
Capítulo 80: 81. Lobos sob a noite – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 80: 81. Lobos sob a noite
Pensei que, depois de entrar no deserto, seria como entrar no seu próprio jardim. Todos os tipos de ervas mágicas estavam por toda parte, esperando que nós, coletores, entrássemos no deserto e as retirássemos do solo fértil com uma pá. Saia, de acordo com as propriedades medicinais, seque, ou mergulhe na poção, ou junte em um pequeno frasco. Eu só preciso distinguir cuidadosamente o que é a grama mágica e que tipo de grama mágica é, mas quando eu realmente estava em No deserto, percebi que havia apenas grama sem fim na minha frente, e a grama mágica em minha imaginação nem conseguia ver a sombra.
Durante toda a tarde, Qige e eu procuramos sem rumo por grama mágica no deserto, mesmo que fosse uma grama hemostática. Kurz nos disse: Para ver as ervas mágicas mais básicas, você tem que caminhar profundamente no deserto por pelo menos três ou cinco dias. Há muito poucos vegetais selvagens comestíveis na cidade. Kurz apontou para a pastagem dilapidada. Disse: ” Jia, você vê, deveria haver muitos vegetais selvagens aqui, mas agora o solo foi revirado e parece que secou há pelo menos um mês. Os rizomas foram cavados. Quando eu era jovem, Não choveu muito durante dois anos consecutivos. Quando houve fome na tribo, a vovó levou as mulheres e nossos filhos da tribo a cavar raízes de vegetais silvestres para comer no pasto. Enquanto o gelo e a neve derretiam, ali não havia necessidade de brotar Estas raízes de vegetais selvagens podem ser consideradas para saciar a fome Good stuff.”
“Qig, não se preocupe em encontrá-lo. Até as raízes de vegetais silvestres foram retiradas pelos orcs para saciar sua fome. Como poderia haver ervas mágicas deixadas para trás? ” Tudo foi causado pela guerra e pela fome. Por que! Temos que ir fundo. “Frustrado, escalei o Aguimon, pus a mão na mão de Katarina e pulei nas costas do Aguimon.
O sol já se inclinou para oeste. Andamos todo o caminho para sudoeste. Não existe estrada no deserto. Podemos caminhar no gramado plano à vontade, mas o único problema é que, mesmo que nos desviemos da rota original, não saberemos disso, apenas no céu claro À noite, Kurz pode avaliar nossa localização aproximada com base no mapa estelar. Eu estava na parte de trás do Yaguimon e estiquei minha cintura, estiquei meus músculos e ossos, mas fui abalado por algo deslumbrante, que deixou meu coração feroz. O chão afundou.
Ao mesmo tempo, Kuz também se levantou do pescoço de Aguimon. Ele se virou e olhou pensativo para o caminho do tempo. Não conseguia ver nenhuma figura. Mas sua expressão era ainda muito sério, e ele me disse diretamente: “Jia, eles estão aqui!”
Os assim chamados são aquelas crianças nobres chefiadas por Ming Qian. Só não esperava que reagissem tão rapidamente. Só levamos muito tempo para alcançá-los. Pensei que estava em um vasto deserto, mesmo que a rota estivesse a apenas um grau de distância, depois de caminhar dezenas de quilômetros, não podíamos nos ver, mas a intenção assassina escondida na grama atrás de nós apontava para nós muito longe. Kurz nasceu com o olfato de um caçador apurado e a habilidade de prever o perigo. Qualquer fera à espreita no deserto não pode esconder sua própria aura assassina. É aqui que Kurz pode senti-la.
E por causa do aumento gradual na percepção mágica, eu também melhorei muito meus cinco sentidos, tornando minha visão e audição muito boas. Eu apenas determinei que é um prateado Os botões de qualidade refletem a luz do sol, que me deixa alerta. Acho que qualquer caçador orc ou fera no deserto provavelmente não terá botões de prata!
“Ele está se escondendo muito secretamente. Provavelmente não quero que o encontremos. Isso mostra que ele pode ser uma pessoa!”, adivinhei.
Kuz dirigiu o Aguimon até um declive suave, parou no ponto mais alto e olhou em volta, ainda sem ganhar nada. A pessoa que se esconde no escuro parece estar muito alerta. Ele apenas fica muito atrás de nós e se recusa a dar um passo mais perto. Podemos apenas sentir sua presença, mas não sabemos sua localização. Kurz esfregou o arco de liga leve nas costas um pouco irritado e disse-me impaciente: “Ele está nos seguindo, deve estar esperando seus companheiros, por que não saio e atiro uma flecha nele!”
Eu rapidamente o agarrei e disse: “Azi, não seja impulsivo, posso ter uma maneira de lidar com ele.”
A bela linha divisória
Finalmente, antes do anoitecer, nossa equipe ficou feliz em encontrar um grande pedaço de rocha que poderia ser protegido do vento.
Aqui, nós O jantar é feito sem pressa e todos devem comer o quanto possível, porque pode demorar muito para comer. Porque decidimos partir novamente depois do anoitecer. Jogue fora os que estão atrás de nós. Rabo. Fingimos ser inconscientes, ainda paramos e vamos em busca das ervas mágicas primárias no deserto. É que as duas pessoas que frequentemente pulam do Aguimon me perderam e substituíram por Catalina. E eu me escondo no Aguimon para fazer armadilhas.
Como um caçador, Kuz tem uma armadilha em seu corpo, mas como Kuz tem uma mala limitada, ele não pode carregar bagagens muito pesadas. Quando eu saí desta vez, não trouxe grandes pentes de feras, mas alguns pentes de pequenos animais para caçar pequenos animais e pássaros. Este tipo de pente de animais é muito simples. É o uso de carne de porquinho-da-índia e negócios na caravana. O ferreiro da equipa os trocou. Estes pequenos pentes de animais são os mais adequados para caçar pássaros, porque eu disse antes que faria para ele um pardal frito, mas depois não consegui pegar tetas suficientes, então Kuz depois encontrei dezenas de pentes de animais do tamanho da palma da mão do tio ferreiro no trailer. Até caçando lebres como este tipo de animal é um pouco trabalhoso. Se você tiver sorte, poderá pegá-la segurando as patas dianteiras. Se não tiver sorte, será pego. A lebre escapou porque era muito pequena.
Qual é a utilidade de tal armadilha? Não há nada de errado em fazer armadilhas, porque preparamos pergaminhos mágicos suficientes antes de partir. Esses pergaminhos mágicos não são apenas técnicas de coleta de fogo, mas também desenhei cuidadosamente treze pergaminhos mágicos de gelo. Amarrei cuidadosamente o carretel de gelo na armadilha e coloquei-o no lugar mais fácil de pisar a sotavento da rocha. A armadilha estava coberta de sujeira.
Minha armadilha é muito desajeitada. Se você não tiver que olhar atentamente durante o dia, encontrará as pistas à primeira vista, porque o pergaminho mágico enrolado em um rolo está coberto pelo solo flutuante, e parece um pequeno monte., Os traços artificiais são muito óbvios. Mas à noite, mesmo em uma noite de luar com lua cheia, seria difícil encontrá-lo porque é muito pequeno. Qige e eu testamos o poder do pergaminho de gelo. Se uma pessoa comum desenrolar o pergaminho, a respiração gelada instantânea dentro das pessoas congelará as pessoas diretamente, mas é apenas uma coisa momentânea e então se recuperará lentamente. A irmã Guoguo disse que o o poder deste pergaminho mágico só pode congelar pessoas comuns. Não espero machucar aqueles nobres guerreiros que nos perseguem. Cada um deles usa pelo menos uma armadura leve feita de pele de antílope mágica, mesmo que seja a armadura de couro de warcraft mais elementar que também tem uma certa resistência ao frio e ao fogo. Eles devem ser menos propensos a se ferir por armadilhas, mas seus cavalos Gubolai não podem necessariamente ser calçados com essas botas de couro nas pernas. Enquanto o cavalo estiver ferido, veja o que mais ele usa para nos persiga.
Mas se este seguidor que espreitou no escuro tem medo de se aproximar de nosso acampamento a noite toda e não responder de acordo, então espero que a noite inteira possa se livrar dele.
À noite, apagamos cuidadosamente a fogueira e começamos nossa jornada no deserto novamente, e continuamos nossa fuga.
Sob o céu estrelado azul marinho, o vento frio sopra, deixo Katerina e Qige embrulharem mantas, eles não são como eu e Kuz, eles têm a jaqueta de couro feita pelo próprio Kuru velho, esse couro Embora o A jaqueta parece muito antiquada, foi só depois que entrei no deserto que a achei muito prática. Os olhos preocupados do Velho Kuru apareceram em minha mente novamente, ele deveria ter algo a nos dizer.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Três horas depois, cavalgamos no Aguimon por pelo menos 30 quilômetros, e na direção de nosso acampamento à noite, um lindo fogo de artifício brotou no céu. Nossos corações afundaram novamente! Inesperadamente, haverá fogos de artifício mágicos nas mãos desses nobres príncipes, para que eles possam enviar um sinal à noite para convocar seus companheiros, o que é mortal demais para nós.
Só podemos correr para o local predeterminado tanto quanto possível!
Bela linha divisória
Neste vasto deserto, até mesmo um velho caçador que viveu por décadas não consegue se lembrar de tudo com clareza, basta lembrar de alguns lugares específicos no deserto, então mesmo que você seja o proprietário de tudo wasteland. A pequena armadilha de anteontem nos deu pelo menos três dias para nos apressarmos, mas podemos prever que o perigo está cada vez mais perto de nós.
Ao longo da estrada, na grama verde cheia de tons verdejantes, a grama hemostática pode ser vista em todos os lugares, mas essas gramíneas hemostáticas que parecem não ter idade suficiente não são cuidadas. Elas têm um aspecto amargo e picante Mesmo as ovelhas amarelas não gostam de comê-lo. Ao longo do caminho, vimos rebanhos de bisões comuns várias vezes em sucessão e, na noite passada, finalmente vi o que é um rebanho de lobos selvagens no deserto.
Naquela época, a cena era muito perigosa. Um grande grupo de búfalos-unicórnios correu pelo deserto a menos de dez metros de nossa besta asiática. A terra estava tremendo naquele momento. Só então eu senti isso tão claramente. Eu sou como um grão de areia no mar, quão pequeno e pequeno, na frente de uma manada de centenas de bisões, mesmo que eu esteja coberto por uma armadura de aço de corpo inteiro, estarei coberto em alguns segundos Esta manada louca de bisões pisou na carne. Depois disso, vários lobos do vento adultos levaram centenas de lobos selvagens para perseguir o gado e galopar. Eu até vi um par de olhos verdes escuros olhando para nós naquele momento. Kuz estava sozinho em Yagui. No topo da cabeça da fera, segurando um arco de liga leve como uma lua crescente, ele observou a matilha de lobos selvagens nervosamente. No final, os poucos lobos do vento que se tornaram bestas não mudaram seus objetivos e ainda seguiram a matilha de touros selvagens para longe. No entanto, entre as centenas de lobos selvagens que se seguiram, dezenas de lobos cinzentos vieram nos cercar. Aqueles olhos de lobo que se tornaram como vaga-lumes verdes no escuro me fizeram estremecer nervosamente, desejando usar a força de todo o meu corpo. Apertei a espingarda prateada na mão dele.
Eu estava nas costas do Yaguimon, com minhas panturrilhas firmemente presas à sela de couro para manter meu corpo equilibrado. Neste momento, eu podia sentir o Yaguimon abaixo tremendo. Quando ele viu Com um grupo tão grande de lobos selvagens, o medo do fundo do meu coração o impediu de dar um passo à frente. As feras Yagui também são herbívoros que vivem em grupos, e os grandes grupos de feras Yagui no deserto não terão muito medo dos lobos selvagens., Mas a besta Yagui solitária costuma ser uma refeição deliciosa para os lobos selvagens.
Nesta noite nebulosa, dezenas de lobos selvagens que deixaram o time correram em nossa direção desesperadamente. Eu só posso vê-los como sombras ilusórias na noite escura, muito rápido. Corram até nós. O líder lobo do vento classe Warcraft que estava liderando a matilha de lobos para perseguir o bisão também descobriu a condição anormal da matilha de lobos atrás. Ele apenas emitiu um longo som uivante, mas não teve efeito nas dezenas de lobos selvagens que tinham Deixei a equipe. Não fiquei mais tempo e gradualmente fui desaparecendo na noite atrás da manada de búfalos.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 80: 81. Lobos sob a noite
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence