
Capítulo 78: 79. A promessa do deserto – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 78: 79. A promessa do deserto
O primeiro raio de sol ao amanhecer brilhou sobre este deserto verde recém-germinado, e nós quatro sentamos na parte de trás do Yaguimon de frente para o nascente. Kuz sentou no pescoço do Aguimon na vanguarda e agiu como o cavaleiro. O Aguimon obviamente não estava confortável com este novo dono, e parecia estar agitado e bufando. Kuz afagou afetuosamente a cabecinha do Aguimon, e gentilmente tentou mover seus chifres curvos, tirou uma cenoura de seus braços e enfiou-a na boca grande do Aguimon, e o Aguimon imediatamente soltou Eles sussurraram alegremente, como o apito de um navio de alto mar.
Eu fiquei acordado a noite toda de novo ontem à noite, e finalmente deixei a irmã Guoguo conseguir o que ela queria para ver como Qige e eu estávamos desenhando freneticamente o pergaminho mágico de coleta de fogo, mas antes de partir, eu já tinha com sono. Qige não estava muito melhor. Originalmente, a irmã Guoguo queria que nós descansássemos por mais meio dia. Ao meio-dia, ela foi para o deserto com o grupo de aventura do caçador de vento. Parecia haver um apoio para a primeira parte da jornada, mas nós recusou educadamente. A irmã Singh colocou cuidadosamente um cobertor grosso na sela de couro nas costas da Besta Yagui para mim e Qige. Tanto Qige quanto eu éramos muito magros e poderíamos deitar até a metade na sela depois de sentarmos. Enrole o cobertor e continue a dormir. Catalina é responsável por cuidar de nós duas, para evitar cair acidentalmente durante o sono, o que seria miserável.
Sob o olhar do velho Kuru e da irmã Guoguo, nossa equipe silenciosamente deixou o acampamento da caravana e caminhou em direção ao deserto pouco antes do sol nascente.
Mudei de volta para a jaqueta de couro resistente. O velho Kuru disse que a noite no deserto da primavera foi excepcionalmente fria e me disse para me manter aquecido e frio. O que ele mais se preocupa é se eu posso me adaptar a isso wasteland., Afinal, somos diferentes de Kurz. Kurz cresceu sob este céu azul e nuvens brancas, mas eu sou diferente. Morei em uma caravana desde que a peguei. Nunca estive em qualquer lugar, exceto a caravana. Este deserto me trata, está cheio de novidades e estranhezas.
Enrolei-me na sela e, com os passos rítmicos de Yaguimon, não consegui dormir profundamente. Desse modo, perdi o sono até o sol nascer. A forte luz do sol me impedia de abrir os olhos. Cobri os olhos com uma pérgula e apertei os olhos pequenos para olhar ao longe. Vai, o vasto o terreno baldio está coberto de feno sem fim. A alfafa seca dilapidada foi pisoteada pelo gado. Logo abaixo da grama seca amarela, um novo verde cresceu e o pasto esparso que tinha meio pé de altura balança com o vento frio. Os rizomas foram congelados em alfazema.
Qige ao lado dela ainda está dormindo. Ela usa uma venda muito habilmente, então ela não é acordada pela luz do sol deslumbrante. Ela estava vestindo uma camisa e calças mágicas listradas de cor de lótus, e um par de sapatos altos de couro nos pés, provavelmente porque ela estava com medo do vento frio no deserto, ela amarrou o decote com muita força. Este vestido e calças compridas mágicas listradas de cor de lótus também têm muita origem. Este é o uniforme escolar do Royal Green Junior College of Magic. Ele é anexado com o padrão mágico mais prático para o aprendiz de mago. aumentar a velocidade de lançamento, e de acordo com Qige, este uniforme escolar tem um nome muito retumbante chamado “Dedication Magic Suit”, o que me deixa com inveja.
Certa vez, Qige me disse secretamente: Quais são os benefícios de seguir o mago Guoguo de volta a Eltown? A academia júnior de magia de lá tem medo de que não seja o suficiente para uma aula o ano todo, e não haja nenhum professor de magia excelente para lhe ensinar magia. Por que você não volta para a capital comigo? Com suas habilidades, você ainda se preocupa sobre não ser capaz de se sustentar? Desde que Qige viu meu talento mágico, ela acreditou que eu me tornaria um mago como ela, sorriu secretamente como uma raposa e me disse: Todos nós nascemos mágicos e nascemos com talentos mágicos. Não sei qual é o talento mágico dela, e não perguntei, acho que não é bom ter tantos segredos no coração, meu coração vai estar muito cansado e ela não tomou a iniciativa de dizê-lo. No entanto, finalmente não concordei com o convite dela e decidi seguir a irmã Guoguo para conhecer El Town.
Katerina está usando uma armadura de couro levemente justa. Esta é uma armadura de couro apertada de pele de antílope do diabo, feita de maneira requintada, mas acho que deveria ter sido feita sob medida para Qige. Então, depois de usá-la na Katerina, ela ficará ligeiramente mais fino. Toda a armadura de couro revela a curva do corpo requintado de Catalina. Tenho medo de que ela não consiga respirar por causa do aperto em seu peito. Na verdade, eu penso demais. A maciez e elasticidade desta armadura de couro são muito boas, a armadura de couro revela quase perfeitamente sua carcaça deslumbrante e bela, exceto que Catalina, que sempre foi conhecida por seu vestido ousado na caravana, está um pouco tímida desta vez, e ela se envolveu em uma capa preta. lenço na cabeça, mostrando apenas um par de grandes olhos vermelhos olhando curiosamente para a paisagem no deserto circundante, e de vez em quando para cuidar do adormecido Qige e eu, que acordávamos atordoados.
“Quão longe você andou?” Levantei-me e olhei na direção em que vim. Não conseguia mais ver o acampamento da caravana. Só conseguia ver as montanhas ondulantes no limite do céu e a cor tornou-se muito pálida na borda do céu. Eu só posso ver o contorno aproximado, que é a última sombra das montanhas Beilu. À medida que avançamos mais profundamente na terra devastada, as montanhas Beilu desaparecerão completamente de nossos olhos.
Catalina olhou para o sol acima de sua cabeça e puxou o lenço que cobria sua boca e nariz, revelando seu rosto branco e lábios corados, e disse incerta para mim: “Foi uma manhã, deveria haver São dezenas a quilômetros de distância!”
Eu olhei para o deserto, uma paisagem desolada nas quatro selvas, observando-me lamber meus lábios secos, Catalina desembrulhou a bolsa de água de pele de carneiro pendurada em sua cintura. Ele desceu e entregou-a para Eu, semicerrados olhos vermelhos brilhantes seguindo meu olhar, e me perguntou um pouco intrigado: “Jia, não há nada neste deserto, onde vamos caçar?”.
Acho que mesmo se encontrarmos um grande rebanho de bisões, não podemos alcançá-los. O Aguib que montamos só aguenta um pouco, mesmo que seja correndo. Na maioria das vezes, só podemos andar devagar. Não podemos andar muito mais rápido do que normalmente fazemos, mas podemos andar por algumas horas seguidas, o que é muito melhor do que medir este terreno baldio sozinhos com duas pernas. Quanto ao alvo de caça que Kurz e eu definimos, na verdade, no início, Kurz e eu só queríamos entrar no deserto e encontrar a fonte de água na memória de Kurz e caçar alguns antílopes do diabo solitários lá, e os antílopes do diabo que caçamos. A pele e os chifres de ovelha podem ser trazidos de volta à cidade de Gludin para serem vendidos, ou o tio Fred pode nos fazer uma armadura leve legal de couro de antílope do diabo. Kuz sempre nos mostrou como o couro de antílope do diabo é resistente e durável. Quando os guerreiros deles tribo participou da cerimônia de maioridade, todos eles tinham uma grande armadura de couro de antílope demônio.
Depois de retornar a Gluding Town desta vez, Kuz também participará da cerimônia da maioridade. Ser capaz de usar uma armadura de couro de antílope demoníaco na cerimônia de maioridade de Kurz foi a primeira razão pela qual decidimos entrar no deserto. Mas agora, com as coisas que encontramos na cidade do Iêmen, a armadura de couro da pele de antílope do diabo não é mais tão importante. Depois que a minha tem uma arma mais afiada, eu defini a meta mais alta. Desta vez, esperamos que vários lobos do vento possam ser caçados. O arco de liga precisa ser equipado com algumas flechas com presas de vento. Não há muitos conjuntos de flechas que podem ser feitos em uma boca de lobos do vento. Normalmente, apenas quatro a seis podem ser usados. Flecha de ponta de vento, temos que caçar pelo menos cinco ou seis lobos do vento.
Uma coisa eu estava muito estranho. Antes de sair, Kuru parecia muito triste. Embora ele dissimulasse bem, eu podia sentir claramente sua preocupação por nós, como se soubéssemos que entraríamos no deserto. Existem alguns perigos, mas não há intenção de nos manter na caravana. Em vez disso, estou muito ansioso para nos deixar entrar no deserto, o que me deixa perplexo.
Na verdade, o velho Kuru também tem seus motivos, mas acho que esse motivo é um pouco rebuscado. Nossa caravana tem rinocerontes trovejantes e carroças mágicas, então precisamos contornar os contrafortes do norte e as montanhas Yelian para chegar à antiga cidade de Rudin, ao passar por algumas tribos de orcs na estrada, ele ainda precisa fazer uma breve parada. Mestre Leipas quer fazer negócios, e a trupe de dança Gadisha quer aprender dança de guerra com essas tribos. O velho Kuru quer que eu e Kuz viajemos por todo o deserto do norte em um mês e meio para encontrar o caminho da Montanha Yelian e levar a Fera Aguimon pelas montanhas para chegar cedo a Gluding Town e ensinar os pobres orcs da cidade a fazer aletria. Depois que a caravana chegou à cidade de Gludin, vendemos essa aletria para o Mestre Leipas e pedimos a ele que trouxesse a aletria feita de batata-doce de volta ao Império Verde para completar nossa ideia inicial de trocar aletria por vinho fino por comida.
Mas acho que esse plano é apenas uma ideia preliminar. Há um problema que o Velho Kuru não considerou, ou seja, o trabalho confidencial. Fazer aletria realmente não é difícil, uma vez que é contado por alguém que está interessado Depois de Mestre Leipas, ninguém pode prever o que vai acontecer. Afinal, a tradição humana de não comer batata-doce está profundamente enraizada no coração das pessoas, mas se você quiser conseguir um monte de aletria barata, pode fazer alguma coisa além da batata-doce?
Ouvi dizer que o Fanxing Adventure Group já havia partido para o deserto ontem, mas alguns amigos íntimos de Mingqian e Dayi permaneceram na caravana. Diz-se que Mingqian ainda está se recuperando dos ferimentos. Quero que façam recuperar. É um, e o outro eu acho que é para esperar por mim. Se a primeira vez que esmaguei Mingqian com uma moeda foi um insulto para ele, então, na segunda vez, quando saquei uma adaga e perfurei seu pescoço, éramos inimigos de vida ou morte. Poucos de nós saímos furtivamente da caravana antes do amanhecer, apenas para adiar ao máximo a hora deste encontro, para que tivéssemos tempo de nos preparar e aproveitar a vantagem geográfica.
Deitei nas costas de Aguimon e olhei para o céu azul. Sob o vasto céu, eu me sentia como um pássaro.
“Lebre, oh! Ka, almoçamos!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kuz sentou-se na frente e aplaudiu, pulando da cabeça de Yaguimon como um macaco, seu corpo imóvel Enquanto estava no ar, ele já estava segurando seu arco de liga leve na mão e com a outra mão puxou uma flecha de pena de ferro fino da aljava na parte de trás. Ela simplesmente pousou no chão e rolou para frente por inércia. Com os pedaços de grama amarela voando no No chão, Kurz ajustou seu corpo no menor tempo possível, meio ajoelhado no chão, abriu seu arco e lançou uma flecha com um “zunido”, e a flecha de pena de ferro fino arremessou contra a grama. Nesse momento, eu estava Em Yagui. Seguindo os olhos de Kurz nas costas da besta, ele viu o coelho gordo com suas nádegas roendo a grama entre a grama a cinquenta metros de distância.
A flecha de pena de ferro fina formou uma trajetória linear reta na grama, rompeu o número desconhecido de lâminas de grama e atingiu a cintura da lebre. A lebre pesada voou a alguns metros de distância, e a ponta do flecha mergulhou no monte. Kurz e eu ficamos estupefatos. Kurz olhou para o arco de liga leve em sua mão com um olhar bobo e virou a cabeça para me olhar com olhos incrédulos.
Fui até ele, dei um tapinha no ombro dele e disse: “Uma boa cabeça!”
Kuz acenou com a cabeça distraidamente e até se esqueceu de pegar o coelho.
Amigos do livro são bem-vindos para visitar e ler
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 78: 79. A promessa do deserto
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence