
Capítulo 66: 67. O Caminho do Inscriber – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 66: 67. O Caminho do Inscriber
Este é um quarto com uma área de dez metros quadrados, o que é, sem dúvida, muito luxuoso para esta caravana mágica itinerante. As paredes e o piso de toda a sala são pavimentados com piso de madeira de pinho chinês. Há lustres de cristal de matriz quadrada pendurados no teto. Todo o quarto tem quatro janelas de carvalho de estilo europeu com padrões complicados entalhados e há dois metros As janelas altas de vidro são distribuídas na parede frontal da caravana mágica. Debaixo da janela há uma delicada cama de solteiro de madeira de pera, e vários vestidos delicados são colocados na cama bagunçada, mas eles estão empilhados juntos, tornando-os todos enrugados. De pé junto à janela e olhando pela janela, a paisagem à frente da caravana tem uma vista panorâmica.
Através da janela de vidro frontal, você pode ver claramente que o bisão Qinglin, que tem o sangue da poderosa besta do clã do pântano, está amarrado à frente da carroça por vários cabos de ferro. Madeira entalhada, mais de dez metros de ferro e madeira percorrem a parte inferior de toda a caravana, e uma ponta de ferro preto de 30 centímetros é usada para conectar toda a caravana. Finalmente, na frente da caravana, mais de três metros se projetam para formar um capuz grosso Uma enorme canga de carro feita de abetos está enrolada no pescoço de um bisão Qinglin com mais de três metros de altura. distância, guardando esta caravana mágica.
Há uma pesada bancada de teste de madeira ao lado da janela de vidro no lado esquerdo da caravana. Há algumas prateleiras pequenas nela. As prateleiras de madeira estão cheias de frascos de poções. Estas prateleiras de madeira estão ligadas estrada acidentada. Essas garrafas de vidro também serão protegidas. Qige vestia uma túnica de algodão, arregaçava as mangas com duas luvas de pele de veado e estava atentamente moendo o pó de pedra desconhecido com um moedor. Seus grandes olhos brilhantes estão incomparavelmente focados, o suor escorre da ponta do nariz, seu rosto delicado é um pouco rosado, seus lábios estão ligeiramente comprimidos, sentada em uma cadeira alta, sua figura esguia e graciosa é sem dúvida revelada no manto.
Catalina calmamente me pediu para sentar em uma cadeira ao meu lado. Eu a vi vestindo uma blusa cortada sem mangas e uma saia na altura do joelho. Uma marca vermelha tênue, embora a ferida tenha cicatrizado um pouco, mesmo que a ferida seja curado com mais de uma polegada de comprimento, ele inevitavelmente deixará uma leve cicatriz. O ferimento estava na garganta. Quando observei com atenção, descobri a sorte de Katerina. Se a espada de Ming Qian fosse um pouco mais pesada, o buraco da garganta de Katerina seria aberto. Às vezes é apenas um pouco, faz com que as pessoas se separem da vida e morte. Sentei-me no banquinho redondo e puxei delicadamente sua mão quente.
Ela gentilmente me rejeitou e me perguntou timidamente: “O quê?”
Talvez ela estivesse preocupada em perturbar Qige, que estava se concentrando na distribuição de tinta, e cautelosamente se aproximou de Qige. Ele deu uma olhada lá, mas não suportou recusar, e rapidamente bicou meu rosto, um rubor rosado apareceu em meu rosto branco e seus olhos vermelhos piscaram e piscaram para mim timidamente.
Tento segurá-la com minhas mãos o máximo possível, e as mãos são macias e suaves. Eu disse: “Não se mova. O velho Kuru disse que eu tenho a capacidade de fazer as feridas cicatrizarem mais rápido. A habilidade de autocura do meu lobisomem não deixará cicatrizes em suas feridas. É que o meu poder de linhagem não pode ser usado livremente. A dica de sua língua vai fazer você se curar mais rápido?”
“Não fale bobagem aqui, você vai voltar? “Catalina me ouviu dizer isso e fugiu como o vento para se esconder ainda mais. Ele também deu um tapa em Qige O lado de Nu com sua boca, e me fez sinal para não atrapalhar o trabalho de Qige.
Tive que me virar e me inclinar na lousa e praticar a gravação do padrão mágico chamado “Juhuo” em um pedaço de couro do tamanho da palma da mão com uma caneta de faca e ler os pontos principais com atenção. Voltei para a caravana à noite e queria descansar bem, mas Qigla estava acostumada a fazer este pergaminho mágico chamado “Juhuo”. Eu perguntei a Qige estranhamente: Você já é um aprendiz da piscina mágica do despertar? Não faz isso?
Qigla abriu o balde de lixo sob a bancada e reclamou comigo com uma cara amarga que eu não sabia quanto pergaminho demoníaco foi desperdiçado a noite toda, mas um pergaminho decente não foi feito. Eu pensei que esse padrão mágico A estrutura consiste em apenas alguns traços simples, mas ainda não consigo fazer isso. Eu disse que poderia tentar, mas não posso garantir que consiga. Pode até ficar sem poder mágico quando eu puxá-lo no meio do caminho. Eu disse que meu poder mágico só pode durar mais de dez minutos para resistir à magia. Qige hesitou no local, mas quando viu os materiais preparados na bancada, cerrou os dentes e disse: Trate isso como uma prática.
Embora Qige seja uma aprendiz de mago, mas sua percepção e controle mágicos não são bons, mas ela gosta muito do inscriber. Depois de despertar a piscina mágica, ela aprendeu as inscrições de um mestre famoso, mas ela aprendeu aprendo inscrições há mais de dois meses. Depois disso, o mestre da inscrição finalmente desistiu de Qige e disse que eu irei apresentá-lo a um boticário mágico, e você deveria aprender a fazer poções mágicas! Qige não conseguiu entender a princípio, e então o mestre das inscrições finalmente disse a verdade sobre o rosto do pai de Qige: Dizendo Qige, você é cuidadoso e está disposto a aprender, sua compreensão e capacidade de aprendizado são muito boas, mas a profissão de inscritor depende de Você não tem o talento para a manipulação precisa de elementos mágicos, então deve mudar para a farmácia mágica.
Participar do grupo de dança era originalmente apenas um ato casual quando Qige permaneceu na Academia de Magia quando estava entediada, mas após um período de treinamento sistemático no clube de dança da academia, Qige mais uma vez acidentalmente ensaiou e se encontrou Após a melhoria do equilíbrio corporal e da habilidade de coordenação, a habilidade de manipulação mágica é gradualmente fortalecida, então eu acho que aprender dança é útil para habilidade de manipulação mágica, e então visitei Gadisa, um famoso mestre de dança na Capital Imperial, para aprender dança como professora. Sobre este assunto, o reitor da Academia de Magia conversou com Qige mais de uma vez, dizendo que praticar dança só pode melhorar o controle mágico de forma muito limitada, mas Qige, que era obcecado em aprender inscrições na época, não conseguia ouvir as palavras do reitor, e então simplesmente o fez. Defendendo a suspensão da escola, Gadisa correu para a Cidade do Ferro Negro do Rei Stan, o rei anão, para relaxar.
Acho que se não fosse pela viagem intencional de Qige, acho que não nos conheceríamos.
“Você não é um mágico?” Catalina se agachou ao meu lado, segurando o queixo com as mãos e me observando seriamente enquanto estava sentada na cadeira alta.
Meus olhos não deixaram a explicação detalhada do círculo mágico básico de três páginas, apenas um som em minha garganta: “En!”
“Então você pode fazer mágica?” Katerina perguntou curiosamente.
Sorri e virei minha cabeça para olhar para ela e disse: “Adivinha!”
“Não deveria ser possível, então por que você pode fazer inscrições? Não é um negócio de mágico fazer inscrições? “Catalina não conseguia entender.
Comi a fruta queimada novamente quando era criança, e inexplicavelmente usei o poder mágico do fogo em meu corpo, e contei a ela sobre a experiência trágica que me deixou infeliz o dia todo, e ela assistiu com um sorriso. Sentado no chão, enquanto segurava minhas mãos nos joelhos, ele ergueu a cabeça e piscou com os olhos de rubi, então de repente franziu os lábios e disse: “Quantas garotinhas você enganou com esta história? Ah!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Eu disse amargamente: “Não temos uma fêmea de mosquito em nossa caravana. Menti para uma lã!”
Não quero que Catalina saiba muitos segredos., Para que ela tem um fardo pesado em seus pensamentos. Às vezes, quanto menos as pessoas sabem sobre seus próprios assuntos, mais proteção para aqueles ao seu redor. Singh empurrou a porta e entrou, segurando uma pilha de couro de antílope cuidadosamente cortada, cada peça cortada em quadrados do tamanho da palma de acordo com minhas necessidades, muito elegante. Existem seis pilhas no palete de madeira e cada pilha tem pelo menos dez folhas. Singh colocou o estrado de madeira na minha frente e chutou as nádegas redondas de Catalina, que estava sentada preguiçosamente no chão, fazendo-a sussurrar, olhando para Singh com olhos tristes e lamentáveis, e disse: “Irmã Singh, por que você está me chutando?”
“Apresse-se quando terminar, por que você vai, ainda espera ficar para o café da manhã?” Singh se abaixou agressivamente, Arrastando a orelhinha de Catalina com uma das mãos, como arrastar um cachorrinho coquete, arrastou Catalina do quarto de Qige, e não se esqueceu de me dizer quando a porta foi fechada: “Na mesa tem chá, e se você estiver com sede beba você mesmo. Se você tem algo para nos chamar, é só puxar a corda o canto.”
Qige é uma workaholic completa, e ela faz coisas chatas como fazer poções mágicas, mesmo perto dela. Todas as outras coisas são surdas. Eu estava entediado de sentar na cadeira alta ao meu lado, segurando sua faca de trinchar na pele de carneiro comum para representar o círculo de acúmulo de fogo, e então fiquei entediado, comecei a pegar o pergaminho de antílope mágico enviado por Singer, esses pergaminhos mágicos papel A espessura é muito uniforme e o papel mágico é polido muito suavemente, e a textura da pele de carneiro é claramente visível. Só o tio Fred pode fazer um processo de fabricação de couro tão excelente. Eu estava obcecado com a textura natural do papel de pele de antílope do diabo e imaginei que faria o primeiro corte com uma faca de trinchar. Esses papéis de pergaminho mágicos são recortados de restos de couro de antílope demônio. Estima-se que sejam os restos que tio Fred costuma guardar quando faz couro. Embora cada peça não seja grande, ela atende aos meus requisitos. A própria pele do antílope demônio não contém poder mágico, mas é um portador muito bom de poder mágico. O inscritor usa a tinta contendo poder mágico para gravar o padrão mágico no pergaminho mágico. Entre eles, a energia mágica real é apenas aqueles Tinta, a tinta que contém energia mágica é desenhada em uma estrutura de padrão mágico, e sua energia é armazenada no pergaminho mágico. Tinta, pergaminho mágico e padrão mágico constituem as três partes mais importantes dos pergaminhos mágicos. Alguns pergaminhos mágicos avançados também usam alguns cristais mágicos como o núcleo, assim como o conjunto de coleta de água na caravana tem um núcleo de fragmento de cristal mágico.
Na sala, ouvia-se apenas o farfalhar do moedor, o barulho das garrafas de vidro e o som de varetas a mexer no líquido. Quando estava sentado na cadeira a cochilar, ouvi o risos nítidos e doces em meus ouvidos. Disse: “Haha, Jia, acorde logo. Tenho dificuldade em preparar uma garrafa de tinta primária do luar, não durma! Se esfriar, a magia se dissipará!”
Mal abri os olhos e vi Qige sentada ao meu lado sacudindo meu braço. Na bancada atrás dela, havia um grande copo com uma xícara de chá, que continha meia xícara de um líquido espesso azul na fornalha de aquecimento. Ele continuou cuspindo bolhas. Eu podia sentir o poder mágico emanando do líquido a uma distância de dois metros. Quando pensei que o poder mágico estava evaporando rapidamente, acordei imediatamente, balancei a cabeça vigorosamente para me tornar mais acordado e reclamei com Qige: “Você Por que você não me acorda cedo?”
ahref = http: Amigos do livro são bem-vindos para visitar e ler aa usuários de telefones celulares, por favor, vá para m.qidian.com para ler. a
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 66: 67. O Caminho do Inscriber
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence