наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 64: 65. O arco de liga de Kuz

Capítulo 64: 65. O arco de liga de Kuz – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 64: 65. O arco de liga de Kuz

Quando vi o arco de liga leve pela primeira vez, fui atraído por sua forma macia e lisa. Este é um arco curto de metal. O braço é mais estreito e delgado e tem um arco exagerado. Acho que é feito de ferro preto refinado misturado com outros metais. É como uma lua crescente. Todo o arco é polido em padrões de areia fina, fazendo com que todo o arco pareça extraordinariamente preto e não reflete a luz. Para espreitar no escuro O assassino está, não deve haver manchas reflexivas em todo o arco, o que é muito importante.

Este arco de liga tem um padrão mágico simples gravado em seu corpo. Nunca vi uma estrutura de padrão mágico tão estranha no antigo pergaminho de pele de carneiro de Kuru, e Kuz está do lado. Estou pasmo, esta liga O arco é mantido como um novo e é uma arma mágica com um padrão mágico.

Kuz o pegou da mão do Velho Su e o segurou com cuidado. Quando Kuz segurou o arco de liga leve, eu vi claramente o estranho padrão mágico desmaiar. A luz verde desapareceu em um instante e houve um “chao” som, muito nítido. Mas fiquei surpreso ao descobrir que as pessoas ao redor, incluindo Qige, não pareciam notar nenhuma anormalidade, e todos pareciam estar esperando que Kurz tentasse sua flecha. Kurz parecia estar ciente disso e olhou para sua mão esquerda com desconfiança, depois olhou para mim novamente.

Pisquei vagamente para ele. Ainda temos esse pequeno entendimento tácito. Seus olhos de repente se encheram de sorrisos, sabendo que o estado maravilhoso que acabara de sentir não era errado, não era uma ilusão. O velho Su não estava ansioso para entregar a flecha de pena Kuz, mas nos apresentou: “Este arco é na verdade uma arma mágica, mas é um pouco especial. Nunca encontrei nenhuma diferença entre ele e outros arcos de liga leve. Embora seja gravado com o padrão mágico na parte de trás do arco.”

O velho Su pode ter visto as pistas dos dois arcos anteriores, então depois de tirar este arco, ele disse a verdade. O defeito deste O arco de liga leve é ​​feito para não nos fazer pensar que ele não é honesto. Fiquei um pouco surpreso. Ficou claro que o padrão mágico deste arco foi inspirado em Kuz, por que o Velho Su não conseguia ver.

“Então, o preço deste arco de liga leve, vou calculá-lo como o preço de um arco de liga normal.” O velho Su suspirou baixinho, pude ver que ele estava realmente relutante. Ele puxou uma flecha de pena da aljava e a entregou a Kurz, então se virou e ficou de lado. A postura de tiro de Kurz era muito normal, e sua cabeça era precisa o suficiente para acertar facilmente o alvo.

Com certeza, este arco de liga pode ser aberto facilmente, e a força e o alcance do arco são ainda melhores do que os do arco de pau-ferro. Acho que o arco de pau-ferro Kuzla pode não ser tão fácil. Vendo a expressão que Kurz gosta muito, disse calmamente para Katerina: “Katerina, experimente também!” não entendi o que eu queria fazer, ele ainda pegou uma flecha de pena como eu disse, e disse com um pouco de vergonha: “Nunca usei um arco antes. Não sei se consigo abri-lo.”

Na verdade, não há necessidade de abri-lo. Quando este arco de liga foi transferido para a mão de Catalina, o padrão mágico no arco de liga não tinha nenhum. A reação foi como se Catalina estivesse segurando uma liga comum arco. Peguei-o com alguma curiosidade. Quando o segurei em minha mão, senti o padrão mágico dos elementos mágicos fortes na parte de trás do arco. A matriz saiu com uma luz verde deslumbrante, que me chocou.

Mas outras pessoas ainda olhavam para mim cegamente, e não perceberam a luz ofuscante emitida pelo arco de liga leve, até mesmo Kurz não percebeu. Depois que peguei o arco, me escondi nervoso e um pouco confuso. Neste momento, Qige olhou para mim com desconfiança. Claro, eu não poderia explicar a ela o que ela havia encontrado. Segurando o arco de liga leve em minha mão, percebi que não sentia o peso que havia imaginado. Era muito leve, e o arco de liga em si tinha uma força para me apoiar. Senti que estava mais poderoso do que o normal.

De repente me ocorreu que este é o poder que deve ser mágico. Para ser preciso, deve ser o poder que é acionado no padrão mágico.

Não testei porque achei que não conseguiria abri-lo.

Olhei para cima e perguntei ao Velho Su: “Por quanto custa este arco?”

O Velho Su não esperava que a pessoa que finalmente decidiu comprar o arco fosse realmente ele pensou que seria Kurz ou o lado dele. Depois que uma pitada de surpresa apareceu em seu rosto, ela se acalmou e pensou por um tempo e disse: “Embora ninguém, exceto meu pai, pense que o padrão mágico neste arco é real, não se pode negar. Este é um excelente arco de liga leve. Suspeito que essas linhas mágicas podem estar danificadas. Se um inscritor habilidoso for encontrado, pode ser reparado. Meu pai uma vez me disse que o poder deste círculo é: estimulação de velocidade, Tem um certo aumento na velocidade do arco e flecha. Pelo menos a placa de metal do círculo entalhado do selo neste arco é feita de cobre vermelho, então meu preço é três moedas de ouro.”

Para uma mágica arma, três Uma moeda de ouro obviamente não é cara, mas para o Velho Su, este arco é mais como uma arma comum incrustada com uma placa de metal mágica rara, portanto, a julgar pelo valor do material mágico mais o arco e flecha comuns em si, é um pouco inflado.

Na verdade, quero concordar imediatamente e depois comprá-lo.

Kuz hesitou, afinal, se este arco só pudesse ser comprado por três ouros, então seu valor seria vinte vezes mais caro do que o arco Naiti comum. O pequeno orc pode nunca ter gasto tanto dinheiro antes, ele olhou para mim hesitante.

Hesitei várias vezes, mas no final não quis ser cruel para barganhar. Só pensei nisso por muito tempo antes de dizer ao Velho Su: “Mais três cordas de arco feitas de trovejantes tendões de rinoceronte e um pote de flechas de penas com ponta de cone finamente forjadas.”

Os olhos do velho Su piscaram. Pareceu que isso o deixou muito angustiado, mas mesmo assim disse:” Tudo bem.”

Quando terminei de dizer isso, senti isso O velho se empilhou em um instante, e o espírito se dissipou completamente em seu corpo. Ele pediu à orc Sucamio que descesse as escadas para pegar a corda do arco e a aljava, enquanto ele se sentava em uma cadeira atordoado, esfregando a mão. As três moedas de ouro brilhantes são indescritivelmente desoladas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kuz ficou ao meu lado feliz envolvendo o arco de liga leve em lona, ​​mas se recusou a pedir mais a caixa de madeira pesada, mas ele acariciou suas costas e me abraçou e disse com entusiasmo: “Ka, arco de liga leve, Na verdade eu tenho um arco de liga leve!”

Eu perguntei ao Velho Su:” Você tem alguma presa de lobo do vento? Também queremos fazer duas flechas de lobo do vento.”

O velho Su olhou para trás de Kuz, suspirando e balançando a cabeça depois de tudo, e disse:” No inverno, as ovelhas do deserto se escondem nos vales das montanhas no sopé norte do planalto para o inverno. Apenas na primavera. Eles irão para o deserto para pastar, e aqueles lobos mágicos também seguirão o antílope mágico para migrar para as montanhas. Os dentes do lobo mágico do vento são tão fáceis de brincar. Acho que vocês são extraordinário. Se você não deveria dizer algo, lembre-se de não falar depois de sair. Armas de dinheiro e riqueza estão expostas, e agora o canibalismo em terrenos baldios não é apenas Warcraft!”

Kuz e eu ficamos atordoados ao mesmo tempo e nos olhamos muito tacitamente.

Mais uma coisa, perguntei ao Velho Su se ele tinha uma besta. Velho Su com uma sorriso amargo, ele disse: “Essa coisa é mais preciosa. Não consigo nem mesmo um arco de liga leve aqui. Ainda existe aquela coisa. Mas você pode ir à casa de leilões para tentar a sorte. eventos de pequena escala privados todos os meses. Nos leilões, sempre aparecem alguns tesouros e materiais raros. Se tiver sorte, poderá encontrar.”

Quando saí da loja de besta, já era tarde.

Não estávamos com vontade de voltar ao mercado livre, então escolhemos os becos com pouca gente e passamos rapidamente pela cidade. Ao passar pelo poço a oeste da cidade, aqueles orcs e mulheres lavando roupas perto do poço ao meio-dia. Todos tinham ido embora. Em vez disso, havia algumas crianças meio-mais velhas que estavam tirando água do poço. Eles cooperaram entre si para tirar a água do poço. Porque o poço era demais fundo e o balde era muito grande, uma pessoa não conseguiu pegar o balde inteiro de uma vez. Leve-o para cima, então geralmente há duas crianças em pé perto do poço, puxando a corda alternadamente, enquanto as outras crianças brincam com pedras pelo poço e nos observando passar com curiosidade.

De frente para o sol poente a oeste, apertei os olhos e vi um velho sentado em uma rocha com o corpo agachado no portão do acampamento. Um vento de sudoeste soprou e levantou poeira, e o velho figura estava na areia. A poeira está se aproximando. No resplendor do sol poente, na areia amarela que voava, sua figura parecia extremamente magra.

Os ventos alísios de sudeste na primavera trazem muito vapor de água no mar infinito. Os cúmulos-nimbos no céu e a poeira na superfície seca do deserto do sopé norte do Planalto Pai são misturados por o vento forte, fazendo o céu inteiro É um caos. Exceto pelo chão sob seus pés, o resto do lugar é amarelado. O sol pairando no oeste é como gema de ovo. Quando o vento soprar em seu rosto, você verá claramente sinta o cascalho fino atingir seu rosto novamente. É dormente e coça. A poeira foi soprada para o pescoço, algemas e suor do corpo misturados pelo vento, formando um rastro de lama.

Qig e Katerina estavam obviamente com medo de ver o velho Kuru e foram separados de nós fora do acampamento para se encontrarem em uma caravana.

Kuz e eu caminhamos direto para o antigo Kuru.

Esta é a razão pela qual sempre fiquei na caravana. Aqui estão as pessoas que eu mais conheço. Ele me trará calor e segurança. Ele é um velho orc, e pessoas como ele, Kuru. O velho Kuru viu que eu e Kuz voltamos em segurança, e cores vivas finalmente apareceram nos rostos secos e enlameados. Só quando nos aproximamos é que ele se levantou da pedra e voltou, e nós dois o seguimos apressadamente. É grande, e o grande torna difícil falar. As pessoas da caravana se esconderam nas tendas, apenas o vigia noturno encarregado da vigilância se enrolou como uma múmia, depois se cobriu com uma manta grossa e se agachou em várias torres de vigia do acampamento.

Entrando na tenda do velho Kuru, o velho Kuru se senta ao lado do fogão de barro fumegante, coberto com sujeira, e parece que um punhado de sujeira cairá de seu corpo quando ele se mover.

“Ouvi do pessoal do acampamento que vocês dois tiveram um conflito com os filhos nobres do Fanxing Adventure Group, e que o filho mais novo feriu um deles, aproveitando o caos. Eu fugiu. Eu estava preocupado que aquelas pessoas estivessem esperando por você fora do acampamento, então eu apenas esperei por você lá. Parece que eles não pretendiam fazer as coisas acontecerem. Afinal, este é o território dos orcs Mas antes de entrar no deserto, a equipe de aventura do rancor não fez nada de bom.”O velho Kuruga abriu o xale de couro em seu corpo, sacudindo a areia em seu corpo, erguendo a cabeça e olhando para mim com olhos sábios.

Kurz se levantou bravamente e disse teimosamente:” Não fomos nós que causou problemas. “coisa.”

Eu me aproximei e olhei para o Velho Kuru, que estava ficando cada vez mais velho. Descobri que quanto mais perto ele chegava de casa, mais rápido ele ficava. As rugas em sua testa já eram mais altas do que em o planalto de Loess. A ravina é ainda mais profunda. Abaixei a cabeça, suspirei e disse: “Esfaqueei meu filho com uma adaga. Não posso evitar alguns problemas, mesmo se quiser evitá-los. Vou cuidar deles.”

O velho Kuru baixou os olhos lentamente e disse:” Ouvi Leipas dizer que amanhã o Starry Adventure Group planeja deixar a caravana e entrar no sopé do norte para caçar sozinho, mas como alguns membros ficaram feridos, o plano era adiado por um dia. Acho que eles podem não caçar honestamente na terra devastada. As crianças estão estragadas. Enquanto plantarem as sementes do ódio em seus corações, as sementes continuarão a criar raízes e brotar no fundo de seus corações, e eles farão de tudo eles podem. Só quero lembrar a vocês dois que, se vocês os encontrarem em uma estrada estreita no deserto, não é uma pena fugir. Se eu fosse você hoje, Jia, vou apunhalá-lo quando finalmente o deixar ir. o ódio não pode ser resolvido, a coisa mais fácil é endireitar.”

Achei que o velho Kuru iria me repreender por lutar. Quando eu era criança, sempre seria punido pelos meus pais por lutar. Eles diziam que eu não era obediente e causava problemas o dia todo, o que tornava a família inquieta, e meu pai precisava andar por aí. Peço desculpas por mim, sempre me ensina a conviver com os outros filhos, com educação e humildade, respeitar os mais velhos. Mas naquela época eu não entendia nada. Fui intimidado por crianças mais velhas o dia todo. Quero fazer com que a criança ignorante se sinta prejudicada por mim mesma, então qual é o sentido de fazer isso? É minha maior conquista ser repreendida pelos vizinhos quando era uma criança urso? Depois que cresci, Uma vez li um totem de lobo. A história é sobre ovelhas e a natureza do lobo. Eu estava pensando naquela época, tinha medo que fosse uma ovelha que só sabia pastar e leite para produzir lã! Então, quem é um lobo?

De repente, descobri que minha visão da vida estava completamente mudada. O velho Kuru pensava que meu coração não era cruel o suficiente e me deixou problemas, que podem causar problemas para minha viagem ao deserto alguns dias depois. Por que não posso ser como um lobo? Fitar a presa vai matá-la. Fitei o velho Kuru com os olhos arregalados, pensando que o que ele me disse realmente fazia sentido.

Depois de um tempo, o o velho Kuru me perguntou: “Você, como você se sente a respeito das tribos orcs depois de ir ao mercado livre na cidade do Iêmen hoje?”

“”Não sei como responder por um tempo.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 64: 65. O arco de liga de Kuz

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 64: 65. O arco de liga de Kuz – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*