наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 6: 6. Troque vermicelli por vinho

Capítulo 6: 6. Troque vermicelli por vinho – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 6: 6. Troque vermicelli por vinho

No final da extremidade oriental das Montanhas Neosiakis, há uma pastagem fértil de centenas de quilômetros quadrados. Depois de caminhar 70 quilômetros a sudeste ao longo da borda da pastagem, você chegará ao sopé do sopé norte do Planalto Pai.

O vento alísio sudeste sopra na noite do início da primavera em setembro, tornando esta pradaria extremamente fria. Várias fogueiras foram acesas no acampamento e a maioria das pessoas da caravana estavam sentadas juntas ao redor da fogueira. Este foi um momento raro e relaxante.

Se você tiver sorte, verá jovens dançarinos do grupo de dança correndo para executar suas danças coreografadas recentemente. Haverá aplausos em todos os lugares, mesmo se você estiver simplesmente pulando alguns passos ou Não importa se você apenas cantar duas frases, não haverá sarcasmo ou ironia aqui, porque essas pessoas serão expulsas do acampamento pelo mestre Leipas e nunca poderão voltar antes de a fogueira se extinguir.

Muitos cavaleiros também usam grossas jaquetas de pele de carneiro de inverno, mas o longo inverno e as longas viagens fazem os homens na caravana parecerem um grupo de mendigos fedorentos. Esses homens fedorentos se sentam em duas pilhas.

Mestre Pailes também participará do bate-papo neste momento. Ele sempre está com um leve sorriso no rosto. Mesmo que haja algo engraçado, eu nunca o vi rir. Ele é uma pessoa. Muito bem -medida pessoa.

Ele não o desprezará, mesmo que você nunca tome banho há mais de um ano, o colarinho e os punhos da jaqueta de couro estão pretos e brilhantes e ele não franze a metade das sobrancelhas. Vou falar com você cordialmente.

As mulheres do grupo de dança também se reunirão sozinhas neste horário, conversando e rindo para o jantar.

Raramente se sentam com homens. Mesmo durante esta jornada solitária, uma dançarina encontra sua concubina. Nesse momento, ela nunca ousa se sentar junto com a postura ereta. As coisas sempre foram difíceis e sempre são o mesmo neste grupo de dança.

As regras são sempre uma restrição simples. Somente ao anoitecer e à noite como esta, sairão da caravana as mais famosas e famosas dançarinas da trupe de dança. Diz-se que nessa trupe de dança de mais de 300 pessoas, as senhoras conhecidas como dançarinas são apenas mais de trinta pessoas.

Tio Fred conheceu uma dançarina chamada Qige. Diz-se que ele é lindo em todo o corpo, sua pele é tão macia quanto gordura de carneiro e jade branco, seus olhos são como água cristalina e suas sobrancelhas são como As montanhas no sopé norte do Planalto Pai estão desaparecendo na distância. Essas belas mulheres só saem à noite para respirar.

Sempre quis encontrar uma chance de entrar furtivamente na trupe de dança para encontrar as belezas deste mundo, mas nunca tive a oportunidade e não tenho medo de ser pega.

As consequências de cometer erros no grupo empresarial, às vezes eu realmente não consigo suportar. Eu prezo por tudo que tenho agora.

O jantar das mulheres é sopa de carneiro e vegetais silvestres frios, cada um com um bolo de trigo dourado. O aroma e o cheiro do caldo se espalharam ao longe, assim como aqueles tentadores bolos de trigo.

Em tempos normais, pessoas com grupos empresariais não suportam a tentação da comida e usam os pratos de cobre em seus corpos para comer sobras do grupo de dança. A respeito disso, o chefe do líder máximo da trupe de dança não se importou com isso, e não foi muito para as mulheres trocarem a comida que guardavam por alguns pratos de cobre do império.

Esta noite é definitivamente uma exceção. Originalmente, a trupe de dança recebeu um pouco de carne de antílope fresca, que foi recebida pelos caçadores do grupo mercenário durante o dia, e foi dada à trupe de dança por alguém.

Talvez fosse apenas para ganhar um sorriso de uma certa dançarina.

Em tal jornada, não é possível comer carne fresca todos os dias, mesmo que o status seja alto, como Master Pailes ou aqueles dançarinos de alto status.

Cada vez que ocorre um jantar assim, os homens do grupo comercial trocam placas de cobre pobres por uma tigela de caldo quente e delicioso, ou aveia perfumada.

Mas esta noite é diferente. Os homens de todo o grupo empresarial estão comendo o pão integral áspero nas mãos com gosto. A bacia de cobre na frente de cada pessoa está cheia de guisado, o guisado e crocante. A carne se mistura com a aletria transparente e brilhante, e a fragrância doce e salgada misturada com especiarias quase conquistou a todos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Meia bacia de pão preto é comida com uma pequena tigela de carne de porco assada cozida com vermicelli. Ela pode quase manter um homem adulto incapaz de se mover, então ele só consegue ficar meio deitado ao lado da fogueira e lentamente saborear Macio e suave delicioso.

Quando o prato principal e o pão encheram o estômago, todos ainda tinham uma tigela de sopa de legumes silvestres nas mãos. Os homens do grupo mercante tomaram a sopa quente, suando na testa. Isso A boa noite sim não parece estar tão frio.

O tópico do acampamento masculino esta noite é muito unificado: um jantar delicioso.

O velho orc Kuru ficará sentado em silêncio fora de seu acampamento, onde um pequeno fogão a carvão será aceso, e o velho ficará sentado ao lado de um píer de pedra. Sempre haverá um pote de decocção de ervas o fogão de pedra.

A essa altura, uma panela de aletria cozida de porco assada esquentava no fogão. Já era demais para encher a barriga, mesmo que fosse apenas um grão de arroz. Kuz estava até gemendo no couro duro colchão. O Velho Kuru parecia uma pedra envelhecida, sentado em frente ao fogão a carvão, em silêncio o tempo todo.

Olhando para mim por um longo tempo, houve uma onda de turvos olhos amarelo-escuros, e então me perguntou em linguagem orc: “Você veio com isso?”

Eu balancei minha cabeça, honestamente. Olhando para a iguaria fumegante no fogão a carvão, ele disse: “Não sei por quê. Parece ser o gosto na minha memória. Há um par de mãos invisíveis que têm me guiado. Eu não nem preciso pensar, eu sei. Como fazer, é uma delícia, não é? “Tive que colocar sob orientação de Deus. Realmente não sabia explicar, e fiquei um pouco envergonhada.

“Quando te encontrei, você tinha apenas aquela idade.”O velho Kuru estendeu a mão por cerca de meio metro, e então disse com reminiscência:” Naquela época você nem conseguia falar, fosse a língua imperial, a língua orc ou a língua dos anões. Eu sei que você nem entende. Naquela época, sua idade óssea me dizia que você tinha quase 5 anos. Eu achava que você não era muito inteligente e não aprendia nenhuma língua. Eu até suspeitei que esse foi um dos motivos pelo qual você foi abandonado.”

Eu não sabia o que dizer, e as palavras ficaram presas na minha garganta com minha boca aberta, e não havia nenhum som afinal.

“Mais tarde descobri se era seu talento de linhagem ou sua compreensão E capacidade de aprendizado são os melhores que eu já vi, nenhum deles. “A apreciação descarada nos olhos do velho Kuru me deixa um pouco envergonhado. Eu trapaceei!

“Giga, você trouxe isso para nós. Você sabe o que significa para mim e para os Orcs? “O velho Kuru olhou para a carne de porco assada gordurosa ensopada de aletria no fogão de barro e pareceu um pouco animado.

Ele está falando de carne de porco assada ou aletria, ou deste prato? Estou completamente atordoado. Agora, onde é aqui e onde? Não importa quão bom seja um prato, o que ele tem a ver com os orcs. No entanto, o velho Kuru tem falado sobre meus talentos recentemente, o que me deixa um pouco excitado. O sangue é trazido do útero da mãe. Aqui, isso mostra que nasci em um ponto de partida mais alto do que os outros. Isso é como abrir e matar monstros. Outros não podem fazer isso. O irmão pode fazer isso. Ele tem mais experiência e mais equipamento. Então, a atualização será não aumentar., Parece um fluxo ~

“Professor! Na verdade, eu não fiz nada.”Estou falando a verdade. Obviamente não acho que tenha nada de especial, e continuo dizendo:” Na verdade, Kurz também me ajudou muito. Estamos muito felizes que todos nos reconhecem.”

Embora Kuz não pudesse se mover, ele ainda balançou a cabeça violentamente. Ele queria obter a aprovação do velho Kuru e disse apressadamente:” Mestre, eu fiz muito. Mas, dito isso, esta aletria é realmente deliciosa. Giga, você disse esta batata-doce”

“Ei! “Este garoto não consegue controlar a boca, afinal!

O ar congela em um instante, e eu tenho uma forte tontura que o tempo vai parar. Meu peito está tão apertado que não consigo respirar, e meu O batimento cardíaco para neste momento. A boca de Kuz estava escancarada, mas ele não conseguia fazer nenhum som. Ele e eu estávamos estranhamente como uma foto, completamente congelados neste segundo.

Velho Kuru está sentado calmamente em frente ao tandoor, suas mãos rapidamente se enlaçaram com todos os tipos de maravilhosas marcas de mãos, a luz azul-escura escura desenhada de seus dedos, formando uma imagem estranha e complicada na frente dele, e sua boca continuava murmurando tempos antigos. O velho orc dizendo, eu posso claramente distinguir a pronúncia dele, mas não sei o que ele está dizendo, como rezar.

Oh, isso é um círculo mágico? De repente, senti o velho Kuru Os padrões formados por aqueles raios de luz azulada no passado são como alguns arranjos gráficos complexos, e os raios de luz azulada fluem lentamente nele.

É uma tampa redonda como uma pequena tigela invertida, que protege nosso pequeno acampamento. A tênue matriz de luz azul só apareceu por um momento quando se formou. Depois desapareceu, e Kurz e eu nos recuperamos após a luz array desapareceu. Kuz abriu a boca sem exceção e continuou com as palavras inacabadas: “Como pode ser tão delicioso?”

Kuz queria continuar, mas foi atingido pelos olhos severos do velho Kuru. Ele quebrou e disse: “Kuz, você não podemos mais dizer essas coisas, mesmo que nos comuniquemos na língua orc, não somos os únicos no grupo comercial que podem falar a língua orc.

Claro que sei que aqueles deliciosos vermicelli são Ji Jia The O método de preparação está relacionado a algumas aplicações da fitoterapia.

Use um método muito simples para extrair a essência da batata-doce e transformá-la em outro tipo de alimento. Isso não é para nós que já dominamos o ciência da farmácia. Os feiticeiros não podem fazer isso, mas nunca pensamos em fazê-lo.

Por muito tempo, as sociedades dominantes, como o reino humano, o reino dos anões ou a dinastia dos elfos, não aceitaram algo mais baixo plantas como alimento., As plantas de batata-doce crescem em grande número em cada centímetro de terra árida no Planalto Pai e no Continente Roland, usando sua vitalidade tenaz e única para invadir qualquer lugar que possa ser invadido.

A orgulhosa tribo dos Elfos da Lua Prateada desprezar tudo O mundo das criaturas subterrâneas, humanos e anões também seguiram os passos dos elfos, listando batatas-doces e cogumelos fantasmas como alimentos que apenas escravos podiam comer.

Ei, se o pessoal da caravana souber que essa aletria é feita de batata-doce, vocês dois serão mandados para a forca. Essas pessoas não se importam com meus pensamentos, vocês dois já tocaram nas leis do reino humano. meu filho!”

Não sei se haverá tal declaração, encarei o Velho Kuru com olhos redondos surpreso.

“Os monges no templo do reino humano pensam que isso planta vontade Para blasfemar as almas humanas, tornar as pessoas impuras e degeneradas.

Hehe, é ridículo que algumas das tribos orcs mais pobres em nosso Planalto Pai ainda dependam da batata-doce para sobreviver ao longo inverno.

Então, exceto para os orcs pobres, apenas escravos comem essas batatas-doces. A menos que seja o mais faminto e frio e a vida esteja em jogo, comer batata-doce é pecado. “As palavras do velho Kuru deixaram minhas costas um pouco geladas. Realmente não sei se alguém na caravana sabe que fiz essa aletria com batata-doce.

Kuz também estava um pouco assustado, mas não sabia Não entendi. Perguntou o velho Kuru: “Vovô, geralmente não temos que comer um pouco no inverno? Embora o gosto não seja bom, ele dá fome e mata a sede. Não é bom?”

Naquela época, pensei que Kuz era um garoto que cresceu em uma tribo orc e ele não entendia muitas coisas. Então eu pisquei para o velho Kuru: “Na verdade, nós não comemos batata doce!”

Neste momento, o velho Kuru sorriu em seu rosto: “Nós realmente não comemos! Esses vermicelli são na verdade deuses animais. Dê-nos a coisa mais única, eles são na verdade um tipo de alimento, exclusivo para nossos orcs.”

“Sim, então Kuz e eu daremos aletria especial a esses orcs para as pessoas na caravana comer. Um dos jantares mais deliciosos. Mas esses vermicelli não são muitos. “Eu entendo o que o velho Kuru quis dizer. Naquele momento, ele usou a velocidade mais rápida para escorar a máscara mágica e nos contou sobre a batata-doce e o vermicelli. Significado para os orcs.

O velho Kuru falou muito sobre Barabara a seguir.

O Pai Plateau dos orcs é muito grande, e a maioria dos orcs leva uma vida nômade de meio pastoreio e meio caça.

Este tipo de vida olhando para a face de Deus é muito instável. Se você puder encontrar um grande rebanho de ovelhas ou gado e seguir a tribo orc atrás dele, obviamente eles viverão bem. Eles não se preocuparão com isso comida., Todo orc é um caçador nato.

Se algumas tribos perdem suas ovelhas selvagens e vivem apenas comendo bois e ovelhas em sua própria tribo, obviamente a comida não é suficiente. O longo inverno fará com que toda a tribo enfrente a fome.

Portanto, esse tipo de batata selvagem sempre foi o alimento para os orcs sobreviverem à fome. Nunca haverá orcs que pensem que há algo de errado em comer batata-doce.

O Pai Plateau ocupado pelos orcs não é rico em muitas coisas, mas ainda é autossuficiente.

Acontece que, enquanto as caravanas humanas continuam a entrar no Planalto Pai, eles trazem algodão, linho, várias louças de ferro requintadas de uso diário, vinho com gosto de primavera, farinha fina e aqueles que receberam os nobres orcs. As armas e equipamentos encantados que buscávamos foram trocados por vários metais raros e minério de ouro e prata acumulados pelos orcs no Planalto Pai por centenas de anos, em troca de uma grande quantidade de pele de antílope mágica e ervas de baixo grau.

Não sei quando, o velho Kuru descobriu que a vida dos nobres da tribo orc estava se tornando cada vez mais luxuosa, enquanto os orcs comuns gradualmente se tornavam pobres. A tribo orc não tinha nenhuma ajuda Muitos orcs começaram a morrer de fome, e a desigualdade entre ricos e pobres tornou-se cada vez mais séria. Para os orcs, isso foi um desastre e uma guerra.

Quando os xamãs começaram a perceber este problema, foi há mais de 20 anos.

O velho Kuru tem se esforçado muito para estudar um problema: como trocar recursos igualmente, em vez de ser saqueado por anões e elfos humanos de maneira pacífica. O comércio é um assunto importante, e o que deixa o velho Kuru quase desesperado é que, além de metais raros, ouro e minério de prata, couro e escravos orcs de ervas, o mundo exterior não tem interesse na produção do Planalto Pai. É por isso que o velho Kuru seguiu a caravana humana nestes anos e está disposto a ser um feiticeiro orc. Ele está procurando uma saída para todo o mundo orc.

Quando ouvi isso, gradualmente entendi.

Os olhos turvos do Velho Kuru também tinham alguns lampejos de esperança. Olhando para a fumegante carne de porco cozida em aletria no fogão de barro, ele disse: “Este prato é delicioso!” Ele parecia estar me perguntando, e ele parecia estar falando consigo mesmo.

O Velho Kuru olhou para a multidão alegre sentada do lado de fora perto da fogueira, então virou a cabeça para olhar para mim: “Todos gostam deste sabor.”

Eu conheci o Velho Kuru I estava pensando em algo, então sorriu e disse: “Talvez possamos trocar aletria pelo vinho deles e outros!”

Kuz olhou para mim e para o velho Kuru com olhos perplexos, antes de me tratar por um longo tempo. Mal disse: “Ji Jia, gostaria de beber outra tigela de sopa de vegetais selvagens!”

ahref = http: Bem-vindo a ler aa usuários de telefones celulares, por favor, vá para m.qidian.com para ler. a

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 6: 6. Troque vermicelli por vinho

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 6: 6. Troque vermicelli por vinho – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*