наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 58: 59. Anedotas do campo

Capítulo 58: 59. Anedotas do campo – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 58: 59. Anedotas do campo

O mercado livre da cidade é construído na rua em forma de cruz, onde as duas ruas principais da cidade se encontram, e também é o centro da cidade. Foi planejado originalmente para construir uma praça aqui, mas com o desenvolvimento contínuo da cidade, mais e mais comerciantes livres estão chegando à cidade, montando barracas em toda a cidade para vender seus produtos. No início, alguns grandes das lojas da pequena cidade temiam que os vendedores ambulantes roubassem o seu próprio negócio e sempre quiseram expulsá-los. Mais tarde, com o desenvolvimento da pequena cidade, descobriram que a prosperidade do A cidade e esses pequenos vendedores ambulantes de fora Eles também estão inextricavelmente ligados. Eles são como água viva derramada na cidade. Eles imediatamente revitalizaram o estado sem vida original da cidade, atraindo cada vez mais vendedores e compradores, e muitas pessoas não estão longe de dezenas de quilômetros (…) Terreno baldio, onde você pode comprar comida e sal de que geralmente precisa, e algumas peles de animais e carne seca serão vendidas. Mais tarde, as pessoas da pequena cidade desistiram voluntariamente da praça, formando um padrão como o mercado livre de hoje.

No mercado livre desta pequena cidade, eu até vi Mestre Leipas conduzindo seus assistentes no meio da multidão. Meus ouvidos ficaram muito aguçados. Estou separado deles por dezenas de metros., Você pode ouvir Mestre Leipas dizendo aos seus atendentes: “Ora, o maior comerciante de grãos daqui nunca ouviu falar em aletria?”

” Disseram que nunca me viram, eu nem ouvi a descrição do aletria.” Um atendente respondeu.

“Oh, continue investigando e perguntando mais. Você não precisa descobrir onde é feito. Contanto que eles possam obtê-lo, você pode vendê-lo para nós. Diga a eles que vamos trocar para lingotes de ferro forjado!”

“Sim, senhor.”

“O velho Kuru disse a ele que queríamos comprar um pouco de aletria e enviá-lo de volta para a Cidade Imperial em Kuai Ma, e pré-aqueça o mercado com antecedência. Os segredos das coisas parecem estar nas mãos dos orcs da tribo Gludin com toda a probabilidade. Se for esse o caso, seria muito difícil lidar com isso! Apenas comandar este aqui pode nos comer até a morte, temos que deixar o vento ir. Queremos comprá-lo por um preço alto e deixá-los lutar por si próprios quando chegar a hora. Enquanto outras tribos orcs também o tiverem, o preço não será o que eles deseja.”

A conversa do grupo está ficando cada vez menor. As pessoas também vão cada vez mais longe. Pensei comigo mesmo: o tom do mestre Leipas é tão rígido que ele nunca mostrou o quanto valorizava aletria quando estava na caravana, mas quando chegou ao território do orc lançou uma rede para ouvir as notícias da aletria. que ele definitivamente viu as enormes oportunidades de negócios trazidas pela aletria. Eu só estava preocupado que Kuru visse seus pensamentos e deliberadamente acumulasse aletria para aumentar o preço, então ele nunca mostrou seus pensamentos. Esse pensamento está realmente escondido.

A loja de poções mágicas na verdade não é tão grande. À esquerda do hotel de carne e cerveja no canto noroeste do mercado livre, há uma pequena loja com mais de dez metros quadrados, do lado de fora da loja. Você pode ver um vaso de ervas plantadas pelo lojista na porta. Embora sejam algumas das ervas de baixo nível mais comuns, são plantadas em vasos pelo lojista. Eles plantam as ervas como flores em vasos. Parece que o lojista. Ele deve ser um fitoterapeuta com proficiência em fitoterapia de baixo nível. Um arranjo simples como este fará alguns fitoterapeutas pensarem cuidadosamente se há alguma erva falsa em sua cesta de remédios que possa ser enganada pelo dono da loja. Compreendido incorretamente como um mentiroso, você ainda pode fazer negócios no futuro?

Entrando nesta farmácia mágica, você viu que todo o primeiro andar era ocupado por um longo balcão de madeira. Atrás do balcão, há fileiras de prateleiras contra a parede. Não há apenas várias ervas, mas também Existem também vários minérios e alguns materiais de Warcraft. Não sei muitas coisas. Não sei o que acrescentar a essas pedras, mas os tenros chifres do antílope demônio na prateleira. Também foi colocado no remédio estante. Há uma balança de cobre no balcão de madeira, olhando a pátina verde na base da balança, você sabe que é o velho. No entanto, o prato de pesagem da balança é usado como dois espelhos porque é usado com frequência e está conectado ao bastão de pesagem por três finas correntes. Na caixa de madeira ao lado da balança há uma fileira de pesos de prata, cada um deles muito delicado. Um orc de meia-idade estava parado atrás do balcão, moendo cuidadosamente alguns trevos dourados de três folhas, ergueu a cabeça e nos observou entrar, parou o trabalho em suas mãos e nos perguntou calmamente: “Vocês acham que o que comprar?”

Na verdade, eu queria vender o remédio para feridas em minha mão, mas Qige já havia se adiantado e sorriu e disse ao homem orc de meia-idade em um manto:” Você está aí algum pó de topázio, abrasivos, e saliva de caça de lava?”

“Você quer refinar a ametista imperador? “O farmacêutico orc de meia-idade fez uma voz rouca com a excitação excessiva. É como um viajante que não o fez bebeu água no deserto por muito tempo. Suas mãos também foram pressionadas no balcão de madeira e ele fez um barulho alto por causa da força excessiva, o que nos chocou a todos.

Os olhos de Qige calmamente, seus olhos claros como um lago sempre transmitem seus pensamentos, assim como ela olha para o tio orc de meia-idade na frente dela neste momento, como se dissesse: seu velho o que é você está pensando, se houver ametista imperador, atrevo-me a tirá-la aqui? O velho orc pareceu entender a expressão de Qige e desviou seu olhar ardente em desapontamento. Ele se sentiu um pouco tocado pela garota excessivamente bonita à sua frente. Isso deixou o orc de meia-idade um pouco irritado. Ele olhou para Qige friamente e disse: “Huang Jing Existem pó e abrasivos. A saliva do Hellhound não pode ser armazenada por muito tempo. Não tem outro efeito além de dissolver o minério. Para que você está comprando?”

Qige sorriu e colocou sua mão na mochila de Katlin Na Na, ele pegou um pedaço de minério de pedra de amolar dela, colocou-o na mesa de madeira e disse: “Essas pedras de amolar são o minério associado na mina de rubi. Veja a cor da pedra de amolar e a areia roxa na superfície. Eu sinto”

O orc de meia-idade pegou a pedra de amolar, tirou uma lente de aumento de seu bolso e olhou para os fragmentos de pedra de amolar cuidadosamente. Depois de ouvir o que Qige disse, ele olhou mais de perto. Antes que Qige terminasse de falar, ela seguiu suas palavras com entusiasmo e disse: “Ametistas imperiais são concebidas nessas minas de rubi, deve ser! Em qual mina esta pedra foi cavada?”

Qige triunfantemente ficou na frente do orc de meia-idade e disse: “Comprei essas pedras em uma barraca do mercado. Quero moer esse minério até virar pó de minério e depois usar o pó de topázio e a saliva do cão infernal para moer o minério. Quando o pó se dissolver, essas partículas finas de ametista imperador quase aderirão ao pó de topázio para preservação e talvez um pouco possa ser coletado”

“pó de ametista!”

“Topázio roxo!”

Duas pessoas deixaram escapar ao mesmo tempo. O pó ametrina natural não pode ser comparado com a ametrina. O primeiro é apenas um pó espar que armazena poder mágico, mas o último pode realmente ser uma pedra preciosa incrustada em uma varinha mágica, mas a ametrina é o ingrediente principal para fazer tinta mágica avançada. é precisamente porque os vários materiais de tinta mágica avançada são extremamente preciosos que este tipo de tinta avançada tem estado em um estado de escassez no mercado. Esta é uma demanda inestimável no mercado. Alguns farmacêuticos avançados Por razões especiais, é necessário para fazer tinta mágica de alto grau, mesmo com preço alto, compre diretamente a cara ametista real e triture diretamente a longarina em pó.

“Este minério foi vendido?” O homem orc de meia-idade finalmente não conseguiu mais conter seu desejo por materiais avançados e perguntou a Qige.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este é frequentemente o caso. Se você tomar a iniciativa de falar com o lojista sobre compra e venda, isso dará a ele a primeira impressão de que esses produtos estão ansiosos para vender e se tornam confiantes. Sob essa iniciativa subjetiva, qualquer item quer vender por um preço alto. É tudo muito difícil e às vezes pode até piorar. É a situação em que o lojista prefere desistir e comprar por um preço menor. A maneira de reverter bem essa situação é aumentar o desejo de compra da outra parte. Assim como o orc de meia-idade na drogaria mágica nesta época, ele só tem esse pó de ametista imperador nos olhos, mesmo que o conteúdo de o minério está baixo, ele ainda quer comprar.

Qige disse hesitantemente: “Olha, eu também sou um palpite. Afinal, são apenas pedras de amolar com tênues pedras de amolar roxas, embora sejam todas de fora. É uma mina de rubis que me acompanha, mas eu não tenho certeza de quantas ametistas imperiais serão coletadas, caso contrário, irei derretê-las e verificar o conteúdo das ametistas imperiais na pedra.”

O tio orc de meia-idade piscou Com olhos como feijão preto, eu Só queria dizer ao Qige que todos deveriam derreter uma pedra juntos e ver quantos gramas de partículas de ametista imperial podem ser coletados em uma pedra, para que todos possam falar sobre o preço. Mas Qige não disse se vendia ou não. Em segundo lugar, parecia que ele estava ainda mais preocupado em vender barato, então ele queria ativamente descobrir o conteúdo das partículas imperiais de ametista. Como resultado, o tio orc de meia-idade hesitou.

As coisas são relativas. Para estar seguro, todos vão derreter uma pedra para descobrir o conteúdo das partículas de ametista imperiais. Nesse caso, o preço está claramente marcado. Tenho quase o mesmo número de partículas de ametista imperial em uma pedra, então tudo bem! Vamos calcular de acordo com o preço geral de mercado, e eliminar o custo do material e o custo da mão de obra usada no refino, então o restante é o preço de uma pedra de amolar como eu, hein? Não compre, ok! Originalmente, eu queria comprar alguns solventes e abrasivos e planejava voltar e buscá-los eu mesmo, não importa se eu os compro ou não!

Mas se tal pedra não foi capaz de detectar o conteúdo das partículas de ametista imperador, então tudo bem! Agora que esse minério está jogando, todos podem fazer uma estimativa mental desse minério, dar a ele uma avaliação com base na experiência e adivinhar quantas partículas de ametrina ele pode coletar e quanto pode gerar receita. OK! Uma farmácia mágica pode ter um ou dois materiais mágicos de alto nível como o tesouro da loja da cidade e, às vezes, o efeito excede em muito seu próprio valor.

Depois de lutar por um tempo, o tio orc de meia-idade finalmente disse a Qige com uma cara amarga: “Este convidado, olhe para ele”

Oh, eu conheço o orc de meia-idade só por este tom. Tio, ele é um urso. Pense na cena trágica de Kurz e eu sendo severamente massacrados na loja de armas. Neste momento, me sinto envergonhado e morrendo. Eu vivi em vão por tantos anos!

Qige sorriu, seus olhos se estreitaram e pareciam muito esguios. Sob aquele rosto primorosamente bonito, ela fez várias expressões, às vezes até melhores do que falar. Com todos os tipos de pensamentos de dupla face em sua mente, parece que Qige também está hesitando entre vender e não vender. Mas no final, depois de falar sobre isso, resolvi vender tudo.

Do começo ao fim, Kurz e eu somos como fiéis espectadores de um filme, parados e assistindo sem dizer uma palavra. E Catalina é um conjunto de super dragões, sob o comando de Qige, constantemente tira o minério da mochila e depois tira. No final, as duas partes concordaram que o preço desse minério de pedra de amolar era de 20 moedas de prata por quilo. Sim, dessa vez depende do quilo. Naturalmente, o preço de um minério tão caro não pode ser calculado em função da quantidade, porque o tamanho é desigual.

Se você não vincular esta série de conversas, primeiro fale sobre o que o minério contém – seja vendido ou não – quanto contém – apostando ou não – até a aposta final, como pode o minério ser vendido? Se Qige apenas entrar na loja de poções mágicas, ele despejará esses minérios na frente do dono da loja e então dirá: Ei, tio, quanto você acha que minhas pedras valem? Ou colocar assim: Ei, tio, você pode comprar um quilo do meu minério de pedra de amolar com vinte minério de prata?

O tio de meia-idade com certeza dirá algo: Por que você não pega? Você vende pedras de amolar como minas de ouro?

Agora, os fatos estão diante de nós. Qige vendeu um total de noventa e seis minério de pedra de amolar para o dono da loja de poções mágicas a um preço de 20 prata por quilo, depois de pesá-lo. que o peso total desses minérios era de 106 quilos. Neste caso, 21 moedas de ouro foram vendidas de uma vez. Kurz e eu nos entreolhamos e nos entreolhamos, como se dissessem um ao outro: o velho Kuru é certo! Conhecimento nada mais é que riqueza.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 58: 59. Anedotas do campo

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 58: 59. Anedotas do campo – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*