
Capítulo 56: 57. Anedotas do campo – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 56: 57. Anedotas do campo
Não muito longe da frente, há uma loja de armas com uma cara muito luxuosa. Na rua em frente à loja de armas não há nem comerciantes que montam uma barraca de rua. Na parede do lado de fora da loja há algumas lanças, espadas e lanças. Eu e Ku Depois de ver, meus olhos brilharam. Quando eu saí desta vez, Kurz ainda carregava o machado de montanha com um cabo longo, pensando que se ele tivesse sorte o suficiente para vendê-lo, ele deve ser capaz de trocar algum dinheiro. Inesperadamente, a troca ainda é popular aqui. Originalmente, eu ainda tinha uma cintura diminuta e havia prata suficiente na bolsa para comprar o laço Naiti, então não preciso me preocupar com isso agora.
Qige agachou-se na barraca do supermercado e pegou um pouco de minério de pedra de amolar de formato estranho. Cada vez que achava que era bom, ele colocava a pedra na frente dele. Eu disse ao meu coração que há uma pedra de amolar com vinte barras de prata. Nós quatro juntamos dinheiro para comprar uma. Você agachou aqui e escolheu um monte de picaretas. No final, você não teria que comprar uma? Tenho um conhecimento muito limitado sobre minerais, e mal consigo entender magia spar, e chamo os outros de pedras. Mas parece que o Qige é muito mais profissional e paciente, e pode ficar muito tempo agachado em frente à barraca do supermercado.
Naturalmente, eu não estava com vontade de vê-los pegar pedras. Não entendíamos essas coisas, então cumprimentei Qige e disse que estávamos esperando por eles na loja de armas da frente. Alguns passos à frente, há uma loja que vende armas. É um prédio de dois andares. Depois de olhar mais de perto, descobri que a casa de pedra foi construída muito mais fina do que as casas de pedra ao redor. Toda a casa de pedra é feita de pedras de tiras. O limão branco contorna até mesmo as lacunas, e o padrão de espada cruzada preto está impresso na frente de couro da porta, que parece muito grande.
Kurz e eu abrimos a cortina e entramos. A casa de pedra não era tão escura quanto imaginávamos e não havia um longo balcão de madeira como imaginávamos. Se não tivéssemos visto a faca e a faca penduradas a tabuleta, Espada, eu até pensaria que entrei em um restaurante. Há uma dúzia de mesas de madeira em todo o corredor. Cada mesa está equipada com quatro cadeiras elegantes. Essas mesas e cadeiras são feitas de madeira preciosa de ferro. Eu sei que o ferro a madeira é um material muito bom para fazer arcos duros. Arcos longos de madeira de ferro são vendidos por cerca de 15 estanho de prata no mercado. Essa mesa quadrada de madeira é o material para pelo menos 20 arcos longos de madeira de ferro. Em outras palavras, o custo de um uma mesa vale três moedas de ouro. O que significam três moedas de ouro? Significa o equivalente à renda anual de um adulto.
Vendo uma batalha tão grande, Kurz não pode deixar de querer recuar. Ele parou involuntariamente e tocou o machado da montanha em suas costas com a consciência culpada, e quis me segurar, mas eu já andei para frente. Um jovem garçom orc veio até mim e disse: “Há algo que eu possa fazer para ajudar? Convidado.”
Quando vi que o garçom não me desprezava por causa da minha pouca idade, me senti um pouco menos, então disse:” Eu tenho um machado que quero vender, você não sabe se você compra? “”
“Esta loja não apenas vende uma variedade de armas, mas também compra algumas armas de alta qualidade, mas faremos alguns descontos relativos. Claro, pediremos a um avaliador profissional de armas para fazer uma estimativa preliminar das armas que você vende. Em seguida, o processamento do desconto é realizado de acordo com o preço de mercado atual. “O garçom nos levou até a mesa quadrada, nos convidou a sentar e nos trouxe duas xícaras de chá que não sei o que as folhas costumam fazer. Acho que Kuz não bebeu e eu não atreva-se a beber.
O garçom sentou-se na cadeira à nossa frente e percebi que esta loja de armas vende produtos como este. É um pouco como os vendedores de prédios e carros do meu mundo anterior. Eu não não esperava que esta loja vendesse facas. É tão grande. Não posso deixar de me admirar. Eu estava olhando em volta e ouvi o garçom do outro lado nos perguntar: “Não sei que tipo de machado o dois convidados vendem?”
Kuz se levantou apressadamente e desamarrou o machado atrás das costas. O machado pesando dezenas de quilos foi colocado na mesa de madeira de ferro, fazendo um som abafado.
Apontei este cabo com meu O machado de montanha incrustado com entalhes de bronze, e perguntou ao garçom em grande forma: “É isso, quando chegará o seu avaliador de armas?”
“Uh, se eu tiver apenas este, posso avaliar o preço da arma na hora.”O garçom olhou ligeiramente para o machado da montanha na mesa de madeira e disse com segurança:” Este é um machado da montanha de cabo longo com padrões de cobre esculpidos da raça dos anões. O cabo e o corpo do machado são forjados como um todo. é o mexilhão produzido a partir dos finos veios de minério de ferro nas montanhas do sopé norte do Planalto Pai. A lâmina do machado adota a técnica de lâmina de fixação para incrustar cerca de um quilo de lâmina de aço de tungstênio na lâmina do machado. Este machado é polido com perfeição. Mas parece que foi polido muitas vezes e metade do aço de tungstênio da aresta de corte foi usado.”
Ele apontou para a lâmina do machado e apresentou. Eu só posso ver a ligeira diferença nos olhos do lado da lâmina do machado. Eu não esperava que este garçom visse tão completamente apenas examinando-a. Ele também o ouviu dizer: “O acabamento deste machado de montanha ainda é muito bom, e o cabo longo do padrão de cobre esculpido é polido tão suavemente, o que mostra que o proprietário gosta de usá-lo. Este é um cara grande, e eu não tem energia para balançá-lo. No entanto, dependendo do grau de desgaste da lâmina do machado, ela só pode ser considerada como um novo machado de montanha de seis camadas.”
Perguntei sem rodeios:” Quanto vale este machado? “”
“Para as novas montanhas com padrão de cobre de cabo longo como esta, a maior parte de nossa loja vende trinta peças de prata, mas sua loja 60% nova só pode ser vendida por cerca de dezoito peças de prata. “O garçom resmungou, então disse diretamente.
Perguntei a ele novamente: “Então, quanto você vai pagar?”
“Esta é a arma de boutique mais comum produzida por uma oficina feita pelo homem anão, geralmente aquelas encontradas nas montanhas em no sopé do norte. Ladrões anões preferem usá-los. Nós, guerreiros lobisomem orcs, preferimos ter espadas e garras. Eles descobrirão que o cabo longo é muito pesado e inconveniente para carregar. Guerreiros Tauren preferem bastões de ébano ou varinhas de batalha, machados de montanha. peso é suficiente, ele parecerá um pouco curto, não em linha com o físico de um tauren. Apenas os rinocerontes de um chifre no sudoeste do planalto preferem este machado de cabo longo, e a maioria de nossos machados será vendida a eles. A depreciação do avião e custos de envio. Na verdade, nosso lucro só pode render dez moedas de prata, no máximo.”
O garçom terminou de falar e olhou para mim e para Kurz com os olhos, esperando nossa resposta.
Não esperava ser tão pressionado pelo preço. Parece que este machado não está em falta. Kurz e eu olhamos um para o outro. Acho que essa coisa é inútil para nós, e é pesado de carregar. Incomparavelmente, seria melhor vendê-lo sem preocupações. No final, ele só conseguiu acenar com a cabeça impotente e concordou em vendê-lo. O garçom contou dez pinos de prata para mim sem qualquer expressão no rosto e pediu a alguém para tirar o machado de montanha da mesa de madeira, e então me perguntou: ” Convidado, preciso fazer mais alguma coisa?”
Perguntei:” Vocês vendem arcos aqui?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O garçom ficou surpreso e então pareceu que finalmente pensou em minha idade antes de ele responder.: “Arcos e armas de besta, esta loja não funciona, mas se os clientes quiserem comprar flechas de ferro finas, também as vendemos.”
Após minhas pesquisas detalhadas, podemos entender o armas brancas originais e armas de longo alcance. As lojas são separadas. Ao sul da praça central da cidade, fica a maior loja de armas de besta da cidade. O garçom recomendou que fôssemos lá e déssemos uma olhada. Quando saiu desta loja de armas, Kurz disse-me um pouco frustrado: “Jia, ou vamos apenas comprar algumas flechas de aço inoxidável. Vou continuar a usar o arco de caçador. Se o localizar corretamente, posso disparar o antílope demoníaco.”
Franzi a testa e disse:” Devemos mudar o arco. Originalmente, meu efeito é limitado. Dependemos principalmente de você Az para lutar pelo poder. Devemos comprar um arco melhor. Vamos olhar para um arco melhor. Tem alguma loja que vende livros de mágica, vamos ver quanto meu livro de mágica pode vender!”
“Seu livro quebrado ficou sem páginas, quanto vale ou então vamos Pegue o frasco O remédio para ferimentos foi vendido! “Kurz inconscientemente tocou o bolso com a mão e disse com certo desânimo.
Neste momento, eu realmente percebi que mesmo neste mundo mágico, é impossível não ter dinheiro. Eu tenho que apresentar algumas idéias para ganhar dinheiro o mais rápido possível, caso contrário, logo eu não vou nem ser capaz de usar calças. Não quero vender o remédio para feridas. Em uma crise, era equivalente a mais uma vida, mas agora tenho que dizer: “Vá até a loja de besta e converse sobre isso.”
“En! “É muito refrescante.
Depois de sair da loja de armas, vi Catalina entrando na loja para nos procurar. Quando saímos, ela perguntou: “Você comprou um arco?”
Ela falou sobre nossa situação e perguntou a ela: “Onde está a Srta. Qi?”
“Qiniang está esperando por você para ajudar a mover as pedras!” Catalina sorriu um pouco estranhamente.
Eu disse estranhamente: “Acabei de comprar uma pedra de amolar, não parece pesada!”
Nós três nos esprememos pela multidão e voltamos. Vendo Qige ainda agachado na frente de Na barraca do supermercado, o dono da barraca tauren disse a Qige com uma urna: “Você comprou todas as noventa e oito pedras. Você ainda está com falta dessas duas pedras de amolar? Ou eu lhe darei mais dois yuans, você faz um todo, adiciona quarenta a eu, soma 20 de prata.”
Vendo as pedras empilhadas como uma colina na frente de Qige, eu finalmente soube por que Catalina pediu a mim e a Kuz para ajudarmos também a mover as pedras. O dono da barraca original disse duas peças cada. Dez, descobri A ser vinte cobre. Coletamos vinte pratas e compramos quase todas as pedras de amolar em sua barraca. Olhando para as pedras grandes e pequenas, eu me perguntei se realmente queria. Vamos todos ao mercado carregando um saco dessas pedras?
“Corta, não quero mais pedras podres. Dezenove alfinetes de prata estão prontos. “Qige não pôde deixar de jogar as dezenove moedas de prata em sua mão. Depois que o dono da barraca tauren estupidamente a pegou, ele foi sufocado com Qige e não conseguiu pagar nem sessenta moedas de cobre. Preocupa-se. Em vez disso, ele sorriu com uma prata reluzente moeda em sua grande mão.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 56: 57. Anedotas do campo
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence