наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 54: 55. Anedotas do campo

Capítulo 54: 55. Anedotas do campo – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 54: 55. Anedotas do campo

O fim da passagem do vale é a primeira linha de defesa estabelecida pelos orcs para bloquear os bárbaros na tundra gelada. Capaz de percorrer aqui a longa estrada da morte e a passagem do vale quase sem suplemento alimentar, a Legião Bárbara enfrentará uma grave crise de abastecimento.É muito pouco confiável trazer comida e grama da estrada da morte. Portanto, nunca houve uma coalizão bárbara conquistando este lugar com sucesso.

A parede de toras de sete e oito metros de altura bloqueou completamente a passagem do vale de duzentos metros de largura. Sob várias torres de observação de 30 metros de altura, bandeiras tribais orcs vermelho-sangue tremulavam no vendaval. A muralha da cidade cheia de loess é forrada com enormes equipamentos de estilingue de pedra, e pedras enormes do tamanho de uma colina estão empilhadas nas laterais. Essas pedras enormes podem facilmente destruir a caravana mágica. Nas vigas íngremes da montanha em ambos os lados, enormes fortes de pedra eram construídos a cada dez metros, e eu podia até mesmo ver claramente os olhos frios dos guerreiros orcs lá dentro.

Catalina e eu deitamos na janela e olhamos para fora, observando Mestre Leipas da caravana se aproximando do guerreiro orc que guardava o posto de controle dos funcionários de solo, sentindo o cheiro do perfume em seu cabelo, eu finalmente não percebi que Katerina parecia gostar a inexplicável ambigüidade comigo, ser capaz de segurar uma mecha de cabelo que a envolvia com os dedos e brincava com ela em sua mão. Não é ambíguo; na melhor das hipóteses, só pode ser considerado um jogo entre uma menina grande e um menino.

Finalmente, quando era quase meio-dia, a caravana passou completamente pelo posto de controle da fortaleza.

Nossa caravana mágica dirigiu lentamente para a fortaleza iemenita ao longo da estrada principal de terra amarela de dez metros de largura e passou pela estrada principal central de cinquenta metros de comprimento, com paredes de troncos de sete metros de altura em ambas lados da estrada., Algo parecido com o layout de Wengcheng. Quando o comboio passou pela estrada principal da fortaleza depressiva e passou pela fortaleza iemenita, pude ver que no sul da fortaleza alta, muitas casas baixas de pedra foram construídas ao lado da fortaleza, que pareciam residentes comuns. Só que essas as casas são construídas sem regras, amontoadas em grupos de dois ou três, quase tornando-as maiores do que a aldeia, e não há uma estrada completamente reta para as fortalezas menores que a cidade.

Pedi a Catalina que me segurasse e ficasse no parapeito da grade de proteção da porta do trailer, ela segurou meu corpo para que eu pudesse ver mais longe. Esta é a primeira vez que vejo a fortaleza da tribo orc. É muito diferente. Parece mais um bunker de pedra. São todos os mesmos protótipos de edifícios. São construídos com algum tipo de grandes paralelepípedos, paredes de pedra. a parte superior é unida com lama e grama seca. A cabana de pedra torna-se mais estreita à medida que é construída. Por fim, o telhado é fechado com uma cobertura de palha. Toda a cabana não tem janelas, apenas caixilhos de portas ruins, e algumas cabanas nem mesmo tem uma porta. Pendurado um pedaço de pele seca de animal selvagem. Algumas crianças orcs com saias de couro em volta da cintura trançaram todos os tipos de tranças estranhas e se sentaram ao sol na porta da casa. Seus olhos claros estavam cheios de curiosidade sobre nossa caravana, mas ninguém estava disposto a subir e assistir. Algum lixo doméstico estava empilhado dos dois lados da rua da fortaleza, exalando um cheiro estranho. Eu posso ver o medo nos olhos dos orcs na fortaleza quando eles veem a equipe Thunder Rhino.

A primeira impressão que dei aqui foi a pobreza e a miséria. Eles pareciam pobres demais para serem pobres. Não tinham quase nada, exceto um monte de pedras recolhidas junto ao rio. A segunda impressão é decadência e negatividade. Os filhos meio-velhos desses orcs preferem sentar ao sol na pedra na porta de sua casa, e ninguém gostaria de limpar a rua ou ir caçar na selva. Parece que eles só sabem esperar. Não encontrei neles a sombra de Kurz, como Kurz, um guerreiro que ama a vida, ama a natureza e está cheio de luta e espírito de luta.

“Esta é a favela dos escravos da guerra. Esses são os descendentes dos escravos da guerra. Eles não têm futuro. Eles apenas esperam por um dia para lutar e morrer no campo de batalha.” Qige ficou ao meu lado neste vez, expliquei: “Os verdadeiros soldados orcs vivem com suas famílias na fortaleza, ou na cidade iemenita a poucos quilômetros daqui. Oh, há um mercado livre lá. Você vai me acompanhar para passear?”

Eu estava pensando em encontrar um mercado livre para ver se havia algum arco Neti ou algo nele, e eu ia comprar um para Kurz. Ouvi dizer que Qige também teve a ideia de visitar o orc gratuitamente mercado, então eu concordei e disse: “Ok, eu só quero ir.”

“Conheça seu irmão a propósito, para que eu possa falar sobre nosso grupo.” Qige acrescentou, sua voz é tão bonita quanto uma pessoa. Aqueles olhos falantes brilhavam como pedras preciosas. Um véu cobrindo seu rosto estava pendurado no rosto branco e terno que era quase quebrável pelos dedos. Seus longos cabelos negros tornaram-se castanhos. Lembro-me claramente que quando a vi pela primeira vez, seus longos cabelos eram cor de vinho., Contra seus olhos sedutores, bonitos como uma fada. Mais tarde, quando a conheci uma manhã na estrada para a morte, seus longos cabelos tinham ficado pretos. Naquela época, seu rosto bonito e corpo ligeiramente magro, vestindo uma saia jeans, me faziam pensar que ela era É uma pequena dançarina sem status na trupe de dança. E agora ela está usando uma justa armadura de pele de veado azul, deixando seu corpo esguio ser convexo e côncavo, usando botas de couro de antílope do diabo sob os pés e uma espada de bronze gravada com padrões mágicos complexos no cinto em volta de sua cintura. até mesmo você pode sentir a onda de magia nesta espada usando a percepção mágica.

Olhando para ela com as roupas prontas para ir, o que mais posso dizer?

Felizmente, Qige sempre se torna deliberadamente mais simples, assim como agora ela se parece mais com uma irmã vizinha, sua aparência só pode ser considerada linda e delicada, e sua figura também é. Ela parecia magra contra o couro armadura, seu cabelo estava simplesmente penteado em um rabo de cavalo, sem nenhum acessório, parada em silêncio ao meu lado e de Katerina, sem saber, as pessoas iriam ignorar sua existência. Olhei para a espada mágica de sessenta centímetros de comprimento pendurada em sua cintura e deliberadamente persuadi: Irmã, não apareça assim, ok?

Eu juro, isso é o que eu disse em meu coração, quando eu ainda estava de pé na trave da grade de proteção da porta, Catalina estava me apoiando atrás de mim, para que eu não fosse derrubada pelo lento caravana com as duas mãos Aperte minha cintura e observe as casas com as características dos orcs lá fora comigo. Eu sei que ela também está cheia de curiosidade sobre os orcs. Afinal, ela também tem um oitavo do sangue orc.

“Devo trocar uma adaga? Eu também tenho um Quebra-Espadas em minha coleção. Não deveria ser tão ostensivo.” Qige disse calmamente.

Depois de ouvir isso, fiquei chocado e abri meus olhos e perguntei a ela: “Srta. Qi, você pode ver o que estou pensando? Você pode ler a mente?”

Qige Moendo a prata dentes, dei-me um olhar enfadonho e bufei: “Quando você olha para minha espada mágica, você juntou suas sobrancelhas, não sei o que você pensa?”

Imediatamente não disse nada.

A caravana havia caminhado cinco ou seis quilômetros ao sul ao longo da estrada e finalmente chegou à pequena cidade iemenita construída atrás do monte suave.

Nos montes cobertos de arbustos de jujuba, você pode ver a pequena cidade iemenita sob as encostas. Esta é uma cidade deprimida que é ligeiramente árida e não tem paredes simples. A cidade inteira tem cerca de quatro quilômetros quadrados de tamanho. As casas de pedra quadradas desiguais são alinhadas em ambos os lados das ruas largas. Muitas casas geminadas são pintadas nas paredes. Solo de Sanhe e janelas simples de madeira são construídas, e os caixilhos das janelas são esticados com papel feito de couro de vaca fino. As portas de madeira de cada casa de pedra são feitas muito grossas, como uma laje de pedra vertical. Existem apenas duas ruas principais em toda a vila, que se cruzam no centro da vila em forma de cruz. As casas de pedra aqui são mais irregulares e baixas, pois são construídas na borda. Algumas casas de pedra abandonadas na área da borda foram soterradas pelo vento e pela areia, apenas os telhados cobertos com ervas daninhas estão expostos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Alguns orcs podem ser vistos na rua. Quando viram as caravanas aparecendo no monte, todos sussurraram e começaram a falar. Alguns guerreiros orcs fortes até saíram da casa de pedra com suas armas. Olhando friamente para nossa caravana. Do ponto de vista arquitetônico da cidade, a população máxima desta cidade não deve ultrapassar 15.000. Estávamos preocupados com mal-entendidos desnecessários. A caravana desceu a encosta do solo e acampou em um terreno baldio no lado oeste da cidade. Como havia um poço no lado oeste da cidade, as pessoas e os animais da caravana precisavam água potável.

O mais interessante da cidade é o mercado livre na praça central da cidade.

Katerina soube que ela estava indo ao mercado, ela já havia trocado seu sarongue e seguido Qige. Nós apenas esperamos a caravana parar e pulamos para encontrar Kuz, que estava esperando do lado de fora. Um grupo de quatro pessoas caminhou em direção à pequena cidade do Iêmen. Kuz parecia muito animado. Provavelmente estava com vontade de voltar para casa. Ele ficava apontando para os prédios e me apresentava. Por sua boca, descobri que a cidade ficava nos arredores da fortaleza do Iêmen. O escritório de suprimentos de logística aqui, porque o orc a guarnição aqui ocasionalmente troca suprimentos militares por algumas necessidades diárias e carne, e lentamente começa a reunir orcs espalhados de pequenas tribos por aqui, e eles trarão suas presas caçadas para trocar um pouco de comida e sal., Lentamente evoluiu gradualmente para uma pequena cidade dominada por um mercado livre.

Ao passar pelo poço feito de enormes tiras de granito, olhei curiosamente para as mulheres orcs agachadas ao lado do poço lavando a roupa. Todas usavam saias curtas de linho finas. É coberto com resistente e durável shorts sem mangas de couro bovino e meias de couro, e todo o corpo é coberto por fragmentos de cintos de couro, cheios de estilo exótico. Essas mulheres orcs têm cabelos mais grossos e mais grossos, seus contornos faciais são mais vigorosos, altos, mãos e pés fortes, pele ligeiramente escura e tranças retorcidas no topo de suas cabeças. Quando elas olham para nós, seus olhos são penetrantes e não meio temidos., posso ver que seus costumes populares são simples e robustos. Algumas crianças da raça orc também os seguiram e brincaram na água ao longo do poço. Vê-los me fez pensar no olhar fofo e honesto de Kuz quando era criança.

Inesperadamente, quando olhavam para Kurz, eles lançavam um sorriso amável, e até mesmo uma tia orc entusiasmada se agachou perto do poço e gritou para Kurz: “Menino orc de longe, você quer o doce poço do rio boca? Água? De onde você veio? Você seguiu a caravana para fazer a troca?”

Kuz parou e respondeu educadamente:” Obrigado por sua gentileza, mãe. Nós somos de muito longe. O Escuro A Cidade de Ferro do Rei Stan, o rei anão, veio negociar com a tribo Guruddin. Passando, quero ver as mercadorias no mercado.”

“Temos cem milhas na cidade do Iêmen. A maior mercado livre, vai, criança. Boa sorte. “A voz da mulher orc é grossa e gentil, e ela sempre enfatiza o final quando fala a língua orc, o que me faz sentir o encanto da língua regional.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 54: 55. Anedotas do campo

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 54: 55. Anedotas do campo – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*