наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 52: 53. Arma de Língua de Fogo

Capítulo 52: 53. Arma de Língua de Fogo – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 52: 53. Arma de Língua de Fogo

A iluminação mágica no teto do corredor do primeiro andar do trailer estava sempre acesa. A paisagem do lado de fora das janelas de vidro estava envolta na noite negra e tornou-se embaçada. A janela foi aberta com uma pequena fenda, e o brisa da tarde Escalando a janela ao longo da parede lateral do trailer, de modo que o ar no corredor não seja tão lamacento, o cheiro do perfume torna-se muito fraco, e o corredor tem um cheiro fresco. As duas cadeiras sob a escada em espiral estavam vazias e havia duas xícaras de chá na mesinha redonda, não sei quem terminou de tomar chá aqui e se esqueceu de levá-las quando saí. Sobre a mesa está também um prato de biscoitos amanteigados inacabados, que é o petisco preferido das meninas da trupe de dança. Tem gosto de bolachas de animais pequenos sem açúcar quando eram jovens, e ficam bem crocantes quando são feitas.

Nesse momento, Katerina parou de forma anormal, seus dentes brancos e perfeitos morderam o lábio e me lançaram um olhar tímido, seus olhos vermelhos piscaram para mim e disseram: “Estamos sentados aqui. Você vai ficar bem?”

“Ok!” Eu saí dos braços dela, subi na cadeira giratória alta, estendi a mão, peguei um pedaço de bolo no prato e joguei na minha boca, chacoalhando como um rato Mastigando ruidosamente, ela pendurou o vestido do palácio em sua mão no corrimão da escada ao lado dela, e ela se sentou em outra cadeira com a anágua de quadril nas mãos e olhou para mim atentamente com o queixo entre as mãos.

“Parece que não estou agradecendo ainda!” Havia uma expressão gentil em seus olhos, e ela franziu os lábios e riu.

Eu estava um pouco cabeludo pelo sorriso dela, então perguntei a ela: “Do que você está rindo?”

“Você parece um rato comendo biscoitos, tão fofo!” Ela riu mais alegremente.

Olhei para ela e disse solenemente: “Por favor, não use mais a palavra fofo para me descrever, vai parecer ingênuo! Além disso, não aceito seus agradecimentos verbais, pelo menos”

Parecia que Catalina havia encontrado algo interessante de repente, então ela me perguntou apressadamente: “Então o que você quer?”

Franzi a testa e pensei por um longo tempo antes de dizer: “Espere por mim. Eu vou te dizer quando eu pensar sobre isso.”

De repente, me lembrei que havia uma moeda de prata pertencente a mim em seu vestido, e perguntei a ela:” Vou tirar aquele alfinete de prata mais tarde, e tenho que devolvê-lo. Este é um dos meus poucos pertences, e vou comprar um arco Nai Ti.”

Depois de tirar o vestido da corte imperial, só uma anágua não consegue esconder as cores da primavera por dentro, e o decote em U mostra uma grande área. Apareceu a pele branca e escorregadia. Depois de tatear um pouco o corpo, ela sorriu e me disse: “Não sei para onde foi, vou devolver um novo mais tarde.”

O tempo é como um corredor A brisa fresca passou por meus dedos e Catalina fez duas xícaras de chá quente, e nós nos sentamos em silêncio na cadeira giratória segurando a xícara quente. É tão confortável sentar e conversar com uma mulher bonita em uma noite tão tranquila. Neste vale com menos de cem metros de largura, quando a primeira lua crescente subiu na encosta, o luar como água derramado da janela de vidro transparente.

Neste momento, a porta do quarto de Catalina foi aberta silenciosamente. Sob a fraca lâmpada mágica branca, a figura do Tio Fred estava agora à vista de nós dois, ele pensou consigo mesmo. Enquanto cantarolava o Melodia estranha, ele abotoou os botões de sua jaqueta de couro e coquete prendeu seu cabelo bem cortado. Um par de braços brancos e lisos se estendeu da porta, arrumando seu colarinho e pedindo-lhe.: “Depressa, talvez Jia e Katerina estará de volta neste momento. Eles correram até mim para ver onde você colocou sua velha cara.”

“Haha, Jia, essa criança, eu vi A criança mais inteligente às vezes fala mais como um adulto. Esta criança amadurece cedo. Pode ser que você tenha estado com os orcs por muito tempo. Você geralmente se preocupa com ele. Não é fácil sobreviver em uma caravana tão jovem. Agora penso em seu modo lamentável antes, e meu coração dói com isso.”

“Ei, você já disse essas palavras muitas vezes. Agora que Jia é a pessoa escolhida por Qiniang, você ainda está preocupado com a possibilidade de ele ser injustiçado por nós? Katerina apenas anda em volta dele o dia todo, não sei o quanto ele é bom para servi-lo, não se preocupe, vamos embora! “A voz de Singh veio da porta, aquele par O braço esguio de Bai Nen foi retraído.

Tio Fred se virou sem jeito e foi direto para a porta. Ficamos ambos sentados em silêncio embaixo da escada em espiral, e tio Fred nem nos viu, o que também foi muito bom, pelo menos nos pouparia do constrangimento de nos conhecermos. Catalina ficou um pouco vermelha sob meu olhar, e eu ainda não pude deixar de perguntar a ela: “Você tem que ouvir?”

Ela finalmente ficou vermelha e acenou com a cabeça um pouco nervosa, como A criança que fez o coisa errada. Então olhei para mim e disse: “Não diga ao Singer Singh, este também é o nosso segredo.”

Eu balancei a cabeça vigorosamente, pulei da cadeira, peguei a mão dela e disse: “Vamos, vamos volte agora!”

Finalmente saiba aonde tio Fred ia toda vez que ele desaparecia antes. Acontece que todos passaram a noite no quarto de Singer. Lembrei-me de sua barriga de cerveja ligeiramente protuberante e do corpo de urso preto, e fiquei um pouco preocupado com a cama de beliche de Singer. Achei que os dois fariam essas coisas em um bosque isolado ou um pouco mais longe na grama. Inesperadamente, Singer levaria o tio Fred de volta para o quarto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando Catalina e eu voltamos para o quarto, Singh estava vestindo apenas uma camisola transparente e estava arrumando a cama bagunçada, enquanto Kongzhen, que morava no beliche de cima, usava o telhado do galpão. A lâmpada mágica olhou casualmente para um rolo de pergaminho. Leah parecia estar dormindo. Vendo-nos de volta, Singh me perguntou: “O pescoço ainda dói? Aqueles jovens nobres fizeram muito.”

Fui até a cama, sentei-me e disse:” Está tudo bem, minha resiliência está boa e os rastros sumiram.”

Katerina se agachou para me ajudar a tirar minhas botas e me trouxe uma bacia com água quente para lavar meus pés. Eu a deixei sentar na cama, e depois que ela tirou a anágua, eu vi que lá havia algo em sua barriga branca, sensível e plana. A marca vermelha em forma de pé estava ligeiramente inchada. Eu não esperava que ela estivesse tão gravemente ferida e machucada. Vendo minha expressão preocupada, ela apertou meu rosto e disse para mim: ” Não dói mais, agora o inchaço vai desaparecer em alguns dias, não se preocupe.”

Eu estava deitado na cama um pouco fraco. Até este momento, senti que precisava ficar cada vez mais forte. Pelo menos eu poderia me proteger. Neste mundo, os fracos teriam dificuldade em sobreviver. Difícil. Ainda estou pensando em uma coisa, alguns dias depois, a caravana entra no deserto do sopé norte do Planalto Pai. Kurz e eu estamos deixando a caravana para caçar sozinhos. O que posso fazer? Enfrente o vento O lobo vive o antílope demônio, como posso matá-lo? Não tenho nenhum poder de luta ainda, tenho que esperar o lobo do vento me derrubar, lutar corpo a corpo com uma adaga com dentes de lobo ou ficar no local esperando para morrer?

O professor originalmente sugeriu que eu deveria seguir Kuz para entrar na selva do sopé norte do Planalto Pai. Ele queria que eu visse como as ervas mágicas selvagens no livro se parecem na realidade “Aprenda com o pergaminho de pele de carneiro. Afinal, o que consegui é diferente da realidade, mas como posso sobreviver na selva é o mais difícil para mim agora.”

Katrina deitou-se ao meu lado. Ela é diferente de Singh. Ela gosta de adormecer com uma camisola legal. Tenho medo de que ela não durma honestamente e a machuque quando tocar no ferimento em seu abdômen Retraia seu corpo para o canto da cama de casal. Quando ela se deitou, vi claramente as marcas vermelhas claras no abdômen liso branco como a neve, mas ela ainda sorriu e estendeu a mão para me abraçar. Neste momento, vi uma corda vermelha pendurada em seu pescoço branco como a neve. Um alfinete de prata foi amarrado na ponta, colado no peito macio como algodão, e fez meu coração bater.

Ela também colocou uma moeda de ouro na mão, estendeu minha mão na palma da minha mão e disse: “Dê-lhe uma moeda amarela, que tal?”

“Você, você se parece com um rostinho branco?”

“O quê?”

“Eu disse que não sou um rostinho branco, devolva-me um alfinete de prata comum ou esqueça. ” seu braço branco como gelo e fechou os olhos.

A bela linha divisória

Na manhã seguinte, continuamos a viagem. Depois que a caravana reabasteceu a água ontem, os homens ficaram mais animados. Eu estava deitado do lado de fora da porta do trailer. Na cerca de segurança, observando a equipe Thunder Rhinoceros em uma linha à distância, o tio Fred sentou-se nas costas do Thunder Rhinoceros com grande vigor e dirigia um Thunder Rhinoceros de dez metros de comprimento, seguindo o Shang. volta da equipe. Quando Kurz me viu, ele se levantou e acenou para mim.

Eu estendi minha mão fracamente. Antes que eu pudesse acenar minha mão, Kurz desapareceu em um piscar de olhos. Enquanto o vento perfumado passava, Katerina colocou as mãos no corrimão da porta, deixando o vento sul soprar em seus cabelos ruivos, e eu perguntei incompreensivelmente: “Por que Kurz está sempre quando você aparece? Tão antinatural, entende? que ele corre mais rápido que o coelho.”

“Haha! “Catalina sorriu feliz, como se eu tivesse contado uma piada engraçada.

Chutei ele de leve com o pé, e ela parou de rir e seguiu meu exemplo, pressionando o corpo na barra com um decadente. Disse-me: “Acho que ele deve estar enredado no coração quando me viu.”

“O que está enredado?” Perguntei curiosamente.

“Ele vai pensar: Este coelho saiu, é para pegar ou não? Haha!”

A piada é meio fria! A bela de olhos vermelhos está de bom humor hoje.

Mas então eu ouvi de Kurz que isso não era uma piada, mas era de fato a causa da luta interna de Kurz. Esta garota ruiva com um oitavo do sangue de coelho orc do Continente Oriental é muito atraente para Kurz. Toda vez que ele vê Catalina, Kurz quer morder sua garganta e prová-la. O cheiro de sangue em seu corpo. Parece haver os chamados inimigos naturais entre os orcs de diferentes raças.

Qige apareceu atrás de nós neste momento. Ela olhou para a cachoeira que estava morrendo e disse para mim: “Ouvi dizer que você vai caçar, decidi me juntar à sua equipe.”

“Quer dizer que você quer ir caçar com a gente?” Fiquei um pouco tonto por um tempo.

Qige já havia caminhado até a porta neste momento, virou seu corpo e disse, “Eu e Katerina.”

Fiquei petrificado em um instante.

Qige deliberadamente veio me contar durante a prática de dança livre, e não houve discussão.

Depois que Qige saiu, reclamei para Catalina: “Eu disse que mesmo se vocês dois quiserem viajar, devem encontrar um grupo de excursão melhor!”

A caravana mágica Ainda avançando lentamente, Olhei para o céu azul oculto com tédio, e Catalina olhou para mim com tédio.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 52: 53. Arma de Língua de Fogo

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 52: 53. Arma de Língua de Fogo – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*