наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 5: 5. Prove

Capítulo 5: 5. Prove – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 5: 5. Prove

O mordomo de Leipas também mandou alguém entregar uma costeleta de porco de javali, o que me deixou muito feliz.

Era originalmente! Originalmente, planejei usar faisão selvagem e carne de porquinho-da-índia em vez de carne de porco, mas ter uma costeleta de porco com certeza vai adicionar a este ensopado.

Quanto ao porquê de haver aletria, é porque alguns dias atrás, Kurz pegou uma cesta de batata-doce de fora. Essa coisa tem muito amido, e vai ficar um pouco doce quando deixar para um tempo.

Embora esse alimento geralmente seja grão grosso para escravos, muitas tribos orcs também reservam esse tipo de alimento abundante para substituir o grão em um ano de desastre.

Kuz gosta de comer cru. É ao mesmo tempo fome e sacia a sede. É muito crocante quando comido cru. Mais tarde descobri que essa coisa é um pouco parecida com a batata-doce, exceto que a batata-doce tem uma textura muito grossa. A casca precisa ser quebrada com um facão. As raízes crocantes só podem ser comidas abrindo a casca dura e grossa.

Ver essas batatas-doces parecidas com batata-doce me lembra do passado quando eu era criança.

Naquela época a família era muito pobre. Mesmo que a família fizesse bolinhos no ano novo, era difícil comprar muita carne. Havia muitas pessoas na família.

No outono, minha mãe prepara um grande jarro, coloca o purê de batata-doce, enche a água e mexa constantemente, e então espera pelo jarro lentamente após filtrar os resíduos de batata-doce. A água em a água se estabiliza e o amido de batata-doce mais puro permanecerá no fundo do tanque depois de escorrer a água.

Coloque o amido úmido em uma pequena panela cheia de pequenos olhos redondos, a pasta de amido escorre para a água fervente ao longo dos olhos redondos, vai se tornar vermicelli, coloque esses vermicelli Deixe secar no vapor, e pode ser deixado até o verão do próximo ano sem estragar.

Quando chegar o ano novo chinês no inverno, mesmo que não haja carne, é só usar rabanete ralado, aletria, mais um pouco de pele e recheio de camarão, fubá e farinha de trigo. Uma refeição de pãezinhos de vegetais.

Se for um jantar de Réveillon, se houver menos carne nos bolinhos, terá um pouco de vermicelli, que é igualmente delicioso.

Quando eu cresci, talvez eu tivesse fome quando era criança, mas quando eu cresci me tornei um cozinheiro.

Mas desde então, nenhum prato terá o mesmo sabor de quando eu era jovem.

Neste novo mundo, todos os meus esforços têm sido apenas para provar uma coisa: ainda estou vivo!

Ainda sou o mesmo eu, mas ninguém consegue entender a solidão em meu coração. Sinto falta dessas pessoas e coisas. Tenho medo de esquecer essas coisas aos poucos. Quero trabalhar muito. Lembre-se delas, então, quando vi Kuz comendo batata-doce, não pude deixar de fazer um pouco de aletria, só para provar a mim mesma.

Então Kurz e eu fizemos um saco de macarrão. Kurz é muito novo no macarrão, mas como é feito de batata-doce, geralmente é uma espécie de batata-doce para caravanas. A maneira como ele repreendia as pessoas era zombando dele por ser um escravo, um prisioneiro, um pária ou um pobre andarilho, então, quando decidi cozinhar uma pilha de macarrão com carne para esta refeição, tive que me preocupar um pouco.

“Jiga, você acha que podemos realmente fazer isso?”

“Bem, Kurz, vá e trate dessas cobaias. Desta vez, não queremos esses órgãos internos. Há muitas cobaias. Não podemos lidar com isso.”

“Entendo, Ji Jia, você disse que essas pessoas deveriam saber que estamos alimentando-as”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“É vermicelli! Vermicelli, Kuz, você Lembre-se que esta é a essência de amido que trabalhamos tanto para extrair de algumas plantas. É muito saborosa e nutritiva. “Eu rapidamente fiz uma lavagem cerebral em Kurz.

Se as pessoas da caravana soubessem que lhes pedi que comessem batata-doce, não teria uma vida boa. Na sociedade humana, a batata-doce era comida por escravos e só era usada como alimento nos anos de fome.

“Ok! Vermicelli, isso é realmente comestível?”

“Kuz!”

“Ok! Está delicioso, delicioso! Deve ser. Ji Jia, que tal fazer um caldo de carne? Você vê que temos tanta carne, é mais do que suficiente para fazer uma panela de sopa, mas na verdade, acho que devemos adicionar um pouco de arroz de árvore, é ótimo. “A saliva de Kuz pendia em seu queixo, segurando uma faca de pele fina na mão, descascando a cobaia de maneira obscena, tentando me persuadir a mudar a receita.

Isso definitivamente não é prometido. Eu quero para comer esta mordida. Já esperei. Já faz muito tempo, agora que existe essa oportunidade, é impossível desistir de qualquer maneira. Além disso, questionar se os pratos de um chef são deliciosos é definitivamente um insulto para mim. Não posso aceitar.

Garoto gordo, tio Anlu, agachou-se na beira do fogão, olhando para mim e Kuz com olhos arregalados, e ele ouviria tudo que dizíamos em seus ouvidos. Eu estava preocupada que ele ficaria com os nossos dois. Depois de muito tempo, a boca de Kuz está frouxa e vai vazar, e ele quer dispensar o gordo Anlu por um tempo. Então ele disse: “Oh, querido tio Anlu, você vê que esta panela de ferro é demais suja, você pode? Ajude-me a fazer um balde de água e nos ajude a limpar a panela? “Fingi ser fofo e implorei ao parceiro An Lu.

Quando o gordo An Lu ouviu isso, inicialmente ficou relutante, mas um par de olhos de sapo enormes rolou e concordou imediatamente. Ele sorriu para mim Disse: “Estou muito honrado em servir a vocês, desde que vocês dois pequeninos me prometam não subir no fogão à vontade, a tarefa que Mestre Leipas me deu é cuidar de vocês dois.”

“Tio Anlu, eu vou cuidar de mim mesma, e vou olhar para Kuz e cuidar bem dele.”Dei um tapinha no peito para ter certeza. Parece que Fatty An Lu é meio desconfiado, mas ele não recusou. Ela tem uma barriga gorda e gorda, segurando dois enormes barris de madeira nas mãos e murmurando na boca. Não sei o que dizer devagar. Caminhe até o lago não muito longe.

Com uma mão, as duas orelhas redondas da cobaia são carregadas, e um único toque na parte de trás da cabeça da cobaia mate-o, mas, neste caso, o sangue não sairá e a carne ficará vermelho-escura.

Pendure os dentes da frente do porquinho-da-índia morto no cordão, Kuz rapidamente tirou o pelo com a faca em a mão dele, e Kuz fez isso. Muito habilidoso. Antes que eu pudesse ver seus movimentos, ele retirou a pele intacta do rato, colocou-a de lado e me disse: “Jijia, vamos fazer um colchão para essa pele. É umidade- prova e quente.”

A carne de porquinho-da-índia precisa ser imersa em água fria por um período de tempo para remover o cheiro de terra. Este cortador de ossos requintado em minha mão é uma das facas de três peças que Fred me deu. Há uma faca em forma de chifre e uma baioneta afiada. A baioneta é usada para matar animais de grande porte.

Para antílopes, basta inserir a baioneta no centro da cavidade torácica ao longo da lacuna entre a clavícula. Eu posso lidar com uma ovelha amarrada a uma árvore. Estas três facas estão em um porta-faca de couro de novilho e foram bem preservadas por mim.

A carne de cobaia vermelha brilhante foi cortada por mim. Os cubos são os do tamanho de um punho, e os pedaços de carne são empilhados na bacia de cobre e gradualmente formam uma pequena montanha de carne. Ainda tenho 7 faisões selvagens. Originalmente, queria ter a oportunidade de grelhar no fogo e fazer um pouco de coalhada para Kuz provar. Agora preciso mudar de ideia e contribuir. Adicionar um pouco de frango à carne de porquinho da índia terá um sabor extra delicioso.

Neste momento, as cozinheiras da trupe de dança voltavam do lago uma após a outra carregando enormes barris de madeira e segurando bacias de madeira. A comida da trupe de dança sempre foi muito mais requintada do que a da trupe de negócios, e a variedade é rica. Também é mais delicioso.

Em muitos grupos de negócios, alguns proprietários ricos ocasionalmente pegam alguns pratos de cobre para trocar comida com os chefs do grupo de dança. Uma vez, Fred me pediu para comer uma caixa de arroz japonês doce. Arroz.

Suas grandes banheiras estavam cheias de tenra bolsa de pastor, que foi lavada e limpa, com gotas de água ainda penduradas nas folhas. Há também uma grande panela de cordeiro. As cozinheiras não são muito velhas, mas todos são fortes o suficiente para carregar pelo menos dois baldes de água sem muito esforço.

Eles conversaram e riram e foram até o fogão, e viram que Kurz e eu éramos os únicos cozinhando os ingredientes. A guia era alta e havia algumas sardas no rosto de pele clara. era usado por mulheres na casa dos trinta. Ela me encarou com olhos azuis e perguntou: “Por que aquele cara gordo não está em Anlu? Quem pediu que vocês viessem brincar aqui, garotos?”

“Tio Anlu foi ao lago buscar água. Chegamos. A comida para preparar o jantar é aprovada pelo mestre Leipas. Meu sócio Kuz e eu vamos convidar todos do grupo empresarial para um guisado. Veja, este é o guiné porco que pegamos. É muito gordo e macio.”Eu me endireitei, segurando uma cobaia ensanguentada nas patas traseiras com uma mão e olhando para a mulher na minha frente com um sorriso, embora eu nem soubesse o nome dela.

“Você é tão corajoso? ” Você é um discípulo do Bruxo Kuru? “A mulher não sabia se era uma pergunta ou um elogio. Depois de falar, ela caminhou até o outro caldeirão sem comentários e colocou o barril de madeira em sua mão no chão.

Só posso acenar para o ar, parece que ela só preciso saber que Kurz e eu não estávamos brincando por aqui. Eu nem queria falar comigo. Isso pode ser o orgulho da cozinheira!

“Ele é o garoto pego pelo velho orc na caravana.”

“Não queria dizer que era muito pequeno?”

“Eles parecem muito bons!”

Mulheres passam por mim com muitas discussões, e algumas pessoas me olham de vez em quando, parece que sabem da minha existência.

Talvez seja porque as mulheres mandaram duas para a caravana. O método de cozinhar das crianças é um pouco estranho, elas estão muito curiosas sobre mim e Kurz.

Havia até uma mulher com uma cara de faca que cheirava a cebola verde veio até mim e olhou para mim. Eu acho que me deixou um pouco cabeludo. Mais tarde, fui olhado pela mulher forte com um olhar feroz, e depois retrocedi com raiva.

O jantar da trupe de dança era muito rico, e também porque do acampamento de hoje cedo., Porque o próximo passo é caminhar por uma estrada de montanha longa e sinuosa no Planalto Pai.

Antes disso, vou descansar por dois dias neste lago exuberante. Eu vi uma mulher branca com uma figura ligeiramente abençoada derramar a água do lago em uma grande panela, arregaçar as mangas e mostrar seus braços redondos brancos, empilhando pedaços de carneiro da grande tina em pedaços. No caldeirão, algumas pessoas estavam acendendo uma fogueira lá embaixo, e algumas pessoas polvilhavam cebolas verdes selvagens na panela de sopa.

As mulheres na brigada sabem como valorizar o combustível. Depois de sair das montanhas, é difícil conseguir madeira morta ou feno suficiente no pasto, então um pouco de esterco de rinoceronte seco também é um bom combustível, mas Essas coisas também são muito escassas, e é preciso não desperdiçar o máximo possível de calor.

Assim, todos ficam ocupados e se movem muito rapidamente. Todos têm uma divisão de trabalho clara e cooperam muito bem.

Vendo os sorrisos alegres em seus rostos, você saberá que a vida da companhia de dança os deixa muito felizes. Pensei comigo mesmo: Não pode faltar felicidade em nenhum canto do mundo, o o principal é se você pode encontrá-lo.

Kuz está muito feliz. Ele ainda está olhando para a cobaia cujo pelo foi totalmente descascado. As costeletas de porco e os pedaços de faisão na bacia de cobre estão babando. Vendo-me, ele está ocupado recuperando o olhar e começando a descansar. Couro cozido, Kurz me disse que o couro de cobaia não é uma pele preciosa, mas é muito adequado para fazer sacos de dormir. É quente e à prova d’água e não ocupa espaço quando enrolado. Ao viajar, muitos humanos gostam de costurar sacos de dormir com pele de porquinho-da-índia.

Eu perguntei: “Que tipo de saco de dormir os orcs gostam?”

“Os orcs lobos gostam de dormir em couro de vaca. A maioria dessas peles quentes de porquinho-da-índia é vendida para viajantes humanos e mercadores. Um saco de dormir pode ser trocado por 100 pães brancos. “Kurz me disse triunfante, e então apertou suas mãos com uma pele ensanguentada de cobaia e a colocou em um poste de madeira de um lado. “Meu avô disse, essas peles de cobaia são suficientes para fazer um saco de dormir para você, Giga!”

“Eu preciso de um saco de dormir?” Fiquei um pouco surpreso, mesmo no rigoroso inverno do Montanhas Neosiakis no país dos anões. Eu nem preciso usar jaquetas de couro extras. O veneno de fogo em meu corpo me faz preferir lugares mais frios. Recentemente, o vento alísio quente e úmido do sudeste deixa meu corpo desconfortável. Nunca pensei que precisaria de um saco de dormir quente à noite.

Kuz pensou um pouco, e não entendeu porque eu preciso de um saco de dormir, que nunca tem medo do frio, mas ainda teimosamente disse: “Vovô disse que é para você, não deve haver nada de errado!”

Depois que todos os ingredientes foram preparados, comecei a cortar a cebola selvagem e o gengibre fantasma roxo que colhi, chamado de explosão cerebral.

Kuz levou os dois potes de barro ali na minha bagagem. Esses dois potes de barro costumavam ser os potes de vinho do tio Fred, mas depois que o vinho secou, ​​pedi que eu fosse até lá e os enchesse. Um frasco é gordura animal de flor branca, e o outro pote é meio pote de mel. Ao abrir a panela de barro, Kurz me olhou atordoado: “Por que você ainda tem mel? Você não comeu o mel que tomou quando lhe deu o remédio?”

“Não estou medo do sofrimento, naturalmente Fica com isso. Essa coisa é muito escassa. Olha, deixa eu te contar um segredinho, na hora de estufar a carne, põe algumas gotas de mel na panela, só umas gotas, a carne é deliciosa! ” Eu triunfantemente compartilhei meus segredos com Kurz.

Para este pote de mel, esse cara não hesitou em ir sozinho para a caverna do urso no fundo das montanhas para encontrá-lo. Quando ele voltou, foi golpeado firmemente nas costas pelo urso terrestre adormecido. Eu assisti naquele dia. Fiquei surpreso com Kurz segurando alguns pedaços de cera de abelha cobertos de sangue e escalando o rinoceronte do trovão. Esse cara nem queria que eu fizesse uma careta.

Às vezes, sinto que a amizade não tem preço.

O esterco de touro do Rinoceronte Trovão queima com uma leve fragrância de grama verde. Toda a lata de banha leitosa derrete gradualmente na panela. Quando o óleo fica mais quente, uma grande quantidade de fumaça oleosa começa.

Kuz nunca viu tal maneira de cozinhar. Ele parou ao lado da panela grande e esticou o pescoço para olhar dentro da panela e pensou em mim gritando ansiosamente: “Jiga, há fumaça na panela., Vai ficar confuso! “Kurz falava orc quando estava ansioso.

Pedi aos dois de Kuz para despejarem a panela inteira de carne na grande panela de ferro, a carne fresca deslizou para o fundo da panela ao longo da borda da panela e foi explodida pelo óleo quente.som.

Depois disso, Kuz começou a subir na plataforma da panela enquanto eu pedia, acenando com a pá na mão para fritar a carne, e eu estava segurando as pequenas panelas de várias cores, e quebrei o cérebro e o gengibre fantasma selvagem. Também havia um pouco de baunilha com sabor de pimenta selvagem na panela, uma após a outra, e finalmente um pouco de mel estava na panela. Vendo os olhos angustiados de Kurz, decidi parar.

Quando os cozinheiros da trupe de dança perceberam que já tínhamos começado a cozinhar, Kurz e eu cortamos a carne, tiramos o peixe e colocamos todos os tipos de temperos.

Despeje os dois baldes grandes de água na panela. Deixo Kurz queimar o fogo enquanto cuido da aletria.

Tio Anlu já tinha atirado na água de volta. Ficou feliz em nos ver fazendo um bom trabalho. Ele ficou de lado e observou a animada trupe de dança cozinheira, colando-se naquele rosto velho e humilde e sujo. Quase dois jovens cozinheiros.

Obviamente, a cozinheira ali conhece Fatty An Lu, mas ela não deu uma cara boa para o gordo Tio An Lu. A jovem com olhos de sinos e cara de faca até disse sarcasticamente. ” Qual é o problema, Fei’an, é porque o balconista não pode mais fazer este trabalho? Mestre Leipas prefere usar seus dois filhos para cozinhar sem você? Você não acha que a sopa que você fez é muito desagradável! Ei, vamos me escute Digamos que você cria porcos no campo. Isso é verdade?”

“Ah! Quem é aquele que enterra a boca nas costas? O que há de tão desagradável na minha comida? A caravana sempre fez Isso. A sopa de carne seca e de legumes silvestres com pão preto tem esse gosto!”

Um Lu olhou para mim e viu que eu estava lavando a aletria com força. Aí ele disse duas vezes em baixa pressão:” Kuz e Ji Jia são o povo da caravana, o médico feiticeiro, pai. Essas duas crianças costumam ser diligentes! Costumam cozinhar remédio para sopa. São todos bons meninos., Não é que as pessoas pegaram um saco de porquinhos-da-índia naquele pasto e propôs cozinhar uma panela de carne para nossa caravana. Ei, festival de luta contra os dentes! Ei, eu posso ajudar, agora acabei de ajudá-los a buscar água. Eles são tão pequenos que eles não conseguem lidar com isso!”

O sol da tarde aqueceu todo o acampamento. Não muito longe do fogão, havia sacos de comida empilhados como uma colina. Nessa hora, muitas pessoas estavam encostadas neles. Aproveite o sol nos sacos de grãos.

Haverá bate-papos onde tem gente. Enquanto assistem ao fogo, as donas da cozinha vão se reunindo e conversando sobre o mundo. Por falar nisso, o gordo tio Anlu é muito falador. Embora seja um um pouco miserável, ele pode falar muito bem., Às vezes inadvertidamente jogue um pouco de pornografia, as mulheres não ligam muito, é só uma explosão de risos e repreensões.

O cheiro de cordeiro começou a flutuar no caldeirão da trupe de dança. Pode não demorar muito para que o cordeiro esteja cozido.

A sopa de carneiro começou a ficar branca, a flor do azeite caiu na água, o outro lado da ardósia começou a queimar bolos finos e a farinha branca e delicada está lentamente amarelando com o calor ardósia e exala o aroma único da farinha de trigo.

Não existe caravana de comida extravagante como a farinha de trigo branco puro. Apenas os dançarinos da companhia de dança podem pagar.

Kuz cutucou o traseiro, segurando um bastão de madeira preto na mão, trabalhando duro para queimar totalmente o estrume de vaca, e nossa panela de sopa de carne de porquinho-da-índia também começou a exalar um aroma alternativo, que é uma espécie de meu memória Não sei há quanto tempo não sinto o cheiro, mas agora está flutuando no ar, dando às minhas juntas um prazer formigante.

Kuz obviamente também sentiu o cheiro desse tipo de cheiro que pode flutuar para longe, e é especialmente difícil queimar fogo.

Sob os olhos de pena de Kurz, joguei todo o molho de vermicelli na panela. Parece que vi o fundo do coração de Kurz neste momento: Ji Jia, não podemos ficar com essa coisa

Porco assado e aletria!

ahref = http: Amigos da reserva são bem-vindos para visitar e ler aa usuários de telefones celulares, por favor, vá para m.qidian.com para ler. a

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 5: 5. Prove

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 5: 5. Prove – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*