
Capítulo 41: 42. Vida em um vagão – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 41: 42. Vida em um vagão
A roda mágica correu sobre o cascalho e cascalho, tornando o caminho do vale seco empoeirado por um tempo. Sentado na caravana mágica, não era tão acidentado quanto o esperado. A caravana fez um bom trabalho de amortecimento. Deitada no tapete macio do carro, apenas um leve som de transmissão de engrenagem podia ser ouvido. As treze enormes máquinas mágicas estavam estáveis. Seguindo atrás da equipe Thunder Rhino, olhando para ela à distância, era como um trem correndo em um platô.
Hoje em dia, tenho sido cuidada por Katerina, que é a empregada pessoal de Qige, para que eu possa realmente sentir como é confortável ser servida por outras pessoas, especialmente uma bela ruiva. A beleza do cabelo era rodeado por mim e fui instruído por mim a dar meia volta, mas a bela aparência sem uma palavra de reclamação fez-me livrar-me gradualmente da sombra do primeiro assassinato.
Cada noite silenciosa é como um misterioso véu sobre meus olhos, como se a água sem limites encharcasse meu corpo, Eu pensarei naquele que caiu sob a adaga cravada Com a aparência aterrorizante do guerreiro anão, eu irei sinto as ondas enormes subindo no mar do meu espírito, e as camadas de ondas atingem o farol precário nas rochas de coca à beira-mar e atingem meu farol espiritual não tão estável.
Nessa época, eu até sabia que estava no mar do espírito. A irmã Guoguo me disse que este é meu demônio. O mar violento é a emoção negativa que é reprimida em meu coração. Todas as vezes Carter Linna se agarrava com força a mim, que estava encharcado de suor e lutando durante o sono, e cantava no meu ouvido uma canção na língua imperial que poderia acalmar minha alma. O som suave e melodioso do canto era como o sussurro da irmã.
Cada vez que o frenesi do mar do espírito diminui, eu sinto que minha percepção mágica é obviamente aprimorada. Eu descobri que posso condensar dois poderes mágicos ao mesmo tempo entre meus dedos e fazer os dois poderes mágicos. A força gira em torno dos cinco dedos em diferentes trajetórias e sente a onda de magia fraca na bola de força mágica. Acho que devo encontrar uma oportunidade para perguntar ao velho Kuru. Mas pelo menos eu sei que toda vez que o pesadelo termina, eu sinto que meu poder mental parece aumentar um pouco, mas esse sentimento está ficando cada vez mais fraco.
Sempre que eu me acalmava e adormecia, ela sempre evitava com cuidado minhas feridas, com medo de que um pequeno movimento pudesse me machucar. Ela nunca dorme bem todas as noites hoje em dia, porque enquanto eu fizer pequenos movimentos à noite, ela vai acordar, com os olhos sonolentos, e grudar no meu ouvido para perguntar se eu tenho um pesadelo de novo, você quer beber água ou ir ao banheiro, Mesmo que o copo d’água só seja colocado no armário da cama que pode ser alcançado com a mão, ela não me deixou pegá-lo sozinha. Em vez disso, sentou-se com uma das mãos e me segurou, estendendo o O outro braço, e esticou a metade de seu corpo para alcançar o delicado. A xícara de cerâmica, cabelos longos e macios e grossos sempre tocarão meu rosto, com coceira e formigamento.
Sempre quero insistir em fazer essas coisas sozinha, porque sinto que me recuperei muito bem e não tenho problema em me cuidar.
O início da manhã e a noite são os momentos mais barulhentos na caravana. As meninas são solicitadas a cuidar de suas tarefas domésticas antes da aula da manhã. Há quatro quartos no primeiro andar do trailer, apenas Singh. é um quarto quádruplo, enquanto os outros três são quartos mais lotados de seis camas, todos totalmente ocupados. Todas as manhãs, mais de vinte garotas estarão competindo para buscar água e comida em meio ao chilreio.
Neste momento, serei colocado na cama confortavelmente por Katerina em meus braços. Um sorriso presunçoso apareceu em seu rosto, ela virou a cabeça e sorriu sonolenta e me disse: “Se não fosse pelo seu pequeno mestre, eu teria a mesma aula matinal que Leah e outros todos os dias. Você não sabe Isso todos os dias. Saindo da cama cedo, quanta determinação eu tenho que fazer.”
Leah e Sora são as outras duas dançarinas que moram neste dormitório. Elas devem ser consideradas gerentes de nível médio no nível de monitor. Independentemente de sua forma corporal, elas são consideradas as melhores entre essas dançarinas. As meninas se destacam. Essas duas estão piscando muito. Elas chamam silenciosamente o café da manhã para Singh e Katerina todas as manhãs. A esta hora, Singh já se levantou e terminou, trazendo o café da manhã especial requintado pertencente a Qiniang. Suba para no segundo andar e servir Qige.
Leah tem uma personalidade mais extrovertida e tem um bom relacionamento com Katerina. Ela geralmente gosta de brincar com ela.
Fique entediado com essas mulheres. “Não me importo com o ridículo. A maioria deles é gentil. Às vezes, Leah me ajuda a lavar meus pés à noite. Uma coisa que eu não estou acostumada é que eles ajudam as pessoas a lavar. Quando eu tenho meus pés, estou sempre acostumada ajoelhar-se no tapete. Isso não é apenas tão especial para mim, mas Singer e Katerina também costumam fazer isso. Eu secretamente perguntei a Singer por que eles dão aos outros dessa maneira. Singer é muito natural: Isso é obrigatório na aula de etiqueta. Se você não se fizer bem, você vai ganhar um chicote.
Sora é realmente a mais nova das quatro da casa. Ela tem uma personalidade introvertida e fraca, e parece muito doce. Eu sempre limpo o todo. quarto em silêncio, e ele nunca parecerá intrusivo, como uma pessoa invisível.Às vezes eu até sinto que não estou prestando atenção, e todo o quarto está silenciosamente arrumado.
Às vezes, Qige desce correndo para me olhar com roupas casuais em seu tempo livre. Ela sempre tem olhos brilhantes na frente dessas dançarinas, com um sorriso no rosto. O temperamento aristocrático natural a torna especial ainda se ela está escondida na multidão. Às vezes, conversávamos rapidamente e ela me perguntava baixinho se eu estava satisfeito com sua empregada, seus grandes olhos brilhantes estavam cheios de sorrisos estranhos e ela me perguntou brincando: Você enterrou a cabeça no Carter? Nos braços de Linna, não pesadelos?
Lancei-lhe um olhar zangado para disfarçar meu constrangimento. Embora minhas orelhas vermelhas tenham me traído, vou morder meu pescoço e gritar e voltar ao rinoceronte do trovão para viver nas minhas costas, como uma criança como eu. Temperamento, Qige vai achar isso particularmente interessante, e ela me disse com interesse que nenhum de seus irmãos se atreveu a criar problemas na frente dela de forma tão irracional, então eu gritei para ela com raiva: Você ainda quer ir em uma aventura agradável comigo? NS?
Ela não conseguia rir mais.
Às vezes, Qige encontrará tempo para jogar xadrez comigo. O jogo semelhante ao xadrez animal é o nosso favorito. Neste momento, a ruiva Catalina vai esperar em silêncio ao lado. Ela é muito mais cautelosa na frente de Qige, e Singer é mais natural. Talvez seja por motivos que são mais familiares com Qige, e ocasionalmente. Ajuda Eu faço jogadas laterais e trabalho contra Qige, que é muito melhor comigo. Acho que o principal aspecto do xadrez animal é a sorte, mas os fatos continuam a provar que a sorte do Qige é muito melhor do que a minha.
Bela linha divisória
Quando Kuz veio me visitar na caravana há alguns dias, ele me disse secretamente que a caravana não tinha água e que toda a caravana tinha que tentar todas as noites para Pegue um pouco de água, os homens da caravana estão proibidos de beber água. Preocupado, perguntei a ele há quanto tempo ele não bebia água. Kurz sorriu e apontou para o vale coberto de musgo lá fora e disse com orgulho: Todo o planalto de Pai é minha casa, por que eu deveria ter falta de água para beber?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele raramente vem para a caravana. O aviso do Velho Kuru está no coração de Kuz como a linha de defesa de Magino. Ele está guardando seu último resultado. O que Kuz sempre me diz é rosa. A tenda pode aniquilar todas as ambições elevadas, e até mesmo tornar impossível para um herói usar uma espada, e não mais ser endurecido para cortar a cabeça do inimigo.
Fiquei furioso e repreendi-o: “Então você ainda me deixa aqui, somos irmãos?”
Kuz corou e disse baixinho. “Meu avô disse que você tem um demônio em seu coração, e você só pode resolver isso com o amor de sua mãe. Todos precisam superar esse obstáculo em seus corações. Ele também disse que todos tratam os outros de maneira diferente e o que eles têm. outros respeitam a vida, é menos provável que atravessem esse muro em seus corações.”
Estas palavras narram as palavras originais do antigo Kuru na língua orc, alguns lugares não são bem lembrados e ele gagueja.
“Ele disse que a parede em seu coração é simplesmente muito alto, e é dito que o coração de uma criança comum é puro como um pergaminho, e há um mar dourado em seu coração. “Kuz olhou para mim com alguma incompreensão, esperando que eu explicasse as palavras do velho Kuru. Vendo que eu não tinha a menor idéia de dizer, ele disse:” A primeira vez que matei o ladrão anão da tribo, foi não muito melhor do que você. Naquela época, eu usei uma faca de caça para apenas passar levemente o pescoço do homem baixo, e a cabeça do tamanho de um jarro rolou para o lado e respingou sangue por todo o meu corpo. Meu pai disse mais tarde que meus olhos estavam vermelhos naquela época, só me lembro que fiquei tão animado que não adormeci a noite toda, mas nunca tive pesadelos.”
Kuz sempre usaria a língua imperial para se comunicar comigo quando houvesse estranhos por perto. Sua pronúncia é estranha, mas suas palavras são extremamente sinceras, e ele me pergunta com preocupação:” Você é agora, você ainda tem pesadelos todas as noites?”
Eu balancei minha cabeça, apontei para Katerina que estava parecendo entediada com as montanhas fora da janela e disse:” Eu só sonho com isso ocasionalmente. Toda vez que tenho um pesadelo, ela me acorda.”
Kuz cora sem motivo cada vez que vê Katerina. Não consigo imaginar que as belezas humanas sejam tão atraentes para os orcs. Olhando para a aparência jovem de Kuz, acho que seria um tormento para ele. fique neste dormitório por um segundo extra.
Pedi a Kurz para tirar suas roupas e vi que seu peito tinha mais de trinta centímetros de comprimento, como uma centopéia assustadora. Kuz orgulhosamente me disse que quando voltasse para a tribo teria direito a tatuagens, só guerreiros que já estiveram no campo de batalha têm essa qualificação. Kurz invejava a habilidade de autocura do meu talento de linhagem. Quando ele saiu, ele não se esqueceu de me persuadir a mudar de ideia. Ele foi aprender habilidades de combate juntos, mesmo que ele não fosse um caçador ou um soldado.
Olhei para ele em silêncio. Ele entendeu o que eu ia dizer com meus olhos e se despediu com decepção em seus olhos.
A irmã Guo Guo espera que eu possa ter mais contato com outras pessoas, e eu eventualmente retornarei ao mundo humano para viver no futuro, então espero ficar na carroça por mais dias.
Qige acha que as condições na caravana são melhores e mais adequadas para eu curar meus ferimentos. Como amigo, também posso passar algum tempo extra com ela ocasionalmente. Naturalmente, não quero que o faça sair, e eu estou no rinoceronte trovejante. Na equipe, sempre é inconveniente para ela me encontrar. Ela me disse que tem um desejo, ou seja, quando crescermos, viajaremos por todo o continente juntos, e o que mais dizer, enquanto eu me tornar um guerreiro formal, considerarei me escolher como seu guardião. perguntou a ela o que era guardião e ela sorriu. O chão não disse.
O velho Kuru quer que eu derrote completamente meus próprios demônios. Ele sempre pensa que estou na caravana. Hoje em dia, minha personalidade tornou-se gradualmente mais extrema, seguindo Kuz em Brincar juntos, aprendendo a natureza selvagem de as feras imperceptivelmente, enquanto o sangue em meu coração estiver quente, eu irei me apressar para lutar contra as pessoas de qualquer maneira. O velho Kuru criticou a mim e a Kuz por não sermos corajosos, mas imprudentes. Ele também quer que eu me cultive aqui por um tempo.
Catalina pegou minha mão e ficou comigo na porta em silêncio, observando a figura de Kurz se afastar lentamente.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 41: 42. Vida em um vagão
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence