
Capítulo 4: 4. Pegue a cobaia – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 4: 4. Pegue a cobaia
No início da primavera de setembro, na interseção da extremidade oriental das Montanhas Neosiaches e o noroeste do Planalto Pai está uma pradaria verde, e as ondulantes Montanhas Neosiaches terminam aqui.
Uma grande quantidade de água do derretimento das geleiras nas Montanhas Nevadas de Neosiakis se concentra aqui por vários afluentes, e se concentra em dezenas de grandes e pequenos lagos nesta pastagem não tão grande.
Antes do verão, milhões de bisões unihorn que migram para o norte para a tundra da geleira para prosperar e prosperar passarão por aqui, pisoteando este lugar em uma terra árida.
Apenas no início da primavera, antes desse período, as caravanas escolheriam essa rota comercial. E agora também é um paraíso para todos os tipos de pequenos animais.
Eu me deito calmamente na grama, imóvel, até mesmo respirando levemente.
Há uma grande sacola de pano ao meu lado apoiando um buraco do tamanho de um punho **. Toda a boca da sacola de pano é levemente camuflada com grama. A boca da sacola quadrada de 60 centímetros fica mais estreita à medida que você entra, conforme contanto que existam porquinhos-da-índia. Entre nesta bolsa e nunca mais queira sair.
Kuz é responsável por preencher o resto do buraco com uma pá. Apenas caçadores experientes podem fazer este trabalho. Se você não bloquear um buraco, não poderá pegar uma cobaia.
Preenchendo os buracos de rato grandes e pequenos próximos, Kuz acendeu o esterco de vaca preparado na boca de um buraco de rato especialmente esquerdo. A escória branca foi despejada no fogo, e imediatamente uma grande quantidade de fumaça preta se espalhou e o esterco de lobo misturado com ervas picantes e picantes queimou.
O esterco de lobo foi completamente queimado, e Kuzti cobriu o fogo e a toca do rato junto com um cobertor de linho embebido em água. Com uma sobrancelha aberta e um sorriso, ele sussurrou baixinho para mim: “Jijia, segure seu bolso, não dobre!”
“Ok!” Eu também sussurrei animadamente, embora a alma em meu corpo se foi. Não importa o quão jovem seja, mas quando meu corpo jovem está deitado na grama, eu ainda vou ficar muito animado, até um pouco nervoso, preocupado que aquelas cobaias do tamanho de lebres saiam correndo, e eu não serei capaz para segurar o saco de pano.
Fumaça espessa voltou para o buraco de rato, apenas para ver a fumaça densa subindo de todo o gramado.
Não tive tempo para pensar sobre isso. Apenas ouvi um “assobio”. A grama na boca da toca do rato foi subitamente dominada por um pequeno animal cáqui. A sombra amarela não nem tive tempo de mudar de direção e entrei na sacola de pano.
Mais dois saíram em sucessão.
Seguro a boca da sacola de pano com as duas mãos, sem ousar me distrair.
Uma cobaia do tamanho de um coelho correu para a direita e para a esquerda dentro da bolsa. Felizmente, Kurz estava preocupado com problemas da minha parte e há muito usava cunhas de madeira para prender a bolsa no chão. Peguei a vara de madeira e bati nas cobaias que não eram honestas e ainda tentavam encontrar o caminho de saída, e bati nelas.
Agachada ao lado da armadilha de sacola, pensando que só tenho sete anos, essa idade foi a época feliz em que chorei e gritei na ponta da roupa de minha mãe e me recusei a ir para a escola, mas agora eu Mas ele tem que se preocupar em dar uma mordida e suportar a dor de queimar seu corpo, trabalhar duro e usar a atitude mais séria diante da vida para se integrar na equipe e entender este misterioso mundo mágico.
Acho que ainda tenho medo da morte, então tenho tentado viver com cuidado. Durante esse período, conheci algumas pessoas boas, o Sr. Kuru, o mordomo de Kurz Fred Leipas, e os empresários O resto da equipe são muito amigáveis.
O velho Kuru não apenas me salvou, mas também me disse o caminho a seguir no futuro. Suas palavras me encheram de esperança e coragem. É difícil para mim dizer se esse tipo de vida é uma sorte ou azar para mim.
O som dos gritos de Kurz veio de longe, me tirando de meus pensamentos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Jiga, há uma cobaia correndo!”
Eu rapidamente joguei fora o graveto em minha mão e endireitei a sacola de pano torta.
Nesse momento, uma dúzia de porquinhos-da-índia correu para os bolsos e alguns peixes escorregadios saíram correndo pela abertura do outro lado da boca do saco, e Sa Huan’er correu pela grama. Eles estão de três a quatro metros de distância em um salto, e apenas alguns altos e baixos desaparecem na vasta pastagem.
Parece que o buraco de rato que Kuz encontrou pertence a uma grande família de porquinhos-da-índia.
Ainda há um fluxo constante de porquinhos-da-índia cavando fora da caverna ao longo da fumaça sufocante. Os porquinhos-da-índia atrás estão um pouco bêbados, rastejando para fora da caverna e caindo na boca da caverna, seus corpo parece Depois de ser endireitado, as patas traseiras chutaram para trás duas vezes fracamente, e o corpo começou a se contorcer. Essas cobaias foram sufocadas até a morte. Talvez ainda estejam na caverna. Acho que é impossível para elas rastejarem para fora com vida.
Kurz correu com uma broca de ferro e entortou a broca de ferro. Use a barra de ferro para alcançar o buraco e tirar a cobaia que morreu sufocada no buraco.
Seu rosto peludo estava fumado como carvão preto, apenas um par de olhos era muito brilhante, e quando ele sorriu triunfantemente, ele mostrou duas presas afiadas que são características dos orcs da tribo dos lobos.
Nossa caça foi um grande sucesso. Capturamos 27 porquinhos-da-índia, cada um deles do tamanho de uma lebre.
Amarramos a sacola de pano a uma longa vara de madeira e duas pessoas a carregaram para o acampamento, uma após a outra. No caminho de volta, Kurz e eu conversamos sobre convidar as pessoas do acampamento para comer guisado. Kurz concordou sem pensar.
Originalmente, planejava fritar as cobaias, mas não esperava pegar tantas de uma vez, o óleo que preparei originalmente não era suficiente.
Tive que mudar o cardápio temporariamente, é mais fácil cozinhá-lo na panela. Agora, a estação do início da primavera não é melhor do que o inverno, e a carne que não pode ser comida pode ser congelada.
Desde que a carne fresca seja deixada por três ou dois dias nesta temporada, ela se deteriorará se não for manuseada de maneira adequada.É melhor pedir a todos que comam juntos.
À distância, você pode ver o Velho Kuru sentado na encosta próximo ao acampamento. O rosto enrugado terá um cheiro indescritível, apenas sentado em silêncio com sua boca. Havia um cigarro feito de folhas de tabaco ásperas e secas em seu pendurado.
É que esta viagem é muito longa. O velho Kuru não tem muitos estoques. Este tipo de folha de tabaco com um gosto ligeiramente amargo como a fruta do espinheiro-mar só pode crescer no planalto de Pai, e deve voltaram para casa. Os que relutam em fumar folhas de tabaco não precisam preservá-las.
Vendo que voltamos em segurança, Kuru desceu lentamente o monte. Ele ficou surpreso ao ver a presa na bolsa e disse: “Eu peguei muitos, felizmente, vocês dois meninos!”
“Vovô, Ji Jia e eu queremos convidar todos na caravana para um bom jantar. Gostaríamos de convidá-los a experimentar a especialidade de Ji Jia. Você pode, por favor?” eu era tão bom quanto uma codorna, e perguntei com cautela.
As regras da tribo orc são muito diferentes daquelas da raça humana. Embora Kuz tenha vivido nesta caravana por 3 anos, ainda existem orcs da tribo que desconfiam dos humanos em seus ossos. As coisas que são marcados nos ossos não serão facilmente alterados.
O velho Kuru olhou para mim surpreso, com algum alívio nos olhos.
O velho Kuru tem se escondido e se esforçado para integrar Kuz à sociedade humana. Eu sei que o velho Kuru sempre quis deixar o jovem Kuz ir para a cidade de raça humana mais central do continente, mas se Kuz Sempre existe uma psicologia de rejeição, então este tempo será estendido indefinidamente.
Todo orc que deseja se tornar o líder da tribo precisa ser voltado para o futuro, mas isso precisa de experiência e experiência.
Mas o velho Kuru hesitou e ficou em silêncio por um momento antes de levantar a cabeça e perguntar a Kurz: “Já que você quer convidar todos na caravana para comer guisado, então você sabe quantas pessoas há em a caravana, e você ganhou o suficiente para todos hoje. Todo mundo come? Você pensa em quanta comida você está se preparando para fazer?”
“Ah! Sim! Giga, tem tanta gente. Nosso Porquinhos-da-índia são tão pequenos que não parece o suficiente! “Kurz estava pasmo. Um problema de matemática é um pouco difícil para um orc de 12 anos.
Nestes dias de estudo de fitoterapia com Kuru, eu já descobri quantas pessoas estão na caravana. Na verdade, uma caravana tão grande consiste em três equipes independentes. Naturalmente, pelo menos são 2 grupos de aventura Esses dois grupos de aventura têm apenas 27 pessoas, e eles sempre caminham na frente da caravana, e só retornam ao grande exército quando são abastecidos.
A equipe Thunder Rhinoceros liderada por Leipas Butler é a verdadeira caravana. Há 203 jogadores no total e 70 enormes Thunder Rhinos.
A caravana é seguida de perto por 13 carruagens de ferro tecido mágico. A Green Empire Dance Company está apenas caminhando com nossa caravana, e há muito mais pessoas no grupo de dança do que nós, mas eles têm seus próprios chefs. E a comida é muito melhor do que a nossa. Eu vi uma jovem de roupas brancas sentada na lateral de uma carruagem, passeando com dois bezerros magros e tenros, segurando um pedaço de pão branco na mão, provocando o bezerro que está acompanhando a carruagem., A risada semelhante a um sino de prata se espalhou longe.
Eu me apressei e disse: “Nossa equipe tem mais de 200 pessoas. Para o jantar, você pode precisar de 200 pães integrais. Isso não exige que eu e Kurz nos preocupemos com isso. Só precisamos fazer um ensopado para 200 pessoas. Bem, nossa colheita hoje é de apenas 27 porquinhos-da-índia, o que não é suficiente. Ontem Kuz também aninhou sete faisões e os escondeu em nossa barraca. Também desenterramos mais de 50 ovos de montanha. Também quero adicionar um pouco de aletria e bife ao ensopado.”
“O vermicelli? É o barbante duro que você cozinhou com batata doce outro dia? “Kurz obviamente não concordou com o vermicelli que fiz, porque Ele odiava aqueles doces batatas, porque mesmo na tribo orc, as batatas-doces eram consumidas apenas pelos escravos das classes mais baixas.
Obviamente, Kurz está muito preocupado que eu o deixe comer o macarrão feito de batata-doce, então ele rapidamente disse: “Talvez possamos adicionar um pouco de arroz de árvore para ficar melhor, eu também posso ir ao Mestre Leipas Você precisa de um saco de arroz de árvore. Ou um monte de grama de raiz viva cresceu na natureza, e é delicioso quando você cozinha em uma panela.”
Para comer uma refeição de aletria falsa cozida de porco, abracei Kurz e sussurrei:” Irmão fera, você não acredita em mim? “”
Por causa da minha baixa estatura, só posso abraçar Kurz, que tem peito e abdômen e é mais alto do que eu quando fico na ponta dos pés. Kurz piscou um pouco embaraçado e me disse:” Quando a carne estava sendo servido. “, Você deve me dar mais carne.”
“Não se preocupe, você ficará aberto para comer nessa hora e terá bastante cuidado! “Dei um tapinha no meu peito e prometi.
Há uma fileira de grandes pátios de fogões com grandes pedras no lado leste do acampamento, próximo ao lago. Há dez grandes potes de ferro, cada um grande A panela de ferro tem dois metros de diâmetro. As seis panelas pertencem à trupe de dança e as quatro panelas pertencem à caravana.
Os cozinheiros da trupe de dança têm que ficar na beira do fogão com uma pá . A mesma espátula pode ser usada para refogar.
Em contraste, o homem na caravana é muito mais fácil. Ele come pão preto todos os dias. Você só precisa ferver água na panela e despejar alguns vegetais secos e sal. Às vezes é adicionado um pouco de carne seca. Este tipo de alimento é chamado de sopa de vegetais secos.
Naquela época, eu pensava que essa coisa era mais como uma decocção de medicina tradicional chinesa com sal. Era difícil de beber, a menos que você estivesse com fome. Prefiro comer pão preto e beber água fervida.
Kuz nunca é exigente com a comida. Mesmo esse tipo de sopa de legumes pode saborear uma tigela grande. Mais tarde, quando o velho Kuru viu que eu não podia comer sopa de vegetais secos, ele trouxe Kuzi com ele. Eu saio para caçar ocasionalmente para conseguir um pouco de carne fresca para comer.
O mordomo Leipas ouviu o pedido de mim e de Kurz, mas não disse mais nada, então ele nos levou ao fogão e pegou uma espátula mais alta que eu, e me perguntou: “Ji Jia, você disse que quero fazer uma refeição para todos, então se você conseguir segurar essa espátula e prometer não cair na panela, eu concordo com seu pedido.”
De perto Olhando para a espátula enorme, percebi que o o cabo de madeira embebido em graxa e brilhante era quase tão grosso quanto meu braço. Abri os olhos e respirei fundo, segurando a espátula em minhas mãos. Posso segurar esta espátula pesada.
Além do cozinheiro da trupe de dança e do balconista da caravana, muitos preguiçosos chatos se reuniram em volta do fogão. A caravana acampou cedo para descansar plenamente no local onde há água à beira do lago e se preparar para a entrada no Planalto Pai. Esta é a tarde, e as pessoas na caravana estão em grupos de dois ou três neste início de primavera quente, aproveitando o bom tempo raro para se aquecer fora da barraca. Vendo as pessoas se reunindo à beira do lago, alguém veio até ele.
“Haha, acabou por ser garoto Giga, cuidado que a espátula machuca seus dedos.”
“Ei, eu disse que o garoto é de família de quem, esse cabeludo é ainda está aí. Você tem leite? Como Mestre Leyi deixou ele pegar uma espátula tão pesada.”
As pessoas na multidão conversaram muito e, quando eu finalmente não peguei a espátula, elas riram juntas. Mas, em particular, uma fonte começou a explicar que era o farmacêutico da caravana, Kuru, que trouxe duas crianças pequenas e queria dar a todos uma boa refeição. Então a multidão gritou sobre o que eles estavam comendo esta noite.
Estou um pouco envergonhado. Realmente não esperava que a espátula fosse tão grande e muito pesada. Acho que deveria pesar mais de 30 quilos. Mesmo se eu quisesse pegar uma espátula tão grande e frite na minha vida anterior, eu estava no auge da vida.
“Talvez eu possa”
Hesito em pedir ajuda a alguém. Neste momento, Kurz ao lado dele estendeu a mão para segurar o cabo de madeira e quis levantá-lo como um mata-moscas. A espátula me perguntou de forma ingênua: “Jijia, essa pá é pesada?”
“Ah! Az, você é tão poderoso.” Eu estava um pouco estupefato e pasmo.
Por muito tempo, Kurz não mostrou seu poder extraordinário.Às vezes, serei um pouco infantil e lutarei com Kurz nas costas do rinoceronte, e o pressionarei para fazê-lo implorar por misericórdia. Kurz ria alto e sempre admitia a derrota.
Naquela época, eu não sentia muito. Senti que mesmo se a força dele fosse maior do que a minha, não seria muito maior. Na melhor das hipóteses, ele corria muito bem, tinha resistência suficiente, conseguia subir em árvores e pular mais alto do que eu.
Mesmo que voltássemos da caça às cobaias hoje, ainda sinto que foi um trabalho árduo de nós dois trazê-la de volta, mas agora, em retrospecto, trouxe meu pensamento ao modo original e me coloco acho muito forte, acho que não consigo lidar nem com uma fração do número de porquinhos-da-índia.
Parece que Kurz deve ter carregado a maior parte do peso na hora. Eu andei na frente e fui tão descuidado que nem percebi.
Apressadamente disse ao mordomo Leipas: “Padre Ley, então podemos começar a trabalhar? Talvez eu possa fazer outro trabalho, lavando carne e carregando água, Kuz. Mas um bom cozinheiro.”
Os olhos esguios de Leipas olharam para mim e para Kurz com um sorriso, depois viraram a cabeça para o gordo Anlu, um gordo coberto de óleo, e disse: “O guisado de hoje vai ser entregue a esses dois pequeninos. Eu tenha um pedido, gordo, ouça com atenção, preciso que você os proteja. Se algum deles acontecer, você receberá minha raiva. Além disso, prometo que você não terá nenhuma cura durante o resto do jornada. Você entendeu?”
O rosto redondo e carnudo do gordo Anlu é cheio de dobras, e uso-o com uma cara amarga. Limpei o suor oleoso do meu rosto com um lenço que não conseguia ver o cor, saiu da multidão e esforçou-se para retirar a barriga de maconha, e disse amargamente ao mordomo de Leipas: “Mestre mordomo, por favor, não se preocupe., com certeza vou dar uma boa olhada nesses dois meninos.”
Vendo que Kurz queria falar o tempo todo, agarrei a manga de Kurz com força. Depois que Leipas Butler saiu, a multidão também se dispersou, deixando apenas eu e Kuz com a pá. Agora, eu disse a Kurz:” Eu vou fazer todas as ideias, mas eu sou tão fraco, você tem que trabalhar muito, afinal fazemos jantares para mais de 200 pessoas, mesmo que seja só um prato, eu não posso fazer nada.”
Kuz ouviu o que eu disse, seu cabelo nervoso relaxou, e ele soltou um suspiro de alívio e disse:” Não sei como me fazer ensopar carne, mas o que tenho é força. Ji Jia, apenas diga.”
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 4: 4. Pegue a cobaia
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence