
Capítulo 32: 33. Batalha sangrenta – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 32: 33. Batalha sangrenta
Uma fileira inteira de tendas foi montada no acampamento no topo de Taniguchi. A ameaça do grupo de ladrões anões cinzentos paira sobre as pessoas e não se dissipou.
Apenas saindo do vale estreito conhecido como estrada da prancha da morte, todos finalmente deram um suspiro de alívio e relaxaram em seus corações.
Esta noite, a caravana Thunder Rhinoceros e a caravana da trupe de dança estacionaram caoticamente no grande campo vazio de Taniguchi. Depois de as duas equipas fora de jogo terem atravessado juntos esta estrada da morte, eles se enfrentaram Harmonia muito.
Hoje em dia falta tudo no acampamento. Não há muita coisa que se possa apanhar na foz do vale. Os arbustos limitados não fornecem muita lenha. Os homens vão o mais longe possível para encontrar todos os vegetais silvestres comestíveis. Hoje em dia tenho bebido a água derretida que saiu das rachaduras das rochas, como carne seca e pão achatado. Neste momento, mesmo que eu veja vegetais silvestres, sentirei que é uma iguaria rara.
No vale, escurece mais cedo. Vi pilhas de fogueiras queimando no acampamento à distância. Estávamos a mais de 300 metros do acampamento. A fogueira estava empilhada atrás de uma grande pedra. Do acampamento, podíamos ver claramente nossa fogueira., Mas olhando do oposto direção, é verdade que você nem consegue ver um traço de luz, e está tudo bloqueado pela pedra.
É mais sotavento aqui. Quando a chama da lenha seca se apaga e o fogo de carvão é deixado, Kuz começou a assar a perna de cordeiro encerada na grelha. Este ainda é nosso inventário na pastagem Xinghu no acampamento. Os homens aqui saíram para caçar com o grupo de aventura. Muitas pessoas escolheram a pele de antílope mais preciosa e moedas de prata como recompensa e deram a cada um de mim e a Kuz um chifre do antílope como recompensa. Em seguida, Kuz saiu de Fanxing, o guerreiro Breguet, o líder do regimento de aventura, trouxe um lote de carne fresca do antílope demônio, que foi transformada em um pouco de bacon e preservada.
Quando esse alimento escasseia, ainda sobra um pedaço de carne curada para comer, o que é raro em caravanas.
Acho que talvez até o Mestre Leipas vá comer torta seca com os homens da caravana esta noite, e Kuz cantarola uma canção desconhecida dos orcs com um pequeno triunfo. Eu descansei minha cabeça na coxa robusta da irmã Guoguo, olhando para as estrelas, e disse à irmã Guoguo: “Irmã, me fale sobre Annie!”
“Anne?” Irmã Guoguo. Cobrindo minha testa com uma mão, pressionando meu polegar e o dedo médio na minha testa e amassando suavemente, é muito confortável.
Anne é irmã da irmã Guoguo. Ela está agora na segunda série da Academia de Esgrima no Biel War College.
A irmã Guo Guo caiu na memória, e demorou muito para dizer: “Ela sempre foi uma menina com uma personalidade muito teimosa”
Há uma menina quieta ao nosso lado, ela apenas senta em silêncio Aos meus pés um pouco mais longe do fogo, eu não vi, mas meu instinto me fez olhar lá. Xiao Chai Niu estava sentada lá em um vestido cinza claro, seus lábios franzidos. Olhando para a perna de cordeiro girando na mão de Kuz.
Vendo-me olhando para ela, ele olhou para mim com um sentimento e disse-me com um pouco de ressentimento: “Você não come churrasco há muito tempo. Você ainda correu secretamente para um lugar tão distante, não se lembre. Ligue para mim.”
A irmã Guo Guo ficou obviamente surpresa. Ao ver Xiao Chai Niu que apareceu de repente e me perguntou:” Este é seu amigo?”
Kuz murmurou à parte: “Esta garotinha gananciosa nos conhece há quase um mês, da trupe de dança.”
Eu ri e disse a Xiao Chai Niu: “O acampamento está tão bagunçado ali, e Eu nunca te conheci. Em qual trailer morar! Como eu poderia te encontrar.”
“Oh? Eu não te disse que eu moro com Singh? “Xiao Chai Niu esfregou a cabeça, seu longo preto cabelos Cai como uma cachoeira, como se você acabasse de lavar os cabelos, refrescantes e macios.
Virei minha cabeça e perguntei a Kurz, “Ela disse?”
“Definitivamente não!” Kurz respondeu com desdém.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lembrei-me da bela, gentil e decente mulher Singh do tio Fred, e lembrei que ela estava no Xinghu Grassland e convidou a mim e Kuz para brincar em sua caravana, mas infelizmente neste vale. oportunidade de visitar a estreita estrada da montanha, então sentei e perguntei a ela: “Então, você está trabalhando para Singer Singer?”
Não nos comunicamos muito antes, e a única comunicação foi também. Sobre comer. Eu não esperava que ela também morasse em uma carroça com Singh. Pensando na capacidade de Singh de falar naquela carroça, me perguntei se eu visitaria a gentil mulher algum dia. Deixe-a cuidar de Xiao Chai Niu de maneira adequada.
“Pense nisso.” Xiao Chai Niu revirou os olhos insatisfeita, como se relutasse em dizer essas coisas. Mas sua expressão ligeiramente zangada também me fez sentir muito charmosa e romântica. Na verdade, tenho a sensação de que essa pequena escrava um tanto misteriosa é muito atraente, e toda vez que a vejo, ela se sente um pouco mais bonita.
Não pensei muito a respeito, então disse a ela: “A irmã Singer tem alguma amizade conosco. Da última vez que nosso irmão foi ajudá-la a preparar uma grande refeição, não a vi em dessa vez, mas quero dizer a ela para deixar você fazer um trabalho fácil, talvez ela possa ajudar.”
Xiao Chai Niu não respondeu a conversa, apenas desamarrou o bolso de pano em sua cintura e o jogou para eu.
Abri e vi algumas ameixas meio verdes e meio vermelhas. Embora eu tenha visto esse tipo de fruta neste mundo na Enciclopédia Herbalista de Old Kuru, ela cresce na parte sul do Império Verde. O norte não é adequado para o crescimento deste pequeno arbusto. Nesta temporada e neste O local foi capaz para trazer algumas ameixas frescas, o que realmente me surpreendeu.
“Não precisa, estou indo bem!” Xiao Chai Niu gosta de pressionar o corpo com força sobre as pernas delgadas, dizendo um pouco teimosamente.
“Ameixa, de onde veio essa coisa?” Eu tenho um palpite.
Xiao Chai Niu virou a cabeça para olhar a perna de cordeiro na mão de Kuz com desaprovação e disse a si mesma: “Eu a peguei, não se preocupe, você pode comer a sua.”
Lembro-me da última vez que grelhamos uma costeleta de cordeiro grossa. Kurz prefere comer carne mais gorda, mas vai se sentir um pouco gorduroso depois de comê-la. Mesmo que cada um de nós comesse um scones na hora, ainda não poderíamos segure as costeletas de cordeiro. Lembro que disse na época: “Seria bom se houvesse algumas ameixas ou pêssegos.”
Kuz me perguntou o que são ameixas na época. Eu disse que são todas as frutas. Se você se sentir gorduroso depois de comer carne, comer frutas levemente ácidas vai se sentir melhor. Kurz também me disse estupidamente que não se sentiria gorduroso tanto quanto comia. A irmã Guo Guo pegou uma ameixa meio verde e meio vermelha da minha mão e disse surpresa: “Isso é uma ameixa? Eu vi isso em uma festa de intercâmbio escolar uma vez. Esta é uma fruta do Sul. Queríamos comê-lo na cidade de Biel, e também foi pilotado por um dirigível mágico. Você não pode comprar alguns por uma única moeda de prata.”
O preço deste mundo é quase 30 gatis de farinha de trigo ou uma perna de cordeiro por uma moeda de prata. Claro, pernas de cordeiro não são tão valiosas aqui e 30 quilos de farinha de trigo são absolutamente impossíveis de comprar com uma moeda de prata. Afinal, esta não é uma cidade próspera, mas daqui percebe-se que essas ameixas ainda são muito caras.
Kuz ouviu o que Guoguo disse, e não hesitou em pegar um de minha mão e jogou em sua boca, em seguida, mordeu-o com uma mordida: “Oh! Que azedo.”
Então, sob o meu olhar atordoado, engoli com a boca. Perguntei um pouco estranhamente: “E os núcleos?”
“Coma! Ah, essa coisa não pode ser comida?” Kurz Alguns são bobos.
Eu disse silenciosamente: “Você quer comer os ossos da perna de cordeiro?”
“Às vezes você fica com muita fome, coma também!”
“Bem, está tudo bem, você pode comer. “Eu estava sem palavras novamente.
Na verdade, Xiao Chai Niu é muito mais refinado do que a irmã Guoguo, mas carece de um encanto maduro. Ela fica bem na hora de comer, arranca um pouquinho a carne com os dentes, mastiga com cuidado na boca, prova devagar e engole no estômago, é o tipo de pessoa que come muito bem. Irmã Guoguo rasga a carne em tiras com as mãos e põe na boca para comer. Ela prefere o molho de jujuba trazido por Kuz.
Conversamos enquanto comíamos pernas de cordeiro douradas assadas. O tempo passou rápido. Sem saber, já havia duas luas prateadas muito próximas pairando no céu, e já era muito tarde.
Meu coração estava agitado sem motivo, e parecia muito forte. Olhei em volta inquieto. No início, não achei nada de errado, mas quando olhei para trás novamente, estava atrás de mim. luz bruxuleante nas sombras, eu só dei um pequeno piercing nos olhos, virei rapidamente a cabeça fingindo estar indiferente, peguei um galho não queimado e escrevi na frente da irmã Guoguo: Tem alguém atrás de mim!
Silêncio, o silêncio ao redor me faz sentir que minha respiração está condensada sob a noite.
Sentindo minha reação anormal, Kurz também virou a cabeça para olhar para mim, e eu pisquei para ele. Este é o nosso olhar mais acostumado durante a caça. Só é feito quando a presa está prestes a aparecer. Comunicação silenciosa. Não sei quantas pessoas estão por perto, mas pensei em algo que era lendário na caravana: o bandido anão cinza.
A irmã Guo Guo calmamente tirou o cajado de ébano de seus braços neste momento. Ela olhou para mim e eu sabia que ela pretendia me deixar me proteger.
Quando me concentro e ouço com atenção, as duas grandes orelhas peludas de Kurz também estão girando como um radar, e nossos dois ponteiros mudam constantemente de número, onze, doze e treze. Havia mais de uma dúzia de guerreiros anões que vieram nos cercar, e Kurz e eu também os contamos claramente com pressa. Este tipo de som só pode estimar um número.
Eu ouvi o som de uma armadura de ferro esfregando contra o cascalho no chão. Eu sabia que Kurz teria ouvido também, e havia mais de um. Xiao Chai Niu também percebeu a falta de naturalidade entre nós. Abri a boca e não fiz nenhum som. Apenas disse a ela para encontrar um lugar seguro para se esconder com a minha boca.
Eu acho que eles devem estar tentando nos matar silenciosamente, e então cercar completamente o acampamento inteiro. As pessoas encarregadas dos guardas do lado de fora temem que isso tenha mais sorte.
Olhamos um para o outro e Kurz usou a ação mais rápida para cobrir sua jaqueta de couro no fogo que ainda emitia uma chama fraca. De repente, o ambiente ficou escuro e estávamos todos conectados no momento seguinte Ele rastejou e se escondeu atrás da grande pedra.
Não fizemos nenhum preparativo quando saímos. Nunca pensamos que encontraríamos esses ladrões anões assim que escalássemos a montanha. O arco e o arpão de Kuz ainda estavam no acampamento.
Kurz soltou um longo uivo como um lobo, tirou uma lâmina curta de seus braços e disparou direto. Não importa o quão rápido eu reagia, eu não conseguia tocá-la tão rápido quanto uma rajada de vento. Kurz, eu bati meus pés e gritei com ele: “Volte!”
Ele podia me ouvir, os guerreiros orcs são famosos por seu estilo de luta corajoso. A irmã Guoguo ainda teve tempo de colocar nele um “escudo de água”. A magia auxiliar como “Wind’s Run” não foi abençoada de forma alguma. Kurz já havia corrido para a escuridão, e eu segurei minha cabeça e xinguei de dor: “O companheiro de equipe porco que matou pessoas, eu confio!”
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 32: 33. Batalha sangrenta
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence