наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 247: 47. Correndo a cavalo no rio na chuva

Capítulo 247: 47. Correndo a cavalo no rio na chuva – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 247: 47. Correndo a cavalo no rio na chuva

Vinte quilômetros ao norte de El City, fica o Monte Antiya. Neste pico perigoso erguido de um terreno plano, diz-se que a Estátua da Liberdade certa vez entendeu o verdadeiro significado da divindade e ascendeu ao céu. Mais tarde, ela O crentes construíram um templo em grande escala nesta montanha. Este é um lugar abençoado pela deusa. Milagres acontecem quase todos os anos. Há muitos crentes na Estátua da Liberdade na província de Sloit. O status deste templo também é muito distinto, muitos nobres vão ao templo de vez em quando para orar pela bênção da deusa.

Quase todos os anos, este templo recruta algumas meninas qualificadas como sacerdotes em toda a província de Sloyt. Há também algumas crianças de famílias pobres que vêm ao templo para se tornarem monges. Este templo todos os anos, quase cem os sacerdotes podem ser treinados para o Império Verde, o que pode ser descrito como realizações notáveis ​​nos últimos dez anos. Por falar em profissão de sacerdote, trata-se de clérigos que obtiveram parte do poder sagrado da deusa. Eles andam na terra no lugar da deusa da liberdade.

De longe, eu vi o pico do Monte Antiya direto para as nuvens. O templo inteiro foi construído no meio da montanha. Diz-se que um altar foi construído no topo do Monte Antiya. É o lugar onde o sacerdote chefe do templo se comunica e ora com a Estátua da Liberdade. Sempre quis ver como é o templo, que é construído três vezes maior do que a Mansão Marquês de Lorde da Cidade El. Agora, de pé, me lembra a Montanha do Penhasco do Lobo Noturno no Planalto Pai.

No deserto, aprendi algumas habilidades de rastreamento com Kurz e posso usar vários rastros ao longo do caminho para identificar a direção do alvo.

De pé na encosta do solo, as rodas de aço forjadas de aço inoxidável são enroladas na estrada atulhadas de loess, pressionando um sulco de meia polegada de profundidade, a matriz mágica do vento na caravana, mesmo que a caravana esteja finalmente aliviado Grande parte do peso, mas o peso das duas caravanas ainda não é leve. O sulco continuava para o norte nesta bifurcação, e havia algumas marcas de garras de leão queimadas na estrada, que devem ter sido deixadas por alguns animais estranhos com algumas linhagens sórdidas.

Acho que a carroça preta de Yingli finalmente contornou o Monte Antiyah e continuou em direção ao norte. Estou um pouco surpreso, o que está acontecendo com Yingli para correr até agora, afinal, haverá aula amanhã de manhã. O cocheiro que esperava ao lado ergueu os olhos para o céu, olhou para a estrada com alguma preocupação e correu cautelosamente para me lembrar: “Meritíssimo Mago, se não vais passar a noite fora da cidade, então precisas pelo menos imediatamente saia para voltar a El City, caso contrário não podemos voltar correndo quando o portão da cidade estiver fechado!”

Não esperava que Yingli corresse tão longe de uma vez. Achei que ela estava indo para o Roseiral para relaxar., mas assim todo o caminho para o norte, e então você alcançará a margem sul do rio Benma! O que ela pode fazer lá?

Eu estava hesitante em continuar procurando. Na verdade, se não fosse pela minha paranóia, eu poderia devolver os brincos para ela quando fosse para a escola amanhã de manhã. Vendo-a tristemente saindo da biblioteca, senti que devia uma palavra a ela, então a expulsei da cidade teimosamente.

Na verdade, posso fazer com que este cocheiro me envie aqui. O pedágio que paguei foi totalmente ultrapassado. Para o cocheiro, isso já é muito raro. Acho que em parte devido ao meu status de mágico. Ele não conseguiu salvar a face e me tirou do carro. Não conseguiu dar vida à cidade. Demorou um pouco mais. Foi bom me levar ao roseiral, mas agora ele tem cheguei ao sopé do Monte Antiya. Virei-me para trás e franzi a boca para sorrir para o cocheiro e disse: “Muito obrigado por me enviar aqui. Se for assim, vamos voltar imediatamente!”

Minha voz acabou de cair, e o sol da tarde bateu na lateral da estrada. Na grama, um emblema mágico amarelo-laranja: deitado sobre as folhas mortas, coloquei este emblema: na minha mão, o emblema: a abreviatura do nome de Yingli ” DGLSYL “nas costas, este emblema: Já vi. Tenho um pressentimento sinistro de que Yingli pode ter algo errado e é impossível para ela perder seu emblema mágico.

Originalmente, ouvi dizer que decidi voltar para a cidade. O cocheiro já havia virado a carruagem feliz. Ficou nervoso ao ver minha expressão solene e não se atreveu a me perguntar quando eu iria entrar na carruagem. Vendo seu rosto carrancudo, paguei-lhe o dinheiro do carro e depois pedi-lhe que voltasse para a cidade, e devo ir à minha casa para relatar uma carta a Lion e Fanny, dizendo que tinha algo esta noite e não vá morar em casa. Peça-lhes que não se preocupem tanto.

Olhando para a carruagem que carregava poeira por todo o caminho, correndo na direção de Ayr, percebi como o cocheiro estava ansioso. Depois de separar as coisas que carregava consigo, ele descobriu que, exceto por uma adaga de dente de lobo bem ajustada, ele quase não tinha comida e água preparadas. Existem algumas ervas mágicas e quatro tambores de pedra vazios no bolso mágico.

Tirei o tambor de pedra da lua da minha bolsa mágica e pendurei na cintura. Depois disso, sentei-me em silêncio na grama à beira da estrada, me acalmando e condensando o elemento do vento do meu corpo para a palma da minha mão. O poder de “lentamente formou uma bola de luz do tamanho de uma bola de pingue-pongue na minha palma. Depois de despertar a piscina mágica, toda vez que faço isso, o poder mágico elemental do vento na piscina mágica aproveite a oportunidade para passar pela barreira mágica e derreter na minha mão. Na bola do elemento mágico, essa bola mágica não é composta do poder mágico no nó do corpo puro e não há como ativar o tambor de pedra da lua. orc totem apenas absorve o poder elementar natural puro.

Mas eu fiz uma tentativa muito ousada desta vez. Neste momento, quando usei o poder mágico em meu corpo, eu forcei a manipulação da barreira da piscina mágica e do vórtice mágico para girar em direções opostas. Felizmente, minha percepção mágica é forte o suficiente. Essas percepções podem se estender a todas as partes do meu corpo. A barreira de todo o vórtice mágico é como uma bola dura. Exorto o poder mágico do lado de fora da barreira para fazê-los empurrar o vórtice mágico. A barreira começou a girar lentamente.

É uma sensação muito misteriosa. Todo o vórtice é como um novo universo em meu corpo, e a fronteira de todo o universo é a barreira mágica em meu corpo. Eu mantenho essa fronteira mágica constantemente Giro até sua rotação A velocidade é tão rápida quanto a velocidade de rotação do vórtice mágico, mas está na direção oposta, e a força de tração entre eles mantém gradualmente um equilíbrio.

Neste momento, ousei injetar a bola do elemento vento na palma da minha mão no tambor de selenita, e todo o tambor de selenita estava brilhando intensamente, e um grupo leve de elementos de vento imediatamente formou um feixe de luz Força Em minhas pernas, este é o efeito mágico de polimento “Wind Sprint” trazido pelo Tambor de Moonstone.

Sinto-me tão relaxado que quase consigo voar. Algumas coisas são o medo de ser forçado. Tenho verificado materiais na biblioteca há quase duas semanas e perguntei a alguns professores de magia lado a lado estilo lateral muitas vezes. Não consegui obter nenhum conhecimento útil deles. Não esperava estar no sopé da Montanha Antiya. Na verdade, pensei nesse método e funcionou. Fazendo a barreira da poça mágica e o vórtice mágico na poça mágica girarem ao contrário, você pode bloquear o vazamento de mana da poça mágica e fazer de toda a poça mágica um espaço mágico fechado.

Eu encontrei uma solução para o problema de conjuração de magia geral novamente. Isso me fez sentir muito mais fácil. Foi como recuperar algum poder em meu corpo. Eu até queria ficar aqui e gritar algumas vezes. Para dar vazão à sensação revigorante em seu coração.

Esta é a periferia ao norte de El City. Todos os anos, passo por aqui até chegar à margem sul do rio Benma e subir o rio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta é a minha casa, o lugar com o qual estou mais familiarizado.

O vento me leva através da selva, e a grama que eu vadio forma uma linha reta de grama. Um cervo me segue Correndo lado a lado

O vento me levava pelos galhos da floresta, ágil e flexível, e me alcançava facilmente. Os macacos na copa das árvores à minha frente assustavam os fugitivos. Eu sorri estranhamente para eles. Aqueles macacos se esconderam no dossel e jogaram alguns galhos secos e frutas silvestres em mim com raiva, mas essas coisas só podem ser deixadas para trás por mim.

Eu sei se aquele carro A caravana negra continua todo o caminho para o norte e deve contornar as montanhas de Antiya. Também conheço um atalho que me permite alcançar a caravana. Quero ver quem é. Pode ser no portão da guerra faculdade, faculdade. O aprendiz de magia aqui sequestrou e deixou El City sem problemas. Assim que esse assunto for espalhado, será queimado no quadro da vergonha da Academia de Guerra. Quando essa história for contada, meu nome pode aparecer. Pensando nisso, eu queria voar e alcançar a caravana à frente.

A bela linha divisória

O Rio Benma serpenteia de oeste a leste por quase mil quilômetros, depois se funde com o Rio Baixiang e finalmente deságua no mar infinito. O terreno ao longo do caminho através de El City é relaxado, e o fluxo de água não é mais tão turbulento, especialmente na seção das montanhas Antia, onde o rio Benma fez uma grande curva, a vazão do rio caiu para seu O ponto mais baixo, e a água é engolfada. Numerosas areias finas vão se depositando lentamente neste trecho do rio, formando uma longa e estreita praia branca ao longo do rio, como um cinturão de jade que repousa silenciosamente sobre o território verde-esmeralda.

Havia incontáveis ​​nuvens nubladas no céu. Alguns trimestres atrás, o céu ainda estava claro, mas agora o céu está parecido com tinta espessa pingando da água, e uma brisa fria e úmida está soprando a distância. A chuva não pode escapar. Porém, o que mais me preocupa é que essa forte chuva vai apagar todos os rastros no solo, e não poderei mais usar técnicas de rastreamento raso, e estou ansioso neste momento.

Escalando uma encosta gramada de quase 100 metros à sua frente, o que você vê é uma vasta superfície de rio. O Rio Benma flui lentamente aqui, e uma grande quantidade de água do rio se acumula aqui, formando mais de dois Na vasta superfície do rio, na praia de areia branca à beira do rio, há uma carruagem negra e quatro animais exóticos com quatro cascos e fumaça verde rugem para o céu como um leão. Este animal exótico nasce com atributos de fogo. Odeio muito os dias chuvosos.

Neste momento, meu coração pendurado no ar de repente caiu de volta ao chão. As duas carruagens pararam na praia não muito longe. Procurei a trilha de Yingli e encontrei uma linha na praia de areia branca As pegadas bagunçadas continuaram no rio Galloping Horse.

Esta encosta relvada fica a menos de um quilómetro da praia fluvial, e o terreno é ligeiramente mais elevado, pelo que se pode ver claramente tudo na praia fluvial e toda a vasta superfície do rio. Desci rapidamente a encosta gramada, pensando que talvez houvesse um barco carregando-os rio abaixo. Quanto mais pensava nisso, mais ansioso ficava.

Depois de uma longa corrida off-road, meu sangue está quase fervendo e meu corpo está fervendo de calor. Minha respiração é como uma velha caixa de vento na fornalha de um ferreiro, ofegando violentamente. O ar é sugado para o pulmões.

Finalmente, depois de correr mais de duzentos metros, vi uma mancha preta no rio à distância. A mancha preta era claramente uma pessoa que caiu no rio! Ela parece estar lutando no rio, mas está flutuando rio abaixo com o rio que flui lentamente.

Salve pessoas! Depois que esse pensamento passou pela minha mente, eu corri da encosta de grama para a praia, tirei o manto mágico do meu corpo enquanto corria e o joguei na lateral da praia, e então a armadura macia de pele de carneiro e calças de couro justas Depois de chegar à costa, depois de correr sete ou oito metros para a frente, ele saltou alto na praia e mergulhou no rio em um estilo de mergulho, lutando para ultrapassar os altos e baixos das figuras.

Meu nível de água sempre foi muito bom. Quando eu era muito jovem, me atrevi a nadar no rio recém-civilizado com gelo flutuando no rio. O rio Benma é conhecido por suas águas correntes, mas a água nesta seção é bastante relaxada. Eu parti vigorosamente a água na frente do rio com minhas mãos, pedalando na água em voltas com meus pés, nadando direto para a mancha preta.

Nesse momento, as grandes gotas de chuva de Dou já haviam caído do ar. O céu e a água se transformaram em um pedaço de água em um instante. Havia água por toda parte no céu e no solo. Minha visão podia não estar muito longe, e as ondas do rio foram bloqueadas. À minha vista, eu não conseguia mais ver a mancha negra que estava originalmente na superfície do rio. Irritado, bati minha mão com força na superfície da água. Meu corpo saltou da água como uma carpa, e caiu de volta no rio em um instante.

No momento em que me levantei para o céu, sob a chuva torrencial, pareci ver a mancha negra flutuando não muito longe.

Nesse momento, lembrei que também usaria outro tipo de magia “andar sobre as águas”. Enquanto eu cantava o feitiço, o halo azul claro cercou meu corpo. Pressionei minhas mãos na água e me levantei diretamente da superfície ondulada do rio. Nessa época, eu só usava um quadrado. Fiquei na chuva com cuecas samba-canção de pano, deixando as grandes gotas de chuva atingirem meu corpo, limpei a chuva do rosto com as mãos, procurando a figura no rio.

A uma distância de cinquenta metros, algumas figuras ainda estavam flutuando na água, e eu corri rapidamente.

Neste momento, a chuva estava bastante forte, e a chuva forte formou uma densa névoa na superfície do rio. Além disso, corri da superfície da água atrás deles novamente. Quando os alcancei, não tive tempo para pensar sobre isso. Enquanto cantava um feitiço proficiente, agachei-me e abracei os ombros redondos da garota que flutuava na água. Arrastando ela saiu do rio, ela gritou, lutando, e veio à tona.

Neste momento, eu tinha acabado de lançar o feitiço, e uma bolha de luz azul envolveu todo o seu corpo. Depois que ela pousou no rio novamente, foi como pousar na praia, mas ela não afundou. Aquele rosto requintado é exatamente a garota chamada Becky entre as quatro melhores amigas de Yingli. Ela me olhou com os olhos arregalados.

Ela lutou para escapar das minhas mãos, com o cabelo comprido e úmido de algas verdes, olhou surpresa para mim na chuva e gritou: “Jiga, por que você está, o que está fazendo?”

Fiquei impressionado com a pergunta dela por um tempo, estou claramente não ajudando a garota que está se afogando? Como ela poderia ser questionada assim?

“Você não caiu no rio, você não pode nadar até a praia?” Eu estava de pé na chuva forte no rio, e de repente algumas figuras apareceram no rio ao lado dela, ganhando Li e Lagertis, A figura de Helena aparecia constantemente na água do rio, olharam para mim com surpresa, e viram Becky, que estava sentada no rio, tímida e irritada.

As expressões em seus rostos são coloridas e todas as garotas estão olhando para Yingli flutuando no rio. Nesse momento, Yingli também tentou levantar a cabeça para fora da água, surpresa. Ela está usando um terno semelhante a Becky, em seu maiô, ela me olhou surpresa, seu lindo rosto parecia extraordinariamente feminino na água, nessa hora, eu não conseguia mais ver sua beleza, como ela poderia ser tão comum.

“Você não viu que estamos nadando?” Becky murmurou insatisfeita, olhou para Yingli e rapidamente mergulhou no rio. Nesse momento, percebi que o nível da água dela estava realmente muito bom.

A chuva forte ainda está caindo. Se você falar na chuva, a chuva inevitavelmente entrará em sua boca.

Yingli nada para o meu lado, me puxa, me arrasta para o rio quente, em vez de ficar na chuva fria, é melhor se esconder no rio para conforto, não há lugar em seus olhos nisso tempo Meio zangado, ele se aproximou de mim com um sorriso, manteve as mãos afastadas e perguntou: “Ka, por que você também está aqui?” a matéria. Quando foi dito que eu estava do lado de fora do portão norte e acidentalmente peguei um lindo brinco mágico, Yingli tocou sua orelha esquerda surpreso e, como esperado, o brinco no lóbulo da pequena pérola tinha sumido.

As garotas ao lado de Yingli nadam no rio distante para brincar, e eu acho que a água delas é muito melhor do que eu pensava.

Nós dois nadamos lado a lado no rio até a costa. Yingli era um pouco tímido e perguntou com um pouco de orgulho: “Você me mandou brincos de orelha especificamente? Depois descobri que posso ter sido sequestrado. Então mandei o cocheiro de volta à cidade para relatar a notícia e ele correu todo o caminho?”

“Bem! “, Respondi honestamente.

Antes de ter tempo de falar, disse baixinho no meu ouvido: “Obrigado! Estou com um humor muito melhor, mesmo que você saia com outra garota no baile, olhe para este assunto. Eu também te perdôo!

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 247: 47. Correndo a cavalo no rio na chuva

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 247: 47. Correndo a cavalo no rio na chuva – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*