наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 23: 24. Jantar da companhia de dança

Capítulo 23: 24. Jantar da companhia de dança – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 23: 24. Jantar da companhia de dança

Singer se agachou atrás de mim com a boca franzida, usando uma tesoura para arrumar meu cabelo com cuidado.

Estou usando um par de calções de material desconhecido. Uso um casaco de lã com gola redonda na parte superior do corpo. As bainhas das duas mangas são muito estranhas. As bainhas das duas mangas são como dois trompetes flores. O acabamento das roupas e da calça é muito elegante, e finalmente posso tirá-la. Depois de usar calças de couro por mais de dois anos, sinto que meu corpo é extraordinariamente leve e sou muito hábil em estender a mão e levantando meus pés.

Eu me encarei no espelho de cobre atordoado. Meu rosto imaturo parecia quando eu era criança, mas não era tão gordo quanto antes, e meus olhos ainda estavam um pouco menores, como dois feijões pretos.

Depois de cortar meu cabelo, Singh afrouxou meu cabelo, elogiou uma gíria imperial que ele não entendia e disse-me contente: “Parece muito melhor. Para ajudá-lo a trocá-lo, adicione uma camada de forro torná-lo confortável de usar!”

Às vezes uma mulher sempre fica muito emocionada, e uma coisa inexplicável perde a paciência, ou assim, uma coisa trivial ajusta meus sentimentos ao melhor. De alguma forma, não só toma-me um banho, mas dá-me também uma peça de roupa. Depois de cortar o cabelo, vou mudar de roupa.

Pode ser que uma criança bem comportada possa despertar mais a simpatia das mulheres, talvez porque conheço bem o Fred.

“Oh, obrigada pelas castanhas assadas naquele dia, estão deliciosas.”Singer se levantou, colocou a pequena tesoura de prata no armário e disse.

Olhei para os sapatos nos meus pés. Agora, essas botas de pele de carneiro enlameadas parecem ainda mais nos meus pés. De repente, ele disse desamparado: “Não é nada, eu darei a você de novo se eu tiver uma chance.”

Singh se aproximou com um sorriso, agachou-se na minha frente, colocou um pano na minha perna com habilidade, apoiou meu pé com muita naturalidade e me deixou pisar nela para acolchoá-lo. Na coxa do pano, Tirei uma escova constante de um pequeno armário ao lado e escovei cuidadosamente meus sapatos de couro. Fiquei um pouco emocionado neste momento.

Ela se move muito rápido e é muito habilidosa, nos cantos de Ele esboçou um leve sorriso e disse-me: “Vou transformar-lhe já num par de sapatos limpos. Estes sapatos são lindos, mas o seu dono não se preocupa com eles. Você tem que usar graxa ocasionalmente para mantê-lo, caso contrário, ele ficará muito duro depois de muito tempo.”

Corei e a vi agachada, o laço redondo da camisa branca não estava mais preso ao pescoço e uma clavícula delicada estava exposta no decote.

Xin Ge dá me a sensação de que ela é uma mulher forte e extremamente atraente com sua própria vida única. Acho que sua renda é muito maior do que eu pensava e não é como eu pensava antes. A meia-velha com o sopro do vento e campo da lua.

Não consegui descobrir por um tempo, por que uma mulher tão gentil, atenciosa e generosa se apaixonaria pelo tio Fred, apenas cobiçando as duas placas de cobre secas nele?

A bainha de seu vestido longo será bordada com um fio de prata. Não é como o dono que não tem dinheiro. Não acho que vá ser ganancioso pelo dinheiro do tio.

—— bela linha divisória——

Quando voltei para a cozinha, Tio Fred agachou-se no canto e quase copiou os espetos de carne. Cominho em pó e macarrão de pimenta estavam dentro. acesa a carvão, toda a cozinha podia sentir o cheiro daquela fragrância rica e peculiar.

Kuz estava agachado de lado enquanto escovava o molho nas asas de frango. Eu me aproximei e gesticulei para Kuz virar algumas pernas de frango do outro lado da rede de churrasco com meu queixo e fiz gestos com minhas mãos. É mais fácil se familiarizar.

Kuzi sorriu mal-humorado e acariciou sua cabeça para indicar que havia esquecido.

Quando voltei, a expressão de Kurz relaxou. Tio Fred olhou para mim, seus olhos brilharam e sua boca se abriu e sorriu: “Ei! Nosso Jia está vestido como um nobre. Oh.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Singh encostou-se na porta da cozinha, apoiado no batente da porta com uma mão no ombro, olhando para as pessoas ocupadas na cozinha, com um sorriso gentil no canto da boca. Ele ouviu Frey. Tio De ridicularizou-me, mas não respondeu, apenas observou em silêncio.

O prato principal do jantar, eu preparei churrasco, mas não é tudo. Na verdade, para tornar este jantar mais bem sucedido, Kurz e eu passamos a maior parte da noite pensando nisso. Eu quero fazer o os grandes da companhia de dança acham que este jantar vale muito a pena. Não se trata apenas do precioso dente de lobo, mas Kurz também quer pedir ao alfaiate da trupe de dança que ajude a costurar os sacos de dormir com pele de porquinho-da-índia para torná-los mais bonitos.

A longa mesa de madeira ao lado da mesa da cozinha começou a exibir deliciosos pratos pequenos de porcelana branca. O cozinheiro já dividiu o arenque defumado que trouxemos nos pratos, e eles também estão muito bem, mesmo de acordo no meu projeto, coloquei uma pétala de lírio ao lado do prato, e a primeira gota de molho de jujuba na lateral do prato. Talvez o peixe defumado azedo também seja bom como aperitivo.

Houve outro som de passos fora da cozinha, e uma voz nítida foi ouvida do lado de fora perguntando: “Irmã Singer, Qiniang me pediu para ver quando posso começar a comer?”

“Uh, Espere um minuto! “Singh se virou para olhar para Kuz, ela precisava que Kuz lhe desse a hora exata.

Kurz levantou-se um pouco nervoso, segurando um pincel embebido em molho, um pouco nervoso olhou para mim com o canto do olho, e eu fiz um gesto vagamente de OK para ele, Este é um gesto que só o dois de nós entendemos. É assim que eu costumava suspirar e dizer muito alto para Singh na língua orc: “Você pode servir comida!” cozinha, e antes de sair, sussurrei que as asas de frango do Kuz não deviam ser muito salgadas, porque o via escovando o molho com frequência, Kuz disse que entendia. Antes de sair, aperto minha mão com força, em sinal de encorajamento.

Finalmente, sob a liderança de Singer, embarquei no segundo andar da caravana mágica.

A mesa de jantar Indigo de três metros de comprimento estava cheia de mulheres de ambos os lados. Depois que um pedaço inteiro de madeira índigo aplainou o tampo da mesa, o tampo da mesa foi escavado abruptamente, deixando quatro resistentes sozinhos. pernas.

Uma lâmpada mágica feita de pedra da lua foi acesa na mesa de cera prateada da mesa de madeira. A luz ilumina todo o restaurante com muita intensidade. Quando entrei no restaurante, mantive meus olhos na posição do dono da mesa. Atraída pela mulher na rua, sua beleza é tão deslumbrante, um par de olhos brilhantes como as estrelas projetadas de um demônio, uma mulher que era tão bonita quanto uma fada.

Quando eu olhei para ela, eu só pude ser atraído por seus olhos, e não pude me virar para olhar para mais nada.

Neste momento, quando eu estava na frente dela, eu não conseguia nem ver seu rosto, apenas aqueles olhos que assustavam profundamente meu coração.

Demorou um século. Quando o suor escorria da ponta do meu nariz, seus olhos finalmente mudaram quando ela olhou para mim. Era como neve derretida e flores da primavera. O mundo inteiro está vivo, e Finalmente soltei um longo suspiro, não sei dizer o que está acontecendo, mas sei que, naquele momento, estava completamente preso ao mundo dela e não conseguia sair dele.

Nesse momento, todo o restaurante ficou extraordinariamente silencioso. Qiniang, que estava sentado no assento principal, também congelou por um momento. Nesse momento, ninguém falou, apenas a respiração e os batimentos cardíacos de todos no ar. Nesse momento, a voz de uma mulher era muito clara e pura com um sabor levemente charmoso: “Vem cá, criança.”

Ela me acordou da preguiça e me fez sentir Um pouco envergonhada, grande constrangimento antes de a comida ser servida.

Mas eu ainda passei obedientemente. Só então eu vi a sétima garota, a terceira figura da trupe de dança. Ela estava sentada em uma cadeira esculpida em um pedaço inteiro de madeira índigo. Usando um palácio- vestido de estilo decotado, expondo uma grande clavícula branca como o marfim e requintada e ombros redondos, um pescoço longo de cisne é incrustado com uma pedra preciosa vermelha ardente. Estou curioso para saber por que não tem nenhuma corrente.

Seu rosto é muito delicado, seus longos cabelos cor de vinho estão casualmente enrolados em sua cabeça, seus encantadores olhos azuis estão olhando para mim com curiosidade, seus lábios vermelhos brilhantes estão cheios de sedução Cherry, abrindo e fechando levemente enquanto fala, revelando dentes brancos em forma de concha, apenas no meio de um sorriso.

Aproximei-me um pouco e tentei me manter acordado, mas pensei que estava envergonhado.

Ela olhou para mim com expectativa, e eu não tive escolha a não ser morder a bala e trazer o primeiro prato de arenque defumado, e começou a usar a linguagem imperial para apresentá-lo: “Isto é dos grandes lagos em as pastagens de Xinghu. O arenque é marinado em um tempero secreto por um dia e depois fumado com madeira de pinho. É muito apetitoso com molho de jujuba.”

Acenei com a mão para indicar que estava pronto para sirva, e a cozinheira começa a defumar os peixes na bandeja, colocando-os um a um.

“Uau! É uma porção por pessoa, mas infelizmente só um pouquinho.”

“Que maneira única de servir pratos.”

“Estou ansioso para Realmente quero saber qual é o gosto.”

As mulheres à mesa falavam sem parar, e os sons barulhentos eram como uma maré.

Tento espremer as coisas da minha memória o máximo possível. Talvez um dia essas coisas sejam como fotos no mar dourado. Quanto mais tempo, mais desfocado ficará e, no final, só resta a turvação, as cores se misturam e não é mais possível distinguir o que é. Não sei como jantam os nobres do Império Verde, mas sei pedir os pratos na hora certa. Isso é apenas para a combinação de carne e vegetais, para que os comensais não se sintam muito gordurosos.

Assim como nessa hora, tive que estourar as papilas gustativas de todos na mesa, então tive que usar peixe defumado, peixe defumado com molho de jujuba.

Como não há muitas porções em cada prato e cada pedaço de peixe é feito com muita delicadeza, todos comem com cuidado.

A Sétima garota olhou para o peixe defumado no prato por um tempo, depois inclinou a cabeça para cheirá-lo um pouco. Ela era uma pessoa muito exigente e precisava julgar o que era bom ou ruim antes de decidir. para continuar ou não, obviamente este pedaço de peixe defumado ainda está adequado ao seu gosto, ela apenas ergueu um pouco as sobrancelhas ao dar a primeira mordida, e então devagarinho comeu o pedaço de peixe defumado com calma.

Depois de comer esta coisinha, quase todos não se cansam. As meninas de ambos os lados da mesa começaram a levantar as mãos para sinalizar para a cozinheira que se afastasse, e ao mesmo tempo entregaram o prato vazio e gritou: “Você pode fazer de novo. Você pode me dar um pedaço?”

Na verdade, esse tom não é mais uma impossibilidade, mas um pedido educado para adicionar outro pedaço de peixe defumado a ela. Parece que eles geralmente têm que esperar pelo cozinheiro para esperar que a comida seja colocada. Quando a primeira pessoa falar, haverá uma segunda pessoa, mas o cozinheiro atrás de mim olhou para Singh com um olhar estranho. Singh estava sentado à mesa de jantar neste momento e também estava segurando um prato para provar o peixe defumado exclusivo., Porque ela comeu tarde, então ela não terminou de comer ainda. Alguém pediu outro pedaço de peixe defumado e ela não ligou muito, mas quando o chef olhou para ele com alguma hesitação, ela não sabia onde estava o problema.

Singh é provavelmente a pessoa na mesa perdendo apenas para as Seven Girls. Ela é a empregada pessoal das Seven Girls, e seu status é muito mais elevado do que as outras dançarinas na mesa. As Seven Girls obviamente não Significa falar, apenas Sentado em primeiro lugar, saboreando o peixe na boca com cuidado e imerso nele. Então Singh endireitou o corpo, engoliu a última coisa em sua boca com força, tomou um gole de água e perguntou calmamente ao cozinheiro: “Qual é o problema?”

ahref = http: Bem-vindos ao livro, amigos. leia aa usuários de telefones celulares, por favor, vá para m.qidian.com para ler. a

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 23: 24. Jantar da companhia de dança

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 23: 24. Jantar da companhia de dança – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*