наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 221: 21. Eu te perdôo

Capítulo 221: 21. Eu te perdôo – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 221: 21. Eu te perdôo

Quatro pilares de carvalho de quinze metros de comprimento são apoiados nos quatro cantos da tenda, e dezenas de peles cruas são ordenadas nos pilares para tornar a tenda mais larga. Uma fogueira é acesa no centro da tenda. Esta é a primeira vez que vejo este estilo de tenda. Os hábitos de vida dos bárbaros na tundra de gelo e neve não são os mesmos dos orcs do Planalto Pai. Seu estilo é muito mais áspero e ousado do que os orcs. Um soldado humano usava uma cota de malha prateada, com um capacete no chão. Eles usavam calças justas com uma armadura de couro leve. Na cintura, uma saia de batalha feita de uma armadura de ferro preta peças, e um par de botas de couro duro com cabeças de ferro e pés de ferro. Realmente armou-se até os dentes.

Este traje é a vestimenta padrão da cavalaria leve da Legião do Vento Norte. Esta camada externa de armadura de ferro e armadura de couro interna pode defender com eficácia a chuva de flechas do arqueiro. Contanto que as lanças curtas não sejam perfuradas no mortal parte, também é muito difícil fazer conquistas de um só golpe. Suspirei secretamente e finalmente soube que os guardas da cidade de Sloit haviam sido cercados pelo Lago dos Peixes por um dia e uma noite inteiros sem resgate. Descobri que alguns membros de alto escalão da Legião do Vento Norte haviam conivente com os bárbaros.

Uma fileira de armas foi colocada na entrada da tenda. Não me atrevi a me mover precipitadamente. Aproveitando o fato de que eles não faziam ideia de qualquer movimento na entrada, secretamente apertei minha camisa. corpo pela abertura na cortina de couro na entrada. O corpo é muito flexível, e eu olho para Linna neste momento.

Vendo que a borboleta colorida da chuva na ponta de seu cabelo desapareceu, eu sei que ela recuperou a sanidade e não está se entregando à ilusão, mas ela não se surpreende ao me ver, mas tem medo de sua expressão A anormalidade foi notada por outros guardas, mas fechou os olhos e balançou a cabeça silenciosamente.

Ela está me implorando para não entrar. A tenda é muito perigosa. Recolhi meu corpo vigilantemente, e a área ao redor do acampamento ainda estava bem protegida. Os bárbaros eram como máquinas incansáveis, subindo e descendo a passagem principal. Eu só podia me esconder na grama ao lado do acampamento. Esperando pelo poder mágico no corpo para recuperar parte, transformando-se em uma névoa negra novamente, caminhando ao redor do lado de fora do acampamento por meio círculo e chegando ao local onde Linna estava presa. Um corte de um pé de comprimento foi feito com um Uma adaga afiada com pontas de ferro contra o fundo da tenda, e o corpo se espremeu rapidamente.

Assim que coloquei meus pés na barraca, senti um olhar penetrante me varrer, assustando-me a me enrolar, não ousando me mover, o hálito quente de Linna penetrou Ela sacudiu meu nariz e contorceu seu corpo, inteligente e naturalmente me bloqueando atrás dela.

“Aviso, bela assassina, não pregue peças diante de nossos olhos ou terá um gostinho de nossos métodos. Não achamos que você seja superior por causa dos padrões mágicos requintados em seu corpo. Existem apenas dois tipos de pessoas aqui, o vencedor e o perdedor. O vencedor será glorificado e o perdedor será punido. Perdendo dinheiro, reputação, direitos e até vida, aqui é obviamente o menos valioso! “Um guerreiro com armadura de escamas delicadas na parte superior do corpo e calças delicadas por baixo se aproximou, agachou-se na frente de Linna, estendeu a mão para beliscar sua bochecha e disse friamente. Seus olhos agressivos olharam para ela maravilhosamente. O rosto, o alto pescoço esguio e ornamentação mágica complicada.

O guerreiro que se parece com o capitão foi puxado por outros e os arredores estão uma bagunça. Fui bloqueado pelas pernas de Linna. Agora, eu podia sentir isso quando o pequeno chefe falava com ela assim, suas pernas não paravam de tremer, e o medo e a raiva intensos eram suprimidos por ela.

Vendo os soldados reunidos em frente à fogueira novamente, Linna me perguntou em voz baixa: “Você já não saiu? Por que está de volta? Saia daqui o mais cedo possível, os que estão de fora Um nariz de bárbaro é melhor do que um cachorro, você não poderá escondê-lo por muito tempo!”

Nesse momento, tive a oportunidade de me esconder atrás dela e vê-la claramente. Suas costas foram esculpidas por o mestre da inscrição. O padrão de um pássaro de fogo, o pássaro de fogo com asas abertas está voando alto, incluindo seus braços também são pintados com diferentes padrões mágicos, o braço direito está tatuado com uma cabeça de tigre que simboliza a força, e o braço esquerdo é está tatuado com uma cobra venenosa simbolizando a velocidade, na frente do peito está uma borboleta voadora e há uma estrutura de padrão mágico restaurador na parte inferior do abdômen para restaurar a força física. Esses padrões complicados são combinados, exatamente como desenhar uma peça de roupa em seu corpo, e esses padrões e linhas contêm um rico poder mágico.

Esta é a segunda vez que vejo o padrão mágico em um corpo humano, e o quase louco inscritor não pretendia deixá-la com um pouco de pele intacta, desde que haja. Há mais ou menos magia linhas em partes importantes do corpo.

“Eu fui transformado em um visual fantasmagórico pelo padrão mágico, você ainda olha para ele?” Ela pressionou a cabeça no meu ouvido e perguntou em voz baixa, envergonhada.

Fiquei um pouco surpreso. Agora não me importava nem um pouco com o corpo dela. Só estava obcecado com os misteriosos símbolos mágicos em seu corpo e o padrão mágico formado por essas linhas mágicas. Muitas linhas e símbolos são: eu nunca tinha visto isso antes e estava cheio de curiosidade, então por um tempo, quase coloquei meu rosto na perna de alguém um pouco.

Mas eu só queria conversar, mas fechei minha boca decididamente. Acabei de falar a verdade, acho que se contasse a ela: não vi o corpo dela agora, só estava interessado nas linhas mágicas dela. Não sei se ela ficaria com vergonha e gritou “há um assassino “depois de ouvir isso., E então morrer comigo.

Então eu olhei para ela decididamente com olhos inocentes por um tempo, e vi que ela não estava realmente brava. Eu imediatamente peguei a adaga com dentes de lobo e cortei a corda em seu corpo, mas a corda estava profundamente puxado para dentro. Em sua pele, não me atrevo a usar a força. Embora esta adaga seja afiada, é altamente venenosa. Eu também tenho uma faca de desossa não tóxica em meu corpo. As cordas especialmente amarradas às pessoas não têm efeito em absoluto.

Tentei cortar o nó no pulso dela, mas infelizmente não consegui cortá-lo. Ela olhou para mim com um olhar muito desdenhoso, como se me dissesse: Olhe para a sua adaga com dentes de osso, tem certeza de que pode cortar mesmo a corda?

Respondi um pouco sem palavras e olhei para ela fracamente. Ela pressionou a boca para conter o sorriso, abaixou a cabeça e me disse: “Vá embora, eu conheço o líder deles, eles definitivamente não vão seja fácil Deixe-me ir, mesmo que desamarremos a corda, podemos não ser capazes de escapar. Eles têm batedores ranger melhores do que eu, que são os melhores em rastreamento, e eu não posso escapar. Se você puder me pegar capturado Diga ao meu mestre Mansa sobre a captura e ela tentará me salvar.”

Ela sussurrou baixinho para alertar os soldados perto da fogueira novamente e virou a cabeça para olhar várias vezes, e eu estava dentro Curto, espremido no canto do acampamento, bloqueado por Linna, ninguém percebeu por um tempo. Eu rapidamente estiquei meu dedo e pressionei seus lábios para fazê-la parar.

Suavemente virou seu corpo, sua barriga voltada para cima revelou a bolsa mágica da cintura, e ela estendeu a mão para tocar o tambor de pedra esculpida em turquesa dentro. Ela olhou curiosamente para o tamanho de uma pequena tigela. tambor de pedra, um pouco curioso. Não a deixei olhar mais, então coloquei o tambor de pedra na sombra ao lado dela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O totem de cordão turquesa do elemento terra cheio de respiração terrestre foi infundido com puro poder mágico por mim, e de acordo com o método ensinado a mim pelo antigo Kuru, as habilidades mágicas em todo o tambor turquesa foram ativadas.

“Pele de pedra”

A espessa aura mágica elemental da terra continuou a se espalhar, meu corpo ficou pálido instantaneamente e toda a superfície do corpo ficou dura como uma rocha. Isso é turquesa. no tambor são como pedras em cima de mim. E neste momento, o corpo de Linna estava lentamente petrificando. Vendo a pele em seu braço ficar da cor de rocha, eu cortei decididamente a corda em seu pulso.

“Ding!”

A adaga dente de lobo cortou seu pulso, fazendo um som claro, como uma faca de aço caindo em uma pedra, fazendo um som, assustou suas expressões e eu olhei para os soldados humanos na fogueira no centro da tenda com espanto, e aqueles soldados também olharam para mim com muita vigilância. Eu me escondi atrás de Linna, eles só podiam ver que Linna parecia um pouco nervosa e anormal. Dois soldados levantaram-se desconfiados e caminharam em nossa direção.

“Ei, Tianniu, você está nos perturbando. Ei, Tianniu, esta é a primeira vez que vejo tantas estruturas de padrão mágico requintadas. Selar essas formações de padrão mágico deve ser muito caro! Venha, vamos com cuidado aprecio algumas dessas formações mágicas. “Os dois soldados se aproximaram com um sorriso, e seus passos já eram um pouco vãos, e disseram aos soldados ao lado deles enquanto caminhavam.

Neste momento, embora as cordas do corpo de Linna tenham sido cortadas, parece que as cordas ainda estão amarradas ao corpo dela. O guerreiro deu um passo à frente e se abaixou e estendeu a mão. Um tut de admiração. A pele de seu corpo era tão lisa como tecido de cetim. Justamente quando o guerreiro estava viciado nisso, eu estendi a mão por baixo de suas costelas, cortei a adaga em sua garganta e a apunhalei novamente. Seu coração. O soldado nem teve chance de grunhir e caiu silenciosamente.

A pessoa que seguia o guerreiro gritou de susto, deu meia-volta e voltou correndo. Nessa hora, Linna já havia aproveitado para desamarrar o cabo de aço do corpo, estendeu a mão e fez uma lâmina curta, e Ele abraçou a cintura do guerreiro e o empurrou para o chão, a lâmina curta perfurada diretamente em seu coração.

O sangue no chão correu por todo o terreno, e os soldados descobriram uma situação anormal na tenda e correram em direção a Linna um após o outro.

Pouco antes de eles atacarem, cortei uma longa fenda na tenda e puxei Linna, lentamente se transformando em um fantasma, e perfurei ao longo da fenda.

“Capa das Sombras”

Na noite silenciosa, uma leve poluição não parecia óbvia. Na verdade, depois que abri a longa abertura do acampamento decisivamente, eu queria sair do abrindo Saia. Mas depois de pensar sobre isso, mesmo se fugíssemos, enquanto um mágico no acampamento bárbaro disparasse um sinalizador mágico no céu noturno, o sinalizador mágico iluminaria imediatamente nossas sombras. Então, depois de tirarmos uma foto, nosso fantasma se esgueirou de volta para este acampamento no caos, se escondendo na sombra no canto.

Os guerreiros humanos correram apressadamente para fora da entrada principal, e alguns até passaram pelo buraco diretamente. Neste momento, um rugido ruidoso e caótico de repente soou do lado de fora, e os bárbaros encarregados do patrulhamento ficaram completamente furiosos.

Neste momento, não havia ninguém no acampamento. Aproveitei para correr rapidamente para os dois soldados que haviam caído em uma poça de sangue, agacharam-se e começaram a descascar as escamas de seus corpos, e usei dois potes de água para limpar as manchas de sangue nas escamas, respectivamente, e Linna, vista o equipamento padrão do North Wind Corps, incluindo aquelas calças largas de pele de carneiro.

Depois de um tempo, dois guerreiros humanos esguios saíram da tenda um após o outro. Eles usavam armaduras ligeiramente grandes, capacetes prateados na cabeça e uma faca na cintura. perseguindo o grupo de guerreiros humanos que tinha ido mais longe. Porque não éramos rápidos quando corríamos, sofremos com os olhos frios e o desprezo daqueles selvagens ao longo do caminho.

Desta forma, Linna e eu, feridos e difíceis de correr rápido, saímos lentamente da entrada principal do acampamento da tribo bárbara e corremos descalços para a floresta escura.

Logo em seguida, saímos correndo dos arbustos e corremos direto para a lagoa de peixes, com o estado de “andar sobre a água”, como duas aranhas d’água, correndo rapidamente para o centro do lago.

No final do cinturão da floresta ao redor do lago, nos sentamos lado a lado nos galhos altos de um carvalho gigante, olhando para um lago de peixes escuros, jogamos fora completamente os bárbaros e guerreiros humanos. Na metade exposta do antebraço e do pulso, havia traços atraentes de congestão. Ela sentou-se e continuou esfregando o corpo para permitir que o sangue se afastasse.

“Você realmente não me segue de volta para a equipe, você pode aproveitar a oportunidade para explicar claramente a eles e eu vou ajudá-lo a testemunhar!” Ela apoiou uma mão nos galhos e uma perna no ramos, flexíveis e perfeitos A curva de seu corpo permite que ela apoie o queixo nos joelhos, olhando para mim com olhos puxados.

Eu balancei minha cabeça rapidamente, expressando minha relutância.

Ela estava um pouco desamparada, então teve que dizer: “Já que você não quer ir, não vou forçá-la.”

“Oh, há mais uma coisa “Por que você voltou de repente, Isso foi só para me salvar. Como você sabia que eu seria presa?” Linna perguntou curiosa.

“Quando te vi pela primeira vez, havia uma borboleta colorida da chuva em seu corpo. Este é um inseto que pode facilmente tornar as pessoas mágicas. Mais tarde, descobri que você não acompanhou, então deve ter caído na ilusão. Eu só queria testar e tentar a sorte. O tom estava um pouco monótono,

“Por que não você me disse antes! “Lina me bateu com um pouco de raiva.

“Naquela época, você não queria me levar de volta ao seu acampamento. Como ousei deixar você me pegar! ” “Virei-me e pulei do alto carvalho, rolei uma das pontas nos arbustos próximos ao cinturão da floresta e gritei para Linna:” Não haverá futuro! “”

Fui até El City sem olhar para trás.

Ouvi vagamente uma vozinha atrás de mim:” Eu te perdôo!”

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 221: 21. Eu te perdôo

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 221: 21. Eu te perdôo – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*