
Capítulo 217: 17. Acenando adeus no lago – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 217: 17. Acenando adeus no lago
Ao anoitecer, houve um raro momento de silêncio no campo de batalha. Os fortes selvagens arrastaram silenciosamente os corpos de seus companheiros. Não havia tristeza em seus olhos. A morte era como uma nova vida., Talvez seja o fim de sofrimento, enfim, não há motivo para tristeza. O sangue manchou todo o cardume na costa norte do Lago Yuhu. Os cavalos Gubolai que caíram na praia do lago ainda tinham escamas em seus corpos. As bandeiras quebradas foram inclinadas para o lado, e as bandeiras quebradas estavam cobertas de sangue e levadas pelo vento Ele tocou alto.
Alguns guardas com armaduras de corrente se aproximaram. Eles não disseram nada e todos olharam para o céu. O pôr do sol foi como um fogo ardente, tornando o céu no lado oeste vermelho e brilhante. Deve estar no rosto dos soldados, como se fossem incrustados com uma borda de ouro. Depois de um dia inteiro de combates ferozes, a força física de cada soldado foi drenada. O regimento de guarda de 5.000 pessoas já reduziu quase a metade de seu pessoal, mas todos ainda mantêm uma crença, uma crença na luta.
A sopa de carne de cavalo foi entregue a todos os soldados. Os soldados que geralmente comiam mingau de vegetais silvestres e carne crua devoravam, segurando o caldo por muito tempo e não conseguiam engoli-lo. Os soldados preferiam pegue o Gubola que morreu na batalha. Os cavalos se enterraram e não quiseram comer sua carne. Era uma vez, eles e os cavalos eram como irmãos, eles podiam dormir nos mesmos estábulos, eles podiam compartilhar uma manjedoura para beber água, e eles podiam montar cavalos e carroças na floresta perto do rio Elefante Branco. Mas agora, o caldo nas tigelas dos soldados é pesado demais para ser manuseado com as duas mãos.
Todos sabem o que enfrentarão quando a noite chegar. Cada amanhecer é o momento mais forte para os bárbaros na tundra gelada. Só eles podem esperar pacientemente até o momento antes do amanhecer e lançar um ataque fatal contra o inimigo, sem medo da noite fria.
No escuro, o os bárbaros usarão lanças para atirar nos guerreiros em todos os pontos luminosos. Os bárbaros do norte estão acostumados com a longa noite e mais acostumados a lutar à noite. Eles contam com seus corpos fortes para derrotar o inimigo pela frente.
Sentado em um tambor de guerra quebrado, o florete forjado em tório em sua mão ficou distorcido. Eu encontrei uma toalha e limpei-a com cuidado. Hoje é um herói no campo de batalha. Jingyue usa essa multa A espada tinha perfurou as cabeças de onze bárbaros. Os bárbaros no campo de batalha pareciam muito jovens. Se eles fossem os guerreiros bárbaros de elite que lutaram no campo de batalha por muito tempo, Jingyue sabia que seu regimento de guarda não poderia persistir até agora.
As perneiras de sua armadura de cavaleiro de prata tinham algumas marcas manchadas. Ela se sentou no tambor, tentando respirar o mais suavemente possível, embora cada vez que levantasse a mão para limpar o florete, ela tivesse que se esforçar sua coragem. Seu corpo estava tão exausto que suas mãos não podiam mais segurar o florete. Ela precisa descansar. Há duas mil e seiscentas pessoas na guarda que precisam descansar. Ela jogou seus longos cabelos dourados e colocou a coroa com penas vermelhas na prateleira de madeira ao lado dela. Ela pousou e limpou-a. Rapier estendeu a mão para torcer um pedaço de pão na prateleira de madeira e enfiou-o na boca, obrigando-se a comê-lo.
O velho mago Clement ainda está em meditação e vai acordar novamente à noite.
Jingyue suspirou silenciosamente. Uma decisão impulsiva que ela tomou no início arruinou todo o regimento de guarda. De onde vieram os selvagens? A mente de Jingyue mostrou a cena do Duque de Muro furioso na Câmara naquele dia. Sua irmã, Sarah Eri, desapareceu inexplicavelmente e foi encontrada novamente. Mais tarde, ela apareceu em Shi Luo. No hospital em Na província de Ite, a raiva irrefreável estourou na hora. Tudo era tão interligado e razoável, mas tudo era tão coincidente, mas não consegui encontrar nenhuma falha.
Jingyue quer lutar com os soldados até o último momento, mesmo se estiver morto, não importa.
Não é que eu não tenha pensado em escapar para o lago, mas metade dos soldados da guarda não sabe nadar. Se você decidir pousar do outro lado do lago de peixes, isso significará desistir dos feridos. Se você desistir de pelo menos metade dos soldados, pouco restará no regimento de guarda de Zhenggeng. Jingyue não tem coragem de enfrentar um regimento de guarda tão fragmentado. Em vez disso, é melhor deixar morrer no campo de batalha esta noite, ou pelo menos viver melhor. Tenha alguma dignidade.
Um momento atrás, os soldados ainda persuadiram Jingyue a deixar este campo de batalha com o velho mago Clement após o anoitecer. Quase todos pensaram que esta noite seria a última no mundo. noite.
Jingyue também caiu em uma luta sem fim.
Mas, neste momento, o céu noturno já estava cheio de estrelas brilhantes, refletindo a água azul do lago. Depois que a brisa passou, a água do lago Camadas de ondas atingiram os seixos na costa e houve um som de água “esmagando”.
Jingyue enfrentou o vasto lago de peixes e caiu em um estado estranho. Ela estava em contemplação. Nesse momento, ela viu uma sombra negra caminhando no lago, acima de sua cabeça. Havia um céu estrelado deslumbrante e uma linha reta de água foi pisada e a água do lago foi separada para os dois lados, assim como uma flecha de água atirada na equipe.
A figura está cada vez mais perto, e fica mais nítida em seus olhos. Pode-se ver que é um adolescente humano de 12 ou 13 anos, ele está vestindo uma camisa de algodão muito comum e calça de linho, parece aqueles garotos da cidade fantasiados, mas ele está parado na superfície do lago, parecendo tão natural, mesmo com um leve sorriso no rosto, ele ofega levemente Respirando, parece que depois de uma corrida violenta, a respiração está desordenada.
Mas era apenas um jovem comum, que veio aqui enquanto caminhava na superfície do Lago das Estrelas no escuro.
Ele estava parado calmamente no lago. Um tambor de pedra azul claro pendurado em seu cinto, exalando uma luz tênue, e a tênue aura mágica continuou a se espalhar. O jovem ofegou ligeiramente, olhando para Jingyue sentado o velho tambor de guerra em pensamento e disse: “Enquanto ainda temos algum tempo, vamos mover os feridos primeiro, ok?”
Existe algo melhor do que isso? Jingyue de repente se sentiu como uma garotinha indefesa neste momento. Vendo alguém que poderia ajudá-la, ela balançou a cabeça como uma galinha bicando arroz. A inexplicável sensação de segurança quase instantaneamente rompeu a última alma. Linha de defesa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Bela linha divisória
Eu vi a encantadora cavaleira sentada indefesa em um tambor quebrado, com uma espada fina e limpa nas pernas. Em seu rosto ligeiramente determinado e heróico, ela estava um pouco cansada e indefesa, como uma garota sem-teto, olhando para o lago silencioso em confusão, até que eu corri, ela parecia surpresa.
Eu disse a ela: “Enquanto ainda temos tempo, vamos mover os feridos primeiro, ok?”
Ela estava impaciente, sem nem mesmo perguntar como mover os feridos. Acenou com a cabeça e concordou. Quando ela se levantou, descobri que seu corpo era esguio e esguio, e uma armadura de cavaleiro feita de tório foi usada em seu corpo, que parecia excepcionalmente bela. Com longos cabelos dourados pendurados atrás da cabeça, ela caminhou apressadamente em minha direção com um capacete com toba vermelha na mão.
Em uma noite tão silenciosa, vários soldados que protegiam sua segurança apareceram de repente ao lado dela, bloqueando-a entre mim e ela.
A cavaleira empurrou os cavaleiros com força e correu para mim mesmo assim, e viu que ela havia entrado no lago com alguns passos, e toda sua armadura requintada tinha sido imersa na água fria. Eu suspirei e desenhei um padrão mágico na frente do meu corpo com as pontas dos dedos. Um poder mágico elemental da água convergiu para uma explosão de energia, que atingiu a cavaleira como uma flecha de ar. A energia dos elementos mágicos da água deu à cavaleira a capacidade de Ela pisou na água surpresa e caminhou em minha direção.
E neste momento, estou saboreando o sabor maravilhoso da “restauração mágica” do tambor de pedra de cristal azul. Normalmente, a magia no totem do tambor de pedra é o mínimo que uso. Mesmo quando pratico essas magias repetidamente, raramente ligo a “recuperação mágica” no totem do tambor de pedra de cristal azul. Espero até que esteja no meu corpo. O mana o consumo se esgota, e então você pode aumentar a proficiência do ‘aquecimento’. Nesse caso, como você pode ligar a ‘recuperação mágica’?
Este tipo de néctar é como um néctar incontável como a chuva de primavera, caindo lentamente do ar, e os elementos mágicos do sistema de água pingando em meu corpo constantemente se infiltrando em meu corpo, constantemente hidratando meu corpo, Um calor claro corrente se espalhou de meus membros e centenas de esqueletos, e se reuniu em um novo poder mágico.
“O que é isso? Isso é mágica?” A voz da cavaleira é muito charmosa e seu tom tem um poder inquestionável.
Neste momento, ela já estava perto de mim, e quando ela veio até mim novamente, eu rapidamente e cautelosamente dei dois passos para trás, distanciei-me dela, e então acenei com a cabeça e disse: “Este é um magia de uso geral “andando sobre a água” que não é comum no Império Grimm. Originalmente pertencia à magia dos sacerdotes xamãs da tribo orc no Planalto Pai, mas agora esse tipo de magia foi espalhado. Tem apenas uma efeito, assim como ele O nome – ‘Caminhada na Água’.”
Jingyue viu que eu parecia que estranhos não chegariam perto, então ele parou e disse:” Se você tiver algum requisito, mencione agora. Se eu puder fazer isso, definitivamente não rejeitarei antes Eu quero voltar para mim, espero que você aprecie esta oportunidade. Eu, Jingyue Aili, prometi que, depois de partirmos em segurança, honrarei o que prometi a você esta noite.”
Eu disse que toquei minha cabeça e pensei sobre isso. Por um tempo, eu realmente não sabia do que eu precisava. É a villa mais luxuosa na área rica de El City ou um camarote de cristais mágicos? Depois de pensar nisso por muito tempo, não pensei no que eu queria. Talvez depois da cerimônia do despertar mágico, eu precise de uma varinha mágica para aprendiz ou de um aviso de admissão da mais famosa escola de magia júnior na província de Sloit. Livro, mas depois de pensar sobre isso várias vezes, sinto que eles não são tão importantes. Agora eu só quero crescer em silêncio. Embora eu saiba que fazer isso é uma aventura para mim, mas não posso ignorar isso heróica A vida dos soldados, pensando nisso, não sei o que quero.
Então eu disse a ela: “Não deixe os soldados me verem e, por favor, comece amanhã. Esqueça-me, Só quero tornar minha vida um pouco plana, não quero ser pego por aqueles velhos doidos na torre de marfim, como um camundongo branco em uma bancada de teste. Você pode entender o que quero dizer?”
“Na verdade, eu também odeio aqueles caras velhos. Eles estão se escondendo na torre de marfim há anos e não sabem o que estão estudando! Bem, o acordo, eu prometo a você que não vou contar a ninguém sobre você! No futuro, nunca terei a iniciativa de te encontrar, mas se um dia, quando nos encontrarmos novamente, espero que sejamos amigos e possamos ficar juntos e conversar. Se ainda tivermos a chance de nos encontrarmos no futuro Espero poder jantar com você em um restaurante em Slaughter City “Jingyue Aili disse para mim com um leve sorriso na boca.
Eu rapidamente disse:” Feito! Mas”
Minha voz estava esticada, Jingyue Aili olhou para mim um tanto confusa, e eu sorri e disse a ela:” Quando jantarmos, não se esqueça de trazer dinheiro!”
Olhando para o sorriso de Jingyue, parecia dizer: Algum restaurante em Sloyt City se atreve a me cobrar? Você pode simplesmente comer comigo.
Foi um processo muito longo. Fiquei sentado em uma rocha na costa a noite toda, enfrentando as longas filas de soldados e caminhando em silêncio até o lago. No início, alguns soldados passaram passando com os feridos nas costas. Tentei o meu melhor para lançar feitiços de lento para rápido. Mais tarde, meu mana não foi suficiente. A habilidade de “aquecimento” aumentou em 299%. Recuperação de mana, em conjunto com a “recuperação de mana” em o totem do tambor de pedra de cristal azul, contanto que eu ajuste a velocidade de lançamento para um ritmo específico, o poder mágico pode ser equilibrado.
Mas, afinal, ainda está muito lento, muito lento!
No final, Jingyue Eri teve que tomar outra decisão. Os soldados feridos foram os primeiros a sair, e depois os soldados do regimento da guarda que estavam completamente sem água. Mais tarde, aqueles com água de baixa qualidade foram Saindo antes do tempo, toda a operação foi feita muito secretamente, o acampamento estava escuro como breu aqui, não deixando nenhuma chance para os bárbaros à distância.
Durante toda a noite, o número de lanças curtas disparadas no céu noturno é definitivamente menor que cinco.
Esses bárbaros podem querer romper a última linha de defesa de uma só vez antes do amanhecer. Quase todos os guerreiros bárbaros optaram por descansar. Eles acreditavam que os Guardas da Cidade de Sloit não tinham habilidade novamente. A organização rompeu, então esperei calmamente pela chegada da última parada.
Quando o brilho do amanhecer ilumina uma linha branca no horizonte oriental, a noite negra se desvaneceu para o azul azul e as duas galáxias entrecruzadas gradualmente desaparecem na noite. no meio, o campo de visão do bárbaro gradualmente aumentou. Quando eles se alinharam, quase cinco mil guerreiros bárbaros formaram uma formação quadrada e se aproximaram do acampamento da guarda.
Mas depois que a névoa matinal se dispersou, o campo de batalha vazio se transformou em um silêncio mortal.
A última equipe de 500 guardas ficou lado a lado no lago, observando o grupo de bárbaros em silêncio.
Os guerreiros bárbaros olharam para os soldados da guarda parados no lago sem acreditar e finalmente correram em direção à beira do lago de peixes com raiva, mas quando chegaram à água, os bárbaros pisaram em suas pernas. Com água na altura dos joelhos, eles se recusaram a entrar no lago. Eles até mesmo balançaram na água na altura dos joelhos como um grupo de bêbados bêbados.
Jingyue Aili cavalgava no cavalo Gubolai, de pé sobre as águas do lago de peixes, olhando para trás e olhando silenciosamente para os bárbaros furiosos, silenciosamente erguendo os braços em direção aos últimos quinhentos soldados da guarda Fazendo um gesto de retirada
Não houve despedida de forma alguma. Quando senti que os guardas de Jingyue não precisavam mais de mim para lançar feitiços, desapareci como o ar.
E eu estava flutuando no lago neste momento, e então a correnteza do lago, vagando para o outro lado pouco a pouco, meu rosto estava um pouco pálido, qualquer um que tentasse meu melhor lançar feitiços para mais de duas mil vezes durante a noite, O poder mágico no corpo foi repetidamente exaurido, e seu estado não seria melhor do que o meu, e eu estava sofrendo de uma severa exaustão física.
Neste ponto, depois desta noite, minha habilidade mágica de “aquecimento” atingiu o nível 30. Eu claramente sinto os nós em meu corpo, como ninhos de fontes cristalinas, e puro poder mágico está vindo de todo o meu corpo. Existem nós por toda parte, e a situação é como a cena de um poder mágico gerado a partir da piscina mágica descrita pela irmã Guo Guo.
É que para mim agora, o lugar onde o poder mágico está constantemente jorrando são os nós por todo o corpo.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 217: 17. Acenando adeus no lago
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence