
Capítulo 215: 15. A arte dos mágicos da água – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 215: 15. A arte dos mágicos da água
Cercado por montanhas, todo o lago de peixes é como uma pérola brilhante no território da província de Sloit.
Aqui é o oposto da margem do lago que está longe do campo de batalha. A superfície do lago de vários quilômetros de largura separa completamente as duas margens. Os batedores, que se espalharam como bárbaros, não alargaram aqui o seu campo de pesquisa. As plantas, flores e pássaros daqui ainda gozam dos dons que a natureza lhes deu. Há uma imponente floresta de carvalhos na margem do lago, a floresta é sombreada por árvores verdes e alguns arbustos baixos cultivam frutos silvestres azuis desconhecidos.
Agachei-me na grama perto do lago, olhando para o carvalho gigante a quase 100 metros de altura na minha frente. Há um círculo de pedra cercado por seixos. Dentro do círculo está um “rolo de coleta de fogo” que continua aceso. Ao lado da fogueira vermelha há uma prateleira de madeira feita de ramos simples. Minhas roupas estão penduradas na prateleira. Acima, uma água tênue o vapor está evaporando lentamente.
Vários peixes brancos cortados nas costas são espetados em varas de madeira afiadas. Uma das pontas das varas de madeira foi inserida obliquamente no solo ao lado da fogueira. As chamas grelharam o peixe branco que chiava e a gordura pingava continuamente. Virei-me e usei uma pequena escova caseira para pincelar uniformemente o molho. Na parte superior, o aroma imediatamente se dissipou com uma fragrância salgada.
Depois de cheirar esta fragrância sedutora, senti que não tinha comido nada o dia todo e estava com muita fome no momento.
Na verdade, eu estava pensando em como cortar os carvalhos gigantes da costa e arrastá-los para a água. Esses enormes troncos com um diâmetro de cerca de dois ou três metros são navios naturais ideais. Enquanto houver uma maneira de enviá-los para a margem oposta, a cavalaria leve humana presa no lago pode escapar para a vida com essas árvores gigantes. Mas estou fraco. Mesmo tendo a habilidade de derrubar carvalhos, não há como arrastar esses carvalhos enormes para o lago.
Pensei em várias maneiras. Por exemplo, ao cortar um carvalho, deixe-o cair em direção à margem do lago. Antes que o carvalho caia, coloque uma fileira de pequenos troncos e limpe os galhos do carvalho. Dessa forma, o carvalho pode ser empurrado para o lago com menos esforço. Infelizmente, ainda não consigo empurrá-lo. Acho que se houver um poucos neste momento. Thunder Rhinoceros está bem. Mais tarde, até pensei em procurar alguns barcos, mas depois que os bárbaros se enfureceram nos últimos anos, grandes extensões de terra ficaram sem uso.
Fish Lake pertence aos subúrbios de El City. Os residentes que originalmente viviam aqui foram levados pelos bárbaros caçadores ou forçados a se mudar. Havia algumas aldeias naturais aqui há mais de dez anos, mas hoje em dia, como os residentes continuam a migrar para o sul, a área ao redor do lago de peixes tornou-se inacessível e não é fácil encontrar alguns barcos de pesca. Talvez eles tenham que voltar correndo para El City e contar as novidades para o Assembly Hall, para que as grandes figuras de El City possam encontrar uma maneira de resgatá-los. Talvez eles já saibam há muito tempo
Eu sou de bermuda branca, nua. Agachei-me perto do fogo e toquei na camisa de linho do lado. Ainda estava um pouco úmido. Estendi a mão e peguei um peixe branco grelhado. Mordi e ficou carbonizado no por fora e macia por dentro. A carne era extraordinariamente doce, mas o molho tinha um gosto um pouco. O excesso disfarça o gosto umami do peixe branco. Colocar mais temperos às vezes não é uma coisa boa, esta é a única mosca na pomada. No entanto, a vitória é muito boa no controle do calor, que se deve à onda de calor de chama muito equilibrada do pergaminho coletor de fogo.
No momento em que eu comia, uma criança com pele de animal saiu correndo do bosque de carvalhos. Ele se agachou timidamente sob o carvalho. Seu cabelo bagunçado estava abandonado, como o topo de sua cabeça. Como um ninho de pássaro. Ele engoliu em seco. Acho que deve estar com um pouco de fome. Vendo que ainda havia muitos peixes grelhados, ele estendeu um punhado de peixes grelhados e entregou a ele.
Ele pode ser uma criança nas aldeias vizinhas. Acho que talvez ele saiba onde encontrar o barco. A princípio, ele ficou surpreso com minhas ações. Talvez seja porque eu também era uma criança e parecia muito amigável, sem qualquer hostilidade. O menino cautelosamente estendeu a mão e tocou no peixe grelhado, que estava gravemente escaldado. Imediatamente, ele estava com medo de se esgueirar atrás do carvalho, horrorizado.
Não esperava que ele não soubesse que o peixe grelhado estava quente. Ele olhou para a direção do desaparecimento do menino um tanto espantado, e ficou sem fala por um tempo.
Inesperadamente, sua coragem era tão pequena que ele fugiu imediatamente. Eu estava prestes a me virar e de repente encontrei a cabeça de uma criança exposta atrás do carvalho. A criança ainda estava olhando para a que estava em minha mão. Grelhado peixe. Eu levantei o peixe grelhado e disse a ele: “Isso está muito quente, pegue aqui!”
Ele me olhou sem entender, como se não entendesse. De repente, eu tive uma ideia e tentei dizer a ele novamente na língua orc. Desta vez, seus olhos estavam um pouco brilhantes e ele mostrou um olhar alegre. Obviamente ele podia entender a língua orc que eu disse. De acordo com minhas palavras, ele cuidadosamente estendeu a mão e segurou-a na vara de madeira, avidamente cheirou o cheiro de peixe grelhado, então olhou para mim ansioso e começou a devorá-lo.
“Qual é o seu nome?” Sentei-me ao lado dele e vi que ele devia estar com muita fome. Não demorou muito para comer o primeiro peixe grelhado rapidamente e eu rapidamente o entreguei. Dê-lhe o segundo artigo, e aproveito para perguntar a ele.
Ele hesitou por um momento, e então disse duas palavras em uma vaga linguagem orc: “guaxinim!”
“Sua casa é por aqui?”, perguntei apressadamente de novo.
Ele não hesitou em pegar o peixe grelhado, com grandes garfadas nele, e então apontou o dedo para o grande lago de peixes, indicando para mim que era sua casa, e eu olhei para o lago com um pequena surpresa. Então ele perguntou: “Você mora no lago?”
Ele não falou, mas continuou balançando a cabeça, sua boca estava cheia de comida e ele não sabia do que estava falando. O dialeto da língua orc era muito forte, e o peixe grelhado mastigava sua boca, então era difícil dizer do que ele estava falando. Mas, aparentemente, depois dos dois peixes grelhados, ele me listou como seu amigo, e sua guarda contra mim foi completamente eliminada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você é um orc?”, perguntei novamente.
O garoto acenou com a cabeça e apontou para mim com certa confusão, o que obviamente significava: “Você também não?”
Meus olhos estavam ligeiramente oblíquos. Olhei para a grama ao lado, e disse: “Eles disseram que eu tenho o sangue de um lobisomem orc em meu corpo. Na verdade, eu deveria ser considerado um humano. Meu amigo Qige pensa que eu sou um novo humano com o sangue de um orc como ela! ”
Seus olhos estavam mais brilhantes, e então ele limpou o molho do canto da boca com o punho, então apontou o dedo para si mesmo e acenou com a cabeça ferozmente para mim. Isso significa: “Então eu também sou um novo humano!”
O terceiro peixe foi o que ele me pediu apontando para a fogueira. Fiquei um pouco hesitante. Um peixe branco tão grande é até um adulto. É também difícil de comer três seguidos. Eu estava preocupada que ele comesse até que pudesse comê-lo, então eu disse: “Você tem certeza que pode comer e não vai machucar seu estômago?”
Ele deu um tapinha no estômago e disse: Tudo bem.
O apetite do menino orc é muito grande. Depois de comer cinco peixes grelhados seguidos, ele conseguiu se apoiar nas raízes do carvalho e revirar os olhos. Faça alguns exercícios, mas não importa como você diz a ele, ele é sempre como um porco preguiçoso, gemendo muito forte para se levantar.
Para ser sincero, sua linguagem orc também é muito ruim. Às vezes ele não fala, apenas usa gestos e expressões. Pelo contrário, posso entender melhor o que ele quer expressar. Uma vez misturado com a sua idioma orc com forte sotaque local, levo muito tempo para descobrir o que ele quer dizer.
Depois de comer, ele sentou-se comigo embaixo da árvore, atordoado. Observei o carvalho e continuei pensando em uma maneira de salvar o exército humano, enquanto ele se sentava comigo quando eu não estava falando., Ele também estava muito quieto e atordoado. Nessa época, até imaginei que haveria uma Arca de Noé que cairia do céu para salvar aqueles guerreiros desesperados.
Também tentei perguntar a Tanuki se ele sabia onde encontrar o grande navio. Mas ele também balançou a cabeça inexpressivamente e disse que não sabia.
Na verdade, não acreditei nisso, então perguntei: “Você não quis dizer que sua casa fica no lago de peixes. Como você pode viver no lago de peixes sem um barco?”
O menino não explicou, eu não usei e não continuei perguntando, pensei no meu caminho, ele olhava o pôr do sol ao longe.
As roupas estavam secas e estava quase anoitecendo. Eu rapidamente coloquei as roupas, respinguei o bolso mágico do chão na lateral e amarrei na minha cintura, e coloquei a adaga com pontas de volta na bainha. Fiz as malas e preparada para partir. Fiquei um pouco aborrecido por ter me atrasado tanto. Caso contrário, poderia pelo menos voltar correndo para El City antes do amanhecer. Contanto que eu traga as notícias aqui, talvez aqueles soldados ainda pode ter alguma esperança.
Eu preparei minhas roupas e estava prestes a me virar para me despedir do menino orc, apenas para descobrir que havia um homem de meia-idade ao lado dele, ou seria mais apropriado ligar o tio de meia-idade, ele aproveitou. Calça cinza e uma camisa de algodão branca foram bem lavadas. Ele cuidou de todo o corpo com esmero. A barba por fazer parecia raspada todos os dias. Agora parece um pouco azul, e seu cabelo dourado está amarrado. Mawei, ele e o menino estavam sentados nas rochas na margem do lago e olhando para a distância juntos, o pôr do sol amarelo pálido estava prestes a afundar nas montanhas a oeste no névoa nebulosa.
“Olha que linda a paisagem!” Quando o homem abriu a boca, falava fluentemente a língua imperial, muito normal, mesmo com um pouco de sotaque imperial. Qige me ensinou a língua imperial. O sabor, sempre rap em algumas sílabas especiais.
Nesse momento, olhei atentamente para o perfil dele. Ele parecia muito viril. Ele nem mesmo virou a cabeça para olhar para mim, mas eu sabia que ele estava falando comigo de novo. Eu perguntei: “Quem é você?”
O homem sorriu, e não respondeu minha pergunta, como se dissesse a si mesmo: “Há muitas coisas bonitas na natureza. Depois que eles descobrem, muitas pessoas chame essas coisas belas de arte, assim como pintar. É apenas copiar cada belo momento. Na verdade, nenhuma beleza é eterna. O pintor fixa essa beleza. No papel de desenho, nós os chamamos de arte e os chamamos de artistas.”
“É como música. Essas belas melodias são as batidas da natureza. Os músicos simplesmente as selecionam. Esses belos sons de canto são arte. Chamamos o cantor de artista. Mas todas as coisas bonitas são o que eu busco, então você pode me chamar um artista! “Esta pessoa finalmente falou sobre si mesma e se apresentou assim.
Achei que houvesse alguém mais desavergonhado do que você? Quando vocês se encontram, vocês são como um mentiroso dizendo um ao outro que você é um artista?
“”
Estou um pouco sem palavras e decididamente não sei como pegá-lo. Na verdade, estou pronto para ir e pondero, prestes a dizer adeus ao menino orc. Nianren de repente virou a cabeça, olhou para mim com aprovação, acenou com a cabeça e disse: “Você é o mesmo que o cachorro-guaxinim, você é muito bom!”
Onde está isso! Fiquei um pouco confuso, mas agora que decidi voltar para El City, não pude mais hesitar e acenei para o guaxinim ao lado e disse: “guaxinim, estou indo embora! estou indo para casa!”
“Você realmente não me conhece? “O homem de meia-idade ficou tão surpreso quanto viu o Novo Mundo.
Revirei os olhos e realmente não tenho nada a dizer sobre esse narcisismo extremo. Parece que ele e Tanuki são muito próximos, então tudo bem, então me virei e quis ir embora.
“Ei, ei, ei”
Eu pulei para frente e para trás nas pedras perto do lago e corri direto para longe.
O motivo pelo qual me escondo aqui por meio dia é para evitar os bárbaros que me perseguem. Quando chega a noite, sinto-me mais seguro, mesmo se encontrar bárbaros à noite Também será muito fácil conseguir Fora.
Neste momento, uma enorme bola d’água apareceu de repente na minha frente. Obviamente, esta é uma bola d’água condensada pelo poder mágico da água. Esta é a margem do lago, que tem um bônus de poder para mágicos da água. Parece que esta bola de água, que é muito maior do que o normal, deve ter sido feita por um mágico.
“Técnica de coleta de água!”
Esta bola d’água obviamente bloqueou meu caminho, mas não queria me machucar, caso contrário, uma bola d’água tão grande me atingiu. Foi o suficiente para me jogue no lago.
Virei a cabeça e vi com surpresa que o homem de meia-idade que se gabava de ser um artista incrível estava segurando uma varinha mágica na mão. Parecia que a bola d’água parou na minha frente corpo. Dele, sua varinha mágica continua a desenhar um lindo arco no ar. Acho que seus movimentos são deliberadamente elaborados, mas o padrão mágico desenhado é muito preciso.
A bola d’água lentamente se desenrolou na minha frente e se transformou em uma parede transparente de água.
Este significado é muito óbvio. Esse cara não quer que eu vá agora, e ele é um mágico da água, e sua habilidade de manipular a água é muito maior do que a irmã Guoguo anterior. Pelo menos, Irmã Guo Guo não conseguiu espremer a bola de água em uma parede de água.
Então ele disse outra palavra: “Condensação!”
A parede inteira de água, instantaneamente se transformou em uma parede de gelo, com um sopro de frio, caindo sobre mim na frente de, meu coração ficou nervoso sem motivo, pensei no malvado mago Mondtroya chegando, este não é o tipo de mago anormal agora!
Mas só de olhar para sua proficiência na manipulação de elementos da água como este, você sabe que ele é um mago da água muito poderoso.
“Seu peixe grelhado é tão delicioso. Obviamente, deve ser alguém que busca a beleza. Veja o meu trabalho. Minha criatividade desta vez vem das flores de gelo no vidro da janela na manhã de inverno. Veja o relevo na minha parede de gelo.”
Para o homem de meia-idade na minha frente, eu já estava muito sem palavras. Não esperava que ele gastasse incontáveis manas na minha frente e construísse um A mágico muito discreto, seu ideal é ser um artista!
Fiquei um pouco surpreso ao ver todo o lago de peixes esculpido na parede de gelo nesta época. Parece que foi feito temporariamente por ele, mas não esperava que fosse tão requintado.
“Você está com medo da minha arte! Haha.”
Ele estava um pouco orgulhoso, obviamente não por causa de sua magia excelente, mas porque ele foi capaz de criar relevos na parede de gelo, e então ele disse tristemente:” Eu tenho tentado fazer isso sozinho. e não quero usar magia para criar um relevo tão bonito. Esta escultura obviamente não tem alma. Uma escultura perfeita tem um significado profundo para cada faca. Afinal, os feitos por magia ainda são inferiores!”
Eu realmente não quero ouvi-lo continuar a falar sobre isso. Acabei de ver sua escultura mágica de gelo, então estendi a mão e tirei uma maçã verde do meu bolso. Esta foi tirada de um macieira na metade. Sim, é um pouco verde, mas é azeda e doce, e é crocante e saborosa de vez em quando.
Nessa época, peguei uma maçã verde do tamanho de um punho e tirei um punhado da sacola. A faca mágica de trinchar saiu, apenas de acordo com a cena familiar na memória, uma bela rosa foi esculpida em uma água suave e fluente. Meus movimentos habilidosos atordoaram diretamente o homem de meia-idade.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 215: 15. A arte dos mágicos da água
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence