
Capítulo 213: 13. Lança voadora no lago de peixes – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 213: 13. Lança voadora no lago de peixes
O Vale Dayejin é uma fenda no solo que se divide de sul para norte. As estranhas rochas de ambos os lados do vale se cruzam e a paisagem geral da fenda original pode ser vista vagamente. Toda a foz do vale do rift está escondida na floresta de montanha. Há densos castanheiros na floresta. É difícil encontrar o vale de Dayejin escondido no mar verde de alto ou de longe. Somente os guias de terreno mais familiares podem estar no grupo Encontre a localização do Vale Dayejin nas montanhas com precisão.
O lugar mais largo no fundo do vale não tem mais do que um quilômetro. Após longos anos incontáveis, inúmeros carvalhos altos e gigantes crescem no vale. Esses carvalhos com mais de 100 metros preenchem quase todo o vale. apartamento. Incontáveis vinhas pendem de ambos os lados da parede do vale, assim como as raízes de uma grande árvore. São essas vinhas que me dão um vislumbre de vitalidade na situação desesperadora.
Esses selvagens não são apenas inerentemente brutais, eles podem correr mais rápido do que os cavalos Gubolai, eles estão nus com os músculos poderosos de Kongwu e sua pele é dura como uma rocha. As coxas musculosas podem pular mais de dez metros com um salto, e o jovem bárbaro tem olhos de falcão, sempre me olhando de perto, e pode me alcançar em poucos passos. Ele carregava um enorme martelo de pedra e pisou no chão com os pés como um tambor.
Não tenho nenhuma vantagem em termos de velocidade, mas estou melhor em termos de flexibilidade. Sempre que for pego, farei um julgamento com antecedência, mudarei o curso da corrida e reabrirei a distancia.
Claro, eu também tentei esconder meu corpo na copa dos carvalhos durante minha corrida. O jovem bárbaro não conseguiu me encontrar, então ele estendeu a mão para derrubar todas as árvores ao redor e me forçou a sair da copa, embaraçado. Quando eu mergulhava no riacho e me escondia na lama do fundo do rio, o jovem bárbaro enfiava os pés no rio, ia e voltava no riacho e me expulsava do riacho. Quando eu escondia meu corpo na sombra da pedra, o jovem bárbaro levantava todas as pedras ao redor, me deixando invisível sob o sol.
Entre o bárbaro e eu é como jogar um jogo entre um predador e uma presa. Ele não se apressa para me alcançar, mas me dá muito tempo para brincar debaixo de seu nariz. Quer dizer, este jovem bárbaro experiência de caça lentamente acumulada neste jogo de caça.
Ele não ficou sério até que se sentiu um pouco cansado. Ele segurou o martelo de pedra contra o ombro e bateu em mim com força. Eu só senti que o vento ruim atrás dele quase poderia me quebrar O corpo inteiro estava dilacerado, então eu estava com tanto medo que não ousei hesitar. Injetei decisivamente um mana elemental de fogo no tambor de pedra do olho do tigre em minha cintura e um enorme golpe de fogo saiu do tambor de pedra. antes de o vento ruim bater, ele me empurrou para o lado, meu corpo desenhou um arco no ar e voou incontrolavelmente para a selva do vale de Dayejin.
Eu olhei para trás, para a cena atrás de mim. O vento forte engolfou o martelo de pedra e atingiu o local onde eu originalmente pulei. Ele quebrou a enorme rocha pesando várias toneladas e até mesmo quebrou o chão do chão. Cova. O jovem bárbaro saltou do poço com raiva, rugiu para mim com raiva e caminhou para alcançá-lo. A forte intenção de matar envolve todo o meu corpo, fazendo-me sentir como se estivesse em uma geleira.
Senti claramente que o bárbaro finalmente tinha um coração assassino contra mim. Talvez ele tenha se divertido o suficiente, talvez eu tenha corrido longe demais nesta montanha. Em suma, ele começou a me condenar à morte e a me matar, e comecei a perceber claramente que meu pequeno poder agora não pode resistir ao golpe total do bárbaro.
Comecei a fugir envergonhado. O poder do vento foi injetado no tambor de selenita. O poder do espírito da luz tornou meu corpo extremamente leve em um instante. O efeito mágico de “Caminhada do Vento” veio do tambor de pedra da lua. Ele ondulou em círculos e preencheu os dez metros quadrados do totem do tambor de pedra. O tambor de pedra luminosa pendurado na minha cintura. Continuei correndo, e a abertura acelerada continuou se espalhando para frente. Sempre envolve meu corpo da maneira certa.
Neste momento, sinto-me como um pequeno cervo correndo livremente na floresta. Cada vez que meu corpo de luz pula, haverá uma corrente de ar de elementos do vento, me ajudando a seguir em frente. Era como um par de mãos grandes e gentis, colocadas atrás de mim, me empurrando para frente.
O jovem bárbaro finalmente começou a perceber que era difícil para ele completar a tarefa de me prender sozinho. Depois de um rugido raivoso, nas montanhas distantes, vozes começaram a responder constantemente. Parado no topo da copa, olhei para diferentes direções na gigantesca floresta de carvalhos e fui surpreendido por bandos de pássaros. De vez em quando, selvagens saltavam do chão, um após o outro.
Os bárbaros finalmente perderam a paciência com este jogo de caça. Eles devem estar com medo de lançar algo. Minha mente está girando rapidamente, o que os deixa tão nervosos? Eu sou um adolescente humano que quase não tem capacidade de lutar contra eles de frente. O que eles têm medo de mim?
De repente, pensei no que o mago chamado Mo Xiang disse uma vez pela manhã: Esses jovens bárbaros e os bandidos no castelo estão com alguns nobres antigos na cidade de Sloit. Estamos preparando uma conspiração, uma enorme conspiração contra a futura duquesa da província de Sloit, uma grande conspiração para usar a cidade de Ayr como isca para lutar contra o cerco da Legião do Vento Norte. Nesta última conjuntura, nem mesmo um pássaro no céu pode voar para o território de El City.
E minha imprudência passou a ser como um inseto voador entrando na teia de aranha e começou a lutar contra ela sem parar. Desde o início, o jovem bárbaro jogava sem parar e também estava aprendendo a caça. Experiência, após a infinita intenção de matar que acendeu em seu coração, ele nem mesmo teve a ideia de um cativo ser um escravo. Ele só queria simplesmente me matar. Até o fim, eu irrompi com um novo habilidade de corrida que fez o bárbaro entrar em pânico. Cautelosamente pensando que ele não seria capaz de me alcançar, ele começou a chamar seus companheiros que estavam guardando ao redor para participar desta caçada.
O bárbaro prefere admitir seu fracasso para seus companheiros do que eu continuaria a dar mais um passo à frente. Parece que onde estou agora, corri para a linha mais baixa que ele pode suportar. Mas durante a perseguição de meio dia e o processo de fuga, toda a minha força física foi drenada e parece que depois que o suor evapora, uma camada branca de sal alcalina se formou em meu corpo. E não tive tempo de beber um gole d’água. Desde que fui forçado a deixar o riacho, nunca tive a chance de beber um gole d’água. Depois que muita energia foi consumida rapidamente, o suor escorria rapidamente de meu corpo na selva, e eu estava com sede. Deve haver quase faíscas ejetadas dos pulmões.
Minha resistência atingiu seu limite e meus músculos estão começando a doer.
Comecei a rezar para que a noite chegasse em breve. As flutuações nos bosques de carvalho ao redor tornaram-se cada vez mais óbvias e os gritos se tornaram mais e mais claros. Tentei o meu melhor para julgar a localização dos bárbaros de reforço, e escolheu Fugir para o lugar mais distante deles.
De pé nos galhos do carvalho gigante, pulei para frente. Naquele momento, o enorme galho que saiu foi instantaneamente despedaçado pelo martelo de pedra. O segundo bárbaro apareceu atrás de mim, apenas um segundo antes de me despedaçar. Fiquei ainda mais envergonhado segurando as vinhas e balançando para frente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Outro bárbaro saltou de uma grande altitude e ficou na minha frente, rindo com as mãos nas profundezas, esperando que eu me jogasse na armadilha. Esses bárbaros são mais experientes em capturar, E eu posso não mudo mais a direção. Eu só posso repetir meus truques e injetar um mana elemental de fogo no tambor de pedra do olho do tigre. O poder elemental que de repente surge muda minha trajetória de vôo novamente, e eu o seguro com as duas mãos. As trepadeiras balançou para o outro lado
O sol poente finalmente caiu lentamente nas cristas do lado oeste do Vale do Dayakum antes que eu ficasse exausto, e mergulhou todo o Vale do Dayakum na escuridão. Fiquei pendurado de cabeça para baixo nos galhos das copas de um carvalho, observando em silêncio os quatro bárbaros que estavam por perto. Eles sorriam e ofegavam, seus olhos frios eram como olhar para um gato ou cachorro irrelevante. Da mesma forma, o jovem bárbaro que primeiro encontrou Eu e me perseguiu puxou uma faca de evisceração de sua panturrilha, e tentou o seu melhor para fazer sua respiração mais uniforme. Pode ser visto que custou muito para ele me caçar. Parte da força física. Ele estava se aproximando de mim passo a passo, estendeu a mão segurando a faca e perfurou meu coração.
Neste momento, a noite está caindo.
Havia escuridão na floresta de carvalhos. Pendurei-me de cabeça para baixo na copa das árvores e cantei uma série de feitiços mágicos. Quando os quatro bárbaros ficaram estupefatos, seus corpos tornaram-se parte da noite e desapareceram no ar estranhamente. NS.
A tribo bárbara não sabe muito sobre magia. A maioria dos bárbaros não viu magia e não sabe como lidar com esta situação. Eles só podem ver meu corpo desaparecer. Então eles começaram a rugir de raiva. E eu me transformei em uma névoa sombria e lentamente escorreguei pelo carvalho.
“Capa das Sombras”
Se você for um caçador ou guerreiro experiente, use a pedra da lua para iluminar os arredores pela primeira vez, e não será difícil encontrar meu paradeiro.
O método experimentado e testado de fugir desse assassino começou lentamente a ser ponderado, e métodos de contenção estão constantemente sendo descobertos.
E eu segui a cobertura da noite, passei a noite inteira e, finalmente, cruzei com sucesso a linha de barreira formada pelos bárbaros nos subúrbios de El City. Eu olhei para trás, para os densos carvalhos entre as montanhas Lin, por um tempo, não sabia quantos bárbaros estavam distribuídos entre centenas de quilômetros de montanhas e florestas, e quantos deles tinham tanta confiança para bloquear as montanhas e florestas das notícias.
Deito no chão úmido, cheirando a fragrância da terra, a grama verde e as flores silvestres desconhecidas apanhadas na grama exalam uma leve fragrância amarga, este pedaço de grama é como um pedaço de grama O macio cama grande, eu realmente quero ter uma boa noite de sono nesta cama.
Minha resistência está se recuperando um pouco, meus músculos estão rígidos como pedras, uma bolsa de água vazia foi deixada de lado e minha boca está cheia de frutas secas, doces e gordurosas. Tudo isso são meios para se reabastecer fisicamente rapidamente força. Infelizmente, não há fontes termais por perto para aliviar minha fadiga muscular.
Não me atrevi a ficar muito, só senti que meu corpo se recuperou um pouco, então continuei avançando.
Não tenho certeza se há bárbaros que são bons em rastrear atrás de mim, mas se eles me pegarem novamente, nunca vou sair do perigo novamente. Ele cerrou os dentes e se levantou do chão, embora seu corpo não obedecesse um pouco ao comando, ele ainda se ordenou a seguir em frente.
De pé na encosta, você já pode ver a direção distante, uma cidade está brilhando fortemente sob a cobertura da noite.
Bela linha divisória
Fish Lake é um rico lago de água doce formado naturalmente entre as montanhas nos subúrbios da parte noroeste de El Town. Quando a estação das chuvas chega todos os verões, um grande número A água da chuva desce das montanhas, e centenas de pequenos riachos se reúnem no vale cercado pelas montanhas, formando um lago natural. É famosa por seu delicioso peixe branco, e o Grão-Duque da Parede até o rebatizou: Lago dos Peixes.
Uma lança voadora rápida voou sobre minha cabeça, assustando-me e me escondendo na grama ao meu lado, a lança voadora caiu no chão atrás de mim, metade da lança foi inserida no solo. A cauda da lança tremeu no ar.
Não sei por que a sorte é tão ruim. Depois de correr muito por uma noite, inesperadamente corri para um campo de batalha e, quando quis voltar, descobri que estava carregando uma lança extremamente. O bárbaro me avistou e sacou sua lança curta e correu em minha direção. Esses guerreiros bárbaros eram batedores em patrulha. As lanças curtas atrás deles definitivamente não eram decorações. Cada batedor era um guerreiro de elite da tribo bárbara. Acho que eles são pelo menos mais fortes do que os jovens bárbaros.
Neste momento, os primeiros raios de sol ao amanhecer estão brilhando no lago cintilante. Eu quero me tornar um peixe branco neste momento, pulando diretamente nas águas cristalinas do lago e nadando rapidamente.
Tenho observado aqui há muito tempo. Sei claramente que esta é definitivamente uma equipe correndo para resgatar El City. No momento, é a equipe de elite de bárbaros que está bloqueando este Lanceiro. Com um grande número de lanceiros.
No campo de batalha distante, uma cavalaria leve humana foi cercada por guerreiros bárbaros. Embora eles ainda tenham uma forte vontade de lutar, é claro que toda a equipe está em desespero. Eles montaram em cavalos, ergueram suas lanças e tentaram formar uma matriz para perfurar os bárbaros que os cercavam, mas foram repelidos várias vezes por enormes lanças voadoras sem cozinhar. Numerosos cavalos Gubolai em armaduras leves foram esmagados por lanças curtas. Através do corpo, pregado no campo de batalha. Os cavaleiros rolaram de seus cavalos envergonhados e recuaram com escudos pesados.
Mas não há recuo, atrás está o lago sem fim, os guerreiros bárbaros não se apressaram em lançar uma ofensiva geral, os dois lados estiveram em um impasse, mas a situação é obviamente muito desfavorável para o humano hussardos. Só o grande número de lanceiros são os inimigos mortais desta cavalaria leve. Essas lanças voadoras pesadas e afiadas podem facilmente rasgar a armadura fina da cavalaria leve. Os bárbaros parecem estar esperando pela última vez. Talvez depois da noite, Apenas o grande arranjo defensivo composto de escudos leves de cavalaria pode perder completamente seu efeito, e a letalidade desses arremessadores de lança pode ser maximizada.
Eu pude ver os deuses por um tempo. Não prestei atenção aos batedores bárbaros ao meu redor. Depois de ser descoberto por eles, eu fugi na direção oposta ao longo do lago, mas em contraste, aqueles que corriam Levantei-me tão rápido quanto um bárbaro correndo a cavalo e persegui-me com alguns passos. Naquela época, não havia floresta de carvalhos para cobrir meu corpo e não havia árvore ou videira que me deixasse abrir a distância de esses bárbaros. Eu só pude correr alguns passos, respirei fundo, levantei minhas mãos acima da minha cabeça e pulei no lago como um peixe branco. Houve um pequeno respingo branco no lago. Apenas a lança voadora seguiu a ponta de queda de o spray e mergulhou na água bruscamente.
Eu sou como um peixe flexível, se esgueirando na água límpida do lago. Aquelas lanças voadoras esfregaram meu corpo e mergulharam na lama do fundo do lago. Felizmente, meu sexto sentido é super forte. Quando é crítico, ajude-me a evitar aquelas lanças voadoras. Depois de mergulhar por quase cem metros no lago com uma única respiração, eu finalmente não consegui me conter e voltei à superfície para respirar.
Os bárbaros batedores estão parados à beira do lago, seus pés têm medo de tocar a água, mas olhando para o lago com raiva, segurando lanças voadoras e vendo minha cabeça projetando-se do lago, várias lanças voadoras Uma vez voaram para mim, Fiquei com tanto medo que liguei para a vovó, respirei fundo e mergulhei na água novamente
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 213: 13. Lança voadora no lago de peixes
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence