наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 210: 10. Wood Magician

Capítulo 210: 10. Wood Magician – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 210: 10. Wood Magician

No inverno, os selvagens na tundra gelada cruzarão o rio Elefante Branco depois que ele congelar. Para os bárbaros na tundra gelada, caçar no Império Grim no inverno é uma atividade muito importante. Cada vez que você colhe a maior tribo, nos próximos um ou dois anos, a tribo crescerá muito rapidamente.

Para esses selvagens, eles são naturalmente poderosos, mas não são bons em cavar cavernas. A mineração é quase impossível para eles. Há um minério de Pedra Gélida na tundra gelada. Apenas os bárbaros que a pegaram terão um poder de gelo poderoso e esperam se tornar um guerreiro gigante do gelo. Essas pedras de gelo estão escondidas sob a crosta profunda. Esses bárbaros descobriram que há muito trabalho humano no império humano ao sul da fronteira de seu território. Sua força individual é muito fraca. No início, alguns bárbaros tentaram invadir Green A parte norte do império capturou humanos. Quando trouxeram esses escravos humanos de volta à tundra gelada, descobriram que esses escravos podiam servir como quase tudo. Quando havia fome, eles eram o alimento mais fértil. Eles podiam minerar, pastar, cozinhar e assim por diante. Com uma pesada coleira em volta do pescoço, eles se considerarão escravos, e haverá pouca resistência.

A razão pela qual muitas tribos bárbaras dão grande importância à caça de inverno é que os escravos humanos são um recurso muito importante para as tribos bárbaras, e o número de escravos humanos pode determinar a ascensão e queda de uma tribo. No entanto, como os humanos começaram a entender a magia lentamente, depois de aprender a magia, um grande número de magos apareceu no exército humano. Na Legião do Vento Norte, quase todos os batalhões tinham mágicos acompanhantes, e gradualmente a raça humana começou a lentamente. resistir à tribo bárbara.

Agora, no inverno, caçando escravos de minas de gelo, os bárbaros na tundra de neve quase precisam usar uma grande quantidade de energia para ganhar algo, mas a caça está ficando cada vez mais difícil. Poucos bárbaros abrirão o rio no Ainda no território do Império Verde, a cavalaria da Legião do Vento Norte cercou e reprimiu os bárbaros tornou-se cada vez mais experiente, mesmo os bárbaros não ousavam correr riscos facilmente.

Então, durante todos esses anos, raramente se ouviu dizer que haverá selvagens na província de Sloit após a primavera.

Neste momento, eu olhei para trás e vi um jovem bárbaro parado atrás de mim, sorrindo “hehehe” com um grande sorriso, e uma espessa camada de penugem em seu rosto infantil. Veja quando o bárbaro era jovem e sincero, ele abriu sua mão grande para me beliscar em sua mão, e seus olhos pareciam pegar uma galinha. Eu fui um pouco bobo e não soube como reagir por um tempo.

Meus olhos olharam para trás dele. Neste momento, eu queria saber a situação de Moras e Morayale.

Inesperadamente, eles também ficaram muito surpresos ao olhar para mim, mas não havia selvagens ao redor deles. Parece que o jovem selvagem nem percebeu. Talvez no longo processo de caça, os bárbaros tenham se acostumado a ignorar as mulheres e os velhos, até mesmo fazendo vista grossa para eles.

O jovem bárbaro abriu bem a boca, com saliva nos cantos da boca, mas seus olhos eram muito penetrantes. Ele me viu olhar para trás com surpresa e virou a cabeça com muita curiosidade. Olhe para trás. Sua curiosidade era muito grande. Assim que ele virou a cabeça, Moras já havia desenhado um enorme círculo mágico com os dedos. No círculo, os elementos mágicos da madeira verde organizavam padrões intrincados. Era uma espécie de O arranjo de elementos que podem fazer me sinto muito novo, e o tédio das linhas mágicas no círculo é sem precedentes em mim. Eu só fiquei surpreso ao ver que mesmo que Moras seja do efeito de “estagnação do tempo” Depois de desistir, o círculo mágico na frente dele foi apenas cerca de um terço concluído.

O jovem bárbaro se virou e descobriu que Moras estava entoando feitiços mágicos. Ele ficou surpreso e zangado. Obviamente ele conhecia magia. Ele rapidamente tocou o enorme machado ao lado dele, o par de aço. Cada um do machado feito é maior do que eu, e fortemente preso no solo. Inesperadamente, embora a reação mental do jovem bárbaro tenha sido um pouco mais lenta, a velocidade com que ele agarrou o machado não foi lenta.

Assim que o feitiço no ar de Moras acabou, o enorme círculo mágico foi desenhado ao mesmo tempo, e um grupo de essência de elemento de madeira pura explodiu no círculo de padrão mágico verde, como Uma nuvem de névoa enterrada No solo sob os pés de Moras. Neste momento, o solo sob os pés de Moras de repente levantou uma protuberância enorme, e uma videira verde com a espessura de um tanque de água emergiu do solo, trazendo um punhado de solo. o céu, como um enorme verme comprido, desenhou um arco no ar e mergulhou no solo.

Não consigo nem ver o que esta planta parecida com uma videira se parece com uma cobra longa, mas apenas olhar para o momento de quebrar a terra é muito chocante.

O jovem bárbaro é como um bravo lutador, correndo, acenando com o machado com as duas mãos e tentando partir as vinhas à sua frente, mas não esperou que seu machado parecesse bem. Nas vinhas, uma trepadeira afiada emergiu do solo e atravessou o peito do jovem bárbaro como uma lança afiada.

O sangue escorreu pela ferida deixada pela videira verde no peito do jovem bárbaro, e rapidamente tingiu toda a videira verde exposta no chão. O rosto do jovem bárbaro já estava tão distorcido que ele estava frenético. Gritando, o machado gigante em sua mão continuou cortando a seção de videira verde que foi inserida no corpo, e de repente a seiva verde espessa emergiu da videira verde.

Fui levado pelo vento forte trazido por Qingteng e sentei no chão.

No entanto, nesta altura, os selvagens que assavam javalis do outro lado dos arbustos, ao ouvirem os gritos dos seus companheiros, levantaram-se rapidamente e avançaram em minha direção com várias armas pesadas. Correram até aqui, e os passos que eles deram eram um pouco como o som do meu batimento cardíaco. Talvez neste momento, meu batimento cardíaco de repente estava no mesmo ritmo com os passos estranhos e meu peito estava um pouco opaco. Uma forte sensação de vontade de vomitar sangue.

Nesse momento, percebi que o jovem bárbaro que estava prestes a me amarrar com uma corda estava ficando cada vez mais fraco. Seu corpo ainda estava sustentado pelas vinhas no ar, mas seu corpo forte era um pouco Um pouco mais forte. Depois de amolecer, o enorme par de machados também se soltou de ambas as mãos e caiu no chão. Os dois cabos do machado colidiram um com o outro e soltaram um grande barulho.

O corpo do jovem bárbaro ainda estava se contorcendo, mas os sinais de vida estavam desaparecendo lentamente.

“Depressa e venha até nós!” Morayar pensou em mim neste momento. Ela ficou chocada quando viu cinco ou seis bárbaros emergindo dos arbustos, um após o outro. Embora eu tivesse alguns preparativos psicológicos, quando vi aqueles bárbaros fortes com uma altura de mais de três metros aparecerem atrás de mim, os dois mágicos, o velho e o jovem, ainda estavam chocados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Olhei para a terrível hera ao meu lado com um pouco de medo, temendo que também me transformasse em espetos, mas neste momento não me atrevi a pensar muito, só pude morder o bala. Corri para frente. Felizmente, esta terrível hera pode ser capaz de separar o inimigo e eu, mas me ignorou. Moraya me puxou para baixo ao lado dela, tão nervoso que Molas virou a cabeça e olhou desconfiado. Com um olhar para ela, Morayale colocou sua pequena língua para fora e fez um olhar fofo. Moras franziu a testa ligeiramente e disse: “Qual garota é tão grande, quem é como você? Não existe estabilidade em absoluto!”

“Eu sei Go! “Depois de ser treinado, Morayar abaixou a cabeça em frustração. Mas ele não pôde deixar de perguntar novamente a Moras: “O rio do elefante branco derreteu, por que esses jovens selvagens não vão para casa?”

“Talvez seja divertido esquecer o caminho de casa, de qualquer maneira. Os bárbaros ficam aqui, eles só vão prejudicar as aldeias próximas, e nenhum deles vai deixá-los fugir! “Molas estava voando na frente do padrão mágico neste momento, embora ele estivesse vestindo apenas uma fina camada de manto mágico, Mas a majestade de o mago superior foi revelado, e não existe a gentileza do mago erudito quando nos conhecemos.

Talvez apenas aqueles que vivem nas províncias do norte odeiem profundamente esses bárbaros que fogem da tundra gelada.

“Eles são todos jovens guerreiros bárbaros. No retiro da primavera, como os reis bárbaros dessas tribos estavam dispostos a abandonar esses jovens? É muito estranho!” Ao lado dele, enfrentando os jovens bárbaros que correu, ele não teve o menor medo, apenas acenou com a mão suavemente, usando elementos mágicos para transformar uma lança feita de árvore e videiras. Ele ficou na minha frente, e então me disse com orgulho: “Apenas se esconda atrás de mim mais tarde, eu sou um mágico da madeira muito poderoso!”

“Ok, pare de se gabar de você. Magia ruim, nada da sua madeira magia é algo que me sinto útil. “Moras manipulava as videiras verdes enquanto educava os filhos Moraya. Parece que esse tipo de diálogo entre pai e filha tem sido acostumado. O pai tem expectativas para a filha. Embora a filha seja muito bom, ela sempre quer se provar na frente do pai e tem que seguir um caminho completamente diferente na mesma área.

A ponta afiada da videira, como uma lança de ferro, mergulhou no solo novamente, avançando para os bárbaros que vieram resgatar seus companheiros.

Pode-se ver que na magia da madeira de Mora, a prática principal é a manipulação, então ele sempre espera que a direção da magia da madeira de Moraya seja a mesma. Só assim, toda a vida de Mo Ras será dada para Moraya, mas esta filha talentosa adotou uma abordagem diferente. Ela está mais disposta a estudar as habilidades prejudiciais do elemento madeira. Por causa disso, o pai e a filha estão ambos na magia da madeira. A pesquisa acadêmica começou a divergir, e as duas pessoas gradualmente foi mais e mais longe ao longo das duas estradas bifurcadas.

A lança curta metamorfoseada do elemento de madeira na mão de Morayar foi atirada para fora, e a lança curta sempre pode ser marcada longe sem gastar muito esforço, mesmo se os jovens bárbaros baterem com força. O martelo gigante de Raitu não poderia pare a lança curta do elemento madeira. Só então descobri que, em comparação com a lança voadora mágica de Morayar, as lanças curtas nas mãos das guerreiras da tribo Raitu não tinham nenhum poder. Palavra.

Depois que a lança curta atravessou o corpo de um bárbaro, era como uma semente. Sob a nutrição da carne e do sangue do bárbaro, as videiras cresceram rapidamente, envolvendo o bárbaro em uma aparência de árvore., E finalmente essas vinhas se espalharam por todo o corpo do bárbaro até que ele foi completamente estrangulado até a morte.

Eu vi essas magias pela primeira vez, mas fiquei chocado. Achei que um mago como Guoguo era muito poderoso. Se eu não tivesse conhecido o feiticeiro do mal Mondtroya, temo que ela seja uma modelo entre mágicos em meu coração, mas quando eu vi as habilidades mágicas que o pai e a filha de Moras lançaram com tanta pressa, eu conheci Moras que se formou em habilidades de controle e habilidades de matar feitiços elementares. Quão poderoso é o de Moraya? Originalmente, irmã Guo Guo, que estava praticando habilidades auxiliares, não tinha nenhuma habilidade de dano decente.

Foi quase um massacre unilateral. Cada vez que uma hera estranha e dura como ferro saía do solo, um jovem bárbaro era amarrado na hera e, após uma luta mortal, Segure-se na videira gigante e morra. A videira é como uma minhoca gigante no solo, perfurando o solo desta cordilheira cheia de buracos.

Mas aqueles jovens bárbaros também foram muito corajosos. Com o grande machado e o martelo em suas mãos, eles quebraram a hera gigante controlada por Morath em três pedaços, mas isso não mudou sua derrota, porque seu ataque pode ‘ não chegam até nós e são sempre interceptados pelo Qingteng de Morath no meio.

“Eles são todos selvagens muito jovens, com quase nenhuma experiência de combate. O que as tribos da tundra estão pensando em mandar tão jovens e boas mudas para a morte?” no tanque de água ergueu-o do chão e passou por cima da árvore para parar.

Molas fica no topo da árvore e observa os arredores. Neste momento, Morayal já está arrumando os bolsos de couro em seu cinto. Vejo Morayal toda vez que ele lança um feitiço, Tirará uma semente de a bolsa de couro. Talvez aqueles bolsos de couro sejam para sementes.

Até a batalha terminar, eu ainda estava segurando a adaga com cravos firmemente em minhas mãos. Embora ela não tenha desempenhado nenhum papel do início ao fim, eu estaria um pouco seguro com ela em minhas mãos. sinta.

“Você é mesmo um mágico?” Fiquei um pouco surpreso e perguntei a Morayar, que estava na frente do meu corpo. Obviamente, não sei por que ela, como mágica, ainda poderia ser presa. Viva e fique trancado no velho castelo cheio de bandidos. No entanto, não acho que o bandido líder Spindler seja capaz de capturar Morayar. A magia da semente da planta dela é simplesmente muito legal…

Morayal abaixou a cabeça e cuidadosamente separou os bolsos ao redor de sua cintura, e disse: “Caso contrário, você acha que eu estou mentindo para você? Se não fosse por aquele castelo antigo, havia uma madeira -Mágica de selagem ‘. Array’, como aquele velho castelo poderia me prender?”

Esses jovens bárbaros são obviamente muito pobres. Além das armas pesadas em suas mãos, eles nem mesmo têm peças de armadura. Lá Não havia bagagem, apenas um javali meio cozido pingando graxa na fogueira A lenha fora queimada e o javali foi torrado violentamente sob o fogo de carvão vermelho.

Molas foi lentamente carregado pela videira verde e caiu no chão. Neste momento, a metade verde da videira deixada no solo havia se tornado extremamente instável, e deveria ser hora de manipulação. Quando Moras saltou da videira, a videira gigante já não conseguia manter o seu aspecto original. Após os elementos mágicos da madeira se condensarem à sua volta e dispersarem-se, apareceu no solo uma videira com a espessura de um dedo normal, semelhante a um ramo seco.

“Amigos das árvores me disseram que há mais do que esta equipe de bárbaros nas montanhas. Eles estão aqui há muito tempo. Eles destruíram árvores e caçaram feras, e torturaram esta floresta montanhosa a um nível terrível! Um grupo de jovens ladrões veio do norte, mas eles não caçavam escravos e se escondiam na floresta o máximo possível. “Molas tem a capacidade de se comunicar com as árvores. Esse tipo de talento mágico é muito raro entre Magos. Com esta habilidade, Morath pode ser muito famoso entre muitos magos com rank dez e acima.

Então Molas disse: “As árvores também me disseram que há uma equipe humana muito poderosa vindo em nossa direção. Eles são bons em se esconder e sondar, e há pelo menos dois deles. É um mágico.”

“Vou ver de onde eles vieram, e se eles nos perseguiram! “Depois que Moraya disse, ela se virou, entrou no mato e desapareceu. Nesse momento, comecei a me lembrar do que o velho Kuru havia me avisado: a floresta é um lugar muito perigoso. Nunca lute contra os elfos na floresta e não desafie os druidas e mágicos da floresta. Eles são todos amigos de as árvores.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 210: 10. Wood Magician

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 210: 10. Wood Magician – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*