наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 21: 21. Meditação profunda

Capítulo 21: 21. Meditação profunda – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 21: 21. Meditação profunda

O tipo de concentração sem distrações me faz sentir que o tempo parou.

Nunca me senti assim antes, contanto que você desdobre os rolos de pergaminho empilhados na mesa de madeira um por um, seus olhos são como câmeras SLR, e todos os símbolos no pergaminho são armazenados em um imagem. Aqui, as imagens são tão claras em minha mente.

Eu posso até me sentir nu, nu e fisicamente no mar do meu espírito. Eu fico quieto nas rochas perto do mar, observando as fotos encharcadas no mar, com Em meu coração, as fotos que eu quero emergirão do mar, e aqueles personagens claramente visíveis se transformarão em uma erva espinhosa dourada completa. Eu posso até ver as raízes finais em seu rizoma e uma forte. O deus mago orc tocou as pequenas farpas em sua pálida haste dourada, sentindo um leve formigamento entre eles, e você pode ver claramente as veias por trás de suas folhas. Isso não é mais uma foto, aqueles papéis de pergaminho. Os rolos estão mais próximos do filme, trazendo imagens vívidas à minha mente.

Eu estava em meu próprio mundinho um pouco atordoada. Eu sabia claramente que poderia entrar em meu mundo espiritual como um viajante. Lembrei que quando estava aprendendo meditação, a irmã Guoguo disse: Durante a meditação, alguém pode entrar meditação profunda. É um reino muito misterioso. Só pode acontecer quando a mente pura está mais concentrada. O mago sempre esteve ansioso para entrar em meditação profunda durante toda a vida. Isso significa que o mago romperá o gargalo e avançará diretamente.

(Tem havido incontáveis ​​estudiosos de magia tentando resolver este estranho e irregular reino da meditação, e descobriram que quanto mais jovem o mago, melhor a chance de entrar neste reino. Isso é o que eu aprendi mais tarde. Sim.)

Eu fico no mar dourado, e ao acaso abro as fotos que estão imersas no mar dourado Cada foto é uma vaga lembrança para mim, alguns É claro que essas coisas parecem ter acontecido ontem.

Algumas fotos estão borradas ou mesmo além do reconhecimento, e apenas contornos irregulares podem ser vistos. É como dois pensamentos independentes. Quando ando em meu próprio mar espiritual, meu corpo ainda está estudando muito na escrivaninha, e as imagens caem do céu estrelado acima da minha cabeça como flocos de neve, afundando diante dos meus olhos. No mar.

Esta é uma experiência muito bizarra. Desde o momento em que descobri que tinha o poder da percepção mágica, fui capaz de reunir o poder mágico e desenhar um círculo mágico, e então aprendi a meditar até ter sucesso realizei minha primeira mágica. No processo de crescimento constante, descobri que os seis sentidos do corpo se tornaram mais agudos do que antes. Folheei incansavelmente o rolo de pergaminho, como um pequeno veleiro balançando ao vento e à chuva, cavalgando o vento e as ondas no mar do conhecimento.

Até a exaustão irrefreável aumentar, as nuvens negras caíram na escuridão onde quer que fossem, e entraram em coma.

Em meu sonho, me transformei em um pássaro, voando na nuvem dourada, de frente para o sol quente e avançando.

Quando acordei novamente, com o luar brilhando no telhado da barraca, encontrei uma grande cabeça peluda pressionada contra meu peito. Arrastei suas orelhas pontudas com força, ventilador Kuz, acordei atordoado, limpei a saliva do canto da boca, olhou para mim com olhos sonolentos e disse: “Você está acordado, está com fome? Deixei para você uma tigela de tortas de sopa no fogão.”

Eu balancei meu levemente a cabeça, ainda me sentindo tonta. Aquelas memórias caóticas continuavam saindo da minha cabeça, me tornando um pouco incapaz de distinguir a realidade da memória. Eu senti como se o avatar estivesse prestes a explodir, e minha mão esquerda mal se esticou. Esfregando suas têmporas lentamente, ele disse a Kurz, “Dê-me um pouco de água. Pode ser que eu tenha lido muitos livros e esteja com dor de cabeça.”

Visto que pareço cansado, mas ainda posso falar normalmente, Kurz parece seja isto Então ele abaixou o coração, virou-se e saiu da tenda.

Pode ser porque era noite. Embora a luz da lua tenha entrado, a barraca ainda estava escura. Eu semicerrei os olhos e olhei em volta. Minha visão estava um pouco turva. A familiar barraca de couro ainda estava pendurada parede lateral direita, com uma perna seca de cordeiro defumado, um arpão amarrado entre dois pilares, com minhas roupas de couro e calça de couro por cima. Eu estava deitado em um colchão cheio do suor fedorento de Kuz, coberto com um cobertor de lã grosso, que era muito áspero e um pouco enfadonho.

Esta é a tenda pertencente a Kurz e eu. Nos dois anos desde que vim para este mundo mágico, esta é a minha casa. Passei dois invernos e verões nesta tenda até chegar ao antigo Kuru. Depois de me salvar, comecei a contar. Passei muito mais dias deitado nesta tenda do que dias normais. Meus olhos se afastaram das jaquetas de couro amassadas casualmente descartadas no chão. O luar brilhava através da bacia no topo da tenda. feixe de luz fria veio dos buracos grandes e pequenos e brilhou no chão coberto com pele de vaca ao meu lado. Duas botas manchadas de lama caíram para o lado, e uma delas estava fortemente pisada, com grandes pegadas de lama. É Kurz sem identificação.

Kuz se acostumou a cuidar de mim e sempre cozinha uma panela de suco de grama frio no fogão quando estou doente.

O velho Kuru levantou a cortina de couro, se abaixou e entrou, sentou-se de pernas cruzadas ao meu lado, estendeu a mão na colcha e tocou meu coração. As mãos frias e ásperas sempre tocaram minha pele macia. dói um pouco. Ele pegou a xícara de madeira que Kurz ofereceu e se inclinou para frente, segurando minha cabeça com uma das mãos e colocando a xícara na minha boca com a outra e despejando a mistura dentro da minha boca.

É um tipo de ácido e adstringente diferente do suco de grama Ninghan, mas um líquido extremamente amargo como algum tipo de bile. O gosto corre pela minha boca, e o amargor tem um cheiro muito forte. Quase me fez cuspir, o Velho Kuru disse calmamente: “Não inspire, feche os olhos e engula, Az, traga a água com mel.”

Eu me senti extremamente desconfortável no estômago, talvez porque ainda houvesse suco na minha garganta, eu vomitei duas vezes e peguei a meia xícara de água com mel que Kurz entregou e foi direto para minha boca. Ele engoliu em seco e então ele se atreveu a ofegar: “É amargo!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Esta é uma mistura feita de uma planta inteira de Vesícula Biliar da Cobra Sete Coração, que tem um efeito milagroso na restauração do poder mental. “O velho Kuru largou meu corpo e acendeu um cigarro à mão. Esse tipo de cigarro grosso que cresce no Planalto Pai e se transforma em folhas de tabaco. O velho Kuru sempre foi um tesouro. Queima muito lentamente depois de ser aceso. Um cheiro picante encheu a tenda inteira.

“Professor, o que há de errado comigo? “Lembro-me que antes de entrar em coma, entrei em um estado maravilhoso, o que me permitiu ler a introdução de várias ervas registradas em textos de animais antigos naqueles rolos de pergaminho dez vezes mais rápido do que antes. A introdução acima é um medicamento fitoterápico mágico de terceira ordem muito precioso, que proporciona paz de espírito e ajuda os praticantes a entrar rapidamente na meditação. Além disso, tomá-lo pela primeira vez aumenta uma pequena quantidade de poder mental para o usuário.

“Eu descobri que você caiu Quando você está na tenda, você está quase exausto. No entanto, parece que seu estado atual é melhor do que o esperado. Achei que seria um efeito colateral do seu uso frequente da habilidade de “aquecimento”, mas não parece ser o caso.”O velho Kuru olhou para mim muito seriamente e disse com uma pequena pergunta:” Algo maravilhoso aconteceu com você? “”

Eu contei ao velho Kuru sobre o que eu tinha experimentado antes, e queria que ele me contasse o que estava acontecendo, porque eu entrei no mar do meu espírito, e eu pude ver de uma forma inacreditável à vontade Minha memória anterior era como um hacker invadindo um computador e olhando as informações nele à vontade.

O suspense e a confusão do velho Kuru se transformaram em surpresa, cheia de ciúme e inveja. Horrivelmente surpreso, ele abriu tanto a boca que quase engoliu o punho inteiro. Demorou muito para soltar o ar, e então começou a me questionar por três horas, perguntando todos os detalhes. Ele me pediu para ler de mim. O livro sobre fitoterapia no pergaminho de pele de carneiro começou, e até mesmo cada movimento que eu fiz e as coisas que pensei em meu coração tiveram que ser ditas.

No final, Kuru parecia muito angustiado com o copo de madeira ao lado. Disse com pesar: “É muito provável que você entre em um estado de meditação profunda, mas não sabe que o poder mental exagerado da temperança entrará em coma quando o poder mental se exaurir, mas deve ficar bem. Se eu soubesse disso, salvaria o fel da cobra.”

“Meditação profunda? “Estou um pouco curioso, espero que o Velho Kuru fale mais claramente.

O Velho Kuru espremeu diretamente o cigarro, colocou-o cuidadosamente no bolso justo em seus braços e colocou um pouco de água na madeira Misture com os dedos e beba de um só gole. Então ele disse: “A amargura dessa erva-biliar de cobra ainda é um pouco pior. Quanto ao que está acontecendo na meditação profunda, ninguém pode explicar claramente. No entanto, todos os rumores anteriores diziam que alguns praticantes estimulariam durante a meditação. Meditação profunda. Quando você não ouviu falar de ninguém lá, entre em meditação profunda.”

“De acordo com meu entendimento, este estado maravilhoso deve melhorar certos atributos do corpo, estimular o potencial do corpo e até mesmo quebrar através de alguns dos gargalos no cultivo. “O velho Kuru olhou para mim seriamente e perguntou:” Jia, como você se sente agora?”

Eu pensei sobre isso e não encontrei nada de especial sobre mim, então disse : “Minha cabeça está um pouco tonta, parece que memorizei todas as palavras nos rolos de pele de carneiro. Uh, é estranho. Essas palavras se transformaram em imagens em minha mente. Posso ver claramente a forma de cada fitoterápico., E pode escrever claramente suas características.”

O velho Kuru me deu um tapinha no rosto, levantou-se e disse-me:” Durma bem e você ficará bem depois de acordar.”

disse a Kurz novamente: “Está ventando à noite, lembre-se de bloquear a cortina.”

Kuz agitou-se a maior parte da noite, embora eu tenha adormecido em meu corpo, mas o cordão em meu coração estava apertado. você me vê são e salvo, pode ficar tranquilo, apertar a cortina da porta com um pedaço de madeira e deitar no colchão ao meu lado, com preguiça de cobrir a colcha, apenas algumas respirações, ronco soou.

Pode ser que eu estivesse cheio, mas não conseguia mais dormir.

Eu estava muito cansado durante o dia, e agora me sinto tonto, então não me preocupo em pensar em nada. Minha cabeça está em branco, então eu abro meus olhos e olho para o céu noturno estrelado e enluarado através do buraco no topo da tenda. Posso sentir meu corpo novamente, assim como minha alma está fora do meu corpo. Sinto que meus pensamentos podem vagar livremente. Nesta tenda, mesmo que eu não precise ver com meus olhos, posso sentir a tenda com clareza. Cada peça nela, inclusive sua forma, percebo que pode até penetrar na perna de cordeiro defumada, sentindo claramente a estrutura dos ossos. Sentindo-me tonto novamente, eu rapidamente retirei minha percepção em meu corpo e silenciosamente senti a força mágica em meu corpo. Descobri que o sentimento era muito mais claro.

Neste momento, de repente percebi que a meditação profunda durante o dia realmente aumentava minha percepção.

Há uma porta, uma vez aberta, o cenário lá dentro não é mais misterioso.

A estrutura do círculo mágico de “aquecimento” apareceu claramente em minha mente, então comecei a tentar condensar o mana com as pontas dos dedos, e a força mágica amarelo claro foi condensada em um ponto por mim. Eu sinto que meu controle da força mágica ficou mais forte. A força mágica é muito estável e gira livremente entre meus dedos. Eu apenas estiquei minha mão e desenhei o padrão mágico no ar como algo natural, e então ele brilhou intensamente. luz mágica correu em meu corpo como um arranjo de estrelas de seis pontas. No mesmo momento, o poder mágico em meu corpo parecia ser ativado, e poderes mágicos mais fracos estavam constantemente convergindo para o meu corpo. Descobriu-se que essa era a sensação de “aquecimento”!

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 21: 21. Meditação profunda

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 21: 21. Meditação profunda – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*