
Capítulo 207: 7. Um menino que nasceu sem medo de fogo – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 207: 7. Um menino que nasceu sem medo de fogo
O luar brilhante borrifou entre as colinas da terra amaldiçoada, salpicou os ladrilhos de cada beiral do antigo castelo e salpicou o pátio manchado de azul, como espalhar tudo isso em uma camada Geada. No estilo frio e úmido da noite na montanha, a jovem usava seu cabelo preto, brilhava como uma escultura de jade ao luar nevado e virou a cabeça para olhar para trás em pânico.
Nesse momento, um jovem magro e loiro com rosto pálido apareceu da janela do sótão. Os botões de sua túnica mágica haviam sido desabotoados e o corpo magro como costelas apareceu sob a carcela aberta. Com um botão apertado em pânico em sua mão, segurando uma varinha mágica na outra mão, apontando com raiva para a garota que correu para fora e se chamava Morayar.
Morayar parecia saber que a maga loira estava prestes a fazer magia, então ela olhou para mim secretamente, cerrou os dentes e saltou do telhado. Abaixo está o pátio do castelo. No centro do pátio é um gramado coberto com grama de manchas azuis. O gramado é cercado por um caminho circular pavimentado com lajes de pedra azul. Se o telhado do sótão tem realmente dezenas de metros de altura, quase será Não há como escapar.
Eu admiro a coragem dessa garota. Ela prefere morrer do que me pedir ajuda. Eu prefiro morrer sem revelar minha posição. Mas quanto mais eu faço isso, mais desconfortável fica meu coração, assim como Mora Eu sinto que a morte de Ya’er neste momento tem algo a ver comigo. Eu deveria realmente me levantar e salvá-lo, então me arrependo um pouco.
Neste momento, uma pequena estrela branca voou da varinha do mago dourado e instantaneamente se transformou em uma fita branca no ar, prendendo a garota como bolinhos de arroz e pendurada em uma rede de seda. Um inseto voador, firmemente enrolado por uma aranha com fio de seda, pendurado na borda do ladrilho, balançando como um pêndulo.
Meu coração está um pouco mais tranquilo, mas o pensamento de salvar a garota acendeu em meu coração, mas não poderia ser extinto.
O mago loiro foi quem mandou a Sra. Calle embora à noite. Ele cuidadosamente escalou a janela do sótão e se inclinou triunfante na beirada das telhas, encarando Mo que estava pairando no ar. Layal disse: “Haha, você ainda não pode escapar da minha palma no final, adorável Ya’er! Você vê, sem poder mágico, você não é diferente daquelas garotas de rua, você pode muito bem me agradar obedientemente, Do contrário eu não posso prometer fazer nada que te prejudique. Quando você estava na academia, você nunca gostou de mim?”
A corda formada por magia é real, mágica O professor estendeu a mão para segurá-la a corda pendurada na borda do ladrilho, e foi capaz de puxar Moraya’er para cima com grande esforço, o que abriu meus olhos.
Vendo um pouco de ser puxado para trás, Morayale disse com vergonha e aborrecimento: “Desavergonhado! Você sofrerá uma reação mágica e morrerá um dia! Solte suas garras sujas.”
Esses sons alarmaram os bandidos sentinelas que patrulhavam ao redor. Alguns bandidos com armaduras de couro bagunçadas e gastas correram para o gramado do pátio e foram direto para o beiral onde a maga loira estava. Moonlight olhou para cima e encontrou que uma garota estava suspensa no ar, fazendo esses bandidos gritarem e correrem como sangue de galinha.
Também há vários parados em Morayar. Sob seus pés, ele ergueu a cabeça e começou a fazer comentários desenfreados sobre Morayar filhos.
“Olhe para isso, role, role! “O mago loiro obviamente não estava disposto a deixar esses bandidos verem essa cena, e mudou diretamente de rosto e xingou os bandidos abaixo.
Aparentemente, esses bandidos estavam com muito medo do mago. Ver o mago ficou com raiva., Então ele começou a explicar: “Mestre Spindler, ouvimos um barulho incomum. Venha aqui para ver se há alguma situação especial. É tão tarde e estou perturbando você para que descanse.”
“Não é normal ter um pouco de barulho à noite? Enquanto você guardar os portões do castelo, alguém ainda vai escalar do penhasco? Não se apresse para guardar o portão para mim. Se uma mosca entrar esta noite, nenhum de vocês vai querer tomar o café da manhã amanhã de manhã! “O mago loiro Spindler repreendeu os bandidos que estavam de pé e esfregando em Morayale. Como ele não estava muito concentrado, suas mãos escorregaram e ele não segurou a corda mágica, ele estava prestes a ser puxado para cima. Morayar escorregou em um instantâneo, e foi suspenso no ar novamente, fazendo Morayar gritar novamente e novamente.
O mágico loiro Spindler despendeu muito esforço e estava prestes a puxar Morayar para cima, mas por causa de seu descuido ao falar, ele desistiu de todos os seus esforços. Gritaram com raiva para os bandidos abaixo: “Saiam!”
Os bandidos ficaram muito bravos quando viram Spindler e todos eles saíram correndo.
Mas eu aproveitei a oportunidade para deslizar das sombras da torre. Em uma noite tão nebulosa, a “Capa das Sombras” pode me esconder completamente na escuridão, e eu silenciosamente vim para Atrás de Spindler., Meu real corpo emergiu lentamente. Eu me agachei atrás dele com curiosidade e vi Morayale sendo arrastado por Spindler novamente. O jovem mago loiro já suava profusamente a essa altura, era magro em um corpo pequeno como costelas, e realmente custou muito puxar a gordinha Morayar para cima.
Moraya’er era como um zongzi, arrastado por baixo da borda do ladrilho, e quando ela me viu parado atrás de Spindler, ela imediatamente arregalou os olhos com uma expressão incrível. Meu coração disse: Isso é horrível!
Com certeza, Spindo percebeu algo anormal atrás dele, e de repente virou a cabeça para olhar para trás. Eu não ousei hesitar, enfiando a adaga com dentes de lobo no corpo de Spindu e acertando o peito de Spindu., E em seguida, pegou o mago magro nos braços com uma das mãos e cobriu a boca com força com uma das mãos para impedi-lo de fazer um som. Com a outra mão, a corda mágica de Morayar ainda estava firmemente puxada e, com uma forte elevação, ela a puxou para o telhado. Eu estava preocupada que se Spindu fosse incapaz de controlar a corda mágica, Morayall perderia a proteção da corda e cairia diretamente no pátio abaixo, então imediatamente usei toda minha força para puxá-la para cima.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Spinto ainda está lutando em meus braços. Eu realmente não sei com o que ele cresceu nos últimos vinte anos. Enfrentando o braço de um menino de 12 anos, ele estava realmente impotente. Quebre grátis, ok! A adaga venenosa de dente de lobo perfurada em seu coração fez com que ele morresse com frequência, e ele estava apenas fazendo uma luta inútil.
As pernas de Spinto continuaram chutando, chutando os ladrilhos ao redor para o quintal, e por um tempo houve um som de “estalo” contínuo, mas aqueles que foram repreendidos estavam tão miseráveis quanto kobolds. Bandidos, ninguém ousou saia desta vez para ver o que estava acontecendo. Morayar deitou-se no telhado como uma crisálida de bicho-da-seda, olhando-me lutar com Spindler com os olhos arregalados, sem perceber que a corda mágica em seu corpo ia desaparecendo aos poucos, sendo despojada como uma ovelha branca, seu corpo estava completamente exposto.
Neste momento, eu liberei minha mão para puxar a adaga com dentes de lobo que cravou no coração de Spindler e mais uma vez penetrou em sua mandíbula. No Yi Plateau, observando a besta e as guerreiras do A tribo Raitu aprendeu quando mataram o antílope demônio, é muito fácil de usar para as pessoas.
Esta série de coisas é apenas uma coleção de respirações. O corpo de Spindu começou a esfriar lentamente, as pupilas de seus olhos aumentaram lentamente e toda a pessoa saiu dos meus braços. Debaixo da pilha, eu sabia que ele estava provavelmente morto, então limpei as manchas de sangue em seu manto de mágico com a adaga cravada e coloquei-o de volta na bainha. Coloque as mãos sob as axilas de Spindler e arraste-o para o sótão. O sangue jorrava do peito de Spindler, batendo nos beirais.
O morto é muito pesado. O telhado originalmente tinha uma grande inclinação. Não consegui segurá-lo e voltar para o sótão. Só tive que arrastar o corpo de Spindler para deslizar nas telhas. Isto é inevitável. Ouviram-se alguns ruídos e estava preocupada que os bandidos do antigo castelo ficassem alarmados. Daria muito trabalho para escapar, por isso parei.
Neste momento, Morayale levantou-se do telhado, abaixou-se e abraçou as pernas de Spindler com as duas mãos. Nós dois inesperadamente carregamos Spindow juntos para o sótão.
Ofeguei e sentei no tapete do sótão, sem prestar atenção ao morto Spindu deitado ao meu lado com o rosto azul. Eu puxei as cortinas e limpei as manchas de sangue nas minhas botas, e tirei a água do meu bolso Sang bebeu um grande gole d’água e depois lavou as mãos com o restante da água.
A Morayar do lado recolheu as roupas espalhadas pelo chão e rapidamente as colocou no corpo. Tudo isso não me escapou. Ela ficou surpresa ao me ver tirando o saco de água do bolso. Pergunte eu: “Bolsa mágica na cintura?”
Olhei para Morayale de uma forma intrigada e quis dizer: O que há de tão estranho nisso?
Moraya me perguntou de repente: “Você me conhece?”
Eu balancei minha cabeça e olhei para suas sobrancelhas delicadas. A jovem garota na minha frente tem capital para ser confiante, e a figura também é muito boa.
Mas ela não queria perguntar: “Então você conhece meu pai? São os alunos dele? Você está aqui para salvá-lo?”
Balancei a cabeça novamente, ainda não fui para escola Na minha idade, onde vai ter professor!
Com uma expressão de decepção no rosto, ela ergueu a cabeça novamente e olhou para mim com tristeza. Quando ela estava prestes a falar, ela foi interrompida por mim.
Eu sabia o que ela ia dizer, mas fiquei com medo de que depois que ela falou, dificilmente pudesse recusar. Vendo que ela já estava vestida, levantei-me e disse-lhe: “Não vá estou errado, e você não precisa me agradecer. Na verdade, não é que eu te salvei. Na verdade, planejei por muito tempo. Esses alienígenas invadiram minha casa.”
o quarto do sótão e se virou, olhando confuso para os olhos de Morayar. Middle apontou para tudo no quarto e começou a explicar a ela: “Este lugar originalmente me pertencia, mas no ano retrasado, foi repentinamente ocupado por este grupo de caras estrangeiros. Eu estava fraco na época e não pude resistir, então tenho agüentado até agora. Você tem sorte, justamente quando eu estava prestes a retaliar esse cara, eu apareci!”
Eu estendi minha mão suavemente e apertei a mãozinha de Morayale no local enquanto ela ainda estava em choque, e então continuei:” Eu realmente quero agradecer por falar disso, se não por Você, é muito difícil para mim lidar com ele, afinal, ele é um mágico.”
Depois de terminar de falar, abaixei minha cabeça para arrumar minhas roupas, me virei e abri a porta com muita habilidade e saí.
Nos últimos anos, minha altura aumentou a mais de 160 centímetros. Parecia mais um menino de quinze anos que estava prestes a participar da cerimônia de maioridade. Obviamente, morar no Planalto Pai me deu um físico muito bom, talvez por causa do sangue em meu O sangue do clã dos lobos faz meu corpo parecer mais com um orc do clã dos lobos, e é muito mais alto do que crianças da mesma idade.
Achei que apenas dizer isso seria capaz de blefar a jovem na minha frente, mas não esperava que ela me visse saindo, mas ela ainda me seguiu de perto e perguntou curiosa: “Isso não é Schroy. A estação de observação foi construída pelos sábios mágicos na torre de marfim da cidade? Por que ela tem um novo dono? Você sempre morou aqui? Como você viveu sozinho na Terra Amaldiçoada?”
Não é como uma mulher sequestrada, caso contrário ela nunca iria tagarelar e me seguir para falar sobre isso. Em minha opinião, ela deveria ser Liushenwuzhu em pânico tentando escapar do castelo, ou tentando salvar seus companheiros. No entanto, ela me seguiu sem sentido e falou comigo sobre a origem do castelo e minha origem.
Andei ao longo da escada em espiral do sótão do antigo castelo, apoiando-me no corrimão de madeira em espiral com uma mão e descendo rapidamente. O Morayar atrás de mim me seguiu sem medo. Eu disse em meu coração: Você não se preocupe em encontrar um certo bandido de repente e pegá-lo novamente. Apesar de todas as dúvidas em minha mente, para me livrar deste grande problema, devo fingir que conheço bem este antigo castelo. Fui até o canto da escada e planejei abrir a porta de madeira do lado oposto e entrar
Na verdade não sei o que vai estar lá dentro, mas tenho que fazer a garota sentir que conheço bem o castelo, porque acabei de me gabar de que esta é a minha casa!
Mas assim que eu estava prestes a empurrar a porta e entrar, a garota atrás de mim, Morayale, correu e agarrou minha mão, piscou e piscou para mim com seus lindos olhos redondos. Em seguida, com um sorriso estreito, franzindo a boca e usando dedos parecidos com cebolas brancas, ele silenciosamente apontou para uma porta no lado escuro do canto e fez sinal para que eu fosse até lá.
Abri a porta com ela desconfiada e entrei, e descobri que era na verdade uma sala com artigos diversos. A sala tinha apenas dois ou três metros quadrados de tamanho e havia muitas caixas de madeira bagunçadas empilhadas, e havia uma prateleira no canto. A escada reta torna esta sala mais lotada. Com grandes olhos redondos me encarando, ela mordeu o lábio levemente e disse: “Ei, você pode me fazer um favor?”
“Se você pode me fazer um pequeno favor, então está disposto a se casar com você , Torne-se sua esposa, se você não acredita que podemos assinar um contrato mágico! “Ela pressionou meu ouvido e disse-me que o contrato mágico neste mundo é muito sagrado e extremamente vinculativo.
Ela originalmente tinha um gosto tão puro, com pele branca e olhos grandes. Ela então me disse: “Garotão, você quer experimentar o gosto de estar apaixonado por um mágico? Talvez eu possa usar mágica para tecer um grande canteiro de videiras no topo da árvore fênix. Você nunca deve ter experimentado esse tipo de sabor. Talvez você possa mostrar aos seus amigos que tem uma esposa que é mágica. Contanto que você possa me ajudar a sair deste castelo sozinho, estou disposto a trocar minha liberdade pela liberdade dele!”
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 207: 7. Um menino que nasceu sem medo de fogo
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence