наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 206: 6. O canto esquecido

Capítulo 206: 6. O canto esquecido – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 206: 6. O canto esquecido

Era uma rua longa e limpa, com muitas lojas em ambos os lados. A maioria das casas em El City são de tijolos e estrutura de madeira. Os residentes aqui gostam de construir casas com paredes externas vermelhas, telhados pontiagudos e sótão bonito, assim como pequenas vilas na rua, atrás de um pequeno quintal que não é muito grande. Há um limoeiro plantado no quintal, que está coberto de frutos verdes muito pequenos. Parece que as flores do limoeiro podem ter acabado de murchar. Meus pais adotivos moram aqui…

Gosto dos móveis antigos de nogueira da casa, e também das janelas de vidro com motivos entalhados. Gosto até do sótão pequeno com janelas claras e limpas, do tipo que fica cheio de sabão e tem gosto de seco e macio. Cama pequena. Mas a razão pela qual eu realmente escolhi este lugar foi porque este pequeno sótão por acaso era capaz de ver a villa da casa de Guo Guo.

O nome do pai adotivo é Leão. Ele é um professor que ensina esgrima. Ele ensina esgrima no Staines War College em El City. Ele é uma pessoa muito gentil com cabelos loiros e todos os dias ela usa treinamento leggings de pele de carneiro e camisa branca bordada com renda, e a barba está bem limpa. A não ser nas aulas, ele raramente usa sabre. Ele me disse que apenas o chamou pelo nome. A esposa dele, minha mãe adotiva chamada Fanny, é juíza do instituto de arbitragem. Mas acho que ela prefere fazer as tarefas domésticas em casa, e seu bolo de cebola frito tem um gosto muito bom. Não são famílias aristocráticas, só podem ser consideradas como famílias comuns que acabaram de atingir o nível dos ricos, porque ambas têm empregos muito decentes, o salário mensal também é muito bom, as condições de vida são muito relaxantes e eles têm as condições para adotantes.

Mais tarde descobri porque me adotaram. Falando neles, eles me adotaram não porque tinham perdido um filho, mas porque tinham uma filha chamada Tracy., Três anos mais velha que eu, atualmente estudando na Staines Faculdade. As leis do Império Verde exigem que as mulheres imperiais se casem antes dos 25 anos, caso contrário, seriam consideradas uma violação da lei. Como o Império Verde geralmente se depara com a situação embaraçosa de muitos meninos e meninas, é difícil para as meninas em muitas famílias encontrar um parceiro adequado para se casar. Mesmo que o encontrem, não é fácil ter um casamento feliz.

Para o bem da felicidade de sua filha, eles inesperadamente pensaram em uma maneira. Isso também é o que Fanny pensava ser a mãe adotiva do juiz da instituição arbitral, ou seja, adotar um órfão e cultivar seu excelente caráter e boa educação desde criança. Além disso, você pode crescer com Tracy desde a infância e estabelecer uma base de bom relacionamento. Talvez no futuro, sua filha tenha uma segunda metade feliz de sua vida. Claro, isso requer que eu seja capaz de voltar vivo do campo de batalha.

Na verdade, essa irmã mesquinha não gosta de mim, mas ela sempre sente que separei metade do amor de meu pai e do amor de mãe, e me considera o inimigo da vida e da morte. A esgrima de Tracy é muito boa, graças a seu pai adotivo Liont, sua personagem é mais parecida com sua mãe adotiva Fanny, introvertida, mas tem suas próprias ideias, ela geralmente gosta de sentar na janela do sótão e assistir algumas “Viagem de Cavaleiro” e outros livros sobre aventura, mas ela nunca pensou em sair para aventura. Ela tem seu próprio círculo de amigos, e eu realmente me importo se amigos me conhecem, mas ela sempre fica calada sobre mim.

Os dias passam assim. Sou como um pássaro na gaiola. Nos dias de semana, a menos que Fanny seja formalmente convidada, prefiro me fechar no sótão. O dia todo. Liont e Fanny estão muito preocupados com isso. Eles acham que sou um pouco introvertido. Talvez minhas mudanças iniciais na família tenham causado um autismo leve. Muitas vezes, eles me incentivam a sair e brincar com as crianças na rua. Mas mesmo na rua, Eu só gosto de ficar na beira da estrada e observar as crianças da minha idade em silêncio. Esses jogos são tão entediantes para mim.

Todo mês de novembro, quando chega a primavera na Groenlândia, vou carregar minha bolsa para uma pequena viagem, vou caminhar ao longo do rio Elefante Branco rio acima, perto da cidade de Sluoyt. Nos três bifurcações do rio, vire a estrada e suba ao longo do rio Benma, até chegar ao penhasco de Baipu, no sopé do planalto do Pai, erguendo-se como um cinturão de jade caindo direto do céu.

Quando viajei pela primeira vez, preocupei Liont e Fanny por um longo tempo. Na segunda vez, fiquei realmente tocado pelas inúmeras instruções de Fanny antes de partir. Lione até reservou um tempo para me deixar aprender um pouco de esgrima. Ele acha que é bom despertar a piscina mágica na cerimônia do despertar mágico, mas é uma questão de escolha, afinal. Se não houver um despertar da piscina mágica, então vá para a faculdade de guerra para aprender habilidades e táticas. Talvez seja um boa ideia escolher a mesma escola que Tracy.

Já é o quinto ano desde que vim para El City. Quando saí de El City com minha bolsa de viagem desta vez, vi os olhos preocupados de Fanny na janela de vidro da porta. Sinto-me cada vez mais À medida que nos passamos cada vez mais e a relação um com o outro fica cada vez mais profunda, ela fica cada vez mais preocupada que um dia talvez eu vá embora sem me despedir. Ela cobriu a boca e tentou evitar que suas lágrimas caíssem. Quando virei minha cabeça e acenei para ela, ela ainda podia acenar para mim com um sorriso no rosto. Eu sabia que ela devia ter lágrimas nos olhos na janela de vidro granulado.

Disse a mim mesma que desta vez deveria ir e voltar rapidamente, para não preocupar Fanny. Na verdade, não sei por que sempre tenho que fazer essa viagem toda primavera, quando está prestes a passar. Talvez fosse para deixar essas memórias gravadas profundamente em minha mente, e pensei comigo mesmo: Talvez eu estivesse pensando que um dia me reuniria de repente com a irmã Guo Guo sob o penhasco de Baipu.

A bela linha divisória

Partindo de El City, caminhando ao longo do Rio Elefante Branco para o noroeste, há um canto das montanhas que foi esquecido pelo mundo, que é chamado de: A terra amaldiçoada.

Está cheio de ervas daninhas com manchas azuis que até ovelhas amarelas não gostam de comer e árvores de vampiro que estão murchas e sem folhas e podem sugar o sangue de humanos e animais, queimando com chamas azuis por toda parte Corpos de exaustão árvores frutíferas e algumas outras plantas mutantes. A vegetação aqui é muito especial. Muitas plantas fazem com que as pessoas contraiam algumas doenças estranhas se forem comidas por engano. Segundo a lenda, há dezenas de milhares de anos, um homem forte da raça dos demônios do inferno morreu aqui e seu corpo tornou-se As montanhas que se estendem por dezenas de quilômetros, sua carne e sangue nutrem a terra aqui, transformando as montanhas férteis em uma terra estéril. Aqui e nos arredores não são adequados para a sobrevivência humana, por isso é quase esquecido pelas pessoas próximas.

Quatro anos atrás, eu acidentalmente invadi este lugar ao longo do rio Benma, apenas para perceber que este lugar é diferente de outros lugares. O solo aqui é preto e brilhante, e quando eu piso nele, o solo parece que pode vazar gordura. As plantas aqui são muito novas para mim. A maioria delas são espécies que eu nunca tinha visto antes. Quase não há introdução a essas plantas na antiga enciclopédia de Kuru de plantas de pergaminho de pele de carneiro, então tudo aqui me deixa particularmente curioso.

Quando eu viajar todos os anos, ficarei aqui alguns dias para estudar novas espécies aqui.

No fundo destas montanhas, existe um antigo castelo abandonado. Na verdade, este antigo castelo senhorial construído na montanha não é tão grande, mas quando o encontrei parecia abandonado. Por muitos anos. Eu perguntei aos residentes fora da Terra Amaldiçoada sobre este antigo castelo. Muitas pessoas não sabem da sua existência, e os residentes por aqui têm muito medo da Terra Amaldiçoada, pensando que gado e ovelhas comeram a Terra Amaldiçoada. O pasto vai enlouqueça e morra, e raramente está perto daqui, por isso não está familiarizado com a situação aqui.

Fui à biblioteca do Staines College com Lione uma vez depois, e encontrei um documento apresentando esta terra amaldiçoada e percebi que a área original desta área tinha apenas alguns quilômetros de tamanho Depois de incontáveis ​​anos de evolução, esta terra amaldiçoada está se expandindo lentamente aos poucos, mas esse processo é muito lento, tão lento que as pessoas não conseguem detectá-lo. O antigo castelo nas profundezas das montanhas foi originalmente construído na orla da terra amaldiçoada. Alguns bruxos que estudavam plantas mágicas e poções mágicas da união dos bruxos viveram aqui. Este castelo foi a base da estação de observação original. E no quase 100 anos desde então, dezenas de mágicos vieram aqui um após o outro, tentando desvendar os segredos das plantas mágicas aqui, e querem estudar e descobrir alguns novos valores das plantas daqui, mas é uma pena. Em outras palavras, a maioria dos magos voltou quase sem sucesso e, lentamente, a terra amaldiçoada gradualmente erodiu a terra ao redor do castelo, tornando-o cada vez mais árido e inacessível. Lentamente, até os mágicos se esqueceram deste lugar, então pode haver um castelo abandonado aqui.

Mas todas as vezes, este castelo fantasmagórico é o melhor lugar para acampar. Pelo menos existem algumas casas de pedra que podem impedir a entrada da chuva, e árvores de vampiro que podem se mover na lama na selva, e não gosto de vir a esta área do castelo. Cada vez que sou perseguido por aquelas árvores sugadoras de sangue metade animais e metade vegetais, irei me esconder no castelo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A razão pela qual permaneço aqui é que há árvores frutíferas queimadas com as quais me sinto muito familiarizado. É uma grande árvore que está constantemente queimando em chamas. Árvores frutíferas queimadas não têm folhas., Os galhos secos pareciam para ser carbonizado, e os galhos ainda estavam cobertos com frutos vermelhos brilhantes. A árvore inteira estava envolta em uma chama azul. Qualquer animal ou planta que tocasse a árvore frutífera queimada seria transformado em cinzas.

O velho Kuru uma vez adivinhou que fui abandonado depois de ser comido por uma fruta queimada, então quando descobri que podia ver esta planta estranha aqui, isso me inspirou fortemente Curiosidade, quero estudar essas plantas estranhas. as plantas obviamente não são as espécies nativas aqui. Essas plantas estranhas são mais como plantas do mundo do inferno.

Mas essas questões são muito profundas para uma criança como eu. Certa vez, conheci um velho interessante quando estava passando pela Terra Amaldiçoada há dois anos. Seu nome é Moras. Ele é um mágico da madeira. O assunto que ele tem estudado recentemente é “Magia” A diferença entre plantas e plantas mutantes “, em para poder escrever um excelente artigo, este velho já está aqui há mais de meio ano. Ele também estava muito curioso sobre mim, e eu tive que inventar uma mentira dizendo que eu era Uma criança perdida não sabe por que ele veio aqui. No início, ele estava perseguindo uma lebre. Mais tarde, o velho me deixou no castelo por uma noite e me deu um delicioso peixe seco. No dia seguinte ele pessoalmente me mandou para fora desta terra amaldiçoada. Eu acho que ele é um estudioso mágico Muito gentil, quando eu passei pelos Amaldiçoados Terra de novo, nunca mais o vi.

Nos últimos anos, a província de Sluoyt foi atacada por selvagens na tundra gelada no inverno. Muitos homens nas aldeias ao redor da cidade foram capturados pelos selvagens e levados para o frio extremo. Seja uma mina escravo. Isso faz com que muitos agricultores tenham de ser deslocados. Muitas pessoas estão muito insatisfeitas com o duque de Muro na província de Sloit. Eles acham que o duque de Muro pode ser muito velho, então ele deveria ser mimado pelos bárbaros e deveria estar no poder. O grande homem daqui se levantou e liderou a Legião do Vento Norte para ensinar algumas lições aos bárbaros e deixá-los rolar de volta para a margem norte do rio Elefante Branco.

Pessoas ainda mais radicais que perderam suas casas pensam que, uma vez que a classe aristocrática no poder não é capaz de proteger sua segurança, elas não têm razão para coletar impostos. Esse grupo de pessoas começou a lutar constantemente, chegando a matar o fiscal enviado de Sroyt City, queimar a vila, se esconder nas montanhas e se tornar bandidos.

Um dia, de repente, descobri que o antigo castelo na Terra Amaldiçoada se tornou uma fortaleza para os bandidos. Eles são realmente muito bons em encontrar um lugar. Estima-se que os do Corpo de Guarda Sluoyt, como? Eu não o encontraria aqui, mas para mim, não é uma coisa boa. Já foi usado como meu próprio quintal. De repente, foi ocupado por pessoas, o que me deixou muito infeliz. As pessoas não têm como.

A irmã Guo Guo uma vez me disse que se eu não posso despertar a piscina mágica e me tornar uma maga na cerimônia do despertar mágico, então posso me esconder e me tornar uma pessoa comum. Do contrário, os feiticeiros que espiaram meus talentos mágicos me engoliriam até mesmo os ossos e a escória, então não pretendo lidar com esses pobres e odiosos bandidos.

Eles são um grupo de pessoas covardes. Foram intimidados pelos bárbaros na tundra de gelo e pelos nobres da Cidade do Massacre. Em vez disso, agiram como bandidos e intimidaram os residentes de aldeias comuns ao seu redor. Para alguém como eu, que se tornou oficialmente um residente de El City, prefiro confiar no campo de guarda em El City, embora sejam igualmente ruins.

A bela linha divisória

Arrancando as ervas daninhas caóticas, coloquei minha cabeça para fora da grama e estendi a mão para arrancar as folhas de grama presas ao meu rosto, com uma planta no meu cabeça. Toda a grama azul é como uma cobaia se escondendo em uma confusão de grama. Meu corpo inteiro ainda está enterrado no solo parecido com lama negra. Embora o corpo esteja coberto com um saco de dormir à prova d’água e à prova de umidade, este ainda dá uma sensação de desconforto, o solo da maldita terra cheira muito mal, cheira a asfalto.

Vendo aqueles bandidos encarregados de patrulhar entrando sorrateiramente no castelo nas Terras Amaldiçoadas, de repente fiquei um pouco curioso sobre o que aconteceu que os manteria escondidos o dia todo. Os bandidos na terra amaldiçoada estão tão nervosos? Você sabe, quando eu fui para o penhasco de Baipu, há mais de meio mês, aqueles bandidos ainda pareciam estar comendo e esperando para morrer. Mas depois de mais de meio mês, o lugar está tão fortemente vigiado que mal posso esperar que uma mosca voe sobre ele.

Esteja ciente de que este é um lugar maldito e fora do caminho, um lugar que está prestes a ser esquecido, e quanto mais esses bandidos estão, mais eles querem encobrir. Originalmente, eu queria voltar logo para El City, para que Fanny não se preocupasse comigo. Acho que ela não deve ter jantado bem esses dias. Mas ver aqueles bandidos assim despertou minha curiosidade, eu realmente quero saber o que está escondido no castelo que vai deixá-los nervosos assim.

Vendo que o grupo de bandidos tinha ido embora, cuidadosamente tirei um punhado de passas do bolso e enfiei na boca, e despejei outro grande gole de água. O teor de açúcar das passas é particularmente alto, o que é um bom produto para reabastecer rapidamente as forças físicas. Talvez esses bandidos nunca tenham me encontrado escondido no escuro, mas eu entrei furtivamente no castelo várias vezes nos últimos dois anos. Estou bastante familiarizado com a situação dos bandidos no castelo. Eles são um grupo de turbas.

Mas o líder deles não é uma pessoa comum, ele é um mago procurado. Não sei o quão forte ele é, mas obviamente ele não está indo bem em controlar este grupo de bandidos. Levei apenas duas noites para descobrir como os bandidos patrulham.

Ao anoitecer, enquanto esses bandidos trocavam de guarda, entrei sorrateiramente no castelo pela porta dos fundos.

Peguei um carro leve e me escondi em um ninho de pomba em uma torre do antigo castelo, esperando em silêncio a noite chegar. Se eu não entrasse no castelo antes do anoitecer, uma vez que os portões do castelo estivessem fechados, seria difícil para as pessoas comuns entrarem sorrateiramente no castelo. Mesmo se eu pudesse escalar a parede de pedra como um penhasco fora do castelo, demoraria muitos problemas.

Já faz muito tempo que não há pombos aqui na torre. Desde que pensei que ela tinha uma visão ampla, protegida do vento e da chuva, e o local era muito escondido, por acaso estava escondido atrás um sótão saliente, então decidi que limpei bem o local e coloquei alguns suprimentos comuns. Não esperava que fosse um bom esconderijo hoje.

Quando estava sonolento no ninho da pomba, notei algum movimento no pátio do antigo castelo, normalmente não há pessoas aqui.

Uma carruagem saiu do pátio do antigo castelo. Uma mulher vestida como cozinheira segurava uma varinha mágica incrustada com cristais mágicos na mão e foi colocada na carruagem. Um homem com o manto de mago o seguiu. Ele ficou na frente da carruagem e não o seguiu para entrar na carruagem. Nesse momento, a mulher gorda como uma cozinheira de repente se virou e disse ao mago: “Eu sou indo para Shiluo desta vez. Levará cerca de três dias em Yit City. Cuide bem do velho e não o deixe fugir.”

“Entendo, Professora Calli. como você me diz. Sim! “O mágico abaixo disse respeitosamente.

A Sra. Calle apertou os olhos, deixando um sorriso de aparência doce sair de seu rosto gordo, gentilmente acenou com a varinha mágica em sua mão e sussurrou: “Muito bem, se der certo desta vez, nós não não preciso mais ficar neste lugar fantasma, bem, o tempo está quase acabando, devo começar!”

Uma coruja voou para fora da carruagem e desapareceu no crepúsculo da noite.

E depois que a gorda Madame Calle entrou na carruagem, o rei sentado na frente da carruagem balançou o longo chicote, fazendo com que a carruagem negra saísse do castelo, e o céu ficou escuro. Não consigo ver para onde a carruagem finalmente se dirigiu.

Mas eu aprendi uma notícia importante: com certeza, esses bandidos pareciam ter pegado uma pessoa muito importante.

Na verdade, fiquei apenas intrigado com a minha curiosidade. Queria ver o que aconteceu no castelo que deixou estes bandidos tão nervosos. Na verdade, o meu sentido de justiça não chegou ao ponto de ter de salvar pessoas. Nesse ponto, pareço ser capaz de entrar e sair livremente neste castelo, mas não acho que tenho a capacidade de tirar as pessoas da masmorra do castelo com segurança. De qualquer forma, isso é o que eu realmente uso. Eu sinto que minha capacidade é limitada, então não tenho que me dedicar a isso.

Mas é raro que a torre esteja seca e ventilada aqui. É muito mais confortável do que dormir em um saco de dormir e dormir na selva. Não há necessidade de cuidar dessas árvores vampiro aqui, então eu caí dormindo sem saber.

Fui acordado por ondas de garotas chorando. Naquela época, eu dormia muito docemente sozinho. Parecia que sonhava que a irmã Guoguo estava montando um cavalo e me levando para um passeio no campo de Xinghu. Mas quando acordei, percebi que estava apenas na torre, O vento frio, o vento que soprava depois da noite tornou-se muito frio, fazendo todo o meu corpo estremecer.

Amaldiçoei em minha boca: Maldito ladrão, não é fácil por um quarto de hora!

Era normal roubar mercadorias e mulheres, mas o barulho da madrugada até me acordou, o que é um pouco demais. Mesmo assim, ainda não estou preparado para causar problemas.

Mas quando eu estava escondido no ninho da pomba, quando eu estava olhando para fora, a janela do sótão na minha frente foi aberta. Uma jovem saiu do sótão com um lençol branco na mão. Filho, está rastejando desesperadamente para fora do sótão. Através do luar brilhante, posso ver claramente seus dedos dos pés lisos pisando nos ladrilhos, tremendo com o vento frio. Neste momento ela estava olhando para mim e eu estava acidentalmente colocando minha cabeça para fora neste momento e olhando para fora. Sob o luar balançando como neve, nos olhamos

“Mo Layar, onde mais você pode Você quer cair do sótão aqui, ok, tenho certeza que todo mundo aqui vai ver um corpo de mulher sem roupa no quintal amanhã, haha, acho que também deveríamos deixar o velho Moras dar uma boa olhada, não sabe se ele está muito triste? “Uma voz de homem veio do sótão atrás, assim como a cozinheira no pátio à noite. Mulher falando com o mágico.

Prefiro não ouvir esta frase, ou não olhar para a garota cara a cara! Apressadamente fiz um gesto de silêncio para a garota, e ela cobriu a boca de espanto. Obviamente, ela acabara de me considerar um pequeno ladrão encarregado de proteger o castelo, mas nunca pensou que eu fosse lutar com ela. Com um gesto, a garota chamada Morayar cobriu a boca, mas ficou surpresa em seu rosto

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 206: 6. O canto esquecido

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 206: 6. O canto esquecido – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*