наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 180: escudo ósseo 180

Capítulo 180: escudo ósseo 180 – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 180: escudo ósseo 180

Ao amanhecer, o sol brilha pelas frestas da barraca, e eu não consigo mais sentir a luz da lâmpada mágica de cristal na barraca. Ao lado, o cheiro do despertar que a irmã Guoguo me ajudou a iluminar foi apagado. A noite toda a irmã Guoguo estava lá. Não voltou. Ontem, ela foi levada por Jambahra à noite. Ela me disse para não esperar por ela e me disse para descansar cedo. Parece que a relação entre os dois está progredindo muito rapidamente.

A caixa mágica próxima a ele estava novamente cheia de pergaminhos de gelo aprimorados, e eu estendi a mão e fechei cuidadosamente a tampa da caixa mágica. Rolha a tinta mágica restante na mesa e leve-a de volta para outra caixa contendo a tinta mágica. Quando Qige saiu, havia uma caixa inteira de tinta mágica restante. Eu estive preocupado com o pântano nos últimos dias. Os zumbis vêm novamente, então eles desenham pergaminhos mágicos dia e noite.

Já é o décimo dia após a última batalha de zumbis. Eu me escondi na tenda da irmã Guoguo. Para fazer o rolo de gelo aprimorado, eu estava tão cansado que me levantei da estante e virei a magia do A caneta de gravura foi jogada casualmente na mesa, esticada e bebeu a água no copo de madeira ao lado, e de repente sua cabeça grogue ficou sóbria.

Abri a cortina da tenda e saí e vi que na outra encosta, ainda havia escravos anões cinzentos ao lado de dez enormes potes de ferro colocados lado a lado, constantemente jogando zumbis do pântano no pote de ferro., O grande fogo sob a panela de ferro estava queimando, e a fumaça preta que saiu foi soprada para o norte pelo vento, e uma coluna de fumaça se formou, que se tornou mais larga à medida que subia.

Nos últimos dez dias, temos refinado o óleo de fogo de cadáver. No início, usamos o pergaminho mágico da técnica de coleta de fogo sob o caldeirão. Mais tarde, a panela de ferro com cristais de areia de vela azul finalmente apareceu Depois que o óleo de fogo do cadáver pungente veio, o combustível sob a panela de ferro foi transformado nos cadáveres dos zumbis do pântano pescados da panela de ferro após o refino. Esses cadáveres foram embebidos no óleo de fogo do cadáver e queimados de forma particularmente violenta.

Mesmo as Beast Girl Warriors não conseguem suportar este calor sem camisa. Para reduzir o calor ao redor da panela de ferro para que as Beast Girls possam suportá-lo, costuramos algumas peças. Jaquetas de couro resistentes ao fogo, enquanto ainda borrifavam água ao redor da panela de ferro, os supervisores orcs na pedreira correram para dizer a Kurtz que os escravos anões cinzentos não tinham muito medo do calor. Eles eram todos forjadores naturais e viviam neles desde a infância. Onde há lava crateras, esse calor não é nada para eles.

Então, a próxima etapa é muito mais simples. Todos os guerreiros orcs que refinam o óleo de fogo de cadáveres foram substituídos e transformados em escravos anões cinzentos. Seu trabalho diário é continuar jogando os cadáveres de zumbis comuns do pântano na grande panela de ferro, em pé na escada de madeira, usando uma longa colher de ferro para retirar o óleo de fogo do cadáver da panela e colocá-lo no tambor de óleo. Finalmente, os resíduos do cadáver que foram torrados para secar a gordura são retirados, e esses cadáveres se tornam o novo combustível para refinar os cadáveres.

A última vez que lutamos, após o inventário final, descobrimos que quase dois mil zumbis comuns foram exterminados. Esses zumbis não podiam ser transformados em óleo de fogo de cadáver de uma vez, e dez caldeirões estavam cheios de menos de cem de cada vez. Os cadáveres dos zumbis do pântano, então o andamento do projeto de refino de petróleo foi muito lento. Demorou dez dias para refinar os cadáveres desses zumbis.

Os quinhentos tambores de óleo já estavam cheios de querosene morto e estavam bem dispostos no lado leste do acampamento, como uma parede.

Os barris de óleo usados ​​para conter o óleo de fogo morto são o segundo lote de novos barris de óleo enviados do local da escavação. Esses novos barris de óleo foram enviados três dias atrás. Descobrimos que quinhentas centenas de barris de óleo não são pequenos o suficiente para conter tantos óleos de cadáveres refinados pelos zumbis do pântano, então o supervisor orc pegou alguns escravos anões cinzentos com quase mil quilos de batatas recém-extraídas deste pedaço de grama e voltou. Pedreira, e comprou de volta trezentos novos óleos bateria.

Observando o anão cinza escravo derramar lentamente o líquido viscoso translúcido verde claro da colher de ferro no tambor de óleo, acho que talvez devêssemos fazer alguns fogões portáteis. Esses óleos de fogo de cadáver são muito bons. Bom combustível, mas se não houver uma boa maneira de usá-lo, causará um grande desperdício. Assim como Kuz despejou óleo de fogo de cadáver diretamente no chão para acendê-lo. Embora a chama estivesse queimando muito vigorosamente, o fogo de cadáver gotejava no chão. O óleo logo se infiltrará no solo e logo se extinguirá.

Se você tem um fogão a óleo que pode ser enchido com óleo, coloque o óleo de fogo do cadáver no fogão a óleo e acenda-o. Se não precisar, você também pode colocar a tampa no fogão. Orcs em viagem trarão grande comodidade. Anteriormente, os orcs sempre usaram querosene de cadáver para fazer bombas incendiárias, mas descobri que a graxa dos zumbis poderia ser usada de forma mais ampla. No deserto, se os orcs não conseguirem coletar esterco de vaca seco o suficiente, eles às vezes comem comida fria. Estes fogões a óleo certamente lhes trarão grande comodidade.

Limpar os zumbis do pântano é muito lucrativo e também extremamente perigoso para os orcs e lobisomens. Muitas vezes, o Presbiteriano Gluding Town receberá uma carta de ajuda da beira do pântano e encontrará alguns caçadores oficiais experientes para organizar um grupo para limpar os zumbis na área remota do pântano. Mas este ano é um ano especial de catástrofe, quase todos os caçadores. Todos eles foram para as profundezas do deserto e caçaram o antílope demônio lá, o que causou uma infestação de cadáveres em grande escala nesta área.

Nos últimos dias, as meninas-fera da tribo Raitu encontraram algumas batatas-doces nesta área. Algumas delas foram trazidas de volta para a pedreira pelos supervisores orcs. A pequena quantidade restante de batatas-doces é Nos dias e noites, eles eram transformados em aletria silenciosamente, e a aletria molhada era seca ao sol na laje de pedra, como feixes de seda fina de aranha.

Ontem Kuz atirou em um faisão dourado no gramado. A carne dessa ave selvagem correndo na grama é muito deliciosa. Acho que o frango não é muito, então não posso pedir a todos que compartilhem Basta cozinhá-lo. Uma panela de canja de galinha perfumada, o frango tinha sido comido secretamente por Kuz, e ele aproveitou a manhã para colher alguns vegetais verdes selvagens cobertos de orvalho, inesperadamente aconteceu de tocar alguns pássaros de faisão em uma grama Ninho de ovo, há muito tempo tenho relutado um pouco em usar os temperos da minha mochila. Sem o velho Kuru ao meu lado, também cortei a fonte desses temperos. Agora só uso um pouquinho, e eu não aguenta. Use um pouco.

O fogão requintado fica na frente da tenda de Guoguo. Este é um dos meus muitos desenhos, mas não esperava que o fazendeiro orc em Horsens não pudesse entender os desenhos que fiz. Demorou muito antes Expliquei a ele que tipo de fogão eu queria.

Por falar no fogão a óleo, o óleo do fogo do cadáver é sugado por um fino cano de cobre da caixa de óleo de dentro, e emite uma chama azul clara no fogão de ferro em forma de lótus e o coloca A panela de barro queimou violentamente e a farinha de batata dentro ficou transparente depois de ferver por um tempo.

Os ovos de faisão branco leitoso estavam caindo para a frente e para trás na panela de sopa, e um punhado de folhas novas de rabanete selvagem foram jogadas na panela de sopa e a fragrância saiu. A batata em pó acabou de sair com uma fragrância forte, Kuz Carregando um saco de núcleos mágicos, quando ele o carregava em sua mão, “esmagamento” soava sem parar. Cento e quatro núcleos mágicos pesavam em sua mão. Ele vinha tentando me convencer de que ultimamente ele queria pegá-los, dividi metade do núcleo mágico e dei para mim. Não aceitei. Apenas peguei um grande dentre os muitos núcleos mágicos, encontrei uma corda de cânhamo fina para usá-lo e pendurei-o meu pescoço, mas acho que essa coisa se parece mais com uma noz preta, muito discreta.

Hoje, ele pegou este saco de núcleos mágicos novamente e sentou-se no banco ao lado do fogão a óleo. Vendo que eu não queria falar com ele, ele levantou a tampa da panela elétrica., Peguei uma colher de sopa grossa e bebi no estômago sem medo do calor, até afirmando que estava deliciosa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O que vocês duas crianças estão pensando juntos?” A irmã Guoguo usava um vestido branco com um ramo de flores coloridas na cabeça e voltou de fora do acampamento. Eu segui seu corpo Olhando para trás, ele não o fez t ver Jambach.

Vendo-me assim, a irmã Guo Guo agarrou minha orelha com um pouco de raiva e perguntou: “Jia, o que você está olhando?”

“Não, não! Sou apenas casual Take dê uma olhada, dê uma olhada! “Eu disse rapidamente.

O recente Viru está de bom humor. A colheita da equipe de caça ao vento atualmente é muito maior do que a de caçar antílopes demônios nas profundezas do Planalto Pai, e esses núcleos de demônios são mais fáceis de carregar. Naquela época, a expressão triunfante da irmã Guo Guo podia ser vista por qualquer pessoa, e ela estava de muito bom humor.

Ela se sentou confortavelmente no banquinho ao meu lado, apontou para a farinha de batata na panela de sopa e disse: “Vamos, deixe-me comentar sobre você, como é essa iguaria tribal? É deliciosa!”

Desta forma, a batata em pó para cinco ou seis pessoas foi comida limpa por nossos dois meninos e meio e uma frágil feiticeira. Acabamos de terminar nosso café da manhã. A empregada Asakusa já havia corrido e disse a Kuz, “Az, há algo errado com o escravo anão cinza que refina o óleo de fogo do cadáver!”

Eu e Kuz olhamos um para o outro. Levante-se de uma vez. Depois de olhar para mim, Kurz perguntou: “O que aconteceu? Vamos conversar enquanto caminhamos.”

“Ao refinar zumbis comuns, tudo correu bem. Na noite passada, o escravo anão cinza encarregado da Pan 80 ou 90 jogou os cadáveres de 67 reis do pântano na panela. Também coloquei uma certa quantidade de areia de cristal de vela azul como de costume, mas até agora, os cadáveres dos reis cadáveres não derreteram.”

Kuz olhou para mim. Meyer, o sábio, usou o cadáver para disparar. A fórmula de refino do petróleo era dado a Qige, e Qige me escreveu em detalhes quando saiu. Nesse momento, havia um problema. Kurz naturalmente me perguntou se havia algo errado com a fórmula ou se era o rei dos mortos Qual é a mudança na proporção do agente dissolvente areia de cristal de vitríolo azul entre zumbis comuns.

Eu balancei minha cabeça. Qige não me explicou isso especificamente, então eu só poderia dizer: “Vá para a cena. Dê uma olhada!”

Esses zumbis do pântano são muito fedorentos, principalmente depois de morrerem por um longo tempo, o cheiro é ainda mais desagradável. Então, mudamos a refinaria de petróleo para uma encosta distante, que é mais ventilada aqui, de qualquer maneira. Os zumbis do pântano na área parecem estar extintos. Se Viru e os outros quiserem caçar o rei cadáver do pântano todos os dias, eles precisam montar um cavalo Gubolai para ir mais longe. De acordo com a introdução de Gutiya, estimamos que seja nosso desta vez. O destino está submerso e somente lá você pode encontrar zumbis espalhados pelo pântano.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 180: escudo ósseo 180

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 180: escudo ósseo 180 – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*