
Capítulo 175: 175. Asakusa e Gril – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 175: 175. Asakusa e Gril
A brisa noturna soprou, gentilmente levantou a nuvem em forma de véu, revelando a cortina de céu azul escondida por dentro, a cortina de céu foi pontilhada com estrelas como diamantes quebrados, nesta noite abafada, em todo o acampamento Comece várias fogueiras. Os quatro campos são silenciosos, tão estranhos que você nem consegue ouvir o som de um verme, e há um leve cheiro de cadáveres do vento úmido. Você não precisa adivinhar que esses zumbis estão adormecidos na escuridão, não longe, procurando uma certa oportunidade Devore este grupo de carne e sangue fresco.
No início, previa-se que os zumbis do pântano poderiam atacar nosso acampamento à noite, então os anões cinzas pularam para dentro de três metros de largura depois que Kuz prometeu dois bolinhos de pasta de pastor para o jantar. Continue cavando o solo na vala com uma profundidade de metros. Eles são como um grupo de marmotas fortes, jogando todos os restos para o lado do acampamento. Os restos dessas trincheiras escavadas, na verdade, se amontoaram dois metros na borda da trincheira. Que terra alta muro. As trincheiras que se tornaram profundas e largas o suficiente estão cheias de brocas de ferro com mais de um metro de comprimento. Essas brocas de ferro foram trazidas secretamente pelos supervisores orcs da pedreira, antes que soubessem que nos seguiriam para nos afogar. essas ferramentas foram preparadas. Essas hastes de ferro afiadas feitas de aço inoxidável não são raras na pedreira. No longo processo de contato com os zumbis do pântano, os orcs de todas as tribos, descobri algumas maneiras de lidar com zumbis, como os orcs no campo de escavação. Eles são melhores em guerra de posição, cavando trincheiras e armando armadilhas. Esses métodos são muito úteis contra zumbis comuns.
Kurz me disse que aprendeu conversando com o líder do supervisor orc que, na verdade, os orcs no campo de escavação não têm medo nem medo de zumbis comuns, nem são infinitamente poderosos. O aço e rei cadáver de ferro, mas aquelas foices da morte que vagueiam por toda parte durante a noite.
Esperei em silêncio durante a maior parte da noite, e não houve movimento em todo o acampamento. Mesmo que a sombra da foice da morte que poderia estar à espreita na noite escura não aparecesse, a espera foi extremamente longa.
Kurz e eu escalamos atrás da parede de terra e olhamos para fora. Na grama fora da trincheira, um pergaminho de fogueira foi colocado a cada dez metros de distância. Sob o vento noturno, o fogo mágico foi soprado. Está claro e escuro. Depois de esperar o tempo suficiente, o espírito tenso começou a relaxar lentamente. A irmã Guoguo e sua equipe de caçadores de vento estão tão atrasados e eles ainda não voltaram e eu não sei o que eles se encontraram lá fora, mas acho que sim. Viru e Jangbach estão aqui e podem lidar com todos os tipos de situações críticas.
Eu estava colocando a espingarda prateada na parede de terra, estendi a mão e esfreguei meu ombro dolorido e rígido, e de repente senti que o poder mágico de todo o corpo estava flutuando inexplicavelmente, esse tipo de sensação. É como se os elementos mágicos no ar lentamente se tornassem muito viscosos. Os elementos mágicos flutuando no ar são gradualmente retirados do ar como seda e fluem para um determinado ponto da noite.
Com a experiência anterior, a dor da enorme foice de osso penetrando pelo corpo fez meu corpo reagir rapidamente neste momento, e todo o corpo ficou rígido devido à tensão. Os músculos estavam tensos e o suor frio em sua testa estourou. Kurz estava ao meu lado. Ele sentiu que eu já estava lá, e lançou um olhar penetrante para mim.
Eu olhei para ele com medo, e ele imediatamente entendeu que eu pressenti o perigo, meus olhos olharam em uma certa direção na noite, a mão de Kurz agarrou o arco de liga leve e a outra mão estava muito escondida. a aljava, ele tirou uma flecha de pena enrolada em um rolo de gelo e apontou para longe.
Foi uma mudança muito estranha. A noite negra foi repentinamente cortada por uma foice de osso pálido, e um fantasma de osso envolto em uma capa cinza preta esfarrapada saiu dela. Havia dois fogos de alma azul dentro as órbitas da caveira branca cristalina. Estava um pouco perdida neste momento. A caveira sob seu chapéu cônico parecia ser atraída por algum tipo, e rapidamente olhou para mim.
Neste momento, descobri por que essas foices da morte são tão fascinantes que me permitem seguir seu paradeiro, porque romperam os grilhões do espaço e podem realizar “momentos instantâneos” semelhantes a curtas distâncias. Habilidades como “celular”. Diz-se que a foice da morte é a nêmesis dos mágicos, e seu corpo é naturalmente um padrão mágico que absorve poder mágico. Ele pode absorver automaticamente os elementos mágicos ao redor do corpo. Também descobri esta foice da morte porque descobri intensamente que havia uma onda mágica incomum naquele local durante a noite. Bem quando ele acenou com a foice de osso gigante em sua mão direita e estava prestes a me atacar, tudo era tarde demais.
A flecha de gelo que Kurz preparou por muito tempo saiu da corda, e então ele mudou três pontas de vento como mágica em sua mão. Parou apenas por um momento, três pontas As flechas são disparadas uma série. Também levantei a espingarda prateada e ativei o gatilho, e a ervilha de cobre seguiu as três pontas de vento e disparou em direção à foice mortal.
Tudo isso aconteceu em dois segundos. A foice da morte nem entendeu por que estava se escondendo durante a noite. Ela simplesmente pulou para fora da porta do tempo e do espaço, com um atributo mágico de gelo preso em seu Flecha, neste momento, estava coberto com uma espessa camada de gelo, e em um instante, três flechas de osso afiado dispararam através do esterno fraco.
As três flechas de osso penetraram facilmente no peito, e as pontas afiadas das pontas das flechas arranharam suas costelas brancas pálidas, e as costelas frágeis e geladas foram atingidas pelas pontas do vento. O fogo da alma nos olhos da foice da morte estava radiante, arrastando o corpo partido e correndo em minha direção como uma loucura. Com a velocidade do vento, não pude reagir por um tempo, e já era tarde para fazer uma ação evasiva.
A ervilha de cobre explodiu na face da foice da morte, e a explosão da chama mágica fez com que o fogo da alma nos olhos da foice da morte piscasse continuamente, e seu rápido impulso parou por um tempo, mas mesmo assim, sua foice de osso gigante foi raspada contra o topo da minha cabeça, e posso até sentir a brisa fresca no topo da minha cabeça.
Estou cantando o feitiço ridiculamente. Nunca achei a “capa mágica” tão pesada e longa como agora. Acho que deveria ser tarde demais. A foice de osso atingiu o topo da minha cabeça, mas o feitiço acabou de ser cantado. No meio do caminho, mesmo com o talento avançado de “autocura”, não há como ressuscitar a pessoa decapitada! Eu acho que.
“Crack!” O som de osso quebrando soou no meu tímpano, ficou tão nítido.
A imagem da haste preta é uma cortina de hastes, que na verdade se espatifou diretamente no crânio da foice da morte. A caveira quebrada está sob a sombra da haste e parece um lírio branco florescendo no céu, com azul nas órbitas dos olhos. O fogo da alma foi esmagado pela barra de ferro e, entre os fragmentos de ossos voadores, transformou-se em estames azuis e dissipou-se no ar.
A casca dura de um núcleo cinza do tamanho de um ovo também foi quebrada ao meio sob uma barra de ferro, e um núcleo branco do tamanho de uma noz voou a mais de dez metros de distância. Na noite escura, ele emite uma fita branca, como uma pedra fluorescente, caindo na grama do acampamento.
Depois desse momento, a mão de Kurz valeu a pena empurrar meu corpo. Era tarde demais para parar, empurrando meu pequeno corpo para fora e caindo para a esquerda no ar, O feitiço mágico que torci foi dito que estava completo e, neste momento, me transformei em uma fumaça azul e desapareci na noite.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A “capa mágica” nem funcionou.
Olhando para os ossos quebrados espalhados na grama atrás da parede de terra, o crânio branco foi feito em pedaços incontáveis pela barra de ferro da empregada Asakusa, e até mesmo o fogo da alma foi dissipado. É difícil imaginar que o bastão cheio de aura estourando foi exibido no silencioso Asakusa.
A empregada Asakusa pegou de volta a barra de ferro preta em sua mão, e sua pele ruborizada ainda estava difícil de acalmar por um tempo, ela se recostou em sua posição original casualmente e viu Kurz olhando para ela com indiferença Ele abaixou a cabeça e colocou a barra de ferro de lado, e olhou para Kurz com olhos brilhantes, como se dizendo novamente: Você não deveria me elogiar agora?
Eu emergi das sombras escuras. Eu estava prestes a expressar minha gratidão a Asakusa, mas neste momento eu senti a onda de poder mágico mais à esquerda. Eu rapidamente alcancei naquela direção, independentemente de o que poderia estar na escuridão, ela gritou diretamente: “Azi, ali!”
As guerreiras Mulher-Besta ao redor foram todas atraídas pelo som de agora e pelo meu grito, isso. Naquela hora, Kurz rapidamente disparou um flecha na escuridão sem hesitação. Desta vez, porque eu a encontrei antes, depois que Kurz disparou a flecha mágica, havia apenas uma flecha na escuridão. A foice de osso gigante, um crânio pálido escondido em um chapéu de cone preto, foi explodido em um escultura de gelo por uma flecha mágica de gelo disparada do ar assim que se projetou da fenda do tempo e do espaço.
Naquela época, a abertura e o fechamento da fenda vazia eram apenas momentâneos. A maior parte do corpo da foice da morte ainda estava na fenda. Naquela época, a abertura da fenda vazia havia sido fechou, deixando apenas um círculo coberto de geada. A cabeça de osso branco e uma foice de osso gigante caíram no chão, apenas assistindo o fogo da alma da foice da morte continuar piscando, e Gril estava carregando uma lança curta com chifres de antílope do diabo. cabeça de osso rolando no chão foi pregada na grama, e os dois grupos de fogo da alma nas órbitas do crânio se extinguiram instantaneamente.
Não esperava que a foice da morte fosse tão frágil. Não é tão assustador quanto dizem os boatos!
“Jia, como você sabia de onde a foice da morte saiu?” Gril ergueu a mão e puxou a lança curta do chão, e um núcleo mágico rolou para fora do crânio quebrado.
O acampamento inteiro parecia uma panela explodida neste momento, os Orc Warriors emboscados atrás da parede de solo apareceram em caos. Sob a luz do fogo no acampamento, várias foices da morte apareceram e desapareceram de vez em quando no acampamento. Contanto que ele apareça, ele deve reivindicar e cortar uma nova vida. Aquelas mulheres guerreiras Besta que finalmente criaram coragem para lutar, em uma situação tão caótica, a linha de defesa espiritual desabou completamente, e as pessoas constantemente se levantavam de trás da parede de terra e corriam no acampamento como loucas, parecendo pensar que elas seria capaz de se esconder. Quando a foice da morte é usada para matar, mas a situação é caótica, mais foices da morte são dadas. Elas estão segurando a foice de osso gigante no caos, perseguindo atrás das garotas bestas, com vantagem absoluta de velocidade. Teve sucesso em sucessivos ataques e assassinatos.
“Não corram!” Kuz gritou para as garotas bestas da tribo: “Coloquem em uma formação defensiva! Preparem! Preparem!”
Kuz tem olhos vermelhos Correndo para o máximo lugar caótico, a empregada Asakusa o seguiu com uma barra de ferro preta. A flecha de pena de Kurz disparou vazia pela primeira vez, e a foice da morte penetrou na fenda do tempo e espaço pouco antes de a flecha subir, e a flecha pontiaguda de vento também voou na fenda do tempo e espaço e desapareceu completamente.
Mas sob os gritos de Kurz, os guerreiros orcs em pânico finalmente voltaram aos seus sentidos, reunidos apressadamente, segurando lanças costas com costas, e os rostos de todos pareciam muito diferentes. Assustados, eles viram Kurz correndo no meio da multidão em um pânico, e seu humor estava um pouco mais calmo.
Gril ficou pálido e olhou para o acampamento caótico. Certa vez, ela me disse que a razão pela qual a tribo Raitu deixou suas casas e o esconderijo de afogamento foi porque não havia como resistir a esses assassinos mortos-vivos. E agora esta cena ainda está acontecendo. Virei minha cabeça e vi aqueles supervisores orcs que rastejaram para fora do solo não muito longe. Eles eram mais habilidosos segurando uma broca de ferro em cada uma das mãos, e dezenas de pessoas os rodeavam. o círculo, todos voltados para fora, olhando nervosamente para o topo de suas cabeças, defendendo-se do ataque furtivo da foice da morte.
Neste momento, os pergaminhos da fogueira no círculo mais externo do acampamento foram apagados um por um, e os cadáveres surgiram da escuridão na noite escura, mostrando um contorno vago. Eu finalmente percebi o momento mais perigoso Finalmente está aqui.
Houve outro grito miserável não muito longe. Uma guerreira animal olhou desesperadamente para a lança curta em sua mão, abaixou a cabeça e observou um corte que tinha mais de trinta centímetros de comprimento em seu peito. sangue vermelho misturado com órgãos espalhados fluiu na grama, e o sopro da alma foi sugado para dentro da boca pela foice da morte.
De repente, eu vi uma figura se movendo um pouco da sombra da encosta de terra ao lado dela, seu corpo rastejando um pouco mais perto da foice da morte que estava sugando a alma da menina besta, e os rostos de as garotas bestas ao redor. Chocada com horror, e a figura esguia balançou a foice da morte para fora da foice de osso para abrir as fendas no tempo e no espaço, e se lançou como um lobo do vento, exatamente quando a foice da morte estava prestes a penetrar nas rachaduras. Sua mão bateu no manto negro da foice da morte, puxou a foice da fenda e jogou-a no chão.
O fogo da alma nas órbitas vazias da foice da morte de repente queimou, mostrando que estava extremamente zangado. O braço de osso havia se libertado da garota-fera, e eu vi aquele no caos. O decidido O perfil da menina-fera era na verdade aquele que foi selecionado pessoalmente pelo velho orc sob o penhasco do lobo noturno, Gribassin. Lembrei-me de que ela tinha ajudado a empregada Asakusa a gerenciar os orcs da tribo recentemente. Uma menina-fera com cérebro, habilidade e coragem.
Mas a garota besta comum não é tão poderosa quanto a besta de primeiro nível. Embora a foice mortal seja uma besta morta-viva que é boa em velocidade, é definitivamente mais forte do que a besta comum em termos de força. Ela gritava em volta: “Vem cá. Mate-o!”
Nesse momento, a primeira coisa que reagiu foi Gril. Ela saltou e correu como um pequeno veado, com um corpo leve com um ritmo único e um antílope mágico em sua mão. A lança com chifres já estava em sua mão durante a corrida, e Gril corria cada vez mais rápido. Quando a velocidade atingiu o pico, ela de repente saltou no ar, com sete ou oito metros de altura. Ela permaneceu em Naquele momento, a lança curta em sua mão foi levantada acima de sua cabeça e apontada para baixo como um relâmpago branco.
Com um som nítido, os chifres de antílope afiados perfuraram o crânio da foice da morte, e a maior parte da lança curta mergulhou no chão. O fogo da alma da foice da morte lutando estava sob a lança curta. Dissipado em fios de seda azul. Neste momento, a foice de osso nas mãos da Foice da Morte estava pendurada acima da cabeça da garota-fera. Se Grile não tivesse sido salvo a tempo, temo que a garota-fera estaria em um lugar diferente neste momento.
Eu estava segurando uma espingarda prateada, como uma laranja verde enfiada na minha boca.
No acampamento distante, a flecha mágica de Kurz explodiu novamente. O som áspero causado pela condensação forçada do gelo no ar indicou que Kurz usou a flecha mágica de gelo para acertar outro. Com apenas uma foice mortal, corri em direção Kurz no tranco.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 175: 175. Asakusa e Gril
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence