наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 174: 174. Massaja o mingau e os bolinhos de pasta de pastor

Capítulo 174: 174. Massaja o mingau e os bolinhos de pasta de pastor – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 174: 174. Massaja o mingau e os bolinhos de pasta de pastor

Nossa equipe está muito perto da amarração de afogamento. Poças baixas já podem ser vistas no terreno baldio. As pastagens aqui são obviamente mais luxuriantes. Fica a menos de quatro dias do local de escavação do Vale Beigou. Se você cavalgar um cavalo rápido, você pode até mesmo correr para frente e para trás em menos de um dia.

O deserto não pode mais ver nenhum lugar desolado. As poças manchadas são como estrelas cintilantes no céu noturno, sob o reflexo do sol poente, salpicadas de escamas douradas. Samambaias da altura do joelho crescem ao redor da poça, e as folhas tenras estão cheias de tentação para cada orc. Os vegetais selvagens comestíveis nas quatro regiões selvagens crescem como ervas daninhas, bolsa de pastor, grama roda, rabanete selvagem, aipo aquático.

Griler pegou a mão de Kuz e correu para uma planta cheia de folhas verdes em forma de coração. Ele puxou a faca de caça pendurada em suas costas e cortou os caules tenros dessas videiras. Indo para o lado, a faca de caça cravou-se profundamente no solo úmido e empurrou-o com força. Um grande pedaço de solo marrom foi empurrado para fora com um punhado de batatas-doces.

Este lugar está realmente fora do caminho. Para evitar os zumbis no pântano, os orcs realmente não se atrevem a pisar aqui. Coloque as tenras folhas de vegetais silvestres em sua boca e mastigue independentemente da imagem. Mesmo hoje em dia, os supervisores orcs dessas pedreiras podem comer muito em todas as refeições, talvez eles estejam morrendo de fome ao ver esses vegetais selvagens comestíveis, eles ainda não conseguem evitar o desejo de comer algo.

Mas, além disso, comecei a descobrir que depois de ficarem cheios, os supervisores orcs da pedreira orc que estavam batendo nos escravos anões cinzentos ou molestando as meninas bestas da tribo Raitu começaram a parecer cautelosos. em ambos os lados da equipe de escravos anões cinzentos, silenciosamente seguindo nosso exército adiante.

O número de zumbis do pântano vagando pela selva começou a aumentar. Eu estava em pé no Aguimon e podia até ver vários reis do pântano nas colinas à distância. Suas figuras excepcionalmente altas estavam silenciosas entre os cadáveres. Observando-nos como um pedestre, aquele tipo de coerção invisível começou a se espalhar para toda a nossa equipe, este é o verdadeiro zumbi do pântano aterrorizante.

Quando as Beast Girl Warriors cavalgaram Argali para caçar os zumbis do pântano na área marginal como de costume, eles caçaram apenas uma dúzia de zumbis do pântano, um após o outro, e os zumbis do pântano vagando pelo deserto inesperadamente. na direção da amarração de afogamento. O supervisor orc da Terra de Escavação do Vale Beigou correu e nos disse: não podemos ir mais longe. Os zumbis estão emboscando na frente, esperando que passemos, nos cercando e matando.

A tribo Raitu é uma tribo localizada na borda do pântano. As guerreiras Raitu conhecem os aspectos aterrorizantes dos zumbis do pântano desde que eram jovens e têm uma boa compreensão de seus hábitos. zumbis quase não têm Não há grande diferença entre sua visão, dia e noite, a única diferença é que o sol escaldante vai tirar muita água de seus corpos. Para as foices da morte da família dos fantasmas, sob a luz direta do sol, seus corpos se transformarão em uma fumaça branca. Essas foices da morte se esconderão em cavernas ou cemitérios durante o dia, e só sairão à noite para se locomover.

Os reis dos cadáveres do pântano são criaturas mortas-vivas com sabedoria elementar. Eles instintivamente sabem o que são os perigos. Se nossa equipe fosse um grupo de fugitivos vagando pelo deserto, eles já poderiam tê-los encoberto e matado. E quando eles deixaram os zumbis comuns do pântano entrarem em contato conosco, eles descobriram que as armas nas mãos dos Guerreiros Orcs poderiam facilmente perfurar a espessa armadura dos zumbis, e eles foram capazes de caçar esses zumbis lentos. Eles nem sabiam como usá-los. Que tipo de método é recuperar todos os zumbis espalhados no deserto.

Como não podia ir mais longe, Kurz pediu à equipe que parasse e construísse um acampamento.

Neste momento, os mais de mil escravos anões cinzentos que seguiam a equipe, sob o comando do supervisor orc, começaram a se ocupar. Quase todos carregavam uma pá e uma picareta de mineração para construir um fogão e cavar. O cheiro do solo é o melhor dos anões. Com certeza, não demorou muito para que as fileiras perfeitas de borlas de solo fossem cavadas, e uma parede de solo grossa de meio metro de altura foi construída em torno das borlas. carregada no solo. No topo da parede, apoie um telhado que pode se proteger da chuva, e um escultor de solo que pode acomodar quatro ou cinco meninas-fera é construído.

Quando esses trabalhos foram concluídos, os escravos anões cinzentos não descansaram, eles ainda carregavam suas pás e silenciosamente cavavam trincheiras ao redor do acampamento. Kuz e eu não entendemos isso, mas é apenas atribuído pelos supervisores orcs da pedreira. Kurz me arrastou em direção ao líder da pedreira supervisor orc. Eu realmente não gosto desse orc de aparência magra. Acho que ele geralmente não Não intimidará aqueles anões cinzentos, mas só tirará vantagem das garotas bestas.

Kuz facilmente retirou uma perna traseira de argali seca em sua bolsa de pano, carregou-a na mão e jogou a perna traseira de argali pesando várias dezenas de gatos nos braços do supervisor orc, quase jogando-a. do superintendente anão que estava repreendendo arrogantemente os escravos anões cinzentos para trabalharem rapidamente, quebrou sua cabeça e então gentilmente se aproximou e pôs o braço em volta do ombro do superintendente anão e falou afetuosamente, independentemente da azedume do superintendente anão. ficar de pé. Na verdade, não há nenhum negócio sério, apenas conversar sobre algumas coisas e entrar em contato com sentimentos.

Eu me agachei de lado e observei em silêncio um velho anão cinza que estava com fome e empunhou uma pá para cavar uma trincheira. A trincheira já estava bem acima de sua cabeça. Cada vez que ele jogava os destroços para cima, já era muito difícil., Mas ainda não queria parar. Não pude deixar de perguntar com curiosidade: “Qual a profundidade dessa trincheira?”

“Cave o mais fundo que puder!” O velho anão cinza não ergueu a cabeça e falou em tom puro idioma orc. responda à minha pergunta.

“Continue cavando, quanto tempo vai demorar?”, perguntei.

O velho anão cinza ergueu os olhos e olhou para ele. Ficou um pouco surpreso ao ver que eu era uma criança humana, mas mesmo assim respondeu honestamente: “Cavando até terminar de comer!”

Não consigo entender por que existem vegetais selvagens tão exuberantes aqui, mas o fazendeiro de Horsens quase fez esses anões morrerem de fome na pedreira. As garotas bestas trouxeram uma grande quantidade de vegetais selvagens do pasto. Ouvi Gril dizer que o jantar é um mingau de vegetais selvagens muito tradicional. Claro, o mingau das guerreiras garotas Besta de Raitu e os supervisores orcs da pedreira serão Adicione um pouco de carne seca, e no mingau de massa daqueles escravos anões cinzentos, provavelmente a massa não será muito melhor do que água, e ervas daninhas serão seu alimento básico.

Eu não queria ouvir Kurz e o líder supervisor orc tagarelando. Embora eu concorde com o fato de Kurz estar fazendo isso, não significa que eu goste.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ande pelo acampamento casualmente, observando Veluan armar uma tenda no acampamento, aproveitando a luz do dia e levando o cavalo Gubolai para fora do acampamento, acho que o objetivo deles deveria ser. Foram os reis cadáveres em as colinas ao longe. Viru e os outros encontraram um núcleo mágico do tamanho de um ovo na cabeça do rei cadáver trazido da Mansão Bangor. Diz-se que a longarina mágica dentro é duas vezes maior do que o núcleo mágico encontrado em cabeças de zumbis comuns. Presumivelmente, eles queriam tentar a sorte desta vez e ver se tinham a chance de caçar outro. Eu vi o Guo Guo, que estava vestido de branco, também acompanhando o time, parecia que dessa vez eles tinham feito muita determinação.

Agachadas ao lado do fogão, observando as garotas bestas da tribo Raitu cozinhando mingaus. Após inúmeras correções minhas, essas mulheres finalmente aprenderam que os vegetais silvestres devem ser cuidadosamente limpos antes de serem cozidos. Até agora, ainda não me atrevo a elogiar a comida que eles fazem, mesmo que haja farinha de trigo bem finamente moída, eles só fazem mingaus e panquecas em uma lousa. Com o rápido aumento da população da equipe, a empregada Asakusa disse a essas cozinheiras para não fazerem pão integral e panquecas. Esses dois alimentos consomem muita farinha, então recentemente a comida da equipe é muito simples, só mingau amassado com sal e seco Depois de chegar a este lugar, o mingau de massa se transformou em mingau de legumes.

Gril e Asakusa estavam lavando uma panela de batata-doce redonda e branca ao lado de uma poça. Parecia que os dois criaram uma relação harmoniosa. Havia mais dois nos pés de Gril. Um dourado faisão, a flecha de pena em seu corpo ainda não foi arrancada. Quando me viram de lado, puderam ver Deus, a empregada Asakusa estava apenas me olhando com curiosidade, mas Gril me conhecia muito, ergueu o rosto e brincou comigo: “Mestre Jia, quer nos ajudar a lavar o chão junto? Batatas.”

Depois de lavar essa coisa, mesmo que seja descascada, cortada em pedacinhos e escaldada em uma panela com água, fica difícil tirar a adstringência dela. Não é à toa que o Verde O Império o listou. Para comida que só pode ser comida por escravos. Não esperava que pouco antes de Gril e Kuz retirarem a batata-doce, Gril encontrasse dois faisões dourados nas costas e se preparasse para fazer um pote delicioso de acordo com as instruções de Kuz. Enfim, não quero experimentar o que essas duas pessoas fizeram, sabem fazer churrasco, mas eu nem tenho coragem de provar as outras coisas.

Talvez a irmã Guoguo volte à noite e possa comer uma comida deliciosa com o Grupo de Aventuras do Wind Chaser. O gosto da irmã Guoguo é normal.

Ouvindo o convite de Gerile, eu balancei minha cabeça rapidamente e fugi.

Algumas meninas bestas do outro lado da poça estão lavando muita bolsa de pastor. Esta bolsa de pastor é usada para cozinhar mingau para os escravos anões cinzentos. A bolsa de pastor lavada está empilhada na grama ao lado Dui’er, eu vi apenas um pequeno meio saco de farinha preta ao lado. Parecia que a farinha tinha que ser dividida igualmente entre os mais de 1.000 escravos anões cinzentos. Pensando no velho anão cinza parado na trincheira e cavando forte, acho que eles deveriam ter comida melhor. Esses escravos anões cinza não podem quebrar seus corpos, e contarei com eles para trabalhar para nós no futuro!

A tenra bolsa verde do pastor que foi lavada com tanta fluência me fez pensar nos bolinhos de bolsa do pastor que eu tinha comido na minha vida anterior. Por um tempo, de repente me interessei e me misturei com essas meninas bestas e os levou para cozinhar bolsa de pastor.

Claro, é impossível para mim fazer comida para mais de mil escravos anões cinzentos, mas para demonstrar a essas meninas bestas. Felizmente, os passos são muito simples: corte a bolsa lavada do pastor com uma faca. Coloque em uma panela grande, em seguida, adicione um pouco de sal fino e salsicha ralada e, por fim, adicione um pouco de farinha preta, de modo que cada folha de bolsa de pastor fique levemente umedecida com um pouco de farinha, e a seguir segure-a em um bolinho de legumes e coloque-o na panela em fogo alto, cozido no vapor e pronto para comer.

Na verdade, não acho essa coisa deliciosa e não consigo encontrar o sabor original, aconteça o que acontecer. Depois de pronto, peguei um bolinho de massa e saí.

Escondido na tenda da irmã Guoguo, pratique tediosamente as duas habilidades mágicas “Resistência Mágica” e “Arma da Língua de Fogo”. Quando o mana estiver exausto, vou sentir o mana exausto em meu corpo. A sensação de uma nova magia o poder cresce lentamente.

O diagrama da estrutura da matriz mágica de “aquecimento” apareceu claramente em minha mente. A força mágica amarelo claro se condensou em um ponto. Senti que meu controle da força mágica ficou mais forte. A força do grupo a magia é muito estável e gira livremente entre meus dedos, mas eu estendi minha mão para desenhar um padrão mágico no ar naturalmente, e então a luz mágica brilhante entrou em meu corpo como um arranjo de estrelas de seis pontas.

Neste momento, a habilidade de “aquecimento” foi promovida para o nível 8. Neste momento, a função de aquecimento foi capaz de mostrar algum poder. Aumentar a velocidade de recuperação de mana de 80% do corpo me faz sentir que o corpo está exausto. O valor de mana pode ser totalmente restaurado em menos de dez minutos. Embora isso também mostre que a área de armazenamento de mana em meu corpo é um pouco lamentável, mas se eu tiver uma reserva de mana no futuro, depois que a capacidade de mana aumentar, então a velocidade de recuperação de mana também aumentará exponencialmente.

Aqueles bruxos humanos como a irmã Guoguo estão mais acostumados a sair do combate o máximo possível antes que seu poder mágico se esgote e usar a meditação para restaurar seu poder mágico. Orc shaman é diferente de mago. Orc shaman também tem uma forte habilidade de restaurar a magia durante a batalha. Por coincidência, meu filho humano até aprendeu a habilidade mágica geral de “aquecimento” de várias raças, e então adquiriu o totem do sistema de água da habilidade “recuperação mágica”. Às vezes, eu realmente quero tentar ativar o efeito de recuperação mágica do totem do sistema de água e o efeito de recuperação mágica de aquecimento ao mesmo tempo, quão rápida será minha recuperação mágica!

Eu sinto que depois que o mana é espremido, um novo mana é gerado em todos os nós que originalmente continham o mana no corpo, assim como correr para o deserto sob o sol escaldante e ficar com a boca seca. sensação na primavera clara correndo para a boca.

O barulho vinha de fora da tenda. Não sei o que está acontecendo. Em circunstâncias normais, me escondo na tenda da irmã Guoguo. Kuz raramente vem até mim porque vale a pena. Mágica da água inspiradora.

Inesperadamente, Kurz viria a mim neste momento. O motivo era a turbulência causada pelos bolinhos de pasta do pastor.

Nunca imaginei que esses bolinhos de legumes bagunçassem todo o jantar, e os bolinhos de legumes cozidos no vapor exalavam um aroma atraente, fazendo com que as garotas bestas da tribo que originalmente prepararam o mingau de legumes maltratado abandonassem os legumes. intercedeu um após o outro com aqueles cozinheiros, trocou uns bolinhos de pasta de pastor por mingaus de legumes e levou-os de volta para comer com gosto.

Como resultado, os bolinhos de bolsa do pastor, que originalmente eram suficientes para 1.300 anões cinzentos, ficaram muito nervosos. Nesse momento, foi a vez dos supervisores orcs no campo de escavação se revezarem. Eles viram A fêmea comeu os bolinhos de legumes com gosto, pensando que se tratava de jantares, vieram receber os bolinhos, de forma que mais tarde os bolinhos restantes só bastavam para algumas centenas de anões cinzentos comerem, e a metade restante dos escravos anões cinzentos jantaram.

Aqueles anões cinzentos que trabalharam tanto para cavar trincheiras começaram a ter emoções. Eles estavam com medo dos supervisores orcs, então eles espalharam sua raiva sobre aqueles anões cinzentos que já haviam recebido os bolinhos de vegetais. Desde o início, eles sussurravam e abusavam verbalmente uns dos outros. Até o fim, aqueles anões cinzentos romperam completamente o ressentimento acumulado em seus corações, e algumas pessoas começaram a brigar.

Muitos anões cinzentos foram açoitados, e os Kuz enviaram todo o restante do mingau de massa de vegetais selvagens para os anões cinzentos que não haviam comido os bolinhos de vegetais, e o assunto se acalmou. Kuz foi até o fundo e descobriu que a causa acabou sendo por minha causa, um capricho de transformar o mingau de vegetais silvestres original em bolinhos de vegetais cozidos no vapor. Então, ele veio à tenda da irmã Guoguo para me encontrar e reclamou sem parar.

Finalmente, nós duas estávamos na grama fora do acampamento da irmã Guoguo, olhando para a bela paisagem do pôr do sol à distância.

Kuz de repente disse: “Aquela Jia, você disse, eles virão hoje à noite?”

“Hum!” Não percebi do que Kuz estava falando, mas quando pensei claramente, de repente eu tive uma ideia em meu coração. Depois de perceber um flash em minha mente, parecia que eu tinha agarrado algo neste momento.

Comecei a organizar os pensamentos em minha mente, e então comecei a organizar a linguagem, e disse a Kurz: “Deve vir! Eu definitivamente irei, e talvez eu encontre aquelas foices da morte. forma, eu tenho um bom. Idéia”

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 174: 174. Massaja o mingau e os bolinhos de pasta de pastor

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 174: 174. Massaja o mingau e os bolinhos de pasta de pastor – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*