наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 172: 172 negócio lento

Capítulo 172: 172 negócio lento – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 172: 172 negócio lento

O Local de Mineração do Vale Beigou é uma pedreira de minério de ferro a céu aberto, e toda a pedreira está localizada no extremo norte do Vale Beigou. A catástrofe da tribo orc durou desde o outono passado até o presente e ainda não melhorou. Todo mundo está ansioso para caçar na primavera, quando os caçadores podem trazer de volta presas suficientes nas profundezas do deserto. No entanto, em tal ambiente de Depressão, Horsens, o proprietário da pedreira em North Gully, não sabia dizer.

Um grande número de lingotes de ferro finos importados do reino anão causou um grande impacto na indústria de mineração original no planalto. Embora a ferragem da tribo orc tenha sido melhorada em grande medida, inúmeras oficinas metalúrgicas estão vindo de fora. Os lingotes de ferro finos fecharam com o impacto, mas a pedreira do Vale Beigou é uma exceção. Há um rico minério de ferro aqui, e é uma mina a céu aberto muito rara. Essa vantagem inerente minimiza muito o custo de mineração. Portanto, Beigou Valley Excavation Ground é um dos poucos mineradores e metalúrgicos que podem sobreviver na tribo orc na região selvagem do Oeste.

Mas a catástrofe não muito tempo atrás tornou o campo de escavação que não era próspero ainda pior. Durante este período, o proprietário do Horsens tomou uma decisão muito ousada. Ele disse ao Guru que a Igreja Presbiteriana de Dingzhen fez um pedido de compra de escravos, que deveria comprar os prisioneiros de guerra anões cinzentos que haviam sobrevivido à guerra de volta como escravos nas minas para cules.

Este incidente foi originalmente um movimento sensacional da Igreja Presbiteriana Gluding na época, e era apoiado pelo clã dos lobos de sangue em Gluding Town. Um total de quase mil Anões Cinzentos prisioneiros de guerra foram vendidos como escravos para Huo. Sens. Logo depois, a catástrofe se espalhou para toda a tribo orc. Como resultado, muitas tribos abandonaram seus planos de comprar ferragens. Sob essa premissa, as minas de Horsens diminuíram gradualmente.

O longo inverno finalmente acabou. Isso é próximo ao pântano da morte. Hawkins mal pode comprar algumas batatas-doces para sobreviver ao inverno. Quando a fome inteira chegar, os orcs na beira do pântano estarão mortos. A tribo é considerada a mais feliz. Naquela terra pantanosa cheia de perigos desconhecidos, um grande número de batatas-doces baratas estão enterradas. Contanto que os orcs diligentes não morram de fome.

É que essa coisa boa se transforma em pesadelo após a chegada da primavera. A maré de cadáveres mais forte em dez anos estourou no pântano da morte. A maré de cadáveres varreu a borda do pântano da morte. Originalmente, todas as tribos enviaram os melhores caçadores às profundezas do deserto para caçar o antílope demônio., A maré do cadáver está vindo.

As tribos à beira do pântano foram originalmente experientes em lutar contra essas criaturas mortas-vivas. No entanto, o enorme grupo de cadáveres fez com que as equipes de muitas tribos unidas para eliminar os zumbis voltassem. Tribos menores foram invadidas diretamente e forçadas a deixar a orla deste pântano. Por exemplo, a tribo Raitu foi uma tribo que foi forçada a se mover um.

Para o Sítio de Escavação do Barranco Norte, sob a invasão da maré de cadáveres, a sobrevivência de todas as tribos à beira do pântano está em crise, e Horsens não tem fonte de alimento. São mais de 300 homens orcs e mais de 1.500 escravos anões cinzentos consomem uma grande quantidade de comida todos os dias. Por esse motivo, Horsens quase exauriu sua família e transportou todas as caixas acumuladas de minério de ferro mágico para a venda em Gluding Town., em troca de muito de farinha preta.

Logo a onda de cadáveres invadiu a área ao redor da pedreira, e o que é mais sério é que o único caminho para a cidade de Gludin estava cheio de zumbis do pântano. Esses zumbis bloquearam o Desfiladeiro Norte. Na estrada da pedreira para Gludin Cidade, embora haja quase 300 orcs fortes na pedreira de Hawkins, uma grande parte dos orcs tem que cuidar de 1.500 anões cinzentos e proteger a pedreira de ser capturada pela maré de cadáveres. Tudo bem, mas tentando passar a passagem da pedreira para Gludin não é suficiente.

Antes de Kuz liderar a tribo Raitu para o Local de Escavação do Riacho Norte, Horsens enviou três lotes de orcs para a Montanha Yelian para encontrar algo para comer, e a coca no local da escavação foi usada. Leve, o metalúrgico oficina foi completamente encerrada. Também é tarefa desses esquadrões de orcs entrar na Montanha Yelian para cortar árvores e fazer coca, mas esses esquadrões de orcs ainda não voltaram.

Já faz algum tempo que existem alguns escravos anões cinzentos que estão em um estado de extrema fraqueza há muito tempo, começaram a ficar doentes e morreram um após o outro.

Quando Horsens soube que Kuz estava levando as guerreiras orcs por todo o caminho para limpar os zumbis do pântano, ele se aproximou de Gludin. E o objetivo da visita de Kuz desta vez é dispersar a maré de cadáveres na beira do pântano e restabelecer um novo lar para a tribo Raitu na charneca submersa. O objetivo de vir ao Local de Mineração do Vale Beigou é personalizar dez grandes potes de ferro e um conjunto de ferramentas especiais.

Hawsons sentou-se na caixa de madeira e finalmente viu um vislumbre de esperança no local da escavação. Ele sugeriu que Kuz, antes de recuperar a morada afogada, pudesse falar sobre os velhos e jovens da tribo assentados no local da escavação e escavados O campo pode garantir a segurança deles, permitindo que Kuz leve o Orc Guerreiro para limpar os zumbis sem qualquer preocupação. Mas uma coisa é que a situação atual é especial e você tem que providenciar sua própria comida, porque a pedreira está sem comida.

Kurz e eu olhamos um para o outro surpresos e trocaram olhos: Esta viagem ao Vale Beigou é realmente o momento certo para estabelecer essas tribos jovens e velhas que não têm habilidade para lutar. Nunca deveria haver um problema com segurança. O incidente da foice da morte deixou Kurz e eu claramente cientes do horror das criaturas mortas-vivas. Para os orcs jovens e velhos nessas tribos, não há realmente necessidade de seguir nossa equipe todos os dias para medo e medo, uma vez que há fantasmas mais terríveis criaturas como a foice da morte., Se eles querem matar alguns orcs no escuro, não temos capacidade de detê-los.

“Se vocês, guerreiros, desejam afogar os zumbis do pântano na área, tenho um pedido impiedoso. Horsens disse enquanto estava sentado na caixa de madeira. Neste momento, seus olhos pareciam um pouco anormais para o centro da caverna. A empregada de Kuz, Asakusa, vestindo uma túnica de linho, estava agachada no chão, segurando uma panela de ferro. Eu espalhei a pergaminho coletor de fogo em meus braços sob o fogão, e as chamas furiosas explodem de debaixo do fogão.

Desde então, as meninas bestas há muito se acostumaram a usar pergaminhos mágicos. É ainda mais proficiente. Horsens é provavelmente tão extravagante e não está acostumado conosco!

Kuz tossiu levemente e então perguntou calmamente: “Hawsons, se vocês têm algo a dizer, por favor, enquanto nossa tribo Raitu puder fazer isso, não haverá atraso. Estamos muito gratos pela amizade do dono do Horsens por permitir que os mais velhos e jovens da tribo se instalassem aqui temporariamente. A tribo Raitu sabe como ser grata.”

Hawsons logo descobriu que todos estavam olhando para ele. Ele olhou para trás um pouco envergonhado e disse a Kurz:” Quero enviar uma equipe para seguir o líder de Kurz até a doca de afogamento. Agora, toda a comida que pode ser comido na pedreira foi comido. Acho que se você puder seguir seus guerreiros tribais até o leito de afogamento, talvez possa cavar algumas batatas-doces no pântano e trazê-las de volta.”

“Como recompensa por isso, aqueles dez grandes potes de ferro foram dados ao Chefe Kuz! “Hawsons finalmente acrescentou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Logo Kuz concordou prontamente, e então convidou Horsens para fazer uma refeição na caverna. Originalmente, Horsens recusou-se a recusar de qualquer maneira. Originalmente! Como anfitrião, Horsens ficou muito constrangido por não conseguir entreter Kuz bem, e nessa época Kuz o convidou para jantar, e foi ainda mais difícil sair do palco.

Mas logo Kurz percebeu o constrangimento de Horsens, então ele disse: “Não é só comer, nossos irmãos têm outras coisas para discutir com o dono!”

Horsens só me notou neste momento até Eu estava sentado ao lado de Kurz, mas neste momento a água na panela no centro da caverna já havia fervido, e Asakusa realmente jogou uma parte da linguiça grelhada e colocou lá. Um pouco de farinha preta foi fervida em uma grande panela de mingau pegajoso e, finalmente, um pouco de fio de porco foi colocado, e todas as batatas-doces trazidas por Horsens foram colocadas na panela. Minha cabeça cresceu algumas voltas em um instante.

Sempre fui muito calunioso sobre as habilidades culinárias de Asakusa. Essa garota é boa em todos os lugares. Ela parece uma pessoa de meia-idade, mas tem um corpo muito bom. Posso aceitar sua personalidade silenciosa. Estou acostumado a, mas estou absolutamente apavorado com suas habilidades culinárias. Realmente não sei como Kurz superou esse período de tempo. Eu vi a grande panela de mingau empanado parecido com carne de porco no centro da caverna e até provei. Não há coragem.

Pelo contrário, os orcs na pedreira ao lado de Horsens, olhando para a panela de ferro com cheiro de carne, constantemente engolem a boca em seus estômagos.

“Bem a tempo, peça ao proprietário para se contentar com um pouco. Trouxemos também um pouco de farinha preta. Embora não carregássemos muito, ainda dá para comer. Podemos até dar ao anfitrião. Nosso irmão também quer pedir ao anfitrião para ajudar a fazer um conjunto de ferramentas. Deixa Jia falar sobre isso mais tarde. “Kuz primeiro pegou a grande tigela de madeira que Asakusa entregou e viu uma tigela cheia de massa preta, meu rosto ficou verde.

Levantei-me rapidamente e disse a Kuz:” Vou pegar os desenhos!”

Sem esperar pela resposta de Kurz, ele correu para fora da caverna com pressa. Depois de demorar deliberadamente por um longo tempo, voltei para Kurz com um rolo de pergaminho. Como esperado, essa escuridão aterrorizante acabou, e vendo que a massa e o mingau na panela de ferro foram comidos completamente, secretamente feliz por ter escapado desse desastre.

Neste momento, os orcs ao redor de Horsens pareciam ter sobrevivido. de lado, sem conseguir falar, lambendo a barriga e não ousando se curvar, Horsens ficou um pouco irritado e repreendeu esses orcs, e ficou com vergonha de me ver entrando.

Kuz estava lá rapidamente. Disse com Horsens para ao lado: “Jia já recuperou os desenhos, então vamos falar primeiro com o dono do Horsens sobre o que pensamos!”

Horsens disse um pouco embaraçosamente:” Embora nossa oficina tenha alguns artesãos de forja anãs cinzas, mas eles não estão dispostos a trabalhar com habilidades reais, esses anões teimosos preferem ir para a mina. Ele cava em busca de pedras, e ele não quer fundir ferro na oficina. No momento, não é possível gravar padrões em ferro na oficina!”

Neste momento, desdobrei o desenho, mostrando os utensílios pintados por dentro como uma peneira. Parece uma grande panela de ferro por baixo. A panela de ferro está em cima de um suporte de ferro, e o suporte de ferro está pendurado. Um funil redondo, o fundo do funil é coberto por orifícios redondos e há um funil com orifícios planos nas laterais. Na verdade, as ferramentas para fazer aletria são muito simples, eu só quero personalizar um conjunto grande Fazer aletria é muito simples, contanto que as batatas sejam esmagadas, a pasta de amido é filtrada e a pasta de amido é fervida em uma pasta e colocada no funil. A pasta de amido flui para a panela de água quente abaixo em tiras ao longo do buracos do funil. Basta tirar essa aletria e secá-la.

A razão pela qual a aletria é feita é porque o povo do Império Verde sempre acredita que a batata-doce é o alimento comido pelos escravos. Esse conceito vai profundamente no coração de todos. É difícil. Mudança. Mas há muita batata-doce crescendo no Planalto Pai. Os orcs da tribo em alguns lugares só conseguem cultivar essa safra simples. Além disso, há grandes áreas de cultivo de batata-doce selvagem naturalmente à beira do pântano da morte. Esses recursos estão todos disponíveis. Sim, mas se você quiser transformar essas batatas-doces em moedas de ouro, é muito difícil.

Eu era um pouco ganancioso no início, e senti falta do calor por um tempo nos dias em que fiquei congelado nas montanhas Neo-Siakis Farinha de batata. Lembro que na minha vida anterior, encontrei uma lojinha e chamei de caçarola. Ela era cozida com uma panela de farinha de batata em caldo preparado. O dono colocava alguns vegetais, algas, bolinhos de peixe, ovos de codorna e carne de almoço Se você gosta de comida picante, pode adicionar uma colher de pimenta vermelha picante, esse tipo de delícia me torna inesquecível.

Não ouvi falar de batatas neste mundo, mas descobri as batatas-doces. Embora sejam difíceis de comer quando cozidas, são muito adstringentes. Se comer muito, ficará entorpecido e sem palavras. Vir. Mas, depois de batido, o amido é filtrado e o macarrão transformado em macarrão sem a adstringência da própria batata, e descobri que as pessoas do Império Verde na caravana de Leipas Butler amam especialmente esse macarrão.

Assim, Kurz e eu tivemos a ideia de fazer aletria. É para concretizar essa ideia que vamos nos afogar.

“Isso não é difícil! Será feito em breve.” Horsens deu uma olhada nos desenhos que fiz. Ele originalmente pensou que os padrões desenhados no pergaminho eram alguns padrões mágicos. Inesperadamente, foi um estranho caldeirão. Embora eu não entenda a função desse pote, sei que não é difícil de fazer.

Abri a segunda imagem. Na verdade, a imagem mostra um tambor de óleo circular com capacidade para cerca de 20 litros. A única dificuldade é que ele tem um lacre e uma tampa de fivela, e esse tambor de óleo requer Tente ser mais fino e mais leve.

Vendo o tambor de óleo redondo, Horsens hesitou e não falou por um tempo.

Kuz disse diretamente: “Não importa se isso não pode ser feito, deve ser possível na oficina do ferreiro de Gludin!”

Hawsons ergueu as sobrancelhas e hesitou antes de dizer: ” Não é que nossa oficina não possa fazer isso, pelo contrário, eu já fiz isso antes.”

Kurz e eu nos olhamos surpresos e dissemos ao meu coração: Será que algum orcs já pensaram em usar este método para instalar cadáveres.

“Este balde é usado para reter água!” Horsens disse a seguir: “A ideia original era usá-lo em vez de uma bolsa de água para reter água, assim como um pote de barro, essa coisa é melhor do que a argila panela é conveniente e pode ser queimada no fogo. Mas depois de prepará-la, descobri que tem um problema gravíssimo, ou seja, esses canos de ferro enferrujam, desde que cheios de água, o balde enferruja logo em seguida vazou. Mais tarde, pensamos em usar laca crua para evitar a ferrugem, mas nesse caso, o balde não é diferente do pote de cerâmica de barril de madeira, mas há cheiro de laca.”

Ouça Huo Ao dizer isso, Sens sabe que ele é um empresário muito inteligente, mas ele estava um pouco sem sorte e não pensou em uma maneira de prevenir a ferrugem. Caso contrário, acho que os barris de ferro de Horsens deveriam ter se espalhado por todo o lado o Planalto Pai. NS.

Kurz perguntou apressadamente: “Quanto custa construir um barril assim?”

“Cento e oitenta placas de cobre!” Horsens disse sem nem mesmo pensar nisso. parece que ele está certo, ele deve ter feito isso.

Troquei olhares com Kurz e queria discutir quantos tambores de óleo precisam ser personalizados quando começamos a fazer óleo de fogo para cadáveres.

Hawsons viu que não falamos e achou que éramos muito caros, então explicou: “Se este balde de ferro deve ser fino, precisa de bom aço macio. O martelo do ferreiro deve ser pelo menos metade do tamanho. “Puxa”

“Vou ganhar quinhentos!” Kurz estendeu a mão e disse com cinco dedos.

“Huh? O quê?” Horsens perguntou aturdido, intrigado.

Acrescentei na lateral: “O que ele quis dizer é que queria pedir quinhentos desses baldes de ferro, mas você deve se lembrar de colocar a tampa. Há também essas ferramentas, materiais e pequenas peças. I não sei se você tem algum Não”

Então, entreguei uma lista de materiais para o dono do Horsens, que continha uma grande variedade de coisas, incluindo pregos, barras de aço, pá, enxadas, carrinhos de mão, dobradiças, I-beams, etc., Mesmo com a espessa pilha de desenhos, o proprietário do campo Horsens estava tonto. Muitas dessas coisas não foram feitas, então é difícil definir um preço. As sobrancelhas do proprietário do campo Horsens estão franzidas juntas.

Finalmente, Horsens realmente não conseguiu responder, então ele perguntou provisoriamente: “Você quer construir um castelo?”

“Planejamos reconstruir a tribo Raitu. Já que ela foi reconstruída, Simplesmente cubra-o com mais firmeza.”Eu respondi, olhando para Horsens com alguma hesitação, pensando que ele estava preocupado com dinheiro, então abri a boca da bolsa, revelando as moedas de ouro amarelo-laranja-laranja dentro, e disse com um sorriso:” Estamos trazendo nosso pés. De moedas de ouro.”

Horsens acenou com a mão várias vezes e disse com certo embaraço:” Se for para reconstruir a mansão tribal, na verdade tenho uma maneira mais acessível! “”

Nós dois olhamos para Horsens com curiosidade. O angustiado dono da pedreira finalmente hesitou por um longo tempo antes de dizer:” Se você quer construir uma casa, vai exigir muito trabalho. É melhor comprar algumas. “Escravos fortes fazem um trabalho tão duro. Tenho um grupo de escravos anões cinzentos ociosos aqui. Eles são muito bons em construir estruturas de alvenaria. Claro, eles são melhores em mineração e forja. Se você comprar um grupo desses escravos e voltar, você só precisa comprar minério de ferro de mim.”

Então, a lista de transações com Horsens se tornou 1.300 escravos de anões cinzas e vitríolo azul, o principal catalisador para refinar óleo de fogo de cadáver. Areia, quinhentos tambores de óleo e um conjunto de potes e frigideiras para fazer aletria.

Cada escravo anão cinza forte provavelmente será vendido por mais de uma moeda de ouro no pregão da cidade de Gludin, com forja artesanal. Os escravos anões cinzentos são mais valiosos, valem pelo menos três moedas de ouro. Horsens provavelmente está desanimado, e a pedreira é tão lenta que ele teve a ideia inicial de vender esses escravos anões cinzentos. Mas, em um ano de fome, quem está disposto a comprá-lo?

Hawsons realmente não podem dar ao luxo de alimentar esses escravos anões cinzentos que podem comer e dormir. Mesmo que eles não descam para a mina, eles ainda têm que comer pelo menos um minecartão de batatas terrestres todos os dias, mas agora eles podem minerar. Os orcs da fazenda não podiam comer batata-doce e, naturalmente, esses anões cinzentos estavam ficando sem comida por vários dias.

Se Horsens não conseguir descobrir uma maneira de resolver o problema da comida, esses anões cinzentos morrerão de fome no galpão em breve, o que é um dos principais motivos pelos quais Horsens decidiu vender os escravos anões cinzentos. Outra razão é que a pedreira está inativa e o minério na área de campo aberto da pedreira é empilhado em montanhas.

Kuz e eu queríamos comprar alguns escravos anões cinzentos. Agora, a tribo Raitu é basicamente composta por garotas e crianças bestas. Mesmo que as garotas bestas da tribo sejam fortes, elas não podem substituir os homens fortes. Para sobreviver, reconstruir a tribo Raitu requer muitos recursos humanos e materiais. É uma boa ideia comprar alguns escravos.

Finalmente falando sobre o preço do escravo, Horsens estendeu a mão e abriu cinco dedos.

“Dez pratas, um!”

Esta foi a gota d’água que dominou o camelo. O preço barato fez Kuz finalmente decidir comprar esses escravos.

Além disso, Horsens concordou em providenciar para que os orcs da mina enviassem esses escravos anões cinzentos para o leito de afogamento, e também deu a Kuz alguns materiais de construção gratuitos, como o pobre minério de ferro na beira da estrada do pedreira. Claro, no caminho para escoltar os escravos anões cinzentos para a amarração de afogamento, precisamos ser responsáveis ​​pela comida dos orcs na mina. Eu tenho que dizer que Horsens é realmente um empresário muito calculista.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 172: 172 negócio lento

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 172: 172 negócio lento – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*