наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 171: 171 O dilema do local da escavação

Capítulo 171: 171 O dilema do local da escavação – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 171: 171 O dilema do local da escavação

O clarão acima da minha cabeça, como um farol de xenônio brilhante, ilumina todo o acampamento brilhante como o dia. Posso sentir um pouco do céu girando diante dos meus olhos, e toda vez que eu respirar, meus pulmões estarão quentes e doloridos. Jangbach, em pé na frente do meu corpo, usou um escudo para impedir que a foice da morte atacasse repetidamente. Ele segurou firmemente a foice gigante com a mão para evitar que a foice da morte me ferisse, e neste momento, não havia morte A reforma escapou para a noite escura novamente.

Até que Duolunlie corresse com uma linha de imagens residuais atrás dele, ele estava correndo em uma esgrima de alto nível, e cada passo que ele corria deixava uma imagem residual em seu corpo, e esta velocidade não era muito mais lenta do que a carga Ele quase não precisava se comunicar muito com Jangbach para saber o que queria.

A longa espada de uma mão cortou como um raio no braço com a foice gigante de osso branco, e os ossos brancos foram cortados com um “clique”. O dorso da espada foi levantado, e a cabeça de a foice da morte já havia voado para longe de seu corpo e o fogo da alma em suas órbitas se extinguiu instantaneamente. Nesse momento, o esqueleto flutuando no ar se dissipou com um som de “impacto”. Caiu no chão com uma mortalha negra.

A irmã Guoguo me abraçou por trás e quase desmaiou quando viu uma foice gigante de osso em seu corpo.

“O que você ainda está fazendo? Cura!” Qianmbach viu que a irmã Guo Guo não tinha mestre, entrou em pânico total e rapidamente lembrou em voz baixa.

Viru também saiu da escuridão neste momento, carregando uma flecha de pena na mão, com um crânio pálido pregado na ponta da flecha. A flecha que acabava de ser disparada na cabeça da foice da morte foi disparada por Viru. Ele olhou com curiosidade para a flecha de penas entre os ossos espalhados pelo chão, a flecha mágica disparada da mão de Kuz.

O som da luta acordou os guerreiros orcs durante o sono. Griler ouviu as instruções de Kurz e apressadamente acalmou as mulheres orcs que estavam em pânico. Elas estavam quase apavoradas com a foice da morte. Na tribo, os porta-vozes de esses deuses da morte são o maior inimigo dos guerreiros tribais. Cada vez que a tribo orc circunda o pântano da morte, muitos guerreiros orcs morrem nas mãos da foice da morte. Os orcs sempre trataram esses assassinos no escuro. Não adianta contramedida, apenas um guerreiro ou xamã poderoso pode lidar com essas foices da morte.

Na tenda, a irmã Guoguo queria fazer um segundo tratamento em mim, mas eu recusei. Todos ficaram aliviados quando viram que eu ainda poderia suportar a dor e falar. Jangbach se agachou ao meu lado e puxou cuidadosamente a foice gigante de osso do meu corpo. A dor me fez sorrir!

A irmã Guo Guo sentou-se ao meu lado, sufocada suavemente, seu mundo interior estava quebrado. A magia de que mais me orgulho o tempo todo não me ajudou de forma alguma, mas ela foi resgatada da beira da vida e da morte por mim duas vezes consecutivas, e cada vez que eu ficava gravemente ferida., Irmã Guoguo angustiosamente só conseguia sente-se de lado e derrame lágrimas.

Deitei em um colchão de pele de lobo. A empregada Asakusa esmagou o remédio curativo secreto do clã dos lobos e aplicou-o na ferida em meu ombro. Esses remédios para feridas, combinados com o talento de “autocura”, são úteis para a cura de feridas. Milagroso.

Griller voltou e disse a Kuz: Os dois guerreiros bestas encarregados da vigilância noturna estavam mortos. Os ferimentos foram cortados obliquamente por trás com uma ferramenta afiada, e a coluna vertebral e as costelas foram cuidadosamente cortadas. A abertura é fatal.

Kurz e eu ficamos em silêncio. Finalmente, no primeiro dia em que encontramos os zumbis do pântano, houve vítimas na tribo. Esta é a última coisa que queremos ver, e na verdade é nesta colina do moinho de vento A foice da morte aparece, esta criatura morta-viva do tipo assassino é uma ameaça mortal para os orcs comuns da tribo.

“Eles têm medo da luz, incluindo a magia de atributo de luz. Em circunstâncias normais, eles aparecem na névoa do Pântano da Morte, onde não há sol o ano todo. Provavelmente esse fantasma está aproveitando o vento e areia que obscurece o céu. Só então você pode se esgueirar até a borda das colinas dos moinhos de vento! “Griller está muito mais familiarizado com as criaturas mortas-vivas nestes pântanos da morte do que nós.

“Mas alguém morreu afinal!” Kurz estava um pouco triste e um pouco deprimido.

Griller confortou Kuz, “Vivendo à beira do pântano da morte, algo assim sempre acontecerá. É apenas um acidente.”

“Um dia, construirei Uma barreira forte o pântano da morte e aquelas malditas criaturas mortas-vivas fora, e protege todos os orcs no território!”

Kuz jurou dizer, ele olhou para mim com firmeza e disse:” Ka, você vai me ajudar, não vai você?”

“Azi, você realmente não quer construir um muro alto de centenas de quilômetros na beira do pântano da morte, quer? “Eu perguntei fracamente.

Penso na muralha da cidade que foi admirada por inúmeras gerações futuras em minha vida anterior. Era feita de sangue e lágrimas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nesse momento, ouvi Kuzmaw se preparar, agarrar minha mão e dizer: “Ka, você teve uma boa ideia!”

Eu estava deitado em um colchão de pele de lobo e não consegui Não espere por mim neste momento. Capaz de desmaiar.

Bela linha divisória

Saindo das colinas dos moinhos de vento e continuando para o sudoeste, uma enorme montanha apareceu na nossa frente, era como uma tela bloqueando nossos olhos, e o solo começou gradualmente para parecer enorme Aqui está o fim do ramo da Montanha Yelian. Os ramos da montanha Yelian, a zona de falha na parte sul do deserto ocidental e a borda do pântano da morte, esses três convergem aqui. Esta é a interseção do deserto ocidental com as profundezas do deserto e o corredor para o deserto ocidental, e este é o local de escavação do riacho norte.

Fica a menos de 80 quilômetros ao sudeste onde fica a tribo Raitu, e nós dirigimos das colinas dos moinhos de vento a noroeste. Ao longo do caminho, mulheres guerreiras da tribo Raitu se revezam no comando. Limpo suba os zumbis do pântano vagando pelo deserto. Enquanto os zumbis do pântano puderem ser vistos, haverá guerreiras tribais cavalgando argali e correndo sobre eles com um dardo curto. Morra e esmague a cabeça do zumbi em pedaços.

Devo dizer que este é um trabalho de azar. Este evento é muito popular entre as mulheres guerreiras orcs da tribo Raitu. Adicione uma salsicha grelhada deliciosa e fumegante.

Isso deixou os orcs comuns da tribo com tanta inveja que seus olhos ficaram vermelhos. Eles não ousaram discutir com Kuz, tantos orcs antigos reclamaram com Gril em particular: aqueles selvagens Os zumbis do pântano no mundo, contanto que eles tenham uma lança curta com chifres de antílope demônio em suas mãos, até mesmo crianças orcs adolescentes podem ser mortas. Por que não permitir que todos da tribo Raitu participem dessa atividade de caça?

Alguns orcs até apontaram que os orcs que foram expulsos da Mansão Bangor eram originalmente pecadores da tribo Presa Negra. Quando eles vieram para a tribo, eles nem usavam uma peça de roupa. Todo mundo come trigo bolos e bebemos caldo juntos, não consigo entender.

As coisas triviais da tribo deixam Kurz uma dor de cabeça. Ele sempre reclama comigo repetidamente todas as manhãs.

Todos os orcs da tribo têm suas próprias ideias e um pequeno ábaco. Quase todos os orcs que cavaram vegetais silvestres na terra devastada apreciam cada grão de comida. Eles estão com fome e com medo, nós os carregamos. Há muitos de suprimentos, mas mais de 600 pessoas recebem rações todos os dias. Os sacos inteiros de farinha preta no argali são consumidos. Na região selvagem próxima, animais grandes não podem ser mortos. Animais grandes são todos zumbis do pântano. A maré de cadáveres se precipitou mais longe, e ficou mais difícil para nós repor os alimentos. Os orcs em Raitu temem que terão que viver a vida amarga de comer vegetais selvagens depois de comerem toda a comida.

Quanto mais perto você está do local da escavação, mais ocupado você se torna. A caneta de gravura mágica desenha padrões diferentes nas folhas de pergaminho, até a irmã Guo Guo não sabe o que eu desenhei.

A bela linha divisória

Todo o Vale Beigou está no sopé do ramo da Montanha Yelian, e o Local de Escavação do Vale Beigou está na extremidade norte do vale, e todo o vale está uma mina a céu aberto. Olhando para Beigou à distância, este vale está escondido no horizonte. Mesmo que os guias orcs estejam muito familiarizados com ele, é difícil encontrá-lo. Guias orcs experientes julgarão a aspereza de Beigou com base na direção dos ramos de Posição da montanha Yelian.

Meu ferimento sarou muito rapidamente. O feixe de luz verde no mar do espírito, que se transformou em uma ponte entre o céu e a terra, liberou muitos elementos vitais quando fui ferido. Essas energias me curaram mais rapidamente, Ku, não consigo entender por que tenho uma capacidade de autocura tão forte. Mesmo um guerreiro orc comum, quando ele desperta o talento do sangue de “autocura”, o efeito de cura nunca será melhor do que o meu.

Parados na beira do penhasco no Barranco Norte e olhando para baixo, os orcs que andam de um lado para o outro no fundo do vale têm apenas o tamanho de uma cabeça de fósforo.

Caminhando ao longo da sinuosa estrada de montanha entre as falésias na foz do vale, todos os tipos de minérios são descartados aleatoriamente em ambos os lados da estrada da montanha. Cada pedaço pesa quase 100 kg. Esses minérios enormes estão atrás do a chuva lavada, a ferrugem na superfície da rocha mostrou que esses minérios continham elementos de ferro, e esses eram minérios de ferro.

No deserto perto do local da escavação, existem poucos zumbis do pântano vagando. A estrada na pedreira não é difícil de caminhar. Não demorou muito para nossa equipe chegar à entrada da pedreira no fundo do vale. Não na lateral da estrada ainda podemos ver algumas partes quebradas de zumbis, como um braço podre com ossos, meia peça. Crânios de zumbis e coisas do gênero, parece que este lugar deve ter sido atacado por zumbis, e houve batalhas, mas no final o dono da mina levou os orcs a vencer a vitória final.

Aqui está uma paisagem desolada. Vários orcs de rosto amarelo arrastaram um rolo de couro gasto para fora da pedreira e viram seus passos flutuando e fracos. Os grandes pés cinzentos de um anão saíram do couro velho e arrastaram-no por todo o caminho até um fosso. Vários orcs empurraram o rolo de couro para dentro do fosso e o enterraram às pressas.

Quando eles se endireitaram novamente, um orc de olhar aguçado avistou nosso time. Ele sorriu e mostrou seus dentes marrons. Enquanto corria para a pedreira, ele gritou: “Velho tio, velho tio! Aqui estão os hóspedes, aqui são convidados, uma caravana inteira de ovelhas, eles vieram com eles!”

O minério de ferro foi empilhado em toda a pedreira, esta besta. O povo gritou, e a voz ecoou no vale. O vale estava cheio de orcs. Quase todos os orcs tinham um rosto. Um orc idoso com uma armadura de couro muito decente a segurava nas mãos. Uma bengala, andando na frente de todos os orcs, parado no portão da pedreira, calmamente olhando para nossa equipe.

O grupo de orcs que o seguia encarou as garotas bestas e o argali atrás dele com olhos brilhantes.

“Convidados de longe, quando vocês vieram ao Local de Escavação do Vale Beigou, vocês passaram ou fizeram negócios?” O velho orc perguntou a Kurz, que estava sentado em cima de Aguimon, seus olhos eram muito venenosos. À primeira vista, era óbvio que Kurz era o líder deste grupo.

Kuz rapidamente saltou do Yaguimon, o velho orc semicerrou os olhos e olhou para Kuz, primeiro surpreso por não ter conseguido encontrar uma tatuagem em seu corpo, depois deu uma olhada no arco de liga leve. por último, seus olhos permaneceram na armadura de couro de antílope demônio áspera de Kuz, até que Kuz caminhou na frente dele, o velho homem-fera disse com um sorriso ruowu: “Eu sou o dono da mina aqui, meu nome é Huo Sens, bem-vindo, jovem!”

“Meu nome é Kuzi, estou na cidade de Gludin e estou aqui para comprar algumas ferragens de você. Ouvi dizer que o preço das ferragens aqui é muito razoável. “Série de abertura de Kurz comentários foram pré-elaborados por mim e ele.

Com certeza, quando Horsens ouviu Kurz dizer isso, a expressão em seu rosto ficou muito mais relaxada e ele nos convidou para entrar na mina.

Embora Horsens tenha mostrado bastante estilo cavalheiresco, os desprezíveis orcs machos atrás dele viram as garotas bestas de nosso time, e seus olhos brilharam com uma luz verde. Além do mais, água sai do canto da boca.

Comparado a esses orcs de rosto fino, essas guerreiras mulher-fera sob a pele cor de trigo de Gril são macias e parecidas com brocados, e a pele é avermelhada e brilhante, e a armadura de couro com mangas algemadas como um colete não é coberto de forma alguma. Vivendo com o peito cheio, desde o decote, você pode ver claramente o côncavo profundo entre os dois hemisférios redondos.

“Você está certo, garoto, o preço de nossas ferragens é realmente muito justo.”Hawsons ignorou os orcs que estavam amontoados na montanha de minério de ferro observando a excitação e continuou a falar com Kurz. Então ele cheirou cuidadosamente com seu nariz grande e disse:” Você tem um cheiro, parece que está ao longo do caminho, você não matou aqueles zumbis do pântano! O cadáver e a catástrofe deste ano tornaram a vida da maioria das tribos muito difícil. Parece que sua tribo é muito boa!”

Kuz suspirou, balançou a cabeça e não disse nada. Vendo que Kurz estava em silêncio, Horsens não continuou a questionar.

Os penhascos da mina estavam por toda parte. É um poço cavado caverna, como um favo de mel. Horsens generosamente liberou uma parede inteira de penhasco para os orcs da tribo Raitu descansarem. Kurz e eu exploramos brevemente essas rochas. Cada caverna de pedra é um espaço independente. A caverna é muito seca e confortável. Longa como tem um pedaço de pele de animal, é um bom lugar para descansar.

Depois de uma longa jornada, os idosos da tribo e As crianças precisam mesmo de um bom descanso. Hoje em dia, seja com pressa ou encontrando zumbis do pântano, agora posso dormir em paz aqui.

Kuz escolheu um. Na caverna mais espaçosa, a empregada Asakusa pegou algumas meninas-fera e começou a mover as malas importantes de Aguimon para dentro da caverna, uma por Um. Gril liderou os orcs da tribo e organizou suas respectivas residências. Cada residência orc na tribo, Gril vai dar uma olhada nela pessoalmente.

Asakusa acabou de mover a caixa de madeira para dentro da caverna, e eu segui nas minhas costas, tentando tirar um pouco de papel pergaminho da caixa. Nesse momento, Horsens havia entrado com alguns orcs vestidos de maneira limpa. Os orcs tinham bandejas de ferro nas mãos. Nas bandejas havia algumas batatas-doces enrugadas. Não havia mesas e cadeiras no buraco. Sente-se com um Caixa de madeira.

“Obrigado por sua generosidade, proprietário do Horsens!” Kurz deve expressar sua gratidão por isso.

Hawsons corou e disse embaraçosamente: “Era para convidar todos os orcs de sua tribo para um jantar suntuoso, mas nossa mina está sem comida há uma semana, e eu realmente não posso trazer nenhum coisas boas para entreter. ”

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 171: 171 O dilema do local da escavação

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 171: 171 O dilema do local da escavação – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*