
Capítulo 167: 167 A arma na mansão – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 167: 167 A arma na mansão
O sangue tingiu todo o altar de vermelho, e Nelson, que estava coberto de sangue, saltou do lobo com uma faca de açougueiro. Sob os olhos de todos, ele abraçou o poderoso lobo e disse baixinho em seu ouvido. palavras, ele cortou a fivela de couro das costas do lobo com um facão. Ele esfregou carinhosamente o cabelo do pescoço do lobo com as mãos, e seus olhos revelaram uma leve relutância, mas gentilmente dando tapinhas na testa do lobo zodíaco disse ao lobo do zodíaco com um pouco de amargura: “Vamos, nunca mais volte, esconda-se nas profundezas do deserto, onde é a sua casa, e eu irei para casa também., Minha casa fica no sopé da Montanha da Neve.”
O lobo heróico sacudiu violentamente o cabelo macio de seu corpo, levantou a cabeça e uivou contra o céu, e estava realmente no espaço aberto na praça. Depois de pular repetidamente, ele deixou Bangor Manor.
As garotas bestas no altar que estavam ajoelhadas nas pranchas esperando para serem mortas ainda não entenderam o que aconteceu, mas sentiram que após uma comoção sob o altar, um guerreiro montado em um lobo correu para matar todos os Carrascos orcs. Matando todos, o capitão da cavalaria lobo esfregou a cimitarra manchada de sangue no corpo do carrasco para secar as manchas de sangue, então caminhou em direção à gaiola de madeira e balançou a faca para abrir a gaiola de madeira.
As crianças orcs resgatadas ficaram tão assustadas com essa série de coisas que nem perceberam que saíram correndo da gaiola. Nelson enxugou o sangue do rosto e murmurou: “Lobisomens não devem matar lobisomens, e lobisomens não devem abandonar seus ancestrais”
Abaixo do altar, um orc da tribo de dentes pretos gritou na multidão: “Nelson, você são loucos, as pessoas que você matou são seu próprio povo!”
Nesse momento, alguém imediatamente ecoou:” Nós escolhemos essas garotas-fera preguiçosas de fora, elas estão de fora, você matou o chefe e o carrasco por elas mulheres sujas.”
“Você matou o Chefe Maxine, como isso pode acabar? Você será enforcado pelos anciãos. Taiwanês, criança!”
“Deixe a tribo Presa Negra para longe e vá para as profundezas da selva para ser um caçador errante!”
“Ele matou Maxine, não importa o que acontecesse. Deixe-o ir.”
O povo da tribo dos dentes negros ao redor do altar mais uma vez cercou o altar. Os guardas orcs que nos cercavam já estavam impacientes. Eles juntaram coragem para se abraçar. Aqui em cima. As armas padrão dos guardas orcs são todos grandes machados de bronze, que são muito pesados. Uma dúzia de guardas orcs balançaram o grande machado de bronze juntos. Amasse, vá para frente e para trás entre as fendas da sombra do machado, bloqueando ou cortando, evitando relutantemente os orcs que surgiram. Qianmbach e Yue Lun os apoiaram em ambos os lados. Embora houvesse um grande número de pessoas enfrentando umas às outras, a força dessas três pessoas excedia em muito a dos guardas orcs, e era difícil para esses guardas orcs avançarem frontalmente por um enquanto.
O cone preto na cabeça da irmã Guoguo foi levantado pelo vento, e seu rosto branco ficou exposto. Ela ergueu as mãos sob as mangas até o peito, e uma enorme bola de água condensou-se sobre ela. antes.
Quando os guardas orcs ao redor viram isso, olhares incríveis apareceram em seus rostos. Alguém na multidão gritou: “Ela é uma maga humana, impeça-a de lançar feitiços!”
O arqueiro finalmente apareceu na multidão, mas os guardas orcs que vieram lutaram com Dorenlie, temendo que eles machucassem seus companheiros e relutantes em fazer qualquer coisa. Neste momento, o objetivo mudou para Fruit Sister Guo, e as flechas caíram desses guardas orcs Voando sobre sua cabeça, disparando como gotas de chuva.
Com cerca de oitenta anos de paz, esses guerreiros orcs não têm mais a experiência de lutar contra raças estrangeiras. Eles até pensam que as habilidades mágicas primárias do mago ainda são os mesmos longos feitiços que costumavam dizer. Só podem ser ativado desenhando um complicado padrão mágico. Então, no segundo seguinte após o aparecimento da bola d’água na mão de Guoguo, ela já havia se condensado em vários escudos de gelo e se dispersado, bloqueando-nos. As flechas polidas pelos dentes da fera atingiram o escudo de gelo e ricochetearam no chão.
Viru franziu a testa e viu mais guardas orcs se reunindo, nos levando de volta ao arco de pedra quando chegamos. Irmã Guo Guo sempre me deixa segui-la, vejo que ela mal pode esperar que eu coloque debaixo de sua saia neste momento, para que eu esteja mais seguro. Alguns dos guardas orcs que correram foram esfaqueados pela espada de lâmina larga de Dorenlie. Os orcs que viram o sangue são os mais assustadores. Eles não recuarão por causa de um ferimento leve, mas serão mais graves. Carregado freneticamente.
Neste momento, a praça estava um caos, e alguns guardas orcs correram para o altar, tentando pegar o capitão da cavalaria lobo Nelson. Alguns guardas orcs cercaram nossa equipe, tentando capturar a mim e a Kurz. Seguimos Viru de volta a uma cabana de pedra, encostados na parede da cabana de pedra atrás de nós, o que foi uma trégua.
Neste momento, encontrei Nelson no altar já havia caminhado para o enorme tripé quadrado, olhando fixamente para este enorme tripé de bronze. O tripé de cobre do sacrifício estava cheio de feras. O sangue das mulheres, o linhas esculpidas no caldeirão de bronze estavam manchadas com manchas de sangue, algumas secaram e um pouco de sangue viscoso escorria pelas linhas, caindo gota a gota no piso de madeira do altar, Nelson agachou-se com as mãos e as mãos. Segure Fang com firmeza Os dois estabilizadores de Ding. Com um grito alto, o caldeirão de bronze cheio de sangue orc foi derrubado.
O enorme caldeirão de bronze caiu no altar com um som de “estouro”, e o sangue espesso correu por todo o lugar. Vários guardas orcs que correram para o topo do altar foram derrubados no chão e caíram no altar cheio de sangue, deixando-os envergonhados. No entanto, esses guardas orcs também ficaram aterrorizados com o sangue neste caldeirão de bronze, e eles não esperavam que houvesse tanto sangue neste caldeirão gigante.
Os orcs da tribo Blackfang sabiam apenas que o chefe precisava de um pouco do sangue dos orcs para realizar um evento de sacrifício. Todos os anciões da tribo se opuseram a isso, mas na Mansão Bangor, que pode resistir à vontade do chefe Maxine?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Aw!”
Houve um rugido surdo de uma cabana de pedra não muito longe do altar. A voz baixa deixou as pessoas sem fôlego. Toda a casa de pedra treme com o rugido, os destroços e os fragmentos de cinzas da parede estão constantemente caindo, o som de uivo baixo, os orcs que vivem na Mansão Bangor não são desconhecidos, quando a maré de cadáveres ocorre a cada primavera, aqueles. Existem sons terríveis no zumbis do pântano por todas as montanhas.
Por tantos anos, as pessoas que vivem à beira do pântano há muito se familiarizam com esse som. Mas, por um longo tempo, a área do parque afogado é a vanguarda da invasão de zumbis do pântano. Eles costumam ser levados de volta ao pântano por caçadores e guerreiros orcs de várias tribos. Poucos zumbis podem entrar nas colinas dos moinhos de vento.
Os orcs da tribo Blackfang que participaram das operações de eliminação de zumbis anti-pântano ao longo dos anos nunca esquecerão essa voz aterrorizante. Zumbis de pântano comuns não têm voz. Suas vozes baixas são peculiares como ventriloquismo causado pela vibração de seu abdômen. Geralmente, esses sons são de frequência muito baixa e só podem se comunicar entre zumbis, apenas acima do nível do rei. Zumbis do pântano podem fazer ruídos que deixam seus peitos entupidos.
Como resultado, este rugido enorme e pesado fez toda a mansão entrar em pânico.
“Meu sangue!”
Na parede da casa de pedra mais próxima do altar, um braço enorme e forte se estendeu. Este braço era verde claro e coberto com uma viscosidade pegajosa. fluidos corporais fétidos, ele acabou de fazer um grande buraco na sólida parede de pedra da casa. Os ombros enormes balançaram de um lado para o outro na parede, derrubando a casa de pedra no chão.
Uma cabeça enorme com um rosto felpudo emergiu da parede e continuou rugindo no altar. Antes que eu pudesse olhar mais de perto, os zumbis do pântano já haviam se espremido para fora da parede. Os zumbis são mais do que três metros de altura e são tão fortes quanto os taurens na tribo orc ou os bárbaros na tundra gelada.
Assim que saí da parede de pedra, estendi a mão e agarrei um lobisomem orc fugindo em pânico. Puxando com força com as duas mãos, ele rasgou o pobre orc em dois pedaços ao mesmo tempo, sangue e sangue. Os órgãos internos se espalharam pelo chão. O zumbi ergueu ferozmente metade do corpo do orc sobre a cabeça, deixando o sangue gotejar em sua cabeça rechonchuda. Ele abriu a boca grande e deixou o sangue do orc escorrer pela garganta com entusiasmo. Por um tempo, ele emitiu um som arrulhado, aparentemente muito animado.
Neste momento, dois guardas orcs próximos avançaram para cá e, ao mesmo tempo, ergueram o machado gigante de bronze e cortaram ferozmente a coxa do general zumbi. A lâmina do machado gigante de bronze era como couro derrotado Um rastro raso foi deixado na coxa do general zumbi. Mas isso fez com que o general zumbi desviasse sua atenção.
Parece se mover lentamente, mas suas mãos fortes e poderosas são rápidas como um raio. Antes que o guarda orc pudesse reagir, ele agarrou o pescoço do zumbi e torceu-o com força. As cabeças dos dois guardas orcs foram Já segurando na mão do general zumbi, seu corpo saiu do buraco aberto pela parede da casa de pedra, sibilando e cheirando o cheiro de sangue no ar, a cabeça voltada para o altar.
O que é assustador é que na borda da parede da caverna, um novo braço de zumbi apareceu, e outro pequeno zumbi do pântano rastejou para fora da parede de pedra, mas estava em uma bagunça. Na cena, quem pode dizer claramente. A partir do momento em que o primeiro rei cadáver do pântano apareceu, os guardas orcs da Mansão Bangor reagiram rapidamente e cercaram os zumbis do pântano.
“A maré de cadáveres está chegando!” Em pânico, não sei qual orc estava chamando. Os orcs reunidos na praça de repente pareciam moscas sem cabeça e começaram a correr em pânico Eles foram todos desesperados. Várias saídas avançaram, engolfando os guerreiros orcs na multidão, e a formação original foi despedaçada pelos orcs confusos.
“Devolva meu sangue, que tocou meu sangue! Seus orcs idiotas que não acreditam em palavras, droga!” a linguagem orc, Esses zumbis de pântano poderosos podem ter excedido o nível de monstros de primeiro nível.
O rei cadáver do pântano que correu para fora da casa de pedra primeiro fugiu da multidão em pânico e caminhou direto para o altar. Ao longo da estrada, os orcs da tribo dente preto que não tiveram tempo de escapar, por muito tempo como o rei do cadáver do pântano varrê-lo com mãos grandes, todos os ossos e tendões são quebrados. Acontece que o objetivo do rei dos cadáveres do pântano é o altar, para que os orcs que não têm tempo de escapar possam escapar.
Os zumbis do pântano que seguiram o rei do cadáver do pântano, um após o outro, já correram para a multidão caótica e começaram seu banquete de sangue.
Olhando para os orcs na praça fugindo, Kurz e eu também ficamos atordoados com a cena. Não esperávamos encontrar os zumbis do pântano aqui. Quem teria pensado no chamado sacrifício dos Presas Negras tribo, Acontece que o chefe Maxine usou a carne e o sangue das meninas do clã dos lobos de sangue de outras tribos para alimentar os zumbis do pântano. Esse cara era muito corajoso.
Kuz finalmente descobriu suas presas e gritou para os guardas orcs que nos cercavam: “Isso é o que sua tribo chama de cerimônia de sacrifício? Você usa o sangue de seus compatriotas para alimentar esses zumbis que ocupam nossa terra natal!”
O líder da guarda orc não podia acreditar na cena à sua frente, mas ele se acalmou pela primeira vez, ergueu o machado de batalha em sua mão e gritou: “Use o sangue para provar a glória de nossa Presa Negra Orcs, crianças, bloqueiem esses zumbis!”
Os arqueiros orcs da tribo dente preto finalmente mudaram seus objetivos e apontaram seus arcos para os zumbis do pântano que rastejaram para fora da casa de pedra, mas guerreiros orcs comuns dispararam. As flechas de pena perfuraram esses zumbis do pântano, no máximo eles conseguiam perfurar um pouco de carne. Embora os zumbis do pântano rugissem, eles não poderiam causar nenhum dano substancial.
As duas dúzias de cavaleiros lobos que foram forçados a encurralar pelos guardas orcs foram organizados em uma linha organizada, e uma nova cavalaria de lobos continua avançando de fora do quadrado. Toda a tribo Presa Negra tem cinco lobos Dez cavalaria. Neste momento, só eles podem enfrentar com calma o grupo de cadáveres.
Olhando para os zumbis rastejando para fora da casa de pedra um após o outro, eu finalmente consegui descobrir essas coisas. Parece que Maxine, a chefe da tribo Blackfang, assinou algum tipo de contrato com o pântano Rei zumbi. Deixe Bangor Manor ser preservado na maré de cadáveres neste pântano da morte. Mas o caminho vai um pouco contra a dignidade e a glória dos orcs, ou seja, ele precisa sacrificar o sangue dos orcs para esses zumbis do pântano. E tudo isso é conhecido pelo capitão da cavalaria lobo, e haverá tal cena mais tarde.
“Deixe seu povo proteger os lobisomens da tribo da mansão. Este é o campo de batalha da cavalaria de lobos! Não faça sacrifícios desnecessários. A vida de cada guerreiro tribal é preciosa.” O líder da guarda orc disse calmamente.
O líder da guarda orc deu uma olhada profunda na equipe de cavalaria dos lobos que havia entrado na praça e não teve muitas disputas, de acordo com a declaração da cavalaria dos lobos, começou a ajustar a implantação, vamos os guerreiros orcs evacuam o quadrado, mas os arqueiros orcs ao redor do quadrado ainda ocupam uma posição favorável, embora essas flechas comuns não sejam muito úteis.
Aqueles zumbis do pântano começaram a perseguir os orcs em pânico na praça. Embora eles demorem para agir, eles são monstros mortos-vivos com o mais alto nível de força. Eles irão lançar um feitiço lento. Eu posso sentir os ricos aura elemental da terra no quadrado, minha percepção mágica pode me dizer claramente que esta é uma faixa da magia da terra e está relacionada à gravidade.
Aqueles zumbis do pântano não parecem precisar entoar nenhum feitiço mágico, eles só precisam se posicionar para reunir poder mágico, e uma estrela vermelha escura de seis pontas aparecerá lentamente sob seus pés. este processo é um pouco longo, mas quando a formação é formada, pode tornar uma área de dez metros quadrados lenta, e os orcs na área serão pressionados contra o solo pela gravidade, e cada passo dado é muito difícil.
Nossos esquadrões ficaram desacompanhados. Vendo que o quadrado ficou vazio após o pouso, Viru e eu chegamos a um acordo preliminar de que podemos atacar provisoriamente esses zumbis do pântano enquanto garantimos a segurança. Afinal, eles ficarão nosso maior inimigo nesta viagem de afogamento.
Neste momento, o capitão da cavalaria de lobos Nelson no altar estava lá calmamente com um facão, atrás dele, o grupo de meninas-fera que escapou do machado do carrasco tomou as gaiolas. A criança orc rapidamente fugiu por trás o altar, mas neste momento, o rei cadáver do pântano que rastejou para fora da casa de pedra primeiro já havia caminhado sob o altar.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 167: 167 A arma na mansão
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence