наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1630: 180.

Capítulo 1630: 180. – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1630: 180.

Quando cheguei ao Imperial Capital Institute of Magic, Mestre Bruce já estava esperando do lado de fora da porta do Laboratório de Magia. Vendo-me chegando na hora certa, Mestre Bruce parou na porta e acenou para mim. Ele estava vestindo um verão Vestido longo mágico, segurando um bastão incrustado com uma presa no topo, este bastão é o famoso “presa do demônio”, é dito que pode aumentar o poder da magia de fogo.

Vendo que o Sr. Bruce estava totalmente armado, era óbvio que ele havia feito preparativos suficientes para esta viagem.

O assistente de magia Eddie postou-se atrás de Lord Bruce e acenou para mim secretamente. Eu aceitei a oferta e dei uma saudação profunda a Lord Bruce.

Mestre Bruce sorriu gentilmente para mim e perguntou: “Você pode ir agora?”

“Sim, Mestre Bruce.” Eu respondi respeitosamente.

Sempre sinto que os olhos sábios do Mestre Bruce podem ver dentro do meu coração. De acordo com Shawn Scholar, eles são o poder da alma.

Mestre Bruce desceu os degraus, suas bochechas eram compridas e estreitas, com linhas profundas em ambos os lados, e sua expressão não era zangada ou pretensiosa.

Achei que ele teria seguidores e assistentes de magia para segui-lo. Não esperava que os assistentes de magia não o seguissem escada abaixo, mas ficaram nos degraus e nos viram sair.

Eu não fiquei na Academia Imperial de Magia, mas levei a caravana mágica com o Sr. Bruce de volta para o pátio tranquilo do terceiro quarteirão, e passei um tempo em meu quarto no segundo andar da villa. O martelo abriu o portal para o vale de Xinliu e enviou o altar através do vale de Xinliu diretamente para o altar das antigas ruínas no pântano selvagem.

Quando Mestre Bruce saiu do portal, ele se virou e olhou para o portal que estava gradualmente se dissipando no arco piscante, parado, pensando.

Nessas ruínas antigas no pântano selvagem, o altar está diante de nós como uma colina. Lorde Bruce não teve a primeira vez de olhar para o altar. Ele se virou, olhou para mim profundamente e perguntou : “A pesquisa do sindicato dos astrólogos sobre círculos mágicos de teletransporte atingiu este nível?”

“Huh?” Eu não reagi por um tempo, por que ele perguntou assim.

Posteriormente, Mestre Bruce acrescentou: “A matriz de teletransporte mágico móvel permite que magos baseados no espaço viajem livremente no tempo e no espaço?”

Percebi, Mestre Bruce, eu estava falando sobre o teletransporte altar no vale de Xinliu. Já que levei Mestre Bruce através daquele altar de teletransporte, não tinha a intenção de escondê-lo.

Eu disse ao Mestre Bruce: “Ainda não. Era um altar de teletransporte que pode registrar dois pontos coordenados ao mesmo tempo. Na verdade, algumas runas centrais da matriz de teletransporte mágico móvel são enviadas para o altar de teletransporte.”

Mestre Bruce é um dos três magísteres da Academia de Magia da Capital Imperial. Ouvindo minha explicação, ele imediatamente se espantou.

Com um sorriso obscuro no rosto, ele me disse: “Não admira que você tenha a coragem de organizar sua equipe no pântano selvagem.”

Mestre Bruce estava no altar do Ruínas antigas. Abaixo, sob a luz ofuscante do sol, olhando para o altar antigo e imponente à sua frente, ele deu alguns passos à frente e estava próximo à fundação de pedra sob o altar, admirando cuidadosamente os relevos na pedra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, o Sr. Heidi, a irmã mais velha Erica, Yingli e um grupo de pessoas saíram do acampamento próximo ao altar. Eles não esperavam que eu voltasse da Capital Imperial com tanta facilidade e viram Aproximando-se do Mestre Bruce., É natural saudar o magíster que está em alta posição na Grinding Capital.

Mestre Bruce acenou com a mão, seus olhos pousaram em Yingli, sua expressão mudou ligeiramente e ele perguntou a ela: “Você é a filha de James?”

“Sim, Reitor Bruce, meu senhor. “Yingli parou na frente do Sr. Bruce, abaixou a cabeça e disse com cautela.

Mestre Bruce estendeu a mão e tocou a testa de Yingli e perguntou-lhe seriamente: “O que você experimentou recentemente? Você sente algum desconforto? Talvez eu possa ajudá-la a resolver alguns problemas de nível de alma.”

O corpo de Yingli tremia ligeiramente, mas ela insistiu: “Está tudo bem, Mestre Bruce.”

Mestre Bruce não continuou a perguntar, mas retirou a mão. Depois de hesitar um pouco, disse a Yingli, “Bem, se você planeja mudar sua atenção um dia, pode me procurar a qualquer momento.”

Depois de falar, ele olhou profundamente para Yingli.

Então o Sr. Bruce se aproximou da Professora Heidi, sorriu e disse a ela: “Uh, não é a pequena Heidi? Parabéns, fui promovido a mágico de alto nível tão cedo.”

Não esperava que Mestre Bruce conhecesse Heidi também. Parece que Heidi também era muito famosa quando estudava na Academia Imperial de Magia.

A Sra. Heidi disse respeitosamente ao Mestre Bruce: “Olá, Mestre Bruce.”

Mestre Bruce caminhou até o nosso acampamento e ficou lá sob a sombra das árvores ao redor do acampamento. Um guerreiro bárbaro com uma besta pesada, de acordo com minhas necessidades quando eu estava partindo, durante o período de minha ausência, os escravos bárbaros devem usar a armadura de Nakma Mageweave e guardar o acampamento aqui o tempo todo.

Lord Bruce viu os escravos bárbaros fortemente armados e ficou ligeiramente comovido. Virou a cabeça e disse-me:

“Ouvi dizer que tens um bárbaro nas mãos. Gente grupo de besta pesada, parece ser esse grupo de bárbaros, oh! Não é à toa que esse cara Yerkes passou algum tempo estudando a versão simplificada da estrutura do padrão mágico. Eu pensei que ele estava se preocupando com o país e as pessoas, a fim de lutar para a guerra no avião. Obtenha uma vitória antecipada e prepare-se para desenvolver vigorosamente guerreiros civis no Império Verde. Acontece que este pesado regimento de besta em sua mão foi totalmente equipado com uma versão simplificada do padrão mágico.”

Mestre Bruce é um amigo próximo do Yerkes Scholar, então ele conhece a situação atual do Yerkes Scholar.

“Uh, sim! Lorde Bruce.” Não tenho desculpa neste assunto, e é verdade.

Mestre Bruce estava prestes a entrar, para ver aqueles padrões mágicos Nakma minimalistas, era uma harpia preta e branca voando pelo céu, ele parecia sentir algo A terra ergueu sua cabeça e olhou para o céu, e seguiu Deborah atrás. Aconteceu que havia onze dragões voadores, mas esses dragões voadores estavam cobertos com escamas azuis em suas costas com selas de ferro travadas, e onze guerreiros orcs estavam montados nos dragões. Em suas costas, ele estava perseguindo Deborah, provavelmente praticando habilidades de vôo.

“Esses são cavaleiros dragão orcs?” Mestre Bruce finalmente me perguntou com uma expressão levemente emocionada.

“Uh”

Não esperava que esses guerreiros orcs tivessem começado a aprender a voar em dragões e, por um tempo, não soube o que responder.

“Jiga, o que mais você não ousa tentar?” Mestre Bruce deu um sorriso irônico e desamparado.

Disse-me: “Mesmo se o grupo de guerreiros orcs no Planalto Pai estiverem usando armaduras de couro comuns, com a bênção do efeito do feitiço totem do xamã tribal, eles podem competir com o cavaleiro construto do frente. Esses guerreiros orcs não apenas os equiparam com a estrutura primária de mageweave de alto nível, mas também os equiparam com montagens de dragão voador. Não é à toa que você pode cooperar com Zach e o duque de Salta, filho do duque Samoyed de Durva Província, no plano de Yero. A princesa mais velha Ernestine lutou por uma bela reviravolta. Com uma equipe armada tão poderosa, como o povo aranha Nibulu não experimentaria um fracasso”

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1630: 180.

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1630: 180. – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*