наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1622: 172. Treinador de bestas do Saurarian

Capítulo 1622: 172. Treinador de bestas do Saurarian – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1622: 172. Treinador de bestas do Saurarian

Os guerreiros orcs têm seu orgulho. Esses guerreiros orcs me seguem para caçar invasores bárbaros nos arredores de Ayr todos os invernos. Mais tarde, eles saíram de Ayr e me seguiram até a capital imperial. Lutando com as aranhas nebulosa em o rosto, em seus corações eles sempre pensam que pertencem à minha linha direta de tropas, então na frente desses escravos bárbaros, os guerreiros orcs têm prioridade.

Depois de caçar com sucesso cinco dragões voadores adultos, os guerreiros orcs, sob o olhar dos escravos bárbaros, avançaram até vários dragões voadores com machados de lâmina lunar e atiraram nas quatro cabeças restantes com flechas de besta gigante. Os dragões desfiados decapitado um por um.

Embora esses quatro dragões voadores tenham sua mobilidade restrita e tenham sofrido ferimentos incertos, o contra-ataque antes da morte também fez com que vários guerreiros orcs fossem feridos em vários graus.

No entanto, como os próprios guerreiros orcs têm uma forte habilidade de autocura, e os guerreiros orcs são bons em primeiros socorros, ferimentos leves comuns não são nada aos olhos dos orcs. Apenas dois guerreiros orcs foram varridos pela cauda do dragão. Um guerreiro orc quebrou um osso do braço, e o outro orc quebrou seis costelas, mas acredito que sob o tratamento de Su, esses dois guerreiros orcs vão melhorar rapidamente.

Os orcs cobertos de sangue de dragão começaram a descascar a pele do dragão verde com algumas facas afiadas. Algumas das peles intactas do dragão estavam cobertas por escamas, mas pareciam crivadas de buracos e algumas escamas locais foram arrancadas, o valor desta parte da pele do dragão será muito menor.

Além de colher cinco peles de dragão quebradas, cinco pedras mágicas de alto grau foram retiradas dos crânios desses cinco dragões voadores. O coração e os crânios de dragões voadores também são bons materiais mágicos, embora os crânios A um grande buraco sangrento foi esmagado no andar superior, mas os primeiros estágios desses dragões voadores foram todos embalados em uma grande caixa mágica lacrada. Esses materiais podem ser vendidos a um bom preço no mercado mágico da capital imperial.

As feras removeram alguns pedaços de carne longan de ambos os lados da espinha do dragão voador e cortaram duas asas de dragão voador abruptamente antes de deixá-los contentes.

Então os escravos bárbaros se aglomeraram e o manuseio do cadáver do dragão tornou-se ainda mais violento e sangrento.

O escravo bárbaro usou o machado da lâmina lunar em sua mão como um cutelo de osso e confiou completamente na força bruta para separar o cadáver do dragão das juntas. Movido para a grama perto do rio, onde a grama estava coberta com folhas de bananeira limpas. O bárbaro tinha colocado vinte potes de ferro na areia ao lado do vale do rio e a carne limpa do dragão foi colocada na grande panela de ferro. A parte inferior da grande panela de ferro estava cheia de toras cheias de óleo de árvore, e as chamas continuavam escapando de debaixo da madeira.

Para este grupo de escravos bárbaros, o banquete de carne de dragão do churrasco é delicioso, mas esses cinco dragões querem encher o estômago de oitocentos guerreiros bárbaros, o que não é uma estrela ou meio. Use estes A carne de dragão ensopado é mais prático, pelo menos para que todo escravo bárbaro que participa da guerra possa beber uma tigela de caldo.

Este grupo de escravos bárbaros da tundra gelada com escassez de comida não são exigentes com o que comem. Eles comem todos os tipos de carne, biscoitos de trigo, vegetais silvestres, frutas silvestres e todos os tipos de carne. Se eles estão realmente com fome, coisas como cascas e raízes podem caber em seus estômagos.

A guerra no plano de Yero permitiu que este grupo de escravos bárbaros crescesse rapidamente. Eles encontraram uma nova maneira de lutar no campo de batalha. Eles constantemente aprimoraram suas habilidades de arco e besta, e a besta de cama os fez incomparável. Sua letalidade de longo alcance e eles não temem o combate corpo a corpo. Os escravos bárbaros já estão cobertos com padrões de totem pretos. Quanto mais esses padrões de totem, mais forte será o bárbaro.

Embora esses selvagens sejam reduzidos a escravos, eles não são mais como aqueles dias na tundra gelada. Eles frequentemente jazem com fome no solo gelado esperando pelo verão e não se preocupam mais em ser apenas um pouco de rações e gado e ovelhas serão atacados por outras tribos bárbaras. Não se preocupe em morrer de fome em um canto do gelo e da neve porque não há comida.

Ouvi dizer que existem apenas três plantas na tundra de gelo e neve em um ano. Nos meses de crescimento, eles acabam de sair do solo e serão comidos limpos pelo argali do inverno e longos iaques na tundra. Os bárbaros também competirão com esses bisões e selvagens ovelhas para as ervas daninhas na tundra na primavera.

Esses bárbaros parecem gostar da vida atual dos escravos. Eles esperarão silenciosamente pela guerra nas cavernas subterrâneas do Vale Xinliu. Parece que apenas a matança no campo de batalha pode acender o sangue frio em seus corpos., E só no campo de batalha haverá uma variedade de carnes deliciosas.

Oitocentos escravos bárbaros alinhados em frente à grande panela de ferro, o caldo fervido e a carne do dragão no caldeirão foi pescada da panela pelos escravos bárbaros, e um grande pedaço de carne de dragão voador foi enganchado. Jogue-o em uma tigela grande, regue com duas colheres de caldo branco leitoso e pegue a aveia torrada empilhada como uma colina ao lado. Esta é a vida que os escravos bárbaros querem.

Os lagartos da tribo Guzaher que estavam assistindo a batalha pararam e eram tolos. Cada um deles tinha uma tigela de caldo de dragão em suas mãos e olharam para o nobre lagarto Inzaghi.

Neste momento, o capitão escravo bárbaro já carregava a grande panela de ferro quente e partia com a enorme colher de ferro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A própria carne de dragão voador pertence à muito preciosa carne de monstro de pico Tier 3, esta carne contém uma enorme energia, o consumo regular deste tipo de carne de monstro pode mudar o físico de uma pessoa.

O nobre lagarto Inzaghi acenou com a mão casualmente e disse algumas palavras ao grupo de guerreiros lagartos que o trouxeram. Este grupo de guerreiros lagartos aplaudiu, Os escravos humanos colocaram o caldo na panela de sopa, reuniram-se em grupos de três a cinco, e começaram a saborear o mingau de aveia e o caldo Feilong.

Este penhasco fica longe do vale onde dragões voadores estão infestados. Deborah está agachada no topo da árvore para assistir. Ela só precisa prestar atenção se os dragões voadores vão de repente saiu do ninho do dragão.

Na verdade, esses dragões voadores vivem confortavelmente neste vale há décadas, o que os faz esquecer os perigos que se escondem na floresta tropical. O desaparecimento dos cinco dragões voadores adultos que patrulham o território não mudou os outros dragões voadores. Eu tinha que estar vigilante, então esperei até que o banquete de carne de dragão deste lado do penhasco terminasse. Oitocentos escravos bárbaros tocaram sua barriga redonda e deitaram na grama atrás da pedra na beira do penhasco. Até mesmo alguns bárbaros escravos cochilaram. Outro grupo de dragões voadores saiu voando.

Desta vez, Kalantuo não precisou dizer olá para Deborah. A harpia sabia exatamente o que iria fazer.

Então ela saltou do topo da árvore, abriu suas asas no ar e deslizou em direção ao vale distante. Quando ela estava prestes a alcançar o grupo de pilares de pedra, ela subitamente aumentou sua altura de vôo, como uma tentativa de Harriers e águias rompendo o céu

O segundo grupo de dragões voadores saiu correndo dos pilares de pedra no vale. Quando passaram por este penhasco, eles ainda repetiram os mesmos erros. Eles foram emboscados pelos escravos bárbaros e atirou-os em uma peneira com uma besta de cama, o mais mortal O fundamento é que essas flechas de besta gigante são amarradas com seda de aranha de padrão mágico resistente. Os dragões voadores contam com o poder de suas asas para bater no céu. O guerreiro orc do Moonblade Axe avançou e foi cortado pelo guerreiro orc com um machado enquanto estava contido.

Os dragões voadores capturados desta vez não continuaram a ser jogados na grande panela de ferro para cozinhar a sopa, mas foram rapidamente retirados pelos guerreiros orcs. A carne do dragão foi desmembrada pedaço por pedaço e embalada em centenas Na caixa mágica lacrada, essas caixas lacradas cheias de carne de dragão foram então transportadas de volta para as cavernas sob o Vale Xinliu pelos escravos bárbaros.

Carne de dragão é uma coisa boa. Há um grande número de grandes caixas mágicas seladas armazenadas no Vale Xinliu. Essas caixas seladas são geralmente usadas para armazenar algumas flechas gigantes de besta de atributo duplo incrustadas com fragmentos de mastros mágicos. a carne de dragão.

Justus olhou para Kalantuo de pé nas costas do dragão voador, suspirou baixinho e disse para mim: “Cada vez que a vejo melhorando na batalha, haverá uma espécie de para sempre Não consigo superar seus sentidos de impotência, a vida é realmente enfadonha.”

“”

Quando ouvi Justus dizer isso, não sei como confortar isso O descendente do monstro marinho com um coração orgulhoso e o sangue puro só pode dar tapinhas no ombro dele para encorajá-lo, e não pode dizer nada.

Com a ajuda de Luca o tauren e os três nativos de Yero, Yingli e Erika coletaram dracaena do local onde o sangue do dragão foi borrifado na beira do penhasco. Esta grama mágica só pode ser encontrada no lugar onde o sangue de dragão crescerá. Embora esse tipo de grama mágica não seja de alta classificação, é extremamente raro na capital imperial. Lembro-me claramente que Qige usava essas plantas de sangue de dragão para fazer algumas poções malucas. Plantar o suficiente pode fazer o Cavaleiros da Construção do Príncipe de Gales difícil se livrar da poção do mal.

Catalina sacudiu as peles de dragão empilhadas como trapos e viu que as peles de dragão estavam crivadas de buracos, e não pôde deixar de me dizer: “Essas peles de dragão são difíceis de costurar bem e leves. Couro armadura.”

Fui até o lado de Katarina. Depois que um pedaço de pele de dragão voador foi arrancado, parecia uma tenda em marcha e havia uma pilha enorme no chão.

Agachei-me e toquei a pele do dragão com a mão. A pele do dragão estava coberta com escamas do tamanho de um punho. Essas escamas do dragão eram extremamente duras. Eu disse a Catalina: “Tudo bem consertar um pouco. Sim, haverá muitas costuras desnecessárias, mas não importa. Os Leatherworkers sabem como cortar essas peles de dragão.”

Neste momento, Helena, que lavou seu rosto do sangue de dragão. Venha, abrace meu pescoço por trás e diga-me afetuosamente: “Jijia, você quer dar a mim e a Becky um conjunto de padrão mágico de pele de dragão voador.”

Esta metade é mais da metade. Yue, Yingli, Helena e Becky têm me seguido nesta floresta tropical. Minha pele clara está bronzeada como o trigo. Eu apertei seu rosto elástico e disse a ela: “Claro, vou pedir ao artesão de couro mais famoso da Capital Imperial para costure este conjunto de armadura leve de pele de dragão voadora para você. Deixe-me ver que a pele de dragão apenas com o abdômen é a mais macia e adequada para fazer armaduras leves de couro.”

“”

Quando o nobre lagarto Inzaghi matou a primeira onda de dragões voadores, a expressão em seu rosto parecia muito confusa.

Ao matar a segunda onda de dragões voadores, ele parecia querer falar e parou, e não sabia o que queria dizer para mim, mas vendo-o engolir o que queria dizer várias vezes, Eu sabia que ele estava em seu coração, o rosto ainda estava hesitante e ele não se apressou em perguntar.

Já é no dia seguinte que caçamos a terceira onda de dragões voadores.

O que Moraya e Nathaniel viram no vale foi um grupo de dragões voadores, o que significa que os dragões voadores que caçamos estavam longe de ser suficientes. Se houver dezenas ou mesmo centenas de dragões voadores, mesmo que os bárbaros tenham com o dobro de escravos, eles não serão os oponentes daqueles dragões voadores, então a maneira mais segura para nós é nos acalmar na beira do penhasco e esperar que os dragões voadores voem para fora.

Os dois lotes de dragões voadores perdidos em sequência não deram origem a qualquer vigilância no ninho do dragão no vale. Ainda havia apenas seis dragões voadores na equipe, mas quando eles voaram para frente e para trás entre os pilares de pedra do vale, eles eram obviamente mais. Os primeiros dois grupos de dragões voadores eram muito mais vigilantes, e os dragões cantavam do vale com frequência.

Olhando para os dragões voadores voando no céu com suas longas caudas, os escravos bárbaros à espreita no penhasco engoliram sua saliva novamente.

A harpia tem uma atração irresistível pelos dragões voadores. Enquanto Deborah entrar no campo de visão dos dragões voadores no ar, os dragões voadores voarão excitados como se tivessem sido espancados com sangue. grupo de pilares de pedra saiu correndo do vale para perseguir Deborah, que estava vagando à distância.

O resultado, claro, foi que os escravos bárbaros emboscados no penhasco foram alvejados por todos os lados, arrastados do ar à força e, em seguida, decepados suas cabeças por um grupo de guerreiros orcs.

Na matança. No final da terceira onda de dragões voadores, os escravos bárbaros ainda receberam o troféu que mereciam – carne de dragão voador.

É que, enquanto compartilhava o caldo de dragão desta vez, o nobre lagarto Inzaghi finalmente não conseguiu evitar e pediu a Nathaniel que traduzisse para mim: “Querido Senhor Jija, não esperava por você Os guerreiros sob seu comando comando tem o poder de matar dragões. Já que você tem essa habilidade, então eu tenho um pedido implacável. Quando você capturar dragões voadores novamente, você não pode matá-los primeiro e dar a eles uma chance de viver.”

“Você está me pedindo para soltar seletivamente aqueles dragões voadores? Ou usar pergaminhos mágicos para assinar um contrato de escravos com dragões voadores? Isso parece improvável!” Eu me inclinei no penhasco e recuperei Mana, disse a Inzaghi, um nobre lagarto.

Cada vez que eu caço dragões voadores, tenho que criar uma parede de gelo com o instrutor Heidi. Os dois dragões voadores são interceptados de uma baixa altitude, para que os escravos bárbaros possam atirar nos grandões com mais precisão.

Isso já está caçando a terceira onda de dragões voadores. Tenho que considerar como seria a próxima cena se o grupo de dragões voadores no vale saísse correndo.

A fim de exibir melhor a magia do gelo, pedi aos guerreiros orcs para espalharem cerca de 5.000 placas de runas de ‘geada contínua’ perto do penhasco aqui. A floresta tropical lentamente se transformou em um mundo de gelo e neve.

Um vento frio passou por Inzaghi, o nobre lagarto. Ele estremeceu. Ele não pôde deixar de esfregar os braços com as mãos e forçou um sorriso muito feio para mim, com a voz rouca. Disse: “Lorde Jija, você acha que é possível que esses guerreiros saurarianos que me seguiram assim sejam alguns grandes treinadores. Eles têm a habilidade de domar dragões voadores. A razão pela qual suas habilidades foram enterradas é porque eles não caçaram. A habilidade de dragões voadores, mas agora seus guerreiros podem caçar esses dragões voadores. Espero que você não mate esses dragões voadores imediatamente. Se puder, espero que nosso treinador de lagartos possa domesticá-los. Se eles estiverem dispostos a sucumbir, e nossos guerreiros saurman possam tornem-se guerreiros treinadores de dragões”

Vendo-me ouvindo atentamente a tradução de Nathaniel, Inzaghi parou por um tempo antes de continuar:” Só precisamos de um ou dois dragões voadores. É claro que, em troca, vou deixar nosso os guerreiros sáurios da tribo domaram um lote de dragões voadores para você, para que você também pudesse ter cavaleiros dragões.”

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1622: 172. Treinador de bestas do Saurarian

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1622: 172. Treinador de bestas do Saurarian – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*