наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1610: 160. Ladrões de orcs na selva

Capítulo 1610: 160. Ladrões de orcs na selva – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1610: 160. Ladrões de orcs na selva

Décimo terceiro dia de entrada no pântano selvagem

Caminhamos todo o caminho ao longo da marca deixada por Kalantuo. Embora tenhamos penetrado no território dos lagartos por quase duzentos quilômetros, o pântano selvagem é vasto, em pelo menos O tamanho do Império Verde é duas vezes maior, então esta área ainda é a borda do pântano da floresta tropical. Apenas algumas tribos de lagartos fracos serão excluídos dos residentes do pântano e forçados a migrar para este lugar remoto.

A guerra entre as tribos de lagartos se espalhou até este ponto. Muitas tribos de lagartos sofreram genocídio. Ao longo do caminho, eles encontraram aldeias de lagartos abandonadas, mas quase todas as cabanas de palha da aldeia foram queimadas, mas nós não não encontrei o cadáver do lagarto na aldeia, e a aldeia estava completamente silenciosa nas ruínas.

Vale a pena mencionar que parece que fomos abençoados pela deusa da sorte e não encontramos nenhuma tribo sáuria atualmente.

Vá em frente e os moradores chamam de Montanhas Piatilla.

Olhando à distância, a Cordilheira Piatilla inseriu-se diagonalmente do sudoeste, estendendo-se na floresta tropical do pântano a 300 quilômetros da cidade de Qiyan. Amy nos levou a encontrar a borda do pântano selvagem. Depois de seis esconderijos de Nathaniel, eles ainda não podem obter nada.

Sem a orientação de Moraya, as chances de querermos encontrar o antigo altar nesta vasta floresta tropical são muito pequenas.

No momento, Mentor Heidi e Moraya provavelmente ainda estão em perigo.

Angus foi infectado com feridas por todo o corpo, e a febre alta contínua o deixou em coma quase o dia todo. Ele estava deitado em uma maca, suas órbitas colapsaram, seu rosto ficou preto e todo o seu corpo corpo era muito magro, embora Su usasse orações de cura todos os dias. Yan o trata, mas se as esporas de osso não forem removidas da ferida e a ferida continuar a se deteriorar, estima-se que ele não conseguirá sobreviver por alguns dias.

E Utas é como uma besta presa em uma gaiola, olhando para mim com olhos frios o tempo todo, ele está esperando que eu me comprometa com ele.

Eu sei o que ele quer. Ele espera pegar Angus e partir com vida. A única promessa que posso fazer é prometer a ele que ele pode morrer decentemente. Não nos convencemos. Agora Angus estava prestes a morrer, e os olhos de Utas estavam vermelhos de sangue, como uma besta aprisionada. O olhar em meus olhos provavelmente queria me engolir vivo.

Nossa equipe fez uma pequena pausa perto de um rio. A água desse rio era turva, fluindo lentamente de oeste para leste. Acho que a origem deste rio deve ser na montanha Piatilla.

As duas margens do rio são densas florestas dominadas por nogueiras. Há inúmeros frutos verdes pendurados nessas árvores. Há algumas aves aquáticas na mata nas margens do rio. Elas passam pelo rio e sempre pode sair do lago lamacento. Um peixe fresco e delgado de escama amarela foi capturado nele.

É raro encontrar uma clareira seca perto do rio, então paramos aqui para um breve descanso.

Justus se aproximou de mim e se sentou, pegou um peixinho dourado da fogueira, arrancou a cabeça do peixe com uma mordida e cuspiu no rio ao lado dele, comendo com gosto, Enquanto dizendo para mim: “Eu quero interrogar Utas, o chifre da alma pode me ajudar a entrar em seu sonho.”

“Você quer encontrar a resposta em seu sonho?” Eu levantei minha cabeça para Jia Stes perguntou.

O chifre da alma deixado pela sereia possui forte poder da alma, que pode amplificar infinitamente o canto da sereia, de forma que a tripulação ficará presa no sonho de troca virtual e real, e os navios no mar de A névoa entrará Os mares em todos os recifes causaram vários naufrágios misteriosos.

Justus segurou o chifre de alma azul-escuro e amarelo-claro e disse-me: “Não quero continuar perseguindo a marca orc assim.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Bem, então esta noite. “Eu respirei fundo e disse a Justus.

O chifre da alma não era usado antes, porque há uma grande desvantagem em usar o chifre da alma.

Em primeiro lugar, ser hipnotizado pelo chifre da alma é como um sonho. Pessoas com almas fracas e poderes mentais ficam facilmente presas em sonhos e nunca podem acordar novamente.

Em segundo lugar, o chifre da alma traz o lançador para o sonho do oponente. Se o oponente estiver tendo um pesadelo neste momento, então o mar espiritual do lançador provavelmente será danificado no sonho. Este também sou eu, o mais preocupado.

Depois de falar sobre isso, Justus pegou um monte de peixes grelhados na fogueira e foi embora.

Vendo Justus se afastando, Yingli se aproximou de mim e perguntou em voz baixa: “Jiga, você acha que Mentor Heidi e Moraya ainda estão vivos?”

Eu balancei a cabeça e disse a Yingli : “Deve estar ainda vivo, tenho confiança neles”

Neste momento, Becky que estava pescando perto do rio gritou para mim: “Jiga, olhe ali.”

Eu olhei na direção dos dedos de Becky e na distância entre as montanhas e as florestas, havia um enxame de pássaros voando avassaladoramente. Reunir-se é como explodir uma tempestade de areia. Os pássaros voaram em pânico, como uma leve gaze envolta em céu, e de repente uma figura alada em preto e branco galopou pelos pássaros.

Ela se chocou com o bando de pássaros, que se assustaram e fugiram.

“Deborah! Essa é a Deborah”

Helena estava ao lado de Becky, gritando de empolgação, ela estava com medo do outro lado plops de crocodilos. Após alguns sons, todos mergulharam na água do rio, e um grande grupo de pássaros na floresta ao lado do rio voou.

Helena gritou para mim: “Apresse-se e lance o sinalizador mágico para o céu e deixe-a voar até nós!”

Um sinalizador mágico explodiu no céu, e os pássaros no céu Desintegrando-se em todas as direções em um instante, a figura de Deborah desenhou um belo arco no ar, subindo continuamente no ar e, em seguida, mergulhando em direção ao nosso habitat.

Não foi até que ela estava prestes a derrubar o salgueiro-d’água alto perto do rio que ela abriu suas asas e a forçou a cair. Ela estava usando uma armadura de couro apertada e suas asas estavam dobradas atrás dela. nosso grupo, ela exclamou com entusiasmo: “Por que você está aqui?”

Deborah caiu ao meu lado, as penas atrás de mim cobertas por folhas verdes.

Eu a vejo cheia de energia, seus olhos grandes são ágeis e brilhantes.É óbvio que a vida na selva nos últimos tempos tem sido muito úmida.

Ela também queria pegar Helena e Becky para abraçá-las, mas depois de dois passos, fui violentamente arrastado de volta. Perguntei a ela: “Como está Kalantuo? Você descobriu que Moraya e Heidi são professoras?”

Deborah encolheu os ombros e balançou a cabeça para mim e disse: “Ainda não está aí, mas está prestes a sair, esses malditos caçadores de escravos. Para nos enganar, montamos armadilhas, e desta vez vamos pegue todos eles.”

Ela estendeu a mão e alisou as penas brancas de sua cabeça, ficando ao meu lado, acenando com o punho para mim. Um olhar descuidado.

“Leve-nos para Kalancuo.” Eu disse a Deborah.

Ouvindo-me, Deborah cuspiu a língua, balançou as asas atrás dela e caminhou para o campo aberto, dizendo: “Oh, estamos na floresta ali. Vou voltar e contar a eles.”

As coxas envoltas em calças de couro apertadas estão cheias de força explosiva. Ela quer correr alguns passos à frente, pisando em uma raiz de árvore protuberante com os pés, suas pernas arqueando e pulando, suas asas atrás ela também aproveitou a oportunidade para se desdobrar, as asas brancas carregavam um tênue redemoinho, sustentando suavemente seu corpo, as bordas das asas carnudas negras estavam constantemente rasgando o ar, como formando incontáveis ​​cintos de vácuo, batendo as asas sem impedimento, algumas vezes Apenas correu para o ar.

Ela pairou sobre sua cabeça por um tempo, e então voou na direção em que veio.

Encontrar Deborah significa encontrar Kalantuo e o grupo de batalha orcs, nós seguimos Deborah e caminhou por quase vinte milhas para o sudoeste, e finalmente encontrou o guerreiro orc que se aproximava.

Vários guerreiros orcs correram para fora da grama com o machado da lâmina lunar. Depois de ver nossa equipe, eles assobiaram alto para a floresta atrás.

Ouvia-se uma voz fraca na selva. Vários lagartos monitores terrestres que eram mais do que um colo da fera enfiaram a cabeça para fora da floresta, seus olhos frios voltaram-se continuamente, um. A enorme língua bifurcada continuava cuspindo da boca do lagarto monitor, e então se retraiu em um instante.

Este lagarto monitor tem mais de 20 metros de comprimento, com quatro pernas pisando constantemente no pântano, com muitos suprimentos nas costas e seis orcs sentados perto da cabeça do monitor. Fingindo ser um guerreiro, um lagarto monitor terrestre apareceu primeiro na grama.

Então, antes que eu tivesse tempo para ser surpreendido, sete lagartos monitores apareceram um após o outro na floresta, e todos esses lagartos monitores estavam carregados com vários suprimentos atrás deles.

Fiquei chocado ao ver os guerreiros orcs orientando habilmente o lagarto monitor de pouso para frente.

Eu vi este grupo de guerreiros orcs que procuraram o pântano selvagem por quase meio mês. Havia uma espécie de bondade indescritível em meu coração. Eles usavam a dura armadura de couro do senhor da guerra aranha, e eles eram majestoso e majestoso vindo da grama um após o outro. Depois que eu saí, não pude ver nenhum cansaço. Esses guerreiros orcs não passaram por muitas batalhas perigosas neste pântano de floresta tropical, e sua vida na selva era muito mais úmida do que eu pensava.

Kalancuo cruzou a multidão, caminhou por trás, caminhou na minha frente e perguntou preocupado: “O que aconteceu na cidade de Qiyan? Por que você está aqui?”

“Nosso fim é justo certo. “Eu brevemente apresentei o que aconteceu na cidade de Qiyan a Kalantuo.

Depois de Kalancuo ouvir isso, ele estreitou os olhos e disse friamente: “Eu pensei que eles eram hostis para nós, orcs, e não queria nos dizer a verdade, por assim dizer, eles roubaram na chuva floresta. Para outros grupos de aventura na cidade de Qiyan, vamos dar-lhes um pouco de cor desta vez. Agora parece que o plano deve ser ligeiramente alterado.”

Falando nisso, Kalancuo tem lidado com isso traficantes de escravos na floresta tropical. Falta uma semana.

Kalancuo conduziu os guerreiros orcs para a floresta tropical, perseguindo o cheiro deixado por Heidi e Moraya na selva, por todo o caminho até o pântano selvagem, e não demorou muito para encontrar esses comerciantes de escravos. Kalantuo certo mentiu ao ter visto Moraya e Heidi, que eles estavam presos na tribo saurman, e que vários grupos de aventura também foram capturados pelos guerreiros saurman e mantidos na masmorra da tribo saurman.

O grupo de comerciantes de escravos convidou Kalancuo e seus guerreiros orcs para se juntarem à equipe de resgate, e então essa equipe improvisada matou duas tribos de sáurios em sequência, e Kalancuo finalmente descobriu que algo estava errado. Embora os guerreiros lagartos em essas tribos de lagartos são fortes na batalha, parece que não há vestígios do grupo de aventura Heidi e Moraya na tribo.

Kalancuo descobriu que o comerciante de escravos liderou os orcs para atacar a tribo dos lagartos. Além de caçar os escravos lagartos, ele também queria arrastar os orcs para o perigo, a fim de consumir a força dos guerreiros orcs. Os traficantes de escravos subestimaram um pouco a eficácia de combate dos guerreiros orcs. Kalantuo e os guerreiros orcs massacraram duas tribos sáurias em sucessão. O golpe dos traficantes de escravos foi exposto. Eles conheciam a floresta tropical, mas escaparam sob o nariz de Kalantuo.

Os guerreiros orcs nasceram caçadores. Eles perseguiram os traficantes de escravos até a borda das Montanhas Piatilla, preparando-se para contornar o grupo de comerciantes de escravos e capturá-los de uma só vez.

Antes que Kalancuo pudesse fazer qualquer coisa, Deborah nos encontrou nesta área de floresta, então nos juntamos sem surpresa.

Depois de ouvir o relato de Kalancuo sobre suas experiências nos dias de hoje, pode-se basicamente concluir que esses traficantes de escravos são o grupo desavergonhado de pessoas que têm roubado grupos de aventura na floresta tropical e não podem caçar lagartos no pântano selvagem Naquela época, eles alcançaram os grupos de aventura estrangeiros nessas estranhas cidades de rock, e eles até tiveram sucesso repetidamente.

A equipe de aventura de roubo finalmente permitiu que esses traficantes de escravos entendessem uma coisa: as pessoas da equipe de aventura são muito mais ricas do que os lagartos do pântano.

“De onde vieram esses lagartos-monitores?”, perguntei a Kalantuo, sentado nas costas enormes do lagarto-monitor.

Kalancuo sentou-se à minha frente. Este lagarto-monitor anda rápida e firmemente no pântano e não faz barulho. A única desvantagem é que esses lagartos-monitores estão sempre lá de vez em quando. a língua escarlate, a língua esguia é como um florete que fica fora de sua bainha, o que deixa as pessoas um pouco enjoadas.

Kalancuo acariciou suavemente a pele áspera do lagarto monitor, um toque de orgulho apareceu em seu rosto e me disse: “Claro que foi arrebatado. Matamos duas tribos de lagartos em sucessão. Não é possível uma equipe de transporte de lagartos monitor?”

Inesperadamente, Kalantuo levou esses guerreiros orcs até a borda do pântano selvagem, e ele ainda era o grupo de bandidos mais forte aqui.

Chegamos ao ponto de emboscada à noite. Esta é uma encosta no sopé da Montanha Piatilla. O terreno montanhoso é alto no sul e baixo no norte. A água da chuva do céu basicamente flui para o pântano. Como resultado, este terreno inclinado tornou-se um raro lugar seco no sopé da montanha.

Os traficantes de escravos estão escondidos aqui há um tempo. Felizmente, Deborah estava procurando no céu, e os traficantes de escravos quase não tinham onde se esconder.

Mais de cem guerreiros orcs foram espalhados nesta floresta. Kalantuo, Tauren Ruka e Justus entraram na floresta com armas nas mãos.

Uma batalha que não era muito recíproca em força começou imediatamente, e eu podia até ouvir o som de combates à distância.

Mas não pretendo ir para a guerra. Sento-me nas costas do lagarto gigante e espero calmamente que esses traficantes de escravos sejam trancados em gaiolas de madeira por guerreiros orcs.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1610: 160. Ladrões de orcs na selva

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1610: 160. Ladrões de orcs na selva – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*