
Capítulo 161: 161. Lágrimas de Gludin – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 161: 161. Lágrimas de Gludin
Este é um restaurante sofisticado localizado não muito longe do lado esquerdo da sala do parlamento. Pode não ser antes da noite, então não há muitas pessoas nele. A mesa de jantar de madeira rústica pode até ser coberta com um camada de polpa caiada. A toalha de mesa e um cesto de flores e frutas da estação podem ser colocados sobre a mesa de madeira, o que mostra que este restaurante também é de bom gosto.
As costeletas de cordeiro grelhadas aqui são muito famosas, não por causa das excelentes habilidades dos chefs daqui, mas as costeletas de cordeiro cozidas são macias e suculentas. Também é famosa por seus pratos caros, e apenas os nobres senhores que carregam algumas moedas de ouro nos bolsos estão dispostos a jogar um jade de prata para gastar aqui.
As costeletas de cordeiro aqui são todas enviadas de uma tribo no deserto ocidental que é rica em ovelhas amarelas. Diz-se que a tribo domesticou com sucesso essas ovelhas amarelas em animais domésticos. A carne deste amarelo cultivado ovelha é macia e suculenta., O dono até solicitou que as costeletas de cordeiro cozidas fossem costeletas de cordeiro que foram cultivadas por um ano e meio.
Um guerreiro terráqueo de meia-idade estava sentado perto da janela do restaurante. Ele apertou os olhos e tomou um gole de cerveja. Seus olhos bêbados varreram ao redor e havia uma mão pesada no gancho de ferro perto da janela. Cimitarra, esta arma não é comum. A proteção do cabo está incrustada com um cristal mágico do tamanho de uma unha pequena. A cimitarra inteira é entalhada com delicados padrões mágicos. O bife na mesa é apenas meio comido e afastado. Ah, a mão envolta em seda branca batia lentamente no tampo da mesa de madeira, o ritmo era como a melodia de uma canção folclórica que Qige costumava cantar.
Sentei-me em frente a ele, concentrando-me em lidar com um prato de costeletas de cordeiro tenras torradas, sem ousar olhar para ele. Por outro lado, Qige nem mesmo teve coragem de pegar uma faca e olhou para suas mãos como uma codorna. Catalina se afastou, enchendo seu copo de cerveja com uma garrafa na mão.
O guerreiro de meia-idade não tinha nenhuma aura, se não fosse por uma cimitarra pendurada em seu cinto, ele se pareceria mais com um nobre ou um mágico, mas Qige secretamente me disse, ele era promovido a Cavaleiro das Trevas do Templo no ano passado. Este nobre que desceu da aeronave, para ser exato, era tio de Qige, que veio para levar Qige para casa. Há muito esperava esse dia, mas não esperava que chegasse tão cedo. Diz-se que Qiqidania também é uma lenda na capital imperial e agora controla o poder do discurso empresarial da família Qige. Normalmente, o pai de Qige basicamente entregou todos os assuntos de gestão para o tio de Qige.
Embora Chichidania tenha deixado Etia com seu irmão mais velho desde que ela era uma criança, e tenha vindo para o Império Verde para estudar, este aristocrata com sangue nacional Etia fluindo em seu corpo ainda se ama muito em seus ossos. Minha pátria, portanto, está muito insatisfeita com os rumores de que espalhamos a fabricação de sal de Etia.
“Vamos conversar sobre isso, qual é o problema com a fabricação de sal? Onde você aprendeu?” A barba do homem de meia-idade está bem reparada e o colarinho e os punhos de sua camisa branca não estão manchados. as roupas estão cheias de bordados finos e até os botões são gravados com flores de mandala requintadas. Ele fala a língua imperial muito bem, e sua voz é muito suave e grossa.
Qige ergueu ligeiramente a cabeça, olhou para mim, mas não disse nada. Kurz e eu inventamos um disparate, dizendo que fazer sal é uma receita secreta ancestral passada do Império Etia, que feriu Qige. O que dissemos ao meio-dia, Chichidania mandou alguém nos encontrar antes do jantar e deu uma carta a Qige, e então Qige era quase um gatinho e me trouxe aqui. Veja seu tiozinho em um restaurante.
Originalmente, planejamos ir ao Pântano da Morte juntos para ver as feras de vidro lá, mas agora parece que é quase um banho.
Apressadamente tentei engolir a comida em minha boca, piscando meus olhos ingênuos e disse: “Nós inventamos isso em Beilu Wasteland. Tínhamos medo de que ninguém acreditasse, então eu apenas inventei uma mentira. Queremos dizer-lhes a verdade, mas eles estão mais dispostos a acreditar nas nossas mentiras.”
O cavaleiro Chichidania deu uma olhada profunda em mim, me fazendo sentir que meus cabelos estão todos arrepiados, o olhar nos olhos que penetra na alma é realmente incômodo, ele ponderou um pouco e disse:” Eu não “Não quero continuar com este assunto. Afinal, nossa família não comercializa sal, mas Qi, você deve retornar à capital imperial comigo desta vez. Você já está fora há tempo suficiente.””
Qige olhou atentamente para o cunhado e disse categoricamente:” Entendi! Tio.”
Achei que a Srta. Qi é definitivamente uma garota rebelde e rebelde. Nunca pensei que ela não tivesse uma palavra de desculpa. Era óbvio que estávamos indo para o pântano da morte. Eu rapidamente perguntei ela: “Você não disse que quer ir para Drowning Po comigo para assistir aos orcs dançarem de guerra?”
Qige olhou para Qiqidania com pena, seus olhos entristecidos e suplicantes fizeram os olhos do nobre cavaleiro se soltarem e hesitaram, mas ela balançou a cabeça e disse:” Você tem que comparecer à cerimônia de formatura do Junior College of Magic, e você tem que usar o último pedaço de tempo para completar seus estudos. Se você não puder entrar na Royal Green Academy of Magic com resultados excelentes, então nosso contrato será invalidado. Nesse ponto não tem desconto, né, garanto pra você uma passagem na frente do seu pai.”
“Caso contrário, devemos pedir ao seu bom amigo para ir conosco à Capital Imperial? “Chichidania me convidou e disse.
Os olhos de Qige brilharam quando ele ouviu essas palavras, acenou com a cabeça rapidamente como uma galinha bicando arroz e olhou para mim com muita expectativa. Catalina ficou de lado, respirando mais rápido. Ela piscou para mim secretamente, sugerindo que eu concordei rapidamente,
Obviamente, as reações das duas mulheres foram um pouco fora das expectativas de Qidania. Ele não esperava que eu fosse uma companheira de viagem tão devastada., Tornará o Qige tão importante. Pensativamente, disse a Qige: “Estou muito curioso sobre sua viagem para o deserto, talvez no tempo livre do dirigível, você pode me dizer algo.”
“Não esteja muito ocupado para me recusar! Talvez eu possa falar com seu guardião, talvez você mude de ideia. “Qiqidania viu meus olhos com firmeza, mas neste momento os olhos de sua sobrinha Qige estavam escurecidos, e ele acrescentou rapidamente antes que eu abrisse minha boca. Uma frase.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não tenho pais desde que era criança. O velho Kuru me pegou na orla da floresta queimada. Oh! O velho Kuru é o avô de Kuz, e um velho orc do clã dos lobos de sangue. “Eu disse calmamente.
Qiqidania não ficou surpreso porque eu era órfão. Ele estava ainda mais curioso sobre meus planos para o futuro, e então o ouviu perguntar: “Sinto muito. Então você planeja ficar em Guruddin. Cidade vida?”
Eu balancei minha cabeça novamente e disse honestamente:” Eu quero voltar para sua cidade natal com minha irmã.”
“Oh! “Chichidania pegou um longo Yin, criado suas sobrancelhas e olhou para Qige. Ele obviamente entendeu o significado da minha frase: “Siga minha irmã de volta à sua cidade natal.” É óbvio que a irmã não é uma irmã de verdade, porque é sua cidade natal. Então Qiqidania perguntou a Qige novamente com os olhos: Isso é verdade?
Qige assentiu silenciosamente e então sussurrou: “Eu o aconselhei várias vezes, mas ele tem suas próprias idéias.”
Qiqidania sorriu gentilmente. Sempre haverá o domínio daqueles homens bem-sucedidos em seu rosto, que sempre mostrará inconscientemente. Ele disse a Qige: “Haha, vocês jovens são sempre um pouco obstinados, mas devem dizer a seus amigos que o ambiente de vida na Cidade Imperial será um pouco melhor, e você pode dar a ele alguns cuidados na vida. Vocês estão com medo que o tio não vai te ajudar? Seja estudando ou morando, o ambiente na Capital Imperial é muito bom.”
Parece que este nobre cavaleiro ama muito sua sobrinha, para permitir que Qige Saia do Pai Plateau sem arrependimentos, Mesmo Preferia me levar. Enfrentando o entusiasmado Qige, eu não sabia como recusar, então apenas curvei minha cabeça e não disse nada. Também pensei no meu futuro e também conheço todas as dicas nas palavras de Qige. Posso viver bem na Cidade Imperial, mas essa não é a vida que quero.
“Eu e Guoguo marcamos um encontro!”, sussurrei, mas posso ter certeza de que ambos ouviram com clareza.
Este é o motivo pelo qual contei ao Qige. Na verdade, não há um bom motivo. Se eu tiver que ser rebuscado para dizer um motivo, na verdade não quero manter minha cabeça erguida na frente de Qige e seguidores de Lao Ku Lu e Kuz vivem juntos há muito tempo, e é inevitável que haja um pouco da atitude dos orcs e lobisomens em relação à vida, e eles não estão acostumados a aceitar caridade dos outros.
Vendo que a persuasão foi infrutífera, Qiqidania só pôde beber o último gole do vinho na taça, então se virou para Qige e disse a ela: “O dirigível zarpará na manhã seguinte. espere por você, nosso dirigível está estacionado no aeroporto de Gluddin há quase um mês. Se algo precisar ser preparado, eu posso ajudá-lo!”
Qige não falou, apenas olhou para Chichidania, os olhos cheios de lágrimas O olhar de súplica.
“Ok! Três dias, apenas três dias, você sabe que não posso atrasar muito, vou te dar mais três dias!”
Qiqidania terminou de falar e me disse. levantou-se e saiu do restaurante.
Fiquei sentado à mesa com Qige em relativo silêncio. Na verdade, já dissemos tudo o que deveríamos dizer e já me preparei para isso. Na noite chuvosa anterior, Katrina estava na chuva. Ao me abraçar, senti sua tristeza ao partir.
Não sei quando, na rua, fora da janela, já havia vigias noturnos subindo a escada e acendendo os lampiões um a um.
“Amanhã vamos à loja de poções! Vamos comprar erva-gelo.”
“En!”
“Se você caçar zumbis do pântano, lembre-se de me dar Envie um pouco de óleo de fogo para cadáveres. Você sabe meu endereço?”
“En!”
” Dissemos adeus para vê-lo na Royal Green Academy of Magic, certo?”
“Por favor, Srta. Qi, quando eu entrar no exame de admissão, você terá se formado, ok!”
“Talvez eu seja professor na faculdade, então você será minha aluna”
“”
Para ser honesto, estou acostumado com a vida de Qige e Katerina. Quando eles estão realmente prestes a partir, sempre haverá várias relutâncias em meu coração. Alguns de nossos sentimentos estão além dos limites da amizade e às vezes são um pouco ambíguos. Só posso fingir ser uma criança que não entende nada de vergonha. Na verdade, sou realmente uma criança.
O motivo pelo qual continuo rejeitando o convite do Qige é na verdade por causa da minha falta de autoconfiança.
Fico dizendo a mim mesmo: você tem a sua vida, há muita diferença entre vocês, você é uma errante que nem é pobre, ela é a princesinha dos nobres da capital imperial. No Planalto Pai, ninguém se preocupa com as identidades uns dos outros, mas não com o imperador. Você precisa olhar para todas as pessoas. Quando chegar lá, você será atingido pelo poder e pela riqueza. Você pode perder sua dignidade final tempo. Tudo completamente rasgado.
Nesse momento, o ritual do despertar mágico vai me fazer um pé no céu e outro no inferno. Eu acordei com sucesso a piscina mágica. Tudo bem dizer, pelo menos eu tenho uma chance de lutar. Se falhar, todo amor e princesas nobres serão uma piada.
Em vez disso, é melhor transformar essas histórias inesquecíveis em belas lembranças, para que ela ainda possa pensar em mim em algum momento. A noite parecia muito longa, e as duas luas prateadas curvas lentamente se recusaram a rastejar para fora. Sentei-me no parapeito da varanda e olhei para as estrelas no céu. Qige estava deitada em uma cadeira de vime com as pernas cobertas. Um cobertor fino, observando as luzes na rua.
Três dias depois
O sol emergiu das nuvens, cobrindo as nuvens cinza-claras com um brilho dourado. A luz ofuscante do sol estreitou meus olhos. Cobri minhas sobrancelhas. Eu estava em uma encosta não muito longe do aeroporto e acenei minha mão vigorosamente à distância. Eu sabia que Katerina devia estar olhando para mim. A alfafa na encosta cresceu além dos meus joelhos. Há gotas de orvalho de cristal penduradas nas folhas de alfafa. Quando o vento sopra, as folhas balançam suavemente. O leve rolamento das gotas de orvalho molhou as pernas da minha calça de linho. Estava frio e úmido nas minhas pernas colo, tornando-me incapaz de dar um passo.
O apito pesado surpreendeu os gaivotas da praia deserta à distância e voou para o norte. Um dirigível gigante partiu lentamente do aeroporto de Gluding, retratado em seu airbag de quase 100 metros. Com nove chamas vermelhas vivas, Lembro-me claramente de Qige me dizendo que era a cauda de uma raposa de nove caudas. Neste momento, meu coração de repente se sentiu vazio.
Quando vi Qige caminhando silenciosamente na aeronave em um vestido real nobre no estilo da corte, eu sabia que ela realmente estava indo embora.
A irmã Guo Guo ficou ao meu lado, colocou as mãos nos meus ombros e me disse: “Vamos.”
Havia uma fera asiática comendo silenciosamente na encosta. Grama, Kurz está parado e esperando por mim, algumas pesadas caixas mágicas de madeira lacradas amarradas nas costas de Yaguimon. Eu olhei para o leste, e não muito longe, as garotas bestas da tribo Raitu cavalgavam uma longa linha de argali, marchando silenciosamente para o leste. Após três dias de preparação, Kuz e eu também partiremos novamente com a tribo Raitu para o pântano da morte.
Quando desci a encosta, talvez o vento norte tenha soprado meus olhos, não sei por que as lágrimas vieram de repente.
“Não é que não possamos nos ver! Depois de alguns anos, seremos admitidos na Royal Academy of Magic, talvez vocês se encontrem na Academy of Magic. Oh, sim, podemos escreva para a carta dela”
A irmã Guoguo seguiu atrás de mim e continuou me consolando. Abaixei a cabeça com medo de que outras pessoas vissem minhas lágrimas.
Um dente-de-leão crescia na grama, não muito longe dos meus pés. Nesse momento, uma rajada de vento soprou suavemente e as bolas fofas parecidas com neve explodiram de repente, uma a uma, pequenos paraquedas. Voando todas sobre o céu, eles carregaram as sementes e se distanciaram com o vento, e meu olhar vagou para longe com os dentes-de-leão.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 161: 161. Lágrimas de Gludin
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence