наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1608: 158. A verdade

Capítulo 1608: 158. A verdade – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1608: 158. A verdade

O quinto dia após a entrada na floresta tropical.

Amy nos levou para outro esconderijo em Nathaniel, mas não encontrou nada, e a atmosfera na equipe estava um pouco baixa.

Descobri que se for por aqui, provavelmente continuarei seguindo Kalancuo e seus guerreiros orcs na selva. Se os orcs não pararem por alguns dias, é provável que os perseguamos para sempre. Não neles.

Eu deixo Yingli disparar magia no céu todos os dias antes do amanhecer e após o pôr do sol.

Um feixe de luz vermelha escura ilumina silenciosamente o céu e, quando atinge cem metros de altura, floresce como fogos de artifício. Yingli está na plataforma no topo da árvore, olhando para o céu. Fogos de artifício deslumbrantes, o brilho de um clarão mágico se refletia nas pupilas escuras.

Como havia mais três nativos Yero no time, nossa vida na selva mudou muito. Esses nativos Yero têm uma rica experiência na vida na selva e geralmente são responsáveis ​​por abrir o caminho na frente do time. Quando montarmos acampamento, também tomaremos a iniciativa de construir uma casa na árvore para nós. Na floresta tropical, morar na árvore e embaixo da árvore é completamente de dois sabores. A árvore é abafada e úmida. Apesar do dossel também é muito quente, demora para respirar. Muito mais fácil.

A cada três dias eu tenho que usar o altar de teletransporte para retornar à capital imperial. Somente eu posso abrir o portal do Altar de Teletransporte do Vale de Xinliu para a capital imperial. E devolver os suprimentos vivos e materiais de tabuleiro rúnico de a capital imperial de volta ao Vale Xinliu.

O povo do Império Grim é muito adaptável, então estamos nos adaptando a esse tipo de vida na floresta tropical e estamos constantemente usando nossa magia para melhorar esse tipo de vida.

Nessa floresta tropical, não importa a roupa que você vista, é fácil produzir manchas de mofo. No início, todos colocavam a roupa no fogo para secá-la, e depois simplesmente saíam do escapamento Ao descansar no acampamento, esfregamos uniformemente a armadura de couro e colocamos um exaustor ao lado dela ao secar. Este exaustor mágico não esgota a fumaça, mas se torna um ventilador quando dormimos. Seque as roupas de couro.

Mudei os suprimentos para a equipe do Vale Xinliu. Ao mesmo tempo, também trouxe todos os tipos de tábuas rúnicas mágicas para o resto da vida.

As meninas têm que se banhar na casa de madeira temporária construída na floresta tropical todos os dias, e o tabuleiro mágico do concentrador de água é indispensável.

Existem também panelas de cobre e fornos novos para cozinhar, que nos permitem caminhar pelos pântanos da floresta em condições difíceis, você também pode comer torradas finas, churrasco delicioso e suculento e caldo perfumado.

Nossa vida na floresta tropical tem lentamente se tornado mais confortável, exceto que ainda não há notícias de Kalantuo e os guerreiros orcs, nenhuma notícia de Heidi e Moraya, nenhuma notícia de Nathaniel e Nathaniel. Exceto pelo notícias dos traficantes de escravos do grupo de caça aventura, está tudo bem.

A casa de madeira construída no topo da árvore tem três quartos. Helena e Becky saíram da casa da árvore. Elas estão com os cabelos molhados. Deviam ter acabado de tomar um banho. Estão usando camisolas legais e sentadas Na beira da plataforma, esperando silenciosamente pelo nascer do sol.

Uma camisola fina é difícil de cobrir o peito. As pernas brancas e grossas na frente das garotas não precisam mais se enrolar para evitar picadas de insetos venenosos quando eles entram na floresta tropical. Os nativos luo têm uma pomada repelente de insetos especial, que não só pode dissipar os insetos venenosos da Floresta Negra, mas também é muito eficaz contra os insetos venenosos na floresta tropical ao sul do continente de Roland.

Uma faixa branca de luz iluminou-se no horizonte, o céu azul-celeste esmaeceu um pouco e as estrelas desapareceram gradualmente.

“Espero que Kalancuo e os guerreiros orcs possam ver o sinal mágico e se juntar a mim logo.” Yingli ficou ao meu lado e disse baixinho.

Helena correu atrás de mim, seus braços brancos em volta do meu pescoço por trás.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Crunch!”

A porta de madeira da casa da árvore foi aberta. A irmã mais velha Erica empurrou a porta e saiu da casa de madeira. Ela estava usando um manto mágico e subindo a outra ponta da plataforma da casa da árvore No canto, olhando para a floresta tropical envolta em uma névoa tênue, dando as boas-vindas ao nascer do sol da manhã, posso ver que Erika também está se adaptando rapidamente à vida da floresta. Do início da confusão, ela começou a tente coletar alguns no caminho. Ervas mágicas.

“Nós e Kalancuo estamos a menos de dois dias de distância. Provavelmente os orcs estão marchando na floresta tropical mais rápido do que nós. A menos que eles voltem, não vamos querer alcançá-los.” Segurando a mão macia de Helena, disse a Yingli ao lado dela.

O rosto de Yingli ficou vermelho.

“Espero que Deborah possa ver nosso brilho mágico ao pairar no ar.”

Becky subiu na plataforma e esticou o corpo para um treinamento físico simples.

O café da manhã é bem simples, Luca, o tauren, preparou pão branco fresco para nós, junto com aveia e rolinho de bacon, porque vai consumir muita energia, então está todo mundo saciado.

A irmã mais velha Erica estava sentada na plataforma da casa da árvore. Nesse momento, o sol da manhã lentamente saltou do horizonte, e toda a floresta tropical parecia um reino das fadas sob a névoa.

“Quantas coisas você preparou para esta expedição na selva! Além de tantas placas de runas mágicas, há na verdade uma grande variedade de alimentos. Quando esta expedição terminar, retornarei à capital imperial para Trate-me. Meus amigos disseram, todas as manhãs na floresta tropical, eu ainda posso comer pão branco recém-assado e beber aveia. Esta é realmente uma vida nostálgica de aventura na selva! “Irmã Erica terminou de comer Depois do café da manhã, eu não pude deixar de suspirar.

Su, que estava sentado ao lado dela, sorriu e disse triunfante: “O que é isso? Ouvi dizer que quando estava me aventurando na floresta negra no plano de Yero, o antigo espírito da árvore ali. O Clã também nos ajudou a abrir um caminho arborizado na floresta. Não importa onde o grupo de Nebulosa esteja à espreita, obteremos informações precisas o mais rápido possível. A caça na selva ali é a mais confortável.”

Irmã mais velha Erica olhou para Su com um olhar surpreso e disse a ela: “Ah, esse tipo de vida pode ser considerado uma aventura na selva?”

Su franziu a boca e disse com moderação A frase: “Você também pode tratar isso como uma guerra de avião.”

Erika sênior sorriu: “É inimaginável.”

Annie sentou ao lado de Su, Ela não participou do tópico de duas pessoas. Ela sempre teve muitos pensamentos nestes dois dias, como se houvesse um nó insolúvel escondido em seu coração. Ela sempre parece carrancuda. ​​Ela olha para ela sentada ao seu lado com uma expressão gentil no rosto. A irmãzinha animada suspirou levemente.

Ao acampar novamente à noite, os nativos de Yello construíram rapidamente uma nova casa na árvore.

As meninas que têm caminhado pela floresta o dia todo mal podem esperar para se espremer na casa da árvore para tomar banho. A irmã mais velha Erica é responsável por preparar o jantar esta noite. Ela está ocupada na plataforma de madeira em na frente da casa da árvore. E eu estava sentado no galho horizontal da grande árvore, o sinalizador mágico havia sido lançado, mas infelizmente ainda não vi a sombra de Deborah.

“Jijia”

Quando ouvi Annie parada me chamando, virei a cabeça, olhei para ela e perguntei preocupado:

“Qual é o problema? Irmã Anne, você está um pouco desconfortável com a vida na floresta tropical?”

Annie deu dois passos à frente, ficou no galho horizontal da árvore gigante da plataforma e sentou-se ao meu lado.

“Ora, eu moro aqui há quatro anos!” Ela me disse: “Sempre tive algo que não consigo entender. Ainda decido perguntar a você sobre isso.”

Eu me senti desocupada sem motivo. Abaixei minha cabeça e disse: “Irmã Anne, você diz!”

Annie olhou para longe, e a floresta tropical ao anoitecer estava envolta em um pôr do sol alaranjado.

Ela fez uma pausa e disse: “Quando você convidou Su e eu para participar desta aventura na selva, pensei que você pensava que conhecia os arredores da cidade de Qiyan e, depois de entrar na floresta tropical, poderia me tornar um meio-guia., Você pode se comunicar com os guias locais sem obstáculos. A vida na floresta hoje em dia me mostra o quão ingênua é a ideia original. Na verdade, você tem ajudantes com rica experiência na vida na selva e também um grupo de poderosos seguidores em suas mãos. Você, você é muito mais forte do que eu pensava, e eu sou muito hipócrita, pensando que depois de entrar na cidade de Qiyan, posso ajudar.”

Ela virou a cabeça e olhou para o meu lado rosto, eu posso sentir que ela tinha alguns olhos complicados.

Annie continuou a me dizer: “Nem eu nem Sue somos importantes para esta aventura na selva, mas você nos convidou. Realmente quero saber a resposta.”

Respirei fundo e não soube responder por um tempo.

Annie disse com seriedade novamente: “Por favor, não diga essas palavras superficiais para mim, por favor.”

Fechei os olhos, as palavras de Annie eram como uma árvore gigante que ficava quebrando. A porta no fundo do meu coração até me deixou tonto.

Agora, mesmo se você continuar a ocultar o assunto, ele não durará muito.

Respirei fundo e criei coragem para dizer: “Nunca soube como falar sobre este assunto. Talvez devesse começar a falar sobre isso quando vim para El City sozinho. Naquela época, eu estava vagando por El City por um tempo e encontrando Liont e Fanny no asilo em El City. Eles me adotaram e eu os escolhi. Exceto por eles, são todos pessoas muito boas. Além disso, o fator maior é por sua causa e Sue!”

Nesse momento, minha voz até ficou um pouco rouca.

“Você veio morar na casa do Leão por minha causa e por Sue?”, Annie perguntou incrédula.

Não respondi à pergunta dela, em vez disso encontrei um pequeno vestido de uma bolsa mágica. O tecido desse vestido é o tecido fino do manto mágico, e as roupas são cobertas com pontos finos. Embora tenha desbotado, está bem preservado por mim.

“Este é um vestido feito de uma túnica mágica?” Annie perguntou intrigada.

Eu balancei a cabeça e desamarrei um bolso mágico da minha cintura.

“Este bolso mágico” Annie ficou pasma.

Entreguei o vestidinho e os bolsos mágicos para a mão de Annie. Este vestido foi feito para mim pela irmã Guo Guo, usando um manto de aprendiz de magia. Também há a irmã Guo Guo nas mangas do vestido. As iniciais de as iniciais, o cinto mágico foi deixado pela irmã Guoguo. Eu perguntei a Annie: “Você é familiar?”

“Não, eu não vi.” Annie balançou a cabeça e disse.

“Você pode dar uma olhada mais de perto.” Eu ainda me recusei a desistir e disse a ela.

Annie brincou cuidadosamente com suas roupas pequenas e bolsos mágicos e finalmente encontrou o nome da irmã Guoguo sob as alças dos bolsos mágicos. Seus olhos se arregalaram e ela disse sem acreditar: “Isto é uma fruta. O bolso mágico de Guo?”

Este bolso mágico pareceu abrir repentinamente a memória que ela havia escondido em seu coração, e seus olhos se tornaram um pouco aguçados.

Suspirei suavemente e disse a ela: “Venha comigo, Sue, você também, você sempre deve ter o direito de saber algumas coisas.”

Neste momento, Sue Depois de tomar um chuveiro, eu saí da casa da árvore usando um véu legal. Anne e eu caminhamos até a plataforma, segurando o Martelo do Tempo e Espaço Breaker e desenhando um raio na plataforma, em meio ao crepitar do arco, Um portal de repente apareceu na frente de nossos olhos.

Su sabia o segredo de Xinliugu há muito tempo, e ele não ficou surpreso ao ver este portal, mas foi a primeira vez que Annie o viu.

Levei os dois para o altar de teletransporte no Vale Xinliu. Annie olhou para a caverna de rocha escura e viu os escravos bárbaros fortemente armados sob o altar. Havia uma espiada em seu rosto. Perturbação causada pela privacidade.

Katarina me seguiu

Eu os levei por este túnel de pedra.

“Quer ouvir a história da minha infância?”, perguntei.

Su disse indiferente: “Eu sei! Sua infância foi passada com orcs no Planalto Pai.”

Ela sabe muito sobre meu passado.

“Além do velho orc que me criou, eu também tenho um irmão orc no planalto Pai.” Eu disse.

Uma sensação de superioridade apareceu no rosto de Su e disse: “Eu sei disso, então você não poupará esforços para ajudá-los quando os orcs do Planalto Pai forem atacados pelo clã morto-vivo!”

Eu continuei: “Naquela época, o velho orc levou a mim e aos irmãos orcs para morar naquela caravana. Eu também conheci Qige, tio Fred, irmã Singer, Catalina e Kong naquela caravana. Realmente, além dessas pessoas, havia um grupo de aventura chamado “Perseguição do Vento” na caravana naquela época.”

Havia apenas algumas pessoas respirando na caverna, e o ar silencioso tornava a atmosfera na caverna extremamente fria.

“Você conhece minha irmã?”, perguntou Annie, olhando para mim com o rosto pálido.

“Irmã Guoguo, Jangbach, Viru” Eu balancei a cabeça e contei os nomes de cada membro do Grupo de Aventuras de Perseguição de Vento.

“Você veio a El City para encontrar sua irmã?”, perguntou Annie.

Eu balancei a cabeça e disse: “Sim! Vim para El City apenas para cumprir o desejo da irmã Guoguo. Além de encontrar um lugar perto de você para protegê-lo, outro motivo é que quero dar a Su para ela uma prótese da Oriana Magic Shop quando ela é adulta.”

“Eu só não esperava que no quinto ano eu vim para El City, meu inimigo, Mondtro Sub-Master encontrou El City. Eu ainda claramente lembre-se de que estava correndo pelas ruas de El City naquela noite. Mais tarde, perturbei os instrutores Moraya e Heidi do Junior College of War and Magic. Eles os ajudaram. Eu pessoalmente matei o inimigo Mage Detroya e encontrei um jugo de guerra em suas mãos.”

Levei os dois para a frente da sala de gelo da irmã Guoguo. Então disse para os dois:

“Entrem!”

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1608: 158. A verdade

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1608: 158. A verdade – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*