
Capítulo 1602: 152. Matando no meio da noite 2 – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 1602: 152. Matando no meio da noite 2
Na rua longa e vazia, uma névoa branca emergiu gradualmente e envolveu silenciosamente a área leste da Champs Elysees.
A névoa branca está ficando cada vez mais densa, e o frescor que ela traz faz as pessoas se sentirem particularmente revigorantes. A noite do lado de fora da mansão dos irmãos Angus Yutas está branca e um grupo de escravos bárbaros está caminhando rapidamente. névoa densa.
O clima na cidade de Qiyan é quente e chuvoso, e a neblina matinal é muito comum. Antes do amanhecer, as pessoas que estão dormindo sentem a brisa noturna em seus sonhos. Ao mesmo tempo, muitas vezes haverá muito nevoeiro matinal na cidade. Raramente há um nevoeiro tão denso.
O guarda noturno encostou-se na parede da torre das flechas e bocejou, segurando uma cimitarra, virando-se e observando a névoa branca flutuante, franzindo a testa ligeiramente, um hálito frio soprou e seus braços se apertaram com força. Não consegui para ajudar, mas estremecer, olhou para o céu noturno, esticou as pernas e chutou o companheiro adormecido que estava enrolado na flecha, e disse: “Ei, acorda, vendo esse tempo fantasmagórico, estima-se que uma chuva forte vai venha.”
“Está chovendo? Ei, você está falando enquanto dorme? “O guarda noturno acordado olhou fixamente e perguntou a seu companheiro com um olhar zombeteiro:” Você olha o céu noturno assim, um pouco bit Sinais de chuva?”
“O vento está soprando e ainda está frio. Pensei que fosse o vento antes da tempestade. “O guarda noturno segurou os braços e olhou desconfiado para o céu estrelado, um um pouco atordoado.
“Este clima fantasmagórico é um pouco perverso, a cidade de Qiyan não é tão legal há muito tempo, ei, como pode haver um nevoeiro tão grande.”O guarda noturno acordado apertou a armadura de couro em seu corpo e disse que estava prestes a descer a torre de flechas.
“Aonde você vai? “”
“Apresentarei um relatório ao capitão. “O guarda noturno que foi acordado bocejou e disse.
“O capitão está na casa, você não tem medo de ser repreendido? Se eu fosse você, esperaria até amanhã de manhã. “O guarda noturno me lembrou com cuidado.
“Bem, ainda é de manhã cedo, vou para a cama de novo, não me chame se não importa, troco você depois. “O guarda noturno acordado tocou sua cabeça e percebeu que quase fez algo errado, disse.
“Bem, amigo.”
O guarda voltou para o canto depois de falar, enroscou-se no chão de ardósia e roncou depois de um tempo, e o guarda encostou-se na parede de pedra com a mão apoiando a parede. Esticando o pescoço e olhando fora, a névoa era espessa o suficiente para deixar seus olhos brancos.
Ele virou a cabeça e olhou para trás como se tivesse ouvido algum barulho, e então caminhou para o outro lado da torre das flechas. Mais tarde, ele olhou para o recinto de escravos no feudo. Os escravos dormiam profundamente no recinto como um chiqueiro. Ele respirou suavemente e endireitou o boné de couro no topo da cabeça.
o seguiu. Houve outro ruído suave atrás ele, e de repente virou a cabeça para olhar para trás. Houve silêncio na torre das flechas.
Exceto pelo ronco de seu companheiro, as cigarras ao redor pararam.
Ele apertou a mão com uma faca, caminhou rapidamente até seu companheiro adormecido, abaixou-se e empurrou-o suavemente e disse-lhe: “Ei, acorda, como me sinto? Há algo errado, está tão quieto esta noite!”
“Qual é o problema, aqueles malditos escravos saurópodes escaparam?”
“Não, eles estão mentindo bem,”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O guarda noturno que dormiu um pouco levantou-se confusamente do chão, segurando um arco longo na mão, e correu para o lado norte da torre das flechas para olhar no recinto dos escravos, e vi o silêncio dentro do recinto dos escravos. Ouvi dizer que não havia caos na rua. O guarda profissional se virou e olhou para seu companheiro que o estava acordando, “Então por que você está me acordando?”
“Tenho uma premonição muito ruim.”
As duas pessoas circulou a torre das flechas com cautela e não encontrou nada de errado.
“Ei, escuta, essa piada não tem graça nenhuma.” O guarda noturno o encarou e acordou seu companheiro, seu rosto ficou um pouco feio e seu tom de voz um pouco irritado.
Depois de terminar de falar, o guarda noturno voltou para o canto da torre de flechas novamente para se deitar e adormecer novamente.
O guarda noturno fez uma careta, estendeu a mão e deu dois tapinhas no rosto, tentando refrescar o espírito.
Sob a capa da ‘Capa da Sombra’, agachei-me no canto da torre das flechas para ver isso claramente. Devo dizer que este guarda noturno está muito alerta, pouco antes de eu estar escondido nas sombras Quando ele passou atrás dele, ele realmente sentiu minha existência, mas sob a cobertura da sombra, ele não podia me ver.
Prendi a respiração, agachei-me silenciosamente no canto, observando-o ir acordar meu companheiro, e fui repreendido por meu companheiro. Fiquei sozinho na escada de flecha e me esbofetei duas vezes.
Finalmente, uma trompa melodiosa soou ao longe. Era a canção do monstro marinho, como um chamado das profundezas da alma, como o amor. As pessoas sussurravam no ouvido, como um não Maio os doces sonhos que despertam, o canto está cheio de todas as coisas bonitas.
Este é o sinal que Justus manda “você consegue”. Tirei o machado Shura da cintura e, passo a passo, me virei para o guarda atrás do guarda noturno. A lâmina afiada do machado foi colocada em seu ombro. Ele hesitou por um momento.
O guarda noturno parecia ter notado um cotovelo atrás dele e bateu no meu abdômen.
“Boom”
Um escudo de terra apareceu no peitoral de trama mágica ‘Fúria da Terra’, que bloqueou firmemente um ‘golpe de cotovelo’ do guarda noturno, e a lâmina do meu machado limpou sua garganta para o lado no próximo segundo.
Embora a armadura de couro que ele usa tenha uma peça de armadura que impede o corte da garganta, na frente de um machado Shura afiado, esta fina peça de armadura é como um pedaço de papel de palha.
Sangue foi espirrado do ferimento no pescoço do guarda noturno. Ele cobriu o ferimento com uma das mãos e estendeu a mão para a frente. Ele queria acordar seu companheiro adormecido deitado no canto, mas abriu em A boca era como um peixe saindo da água, abrindo a boca debilmente, o sangue espesso escorrendo de sua boca, sem fazer nenhum som.
Ele caiu debilmente sobre a flecha, fazendo um ‘puf’.
Já mostrei minha figura no estado de ‘capa de sombra’. Nessa hora, já era tarde para pular para o canto. Os pelos do meu corpo estavam arrepiados, e eu temia que os adormecidos o guarda noturno iria acordar. Venha e sopre o apito no peito dele.
Eu gemi secretamente em meu coração. Eu sabia que não conseguiria descobrir. Eu acabei de subir em Becky e tocar a torre de flechas juntos.
Uma flecha de gelo se condensou na palma da minha mão.
O que eu nunca esperava era que o guarda noturno deitado no canto, dormindo profundamente, apenas murmurasse em seu sonho, depois se virasse e continuasse a sonhar.
Eu respirei suavemente e caminhei lentamente em direção ao guarda noturno escuro no canto. Cada vez que eu dava um passo à frente, meu corpo ficava mais escuro. Após cinco passos, eu estava me escondendo na noite novamente, e eu Ele se agachou ao lado do guarda noturno adormecido, pegou o machado Shura e cortou sua cabeça com gravidade.
O guarda noturno acordou de seu sonho quando sentiu uma dor forte. Ele me olhou horrorizado, com um olhar desesperado em seus olhos.
Eu sabia disso porque não fui decisivo o suficiente, quase arruinei o plano de me infiltrar dessa vez.
Ao descer a torre de flechas, Catalina abriu o portão do feudo. Um grupo de escravos bárbaros avançou do lado de fora com pesadas bestas nas costas. Eu deixei um grupo de escravos bárbaros ocupar rapidamente o comandante alturas da torre das flechas., Os escravos bárbaros restantes seguiram Luca, o tauren, até a mansão.
O pátio externo da mansão é uma cerca de escravos e um campo de treinamento. Na cerca de escravos dorme um grupo de escravos sáurios. Os passos dos escravos bárbaros os despertaram de seus sonhos e eles se apoiaram no ferro Antes, observando um grupo de escravos bárbaros entrar correndo de fora, os olhos dourados exalavam uma luz fria, mas esses escravos sáurios não deram um aviso, mas rapidamente acordaram os outros escravos sáurios na jaula.
Neste momento, o escravo bárbaro encontrou dois guardas guardando a cerca de escravos. Duas flechas gigantes de besta voaram em um instante com um som uivante, como duas grandes armas de ferro penetrando no peito do guarda escravo. No entanto, a besta gigante voou para trás dez metros com os escravos guardas e pregou-o na parede de pedra com um sopro. A grossa parede de pedra soltou enormes rachaduras como teias de aranha, e os corpos dos dois escravos guardas também foram atingidos.
Os métodos de ataque dos escravos bárbaros são sempre simples e violentos.
O som de arcos e bestas atraiu mais de uma dúzia de guardas da cerca de escravos. Eles usavam fechaduras semelhantes a redes de arrasto e seguravam lanças afiadas, e correram em direção aos escravos bárbaros desesperadamente.
Então, quando viram claramente esses pequenos gigantes com quase três metros de altura na frente deles, envoltos em uma armadura negra, os corações dos guardas da cerca de escravos foram quebrados, eles desaceleraram timidamente, segurando lanças. o primeiro a correr para a linha de frente.
“Zumbido”
O tremor exagerado da corda do arco foi claramente transmitido sob a cobertura da noite, e então as flechas gigantescas voando pelo ar, essas flechas estarão amontoadas no corredor Os escravos guardas foram amarrados em uma fileira, e os escravos guardas foram despedaçados pela besta gigante.
A batalha no pátio externo começou depois de encontrar os guardas das duas cercas de escravos. Os escravos bárbaros na primeira fila mal podiam esperar para guardar as pesadas bestas e empunhar o enorme machado lunar nas mãos, apenas como Os leões que invadiram o rebanho cortaram as cabeças dos guardas escravos.
A casa de pedra na frente de cada coluna de cercas de escravos é a residência dos instrutores que treinam os escravos saurman. O grupo de instrutores de escravos ouviu o som de luta lá fora, e eles nem tiveram tempo para colocar uma armadura de couro e pegar em armas Chiguo correu para fora da casa de pedra com seu corpo.
Já havia caos na cerca de escravos Luka, o tauren, acenou com o machado lunar em sua mão, partiu o portão de ferro da cerca de escravos e arrancou as coleiras de latão dos pescoços dos escravos lagartos. De frente para o sudeste da cidade de Qiyan, ele disse aos escravos lagartos: “Escalar aquele muro é a selva. Aproveite que os cavaleiros imperiais ‘não corram, até onde você vai, não fique na cidade, até onde você são. A que distância você corre, a selva é o seu campo de batalha.”
Alguns instrutores de escravos também abriram os grandes portões de ferro da cerca de escravos, gritaram para os escravos lagartos dentro e rapidamente organizaram uma força defensiva, mas estes Onde estão os escravos saurman desarmados, os oponentes dos escravos bárbaros vestindo a armadura de ferro negra do povo Nakma, desde que levantem suas armas para resistir, esses escravos bárbaros são como elefantes invadindo a floresta de cana-de-açúcar, e eles vão atingi-los No chão, as botas de aço preto de ferro com uma fraca formação de estrela de seis pontas pisaram pesadamente nos escravos lagartos, onde foram pisados pelos bárbaros, quase todos os escravos lagartos que tentaram resistir tinham ossos quebrados e ossos quebrados.
Os escravos bárbaros são como um grupo de cavaleiros construídos sem andar a cavalo. Eles correram do recinto de escravos do pátio externo para o pátio interno da mansão.
Os únicos com algum poder de luta são os instrutores escravos. Eles também são guerreiros com o auge da classificação. Eles simplesmente não tinham tempo para colocar a armadura com pressa e as armas em suas mãos eram todos os tipos de armas, perto dos escravos bárbaros. O combate corpo a corpo não deixa o vento diminuir.
Mas há um grande número de escravos bárbaros, e eles estão usando a armadura de ferro preta Nakma. Os bárbaros que não temem ser feridos quase sem razão trocam suas feridas por suas feridas. As longas espadas daqueles instrutores escravos Na armadura de ferro preto, apenas algumas marcas de espada rasas podem ser deixadas, e o machado lunar do bárbaro esmagou os instrutores escravos, quase os partindo ao meio.
Win Li Sannv e a irmã Anne, Erika Senpai, estes rostos eram muito feios. Eles ficaram comigo na porta abaixo da torre das flechas, assistindo as matanças cruéis na minha frente, Erika Senpai não podia deixar de correr para o canto e vomitar constantemente, ganhando Li A terceira filha e eu vivemos a guerra com as aranhas nebulosa no plano de Hierro, e ficamos um pouco calmos diante dessa cena.
Annie acabara de participar da guerra de vários aviões Ahn’Qiraj. Embora estivesse um pouco surpresa com a matança que tinha pela frente, ela também estava acostumada com esse tipo de cena.
Quanto a Su, ela é basicamente uma combinação contraditória de escuridão e luz. Seu corpo é iluminado por linhas de magia negra e todo o seu corpo é como uma chama negra fumegando, e a matriz mágica de sombra está constantemente girando sob seus pés. Ela parecia estar se escondendo sob as sombras. Três orbes de sombra que representavam a escuridão máxima continuavam girando em torno de seu corpo. Ela estava um pouco ansiosa para tentar e querer se juntar à batalha antes dela, onde ainda havia um pouco do sacerdócio.
Quatro instrutores de escravos e mais de 20 escravos sáurios retiraram-se para o portão do pátio interno. Atrás deles apareceu a sombra de um cavaleiro escudo, com um escudo de torre em seu braço e os quatro escudos segurando. O cavaleiro fantasma mostrou uma postura meio agachada, perfeita para proteger essas pessoas.
Os escravos bárbaros os perseguiram e mataram por todo o caminho, abandonaram sua balestra pesada mais vantajosa e correram para o portão do pátio interno e finalmente encontraram resistência.
No corredor estreito, apenas cinco escravos bárbaros podem se espremer na frente para lutar. O machado da lâmina lunar atingiu o escudo do instrutor de escravos e o fantasma brilhou continuamente, mas foi bloqueado pelo escudo da torre nas mãos do escravo instrutor, desça.
O pátio interno da mansão também estava uma bagunça neste momento, com sons de luta por toda parte.
A maldição soou ao meu redor, Yingli acenou com a varinha em sua mão, e uma luz mágica formou um círculo mágico magnífico na frente dela. Um círculo estelar de seis pontas cor de lava apareceu sob seus pés. Tuan convergiu A chama estava caindo em sua palma, e as chamas refletiam seu perfil. Quando sua maldição parou, a chama de repente desapareceu.
“Chama Explosiva”
Assim que meus pensamentos surgiram, o portão que levava ao pátio interno foi feito em pedaços, e os instrutores escravos e escravos lagartos que guardavam o portão foram pegos pelo chamas.
A formação defensiva montada no portão do pátio interno foi instantaneamente destruída. Os escravos bárbaros na frente aproveitaram a oportunidade para cortar as cabeças dos instrutores de escravos e correram para o pátio interno.
Os escravos bárbaros atrás pisaram nos cadáveres dos escravos lagartos e instrutores de escravos, e eles escalaram a parede do pátio interno. Eles usavam armaduras blindadas pretas e seguravam pesadas bestas para mover o pátio interno do solar. Cercado por grupos.
Luka, o tauren, carregava o escudo inútil do ‘Juramento do Antigo’ e perseguia esses escravos bárbaros, gritando: “Não mate os inocentes, tome cuidado para não matá-los. Estou aqui para pegar minha vida”
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1602: 152. Matando no meio da noite 2
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence