наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 160: totem da série 160.4

Capítulo 160: totem da série 160.4 – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 160: totem da série 160.4

Em uma tarde assim, com o sol quente brilhando, Qige colocou uma pérgula em suas sobrancelhas e olhou para Kurz. Então ele disse um pouco intrigado: “Do que eles estão falando sem parar? Você não quer apenas trocar essas armas blindadas por aquele pedaço de Gobi? É muito chato chilrear lá, senão nós vamos lá. Sente-se na loja dele para um enquanto, e deixe o próprio Aziz falar com esses velhos. É assunto de sua família de qualquer maneira.”

Qige apontou para um restaurante não muito longe, na praça central. Existem muitas lojas aparentemente luxuosas do lado de fora do Yong Road em forma de anel. Um sótão de alvenaria de dois andares foi construído na rua, a menos de 100 metros de distância do salão do parlamento. Uma caneca de cerveja e uma costeleta de cordeiro grelhada estão pintadas na frente dela. Embora as linhas sejam muito simples, a habilidade do artista é tão profunda que as pessoas podem reconhecer essas duas coisas de relance, e então não é difícil adivinhar isto. É um restaurante.

Hesitei um pouco. Olhei para o sal fino sob as nádegas. Esses sais são para dinheiro. Se você não guardá-los aqui, perder um saco não vale a pena! Desta vez, vamos caçar os zumbis do pântano na borda do pântano. A estrada à frente é muito estreita. Nem eu nem Kurz sabemos qual é a força desses zumbis. É apenas baseado nas descrições de Gribastian e Kurt. Com alguns Entendendo, somos como um pônei cruzando o rio neste momento. Como podemos saber a profundidade se não tentarmos.

“Ok, ok! Estamos esperando por ele um pouco, Katerina, vá comprar alguns copos de suco de maçã para nós!” Qige sacudiu o lenço com impaciência.

Catalina é tímida. Estou preocupado que ela seja molestada pelos selvagens lobisomens orcs quando for a esta taverna orc. Afinal, uma beleza ruiva tão charmosa andando na rua chama a atenção. Então ele disse: “Por que eu não vou! Você está esperando aqui.”

“Então eu irei também!” Qige pulou do saco de sal e sorriu triunfante.

Suspirei e disse: “Esqueça, vamos juntos!”

Claro, é necessário dizer olá para Kurz antes de sair, caso contrário, quando esse cara se vira e descobre que nós sumiram todos, deixando-o sozinho para comer, ele vai ficar deprimido e perder a paciência sozinho. Esse cara tem um bom temperamento e personalidade, mas é ganancioso. Se formos gozar a comida, como podemos perdê-lo? Eu andei silenciosamente e puxei a armadura de couro limpa em seu corpo ao lado dele. O ambiente era muito barulhento. Os conselheiros da Igreja Presbiteriana ainda estavam conversando sobre Kurt sobre o Anão Cinzento. Parecia que desta vez nos tempos antigos. A descoberta do cinza anões nos arredores de Rudin Town é um grande evento para o Conselho de Gludin.

Kuz ficou tonto quando questionado pelo ancião ligre. Brincadeira, como sabemos de onde vêm esses anões?

Fiquei preocupado que Kurz não entendesse o que eu estava dizendo, então disse em voz alta para ele: “Vamos almoçar no restaurante ali. Não estou esperando por você. Você precisa Cuidado. Nosso sal, esperando a gente voltar aqui, vou trazer comida pra vocês!”

No momento seguinte, todos pararam de discutir, como se o mundo todo estivesse quieto. Não sei de quem a pulseira Huya escorregou e caiu no tabuleiro de bluestone, fazendo uma série de sons nítidos. Eu ouvi muito claramente. A palavra “sal” em minha boca parece ter se alargado inúmeras vezes, como um pesado martelo batendo repetidamente no peito desses congressistas.

Tudo isso é como um gelo. Quando a adaga afiada do guarda lobisomem perfurou o saco de sal de linho mais uma vez, eu vi o sal branco fino pingando do saco como areia e borrifado em azul. piso de ardósia. Estou fodendo seus pulmões! Como é difícil para esses sacos de sal virem, alguém sabe? Para poder transportar esse sal fino para fora, as garotas bestas da tribo Raitu passaram várias noites costurando as camisas de linho da armadura de corrente dos anões em sacos quase invisíveis.

Olhando para o sal fino branco como a neve fluindo por todo o lugar, o guarda lobisomem não esperava que o sal dentro gotejasse como areia. Ele estava ocupado bloqueando a boca com a mão, mas ainda havia sal fino de seus dedos. Kurt avançou e chutou o guarda lobisomem com força. Ele franziu a testa e olhou para o sal fino espalhado no chão, e seu rosto afundou e repreendeu: “Vá buscar a caixa de sal!”

Tribunal colocou a mão em a boca do saco e pegou um punhado de sal, e lambeu com os dedos nos lábios. Era muito salgado e não tinha nenhum cheiro peculiar. Esses conselheiros presbiterianos olharam nervosos. Kurt, vendo Kurt acenou com a cabeça solenemente. As expressões em seu rosto eram todos os tipos de expressões, e as expressões eram maravilhosas.

“Você fez isso no Lago Qinghai?” Kurt perguntou a Kurz sério.

Kurz estava atordoado, então acenou com a cabeça e disse que sim. Aquele sal fino branco como a neve brilhava deslumbrantemente ao sol, como se exibisse seu extraordinário. Nesse momento, um lobisomem ancião ao lado de Kurt também se aproximou, rindo e dizendo: “Nunca vi um sal tão bom e fino nas mãos de um comerciante da raça humana. Não é o seu sétimo velho muito capaz? na verdade, um garoto de um herói. Você pode obter muito sal bom do Lago Qinghai silenciosamente.”

Os conselheiros mais velhos ao redor curiosamente se reuniram. Recentemente, vários negócios em Gluding Town Quase todo o sal da sala foi exaurido. A comida diária de todos está quase acabando, e os olhos do sal branco estão brilhando intensamente. Todos têm seus próprios pensamentos. Afinal, isso é um grande negócio. Filho.

Isso significa que, no futuro, você não terá mais que olhar para os rostos dos mercadores de sal da raça humana e da raça anã. Esta é considerada a tribo orc verdadeiramente capaz de fazer sal por conta própria. Pode ser um hábito por quase mil anos deixar os membros da Igreja Presbiteriana Gluding vigilantes, então alguém na multidão perguntou novamente: “Esses sal são todos transportados de volta do Lago Qinghai, do outro lado do Gobi amaldiçoado pelo espíritos malignos. “”

“Sim!” Kurz respondeu honestamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não dizem que os lagos salgados são venenosos?”, perguntou um membro da assembléia quando ele se aproximou de Kurt e esfregou suavemente o sal fino com a mão.

Os congressistas que estavam próximos se espalharam novamente, como se estivessem se escondendo da peste, com medo de que o veneno se infectasse. A maioria dessas pessoas são orcs elegantemente vestidos com status nobre, e eles têm suas próprias tribos e territórios em Westfall.

Os sábios orcs que ficaram ao lado de Kurt foram até mesmo aqueles que beliscaram gentilmente um punhado de sal fino, olharam para Kurz com olhos sábios e perguntaram calmamente: “Mesmo que o gado selvagem beba a água salgada de Lago Qinghai, eles serão envenenados até a morte. Tem certeza de que esse sal não contém o veneno que pode matar pessoas?”

Kuz acenou com a cabeça com firmeza e exclamou para a multidão. No som, o orc O sábio engoliu a pitada de sal fino diretamente. Ele estava cobrindo o pescoço com uma das mãos, fazendo um som estranho de arrulhar na garganta, seu rosto corou e cumprimentou o guarda ao lado, e de repente ele disse Sem fala.

Vendo o olhar dolorido do sábio orc, um tímido aristocrata lobisomem levantou-se imediatamente, apontou para o nariz de Kuz e disse sarcasticamente: “Huh! Vocês, jovens, são tão hipócritas. Eu realmente pensei que era o salvador! Em milhares de anos de herança, nenhum sábio ousou comer o sal no Lago Qinghai, e não foi amaldiçoado pelo diabo lá, era uma terra amaldiçoada, onde a água salgada pode envenenar uma cabeça forte. Touro, você são tão corajosos. Você se atreve a trazer sal de lá, e você descaradamente o envia para a Igreja Presbiteriana. Você é tão corajoso!”

“Se você matar o Sábio Imsh desta vez, eu serei enviado para a forca! “Outro lobisomem aristocrata ao lado se aproximou e disse a Kuz, ficou assustado com os olhos penetrantes de Kurt e se escondeu no meio da multidão novamente.

Kuz enrubesceu, seu coração ficou ansioso e ele gaguejou: “Eu sou”

Observei o sábio Imsh não parecer estar envenenado. Então pensei se o velho orc tinha comido muito sal, então ele tirou o saco de água na cintura de Kuz, correu até os primeiros dois degraus e o entregou a Imsh, o sábio. O sábio orc estava obviamente salgado e agarrou. A chaleira encheu sua garganta com água limpa água, então ele provou e exalou, e disse: “Este sal é tão salgado!”

Eu vi que o sábio Imsh só foi pego na garganta pelo sal e o bebeu. Depois de um gole de água, nada aconteceu. Neste momento, o conselheiro gordo lobisomem que saiu da multidão inevitavelmente ficaria um pouco envergonhado. Ele não entrou nem recuou. Alguns desamparados estavam sozinhos na quadra. O lobisomem aristocrata que acabara de aplaudir pois ele já estava carrancudo. Ele recuou na multidão, mas neste momento, quem se importaria com ele.

Sal, costumava ser um grande problema e um grande problema para a tribo orc, mas agora quando alguém se levanta e diz: Posso pegar sal que não consigo terminar de comer!

Esta é uma torta muito grande, tão grande que será afogada pelos famintos vivos quando a comermos, mesmo que a família de Kurz esteja no comando do sangue há décadas. A tribo dos lobos, mesmo que o Senhor Kulebaoluos xamã ainda é o líder espiritual de todo o lobisomem orc, é impossível deixar a questão do sal cair sobre Kuz sozinho.

O poder da tribo orc no planalto Paya está muito disperso. Os orcs e a tribo dos lobos estão divididos em várias forças principais. A tribo dos lobos Lua Prateada, antes conhecida como família real dos lobisomem, guarda a parte mais ao sul do Planalto Pai. O clã Lobo Branco de Goudamir (também conhecido como clã Lobo do Gelo), o clã Lobo de Sangue que guarda a Fortaleza Gludin no deserto ocidental do Planalto Pai, o clã do lobo garra cinza vivendo uma vida nômade no deserto, e guardando a batalha da montanha de neve sagrada. O clã dos lobos, essas são apenas as forças do clã dos lobisomem na tribo orc, existem outras forças orcs, como o centauro, o clã tauren, o clã liger, o clã ogro e assim por diante. Se a questão do sal causou lutas internas dentro da tribo dos lobos de sangue desde o início, e até mesmo causou disputas e desejos há muito acalentados, então um dia a própria tribo dos lobos de sangue não seria capaz de manter a fórmula de produção de sal, então temos não comia este bolo grande desde o início. Pensei em engoli-lo sozinho. Quando Kurt e os outros dois anciãos da Igreja Presbiteriana nos encontraram, Kurz, Qige e eu deixamos claro que essa técnica de fabricação de sal pertence ao Presbiteriano de Gludin Town Igreja e pertence ao clã Blood Wolf. Nós apenas temos que resolver um pouco a tarefa de fazer sal, um pedido tão pequeno. E Kurt e dois outros anciãos de alto escalão concordaram com nosso pedido.

Quando este sal fino branco como a neve realmente apareceu na frente dos anciãos, o sal fino como areia branca era melhor do que o sal grosso que os mercadores trouxeram do Império Verde ou do Reino dos Anões a milhares de quilômetros de distância Muitas vezes mais alto, no passado, o sal grosso continha grãos, impurezas e até mesmo amargor. Quando os animais comem sal, geralmente têm que dissolvê-lo com água antes de comê-lo. Há uma grande diferença entre os dois. Esses velhos orcs anciãos que podem ficar no presbitério, cada um tem uma grande tribo por trás deles. Depois de tantos anos de experiência no presbitério, os poros já estão vazios, então quando viram o cristal Claro, sal fino como areia branca, os membros da Câmara dos Representantes os cercaram e então começaram a indagar sobre os detalhes da técnica de fabricação do sal.

Então, novamente, precisamos de um motivo para explicar por que temos a técnica de fabricação de sal. Kurz e eu nos olhamos tacitamente e, ao mesmo tempo, fixamos nossos olhos em Qige.

Bom Bem, quando uma criança e um menino orc que parece leal e honesto ao mesmo tempo apontam para um aprendiz de mágico e dizem: ela nos contou! Neste momento, os olhos da Srta. Qi se arregalaram, não importa o quão inocentes seus olhos piscassem, era inútil. Portanto, essa técnica de fabricação de sal foi descrita por Kurz e eu como se fosse uma flor – a técnica secreta de fabricação de sal no reino de Atia. Miss Qi é uma aprendiz de magia no Green Royal Junior College of Magic e também uma genial boticária de magia.

Depois de discutir por um longo tempo, os anciãos da Igreja Presbiteriana de Gluding Town, que tinham um bom temperamento, decidiram dar ao aprendiz de magia Qige algumas recompensas. Afinal, eles ajudaram a tribo orc a resolver uma vida problema que atormentou por centenas de anos. Mesmo se recompensar alguns materiais medicinais mágicos avançados ou metal mágico avançado, spar mágico e armas épicas, seus feitos não podem ser exagerados.

“Criança, o que você quer? Eu farei o meu melhor para compensar você pelo que você fez por nossa tribo orc!” O ancião ligo próximo a Kurt fez essa pergunta novamente.

Qige estava ao lado de Kurz, com as mãos atrás das costas e parecia extremamente bem-comportada. Quando ela sorria, seus olhos eram como meia-lua, o que pode fazer com que todos sentissem sua fofura. Os grandes olhos reviraram-se o olhar de todos, os olhos varreram a minha cintura.

Nesse momento, meu coração entrou em pânico e, inconscientemente, toquei a corda de cânhamo amarrada ao meu cinto. A corda de cânhamo foi tecida com um lindo arco, e um tambor de pedra de olho de tigre do tamanho do punho de um adulto foi amarrado abaixo da corda. Murmurei secretamente em meu coração. De manhã, eu estava muito desleixado. Para me exibir para o velho orc Gribaschin, eu pendurei este amado tambor de pedra como um ornamento, embora a pedra do tamanho de um punho pesasse em minha cintura. Mas então eu sentei nas costas do Yagui Beast, e não houve nenhum sentimento óbvio, e esqueci de colocá-lo na bolsa por um tempo.

Neste momento, um grupo de anciões orcs da Igreja Presbiteriana viram juntos e não puderam deixar de se sentir um pouco confusos. Este tambor de pedra só pode ser adquirido ao se tornar um feiticeiro xamã júnior. Eu Desligue isso, não é? Não ofenda as mulheres. Estou pensando com tristeza neste momento. Não esperava que Qige continuasse dizendo: “Então me dê mais dois tambores de pedra. Estas joias são feitas tão lindamente. Gosto muito de sua habilidade de escultura.!”

Kurz, o Liger mais velho com pupilas bicolores e eu ficamos petrificados em um instante!

Poucas pessoas fazem tal pedido, principalmente porque os orcs que precisam o terão naturalmente, e aqueles que não precisam, o terão, e é inútil. Este item, que parece um acessório ou um pequeno ornamento, é na verdade o totem mais simples de um xamã orc. Apenas xamãs orcs com poderes mágicos são elegíveis para usá-lo, mas qualquer orc que se torne um xamã tem a oportunidade de escolher um tambor de pedra de qualquer atributo no armazém da Igreja Presbiteriana. As diferenças entre eles são: Cada tambor de pedra contém um tambor primário Enquanto o mana é derramado no tambor de pedra, o padrão mágico no tambor de pedra pode ser ativado e as habilidades mágicas podem ser ativadas.

Essas habilidades mágicas são basicamente divididas em quatro sistemas: vento, fogo, água e solo. Geralmente, o primeiro orc xamã escolherá o totem do tambor de pedra. Afinal, é muito difícil para o orc xamã aumentar a afinidade do elemento mágico. O primeiro orc xamã escolherá uma certa série de elemento mágico para melhorar a afinidade, Portanto, geralmente, um xamã só precisa de um totem de tambor de pedra no estágio inicial.

Este tipo de totem de tambor de pedra consome muito pouco mana. Depois de atingir um nível mais alto, os xamãs escolherão totens de pilar de pedra mais avançados. Neste momento, os totens de tambor de pedra nesses xamãs são inúteis, muitos devolva esses totens de tambor de pedra não usados ​​ao presbitério.

Estou segurando três outros tambores de pedra com runas diferentes em minha mão. Esses três tambores de pedra são todos selecionados pelo ligre mais velho repetidamente do armazém. A habilidade de entalhe selecionada são tambores de pedra preciosa e extremamente requintados. Os três tambores de pedra são gravados com diferentes tipos de padrões mágicos. Os glifos em cada tambor de pedra são diferentes dos misteriosos padrões mágicos de fogo neste tambor de pedra no meu corpo. Esta pedra de cristal azul do tamanho de um punho parece radiante e brilhante. O tambor é esculpido com ondas de padrões mágicos, o tambor de pedra da lua cristalino é esculpido com padrões mágicos de luz e vento incerto, e o tambor turquesa verdejante é esculpido com o interminável sopé norte do Planalto Pai. Nas montanhas, esta imagem majestosa e atmosférica é condensado em um pequeno tambor de pedra. Qige olhou para mim com um sorriso, e então amarrou os outros três tambores de pedra um por um com barbante e os pendurou em volta da minha cintura. Quatro tambores de pedra pesados ​​quase quebraram meu cinto de couro. Perguntei a Qige com os olhos, mas ela piscou para mim secretamente, como se quisesse dizer: Não se preocupe, deve haver seu benefício!

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 160: totem da série 160.4

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 160: totem da série 160.4 – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*