наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1599: 149. Slave Catcher

Capítulo 1599: 149. Slave Catcher – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 1599: 149. Slave Catcher

Do outro lado da estrada de pedra azul coberta de musgo, a água pingava dos beirais à prova de chuva no beco.

Nas fendas de muitas lajes de bluestone, há um musgo roxo crescendo, esse musgo é coberto com pequenas flores amarelas menores que a cabeça de um fósforo, e um cachorro está segurando o rabo do quintal. saiu correndo, ainda havia uma praga de mulher no quintal.

Quase não havia pedestres na rua. Várias crianças agacharam-se na rua e jogaram bola de gude. Eles nos viram saindo do beco e fugiram em um enxame.

Capa levou a mim e a Katerina por algumas ruas e percorreu um longo caminho. Parecia que havíamos passado por uma pequena cidade antes de chegarmos a esta favela, a cidade de Qiyan. Não há casas para alugar barato nas favelas de, e as casas aqui são muito compactas. Essas casas estão amontoadas como gaiolas de pombos.

Um menino inteligente de short, topless, correu descalço e tirou uma bola de gude com pétalas de três cores de uma rachadura na pedra musgosa. Ele se agachou na entrada do beco. Na laje de pedra azul, ele viu alguns pares de pés parados à sua frente com horror. Ele inconscientemente queria fugir, mas encontrou a parede de pedra fria atrás dele. Se ele quisesse sair, ele teria que morder a bala e passar pelas três pessoas.

Ele é como um pequeno verme, parado nervosamente contra a parede de pedra, curvando a cabeça profundamente, como uma criança que fez algo errado e foi punida para ficar de pé.

Capa deu um passo à frente, agachou-se na frente da criança e perguntou-lhe: “Você conhece Nathaniel?”

A criança assentiu inconscientemente e então percebeu Não deveria admitir, ele rapidamente balançou a cabeça com uma expressão de horror, e seu cabelo era como uma pilha de grama morta, como o ninho de um pássaro.

“Você sabe onde fica a casa dele, não sabe? Diga-me!” Capa olhou para o menino, blefando seu rosto com uma leve surra.

A criança hesitou e finalmente cedeu sob os olhos ferozes de Capa e apontou o dedo para o pátio no final do beco.

Capa pegou um pedaço de charque duro dos braços e colocou na mão da criança.

A criança curiosamente colocou o charque debaixo do nariz e o cheirou, com uma pitada de alegria nos olhos.

No momento em que Capa virou a cabeça, ele se afastou de Katerina como uma bota.

A criança fugiu rapidamente. Caminhamos em direção ao quintal na direção que a criança apontava. Depois de apenas alguns passos, a criança voltou correndo e gritou com Katerina. Disse: “Nathaniel não está aqui, ele está fora.”

Capa acenou para ele, indicando que ele poderia ir embora.

Na verdade, esta é a terceira criança que ele pergunta neste beco.

Nós três caminhamos pelo beco até a porta da casa de Nathaniel. Catalina se aproximou e tentou bater na porta, mas ninguém respondeu por um longo tempo.

Catalina rapidamente entrou no pátio e abriu a porta por dentro, e entramos no pátio da casa de Nathaniel.

Este pequeno pátio parece um pouco dilapidado. O canto está cheio de escombros. A porta interna não está trancada. Abri a porta e entrei. A sala de estar e a cozinha desta casa estão conectadas, e o móveis na sala É muito antiga, com uma caveira de lagarto pendurada na parede, um cobertor cheio de padrões estranhos e algumas lãs de madeira simples na mesa de jantar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Há dois quartos nesta sala. Em um deles, há algumas armaduras de couro gastas, um arco de liga enferrujada e sete pares de botas de couro surradas na prateleira., Eu também encontrei um simples mapa feito por mim mesmo na parede do quarto extremamente simples, mas com aquelas linhas bagunçadas e grafite, temo que ninguém, exceto o criador, possa entender o significado do acima.

Esta é a casa de Nathaniel. Na outra parede, há uma rede quebrada ou uma rede, mas está quebrada.

Estendi a mão e toquei a mesa do quarto, e havia um pouco de poeira nas pontas dos meus dedos.

Não encontramos nada de útil na casa. Depois de vasculhar a casa de Nathaniel, saímos de casa com Capa. Inclusive trancamos a porta do pátio.

Saindo do beco estreito, havia uma loja de bebidas geladas ao longo da rua por um tempo. Encontramos um local com sombra, sentamos e pedimos três bebidas geladas.

Kapa olhou para a enorme taça cheia de polpa de fruta finamente picada e gelo picado, e mal podia esperar para tomar um grande gole.

O clima na cidade de Qiyan está quente. Depois de correr na cidade por um longo tempo sob o sol escaldante, é inevitável que a boca fique seca. Nesse momento, posso beber um copo de doce e bebida fria.

A maioria dessas lojas de bebidas geladas de rua estão localizadas nos bairros nobres. Embora essa loja de bebidas geladas esteja localizada em uma favela, é uma rua principal relativamente próspera depois de algumas dezenas de metros. Kappa gosta disso cinto de bebida fria. O frescor refrescante que veio, jurou para mim: “Eu disse isso, estou tão familiarizado com a cidade de Qiyan quanto meu próprio corpo, não importa o quão remoto, posso encontrá-lo.”

Eu sentou-se em frente a ele, tirou uma moeda de ouro e jogou para ele.

Ele estendeu a mão para pegar a moeda de ouro com firmeza, e não se esqueceu de colocar a moeda de ouro na boca, e deu uma mordida com os dentes.

Depois de confirmar que esta moeda de ouro era realmente genuína a um preço justo, ele sorriu e disse-me: “Excelência, você é uma pessoa tão generosa.”

A recompensa por um ouro moeda, é um pouco alto para o Kappa, que só nos levou por muito tempo na cidade de Qiyan.

“Mais uma coisa é que espero que possamos continuar a trabalhar juntos.”Fiz uma pausa e disse a ele.

Seus olhos brilharam e ele perguntou rapidamente:” Onde você está indo? “”

“Não, ficarei na cidade de Qiyan por um tempo. “Eu disse.

Sentado debaixo da pérgula do lado de fora da loja de bebidas geladas, vendo os pedestres indo e vindo, tirei mais duas moedas de ouro e disse a Capa:” Este é um adiantamento para você, I I Espero que você possa me ajudar a perguntar sobre qualquer notícia sobre Nathaniel. Quero saber onde ele está. Desde que a informação seja confirmada, serei pago.”

“Notícias de Nathaniel? “Capa franziu a testa, hesitou por um momento e não pôde deixar de dizer:” IMHO, a reputação de Sanir sempre foi boa no círculo de guias. Ele é o tipo de bandido que não pode fazer nada pelos amigos e ele nasceu. Ele tem um coração aventureiro e gosta de explorar lugares perigosos. Se houver algum mal-entendido, todos não podem deixar de sentar e conversar.”

“Você quer dizer que somos inimigos de Nathaniel e estamos em busca de vingança? “Eu olhei para ele.

“”Capa não falou.

“Eu só queria encontrá-lo para algumas informações. “Eu disse a Capa:” Se você pode encontrar alguma notícia sobre Nathaniel, pode vir ao Hollien Hotel a qualquer momento para me encontrar. Quero saber para onde ele foi.”

Catalina sentou-se de lado, com as pernas para cima, tomando um gole de uma bebida gelada de uma forma vagarosa, seus olhos de rubi brilhando ao sol.

Olhei para trás, para Capa desaparecendo rapidamente na esquina da rua.

“Para onde iremos a seguir?”, Catalina me perguntou.

Semicerrei os olhos, “Vá e veja os guias recomendados por Jonah Adams para nós. Eu sempre acho que há algo errado com esta estranha cidade rochosa”

Jonah Adams é um proprietário de escravos que vende escravos saurópodes na cidade de Haiyinsi. Embora seu negócio se concentre principalmente na cidade de Haiyinsi, se ele deseja obter escravos sauromanos de alta qualidade, ele cooperará naturalmente com a cidade de Qiyan. Os caçadores de escravos estão conectados.

Os caçadores de escravos de lagartos na cidade de Qiyan são o grupo de pessoas mais familiarizado com o pântano selvagem. Somente quando eles estão familiarizados com esse pântano, eles podem caçar os lagartos conhecidos como caçadores da selva.

Na minha opinião, esses caçadores de escravos na cidade de Qiyan são o melhor guia para entrar no pântano selvagem.

É por isso que não hesitei em fazer um desvio, também fui para a cidade de Haiyinsi, e até usei alguns dos relacionamentos e contatos do Príncipe James para deixar o administrador da Mansão do Príncipe nos levar ao mercado de escravos para visitar Joe. Na Adams, para poder obter uma lista de guias feita por ele mesmo, essas pessoas não são tanto guias na cidade de Qiyan, é melhor dizer que essas pessoas são simplesmente um grupo de traficantes de escravos.

De acordo com as informações precisas do Magic Guild, sete mágicos desapareceram um após o outro nos últimos dois meses.

A equipe de aplicação da lei da união mágica também está trabalhando duro para rastrear este assunto. Na minha opinião, é claro que esses sete magos não são tão ousados ​​entrar no pântano selvagem sozinhos. Eles provavelmente são todos seguidos o grupo de aventura na selva do pântano, e agora esses mágicos e o grupo de aventura desapareceram um após o outro

Embora a tribo dos lagartos no lado do pântano selvagem tenha estourado recentemente na guerra civil, qualquer grupo de aventura que entrar em o pântano selvagem será afetado. O ataque da tribo dos lagartos, mas nem todos os grupos de aventura serão destruídos.

Um grupo de aventura padrão consiste em quatro profissões: cavaleiros, espadachins, arqueiros e rangers. Muitos grupos de aventura também podem convidar mágicos para acompanhá-los. Antes que o templo seja fechado, há até padres ou sacerdotes de batalha. Junte-se, agora as duas últimas profissões são difíceis de ver no Império Verde, exceto no templo.

De acordo com o endereço escrito por Jonah Adams, Catalina e eu pegamos uma caravana mágica para a Avenida Bell & Ross.

Além do mercado de escravos da cidade de Qiyan nesta rua, a arena na cidade de Qiyan foi construída ao lado do mercado de escravos. Muitos proprietários de escravos alugavam gaiolas na arena para aprisionar os escravos de guerra. Os escravos de guerra seriam leiloados no mercado de escravos, e seus escravos de guerra também participarão de competições de gladiadores.

Normalmente raramente participo de lutas de gladiadores no Império Grimm. Comparado a essa competição sangrenta, acho que a partida de pólo aquático realizada entre a Academia de Magia é mais interessante.

Quando a caravana mágica entrou nesta rua, descobri que ainda havia um grande número de lagartos. Esses lagartos tinham coleiras de cobre simbolizando o status de escravidão em seus pescoços. Alguns lagartos poderosos Os escravos também tinham grilhões pesados ​​em seus mãos e pés. Esses lagartos ficavam na sombra perto da parede, suas pupilas douradas exsudando uma luz fria, e quando eles estavam olhando para eles, eles sentiam frio por toda parte.

Afetada pela guerra de aviões, mesmo em um lugar como a cidade de Qiyan, que é rica em escravos lagartos, parece difícil ver lagartos machos lutando contra escravos.

Alguns escravos de guerra sáurios vestindo armaduras de escamas e pesadas mãos e pés algemados, mesmo estando sob a pérgula na rua, são mais ou menos os sinais e disfarces desses proprietários de escravos. Eles têm um poderoso poder de combate., Normalmente considerado como a escalação desses donos de escravos, mas também de alguns competidores na arena de gladiadores. Mesmo que esse tipo de lagarto escravos de guerra seja exibido abertamente, além do preço astronômico, há muitas coisas que não estão à venda.

Comparadas com esses escravos sáurios da guerra, as escravas sáurias sob a pérgula na rua, que estavam apenas rodeadas por pedaços de linho, eram as mercadorias que os proprietários de escravos queriam comercializar.

O preço de um forte escravo de guerra sáurio varia de quinze a 20 cristais mágicos, e o preço médio dessas escravas sáurios femininas varia de três a dez cristais mágicos.

A arena na cidade de Qiyan se parece mais com duas esculturas em forma de lua crescente construídas em um grande espaço aberto. A arena com loess no meio ainda é bastante plana.

Sob a pérgula na entrada de uma loja ao lado da arena, há cerca de uma dúzia de escravas sáurias de pé ou sentadas, e seus olhos estão nessas escravas sáurias. Elas se reúnem sob a pérgula com entorpecimento faces, como É um corpo que perdeu sua alma, e seus olhos vazios estão cheios de silêncio.

Entrando no pátio, vi que havia exatamente seis escravos de guerra sáurios praticando habilidades de combate no pátio interno. Eles estavam lutando entre si no pátio, e um instrutor vestindo uma armadura de couro estava com uma cara severa Por outro lado, segurando um longo chicote preto seboso na mão, aquele preto definitivamente não é a cor verdadeira do chicote longo, deveria ter sido contaminado quando o escravo lagarto foi espancado.

Quando os escravos de guerra Saurman estavam treinando, eles trabalharam muito e podiam ouvir seus corpos colidindo uns com os outros e causando um impacto poderoso.

Uma escrava sáurio bem vestida com uma armadura de couro justa saiu da sala com duas adagas penduradas no cinto. Ela até caminhava com um certo ritmo, com um rosto esguio com Uma cicatriz em forma de centopéia arruinava a beleza de todo o rosto, e a figura era de primeira linha.

“O que posso fazer por você? Meritíssimo Mago.” A escrava sáuria parece ter um status muito elevado e tem direito de falar neste pátio.

“Estou procurando por Abraham, ele está aí?” Eu fiquei no quintal, olhei levemente em volta e perguntei à escrava sáuria.

Olhando para suas pupilas douradas, pensei na escrava pessoal de Qige, Tacama.

“Você marcou um encontro com seu mestre?” A escrava saurinosa me levou para o quintal.

“Não, tomei a liberdade de visitar hoje.” Eu disse.

As casas ao redor do quintal são casas de pedra muito robustas, e essas casas de pedra não têm portas e janelas, apenas cercas de ferro com braços grossos. Há também alguns escravos lagartos espremidos na frente das cercas das portas e janelas, vigiando o quintal em silêncio. Em tudo, essas escravas sáurias estão em melhores condições do que as vendidas fora, pelo menos um pouco bravas.

“Não sei como você deve chamar, vou denunciá-lo ao tribunal interno por você.”

O escravo sáurio olhou para mim de cima a baixo e me levou até o quintal sob a prateleira de uva. Por favor, descanse um pouco aqui, a escrava sáurio se virou e caminhou para o pátio interno.

Enquanto esperava sob a treliça de uva por este período de tempo, não pude deixar de olhar com atenção para os três pares de escravos de guerra Saurman no pátio. Eles seguravam pesadas espadas de madeira e escudos nas mãos. o escudo só fará um som de pancada.

Os escravos lagartos de guerra parecem muito fortes, mas as artes marciais que eles praticavam não são nenhuma novidade. Eles se parecem mais com os cursos de treinamento dos aprendizes de guerreiro na faculdade de guerra júnior.

Catalina apenas deu alguns olhares e depois não mostrou mais nenhum interesse.

Não demorou muito para que a escrava sáurio saísse do pátio interno, atrás dela.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1599: 149. Slave Catcher

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1599: 149. Slave Catcher – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*