наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1591: 141. Para onde eles foram?

Capítulo 1591: 141. Para onde eles foram? – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 1591: 141. Para onde eles foram?

Névoa

O sol brilha através das nuvens na estranha cidade de rocha densamente enevoada, e um colorido arco-íris se espalha pela cidade parecida com uma nuvem.

Não há nuvens acima do céu. Estamos no convés em frente ao dirigível e podemos ver a densa floresta tropical. Era uma vez a borda de um pântano selvagem, o Império Verde por centenas De anos. Invadindo e ocupando constantemente esta terra, agora uma estranha cidade de rocha foi aberta com sucesso nas profundezas desta selva. Esta cidade é próspera porque está constantemente absorvendo os nutrientes do pântano selvagem dia e noite.

Existem muitos grupos de aventura na cidade de Qiyan, porque há um grande número de monstros no pântano selvagem e inúmeras ervas mágicas preciosas. Até mesmo as tribos de lagartos também são alvos de caça do grupo de aventura. Qiyanren admite que é A riqueza sem fim escondida neste pântano e na floresta tropical criará esta estranha cidade rochosa.

No dirigível mágico, o capitão Ursula dominou o leme da cabine e deu instruções continuamente ao primeiro oficial e ao segundo oficial. O dirigível mágico voou no vento forte acima da floresta por dois dias e, finalmente, quando Eu vim para o céu sobre a cidade de Qiyan, do céu, a cidade de Qiyan era como uma ilha isolada em um mar verde. Aqueles edifícios altos e estreitos que se erguiam do céu eram as torres de vigia nos quatro cantos da cidade. A cidade estava escondida em Se você não conhece a caravana da selva ou a caravana Thunder Rhino, é fácil passar pela cidade sem saber.

“Uau, esta é a cidade de Qiyan!” Yingli ficou sob a plataforma alta da besta gigante de caça ao dragão na proa e disse-me com entusiasmo: “Giga, estamos aqui.”

Su Usando uma túnica sacerdotal, ele se apertou ao lado de Yingli e olhou em volta com o braço de Yingli, e perguntou curiosamente: “E o porto de Qiyan? Não é dito que há um porto perto da cidade de Qiyan?”

Annie, vestindo a armadura de couro justa dos ‘Dentes de Cobra do Diabo’, apontou para uma estrada arborizada fora da muralha sul da cidade e apresentou a todos: “A partir daqui, siga a estrada da floresta que se estende direto para o sudeste., No caso de uma caravana mágica, leva apenas um dia e meio para chegar ao porto marítimo mais ao sul do Império Verde.”

Como houve um pequeno conflito no baile daquela noite, os passageiros a bordo sabiam que estávamos aqui. Os VIPs da aeronave, ninguém correu para tirar vantagem, e até mesmo alguns civis humildes nos viram, e estavam longe de nós.

Depois que a aeronave chegou à cidade de Qiyan, nosso grupo vestiu mantos e padrões mágicos e saiu da cabine, e os passageiros a bordo perceberam que éramos um grupo de aventura composto por um grupo de cavaleiros construtos e mágicos. É que a maioria do nosso grupo são garotas. Nesse momento, os passageiros olhavam para a capitã Ursula, que estava parada no alto do prédio do navio, com uma espécie de respeito nos olhos.

Neste momento, temo que todos entendam que o Capitão Ursula suprimiu o grupo de homens carecas musculosos com o trovão, e outro nível também os está protegendo, porque no Império Verde, ninguém quer interagir com o mago Para o inimigo, nossa equipe tem dois mágicos e até um padre de manto branco.

Nosso grupo é o primeiro a sair do dirigível mágico. O terminal do aeroporto da cidade de Qiyan fica na parte norte da cidade. O terminal do aeroporto tem, na verdade, árvores gigantes de 700 metros de altura, chamadas de ‘árvores no topo das nuvens’ pelos habitantes locais. ‘, os artesãos construíram uma escada em espiral ao redor do tronco da árvore gigante. Também há escadas macias entre as sete árvores gigantes. A copa da árvore gigante é artificialmente construída como uma plataforma, e o dirigível está ancorado próximo a essas plataformas.

A equipe de pé na plataforma do cais do aeroporto, eles esperaram a parada do dirigível mágico e então começaram a organizar suas mãos para abrir o depósito de carga na parte inferior do dirigível, retirar as mercadorias, e um funcionário especial para embarcar no navio Confirme as informações específicas deste dirigível mágico com o Capitão Ursula.

Na cidade de Qiyan, tribos sáurios parecem ser muito comuns. O terminal do aeroporto está cheio de lagartos carregando sacolas. Quando caminham, ficam balançando os braços para a esquerda e para a direita, mas sua força é grande., Carregando uma mochila pesada nos ombros, os pés grandes rangeram as pranchas do terminal do aeroporto, e as pessoas aqui pareciam estar acostumadas com a existência dos lagartos, apenas os passageiros da aeronave mágica viram este grupo de lagartos, mostrará um olhar surpreso.

Ninguém nos impediu. Depois de descermos a árvore gigante, descobrimos que havia muitas caravanas mágicas estacionadas fora do aeroporto. Os cocheiros eram muito mais rápidos do que os cocheiros da Cidade Imperial, e eles pegariam o iniciativa para ajudar os hóspedes a levantarem uma peça de bagagem, e também recomendar as frutas especiais desta cidade aos viajantes. Já os pequenos vendedores de frutas caminham no meio da multidão com uma cesta de frutas diversas na cabeça, e eles se aproximarão rapidamente quando ouvirem o chamado dos cocheiros.

Há muito trânsito no portão do aeroporto. Anne mora na cidade de Qiyan há vários anos, andou na frente dele e nos ajudou a alugar uma caravana mágica. A caravana mágica aqui também é muito especial. O carro não tem portas nem portas, há fitas coloridas amarradas nas janelas e nas quatro paredes da carruagem, que chamam muito a atenção quando se anda na rua.

Pegamos uma caravana mágica para ficar no maior hotel da cidade de Qiyan. Inicialmente, pensávamos que havia muitas caravanas mágicas nesta cidade. Depois que as caravanas mágicas deixaram o terminal do aeroporto, eu sabia que parecia haver todos os caravanas mágicas nesta cidade. Estão todas reunidas perto do terminal do aeroporto. Não há muitas caravanas mágicas nas ruas da cidade, e a maior característica das ruas aqui é que elas são divididas por uma parede de árvores. Além de poderem ver a frente, é difícil a gente enxergar os veículos passando e os pedestres.

Desta forma, tenho uma sensação maravilhosa de fazer parte da floresta até mesmo na cidade.

“O maior hotel da cidade de Qiyan se chama ‘Holien’, bem ao lado da Praça do Centro Cívico. Poucos moradores desta cidade estão envolvidos na produção e no trabalho, e não há oficinas aqui. O ferreiro aqui conserta armas. A habilidade é excelente, mas o nível de construção de armas é muito baixo. Quase todos os habitantes de Qiyan estão fazendo algumas indústrias orientadas para serviços. Muitos grupos de aventura de todo o país estão dispostos a vir aqui para garimpar ouro. “Annie sentou-se à minha frente e Yingli, para nós apresentar esta cidade fresca.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A caravana mágica diminuiu a velocidade na entrada da rua. Aconteceu que um grupo de homens fortes vestindo armaduras de couro, carregando escudos e redes de pesca, e carregando longas espadas e pentes de caça na cintura correu para o outro lado da rua O cocheiro diminuiu a velocidade apressadamente, deixe aquele grupo passar primeiro.

“Essas pessoas não são todas lutadoras de um certo grupo de aventura?” Su Jiang enfiou a cabeça para fora da janela e apontou para o grupo de pessoas e perguntou a Anne.

“Quase!” Annie sorriu levemente e nos disse: “Essas pessoas deveriam ser caçadores de escravos. As profissões dos membros do grupo de aventura são mais complicadas. Rangers, guerreiros, espadachins e arqueiros estão claramente designados., Eles são mais proficientes nas armas de sua profissão. Ao contrário deste grupo de caçadores de escravos, eles podem fazer um pouco, mas não são bons em nada. Na maioria das vezes, eles precisam armar armadilhas para compensar suas deficiências.”

“A tribo orc tem uma profissão chamada caçador, que é provavelmente o que significa. “Eu interrompi.

A caravana mágica nos levou ao hotel “Holy En” na Praça do Centro Cívico. Catalina deu ao cocheiro uma moeda de prata, e o cocheiro alegremente levou a caravana mágica de volta ao terminal do aeroporto, e fomos direto Entrando neste hotel que consiste em lofts de três andares, apenas entrei no saguão do hotel e vi um grupo de criadas descendo as escadas com uma variedade de saudações. O mordomo conduziu-os pelo saguão e veio até a porta dos fundos, as empregadas instruído: “Coloque essas bagagens no Armazém No. 5.”

“Sr. Fan Gen, o Armazém No. 5 está cheio de saudações descartadas pelos convidados. Você pode nos ver? Você pode jogar fora essas saudações pela metade há um ano e escolha uns sem valor. Agora que há cada vez mais hóspedes que abandonam a bagagem, mesmo que tenha mais armazéns, não chega! “A garçonete da recepção perseguiu o comissário e o reuniu Said ao lado dele.

“Por que há tantas malas? Ninguém vem buscá-las o tempo todo?” O comissário parou na porta dos fundos, esfregou as têmporas vigorosamente e disse angustiado.

A garçonete da recepção balançou a cabeça rapidamente e disse: “Não, aventureiros gostam de guardar suas bagagens em nosso lugar. No passado, eles retornavam quase no prazo de aluguel. No entanto, durante o recente período, foram solicitados hóspedes que não cumpram o contrato, os filhos aumentaram muito e parecem ter desistido da bagagem que aqui existe.”

“Como a bagagem dos hóspedes pode ser jogada fora à vontade, então vou solicitar ao chefe um depósito e, em seguida, armazenaremos essas bagagens em um grande depósito. O depósito do hotel ainda armazena diariamente host de itens. “O mordomo disse à senhora na recepção.

“Ok, Sr. Fan Gen. “A senhora da recepção concordou e correu de volta para a recepção novamente.

Neste momento, Annie nos ajudou a escolher três quartos. O hotel serve café da manhã de graça. Se você quiser jantar no hotel, você precisa fazer uma reserva com antecedência na recepção. Existem vários restaurantes ao redor do hotel. Se você não quiser comer no hotel, é muito conveniente comer fora.

Fiquei parado ao lado da recepção e olhou para o hotel. Como esperado, a maioria das entradas e saídas no saguão do hotel são aventuras de jovens. Em casa, eles têm um sonho de toda a cidade de Qiyan, todos querendo explorar o mundo desconhecido.

Eu estava na recepção e perguntei à senhora na recepção: “Aqui está o nome Moraya. Você é uma convidada da Heidi? Oh, elas são todas jovens senhoras, oh, jovens mágicas, elas são nossas companheiras, combinamos de nos encontrar na cidade de Qiyan.”

“Por favor, espere um momento, eu verifico se a Srta. Heidi e a Srta. Moraya moram conosco, mas elas não voltaram desde que saíram há duas semanas. “A senhora da recepção olhou o registro de check-in e disse para mim.

“Eles deixaram alguma mensagem ou recado?” Não esperava que Morayall e Heidi optassem por sair da cidade a essa hora. Depois de pensar sobre isso, perguntei à senhora da recepção novamente. estrada.

A recepcionista e seu acompanhante se entreolharam e balançaram a cabeça para indicar que não.

“Uh, é isso! Ok, obrigado.” Eu disse para a senhora na recepção, dei a eles duas moedas de prata e disse a eles: “Se você se lembrar de alguma coisa, lembre-se de me dizer, mesmo se for Não importa para onde foram ou com quem foram na expedição.”

As duas recepcionistas acenaram com a cabeça repetidamente como galinhas bicando arroz.

Um garçom nos levou para cima com um molho de chaves. Aproveitei para perguntar em que quarto Morayall e Heidi moravam. O garçom se recusou a dizer, mas eu dei a ele. Depois de cinco alfinetes de prata, o garçom disse rapidamente uma série de números.

O garçom nos levou até o quarto, abriu a porta, nos deu a chave do quarto e saiu.

“O Sr. Heidi não está na cidade de Qiyan?”, Yingli perguntou ao meu lado.

“Eles provavelmente saíram para encontrar pistas sobre o altar, talvez para lidar com outras coisas.” Eu disse a ela.

O plano original era que depois de chegarmos à cidade de Qiyan, descansaríamos na cidade de Qiyan por dois dias. Depois de encontrar o guia, entramos no pântano selvagem para procurar o antigo altar nas profundezas do pântano, mas Moraya e Heidi Mentor Em vez de nos esperar na cidade como combinado, os dois correram para a selva, uma selva tão grande, e eles não sabiam para onde tinham ido.

“Então o que devemos fazer, esperando por eles aqui?” Yingli me perguntou.

Pensei um pouco e depois disse: “Vamos viver primeiro e amanhã vou encontrar um guia sênior. Acho que a Mentor Heidi e Moraya vão nos deixar uma mensagem, mesmo que saiam temporariamente. Não, qualquer coisa notícias, deve ser algo temporário.”

Eu olhei para Catalina, e Catalina acenou levemente para mim, eu sabia que ela entendeu o que eu quis dizer.

Tomei a aeronave mágica por sete dias seguidos e nessa jornada, chegamos à cidade de Qiyan, mas estávamos com muito sono e cansados. Ficamos no hotel e tomamos um banho quente. Depois de tomar um banho quente, dormimos no hotel à tarde e esperamos que eu acordasse novamente. O céu já estava cheio de nuvens vermelhas na hora, e Catalina dormia como uma gata preguiçosa, seus longos cabelos ruivos espalhados no o travesseiro, eu me levantei da cama, e ela acordou imediatamente.

“Você já foi ao quarto deles?” Eu estava de cueca samba-canção, abri a cortina na frente da varanda e perguntei a Catalina.

“Sim.” Catalina estava sentada na penteadeira, penteando seu longo cabelo ruivo.

“O que você encontrou?”

Katerina me disse: “Nada. Parece que está andando com pressa. Eles não tiveram tempo de arrumar as roupas no quarto.”

“Dito isso, eu apenas saí temporariamente para alguma coisa? Mas já saiu há duas semanas. “Eu pensei, e disse:” Ya disse antes que me ajudaria a coletar informações sobre o altar e pense em uma maneira. Encontre um mapa detalhado e encontre o caminho mais seguro. Se não for necessário, eles nunca vão me esperar na cidade de Qiyan.”

“Então o que devemos fazer? “Catalina rapidamente iluminou Yalong. armadura de couro foi usada no corpo e duas adagas foram amarradas à perna grande.

“Fui para Kalancuo. Os orcs têm o método de rastreamento mais exclusivo. Se não choveu nas últimas duas semanas, você e Kalancuo seguirão esta pista para encontrar. Farei isso em Qiyan Cidade. Algumas investigações”

finalizadas. Abri o portal e entrei no Vale Xinliu. Kalantuo, Justus e Luka, o Tauren, estavam todos esperando dentro do altar do portal.

Vendo-me entrar, Justus se levantou entusiasmado e me perguntou: “Você chegou à cidade de Qiyan tão cedo?”

Fui até Kalantuo. Na frente dele, ele disse a ela : “Bem, Moraya e Heidi Mentor se foram, agora preciso que você me ajude a encontrar pistas sobre eles”

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1591: 141. Para onde eles foram?

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1591: 141. Para onde eles foram? – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*