наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 159: 159. Membros da Igreja Presbiteriana

Capítulo 159: 159. Membros da Igreja Presbiteriana – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 159: 159. Membros da Igreja Presbiteriana

A praça central de Gluding Town é onde a tribo dos lobos de sangue realiza várias grandes cerimônias. Está localizada na área mais próspera de Gluding, cercada por lojas. No centro da praça, há uma estátua de lobo gigante com mais de 30 metros de altura. Este lobo gigante de bronze pisou na pedra gigante e se inclinou para olhar abaixo. Este é o lendário ancestral da família dos lobos de sangue, o rei dos lobos de sangue Na noite de lua cheia, ele se transformará em uma fera enorme e incomparável. Em frente à escultura do lobo gigante, existem nove enormes tripés redondos de bronze. Cada tripé é esculpido com pássaros, feras, flores e insetos, desde o Luan, o rei dos pássaros, até a fênix renascida das cinzas, do nada. comedor de ouro que não come ao rei dos olhos do mal, do gigante da guerra ao rei ogro, nestes nove tripés, cada canto está esculpido com a existência mais poderosa do mundo. Quando todos os meninos da tribo dos lobos de sangue participavam da cerimônia de maioridade, eles iam para o caldeirão de bronze para adorar seus ancestrais e também viam a preciosa riqueza deixada por esses ancestrais. Os ancestrais lobisomem selaram essas feras feras no caldeirão, só para dizer às gerações futuras, não provocam facilmente essas feras no caldeirão de bronze.

Nesta enorme praça, trinta e sete pilares de rocha baseados no mar cheios de conchas antigas foram erguidos. O topo dos pilares tremula com enormes bandeiras. Sempre que em tempo ventoso, o quadrado A bandeira fará um sorriso ruído, que pode viajar para longe. As runas mágicas desenhadas pelos ancestrais lobisomem orcs esculpidas nesses pilares de rocha baseados no mar podem ser muito antigas e ambíguas, mas esses trinta e sete totens representam a verdadeira herança da família dos lobos de sangue, o lobo de sangue Todo poderoso xamã do clã sentiu sob esses pilares de pedra. Nos últimos anos, o mais forte xamã do clã dos lobos de sangue, Lorde Kulebaoluos, aprendeu sob o décimo sétimo totem. Após a habilidade de alto nível do xamã de batalha “Fúria do Xamã”, seu caminho para o rei foi estabelecido até agora.

Quando não houver mais atividades de sacrifício, a praça é fechada. Uma cerca de toras de quatro a cinco metros de altura circunda a praça. Oito lobisomem guardas em armaduras de corrente guardam a praça dia e noite alternadamente. na frente da porta de madeira gigante, o talho gigante na caixa de facas em suas costas exala uma luz fria. Somente os ritos adultos na virada da primavera e do verão, o dia da colheita no outono e o dia de inverno Mao no inverno, Anciões da tribo reluzentes Abra o portão e deixe os lobisomens da tribo dos lobos de sangue entrarem na praça para realizar os sacrifícios.

Fora das cercas de madeira ao redor da praça, castanheiros crescem com galhos exuberantes e árvores verdes. Cercadas pelas cercas de madeira ao redor da praça, há muitas cadeiras de madeira simples feitas de cadeiras de madeira simples e simples na estrada de pedra azul fora das cercas de madeira ao redor da praça. Muitos orcs antigos gostam de se sentar sob os castanheiros. Nos bancos, beba uma xícara de vinho de arroz de árvore picante, coma uma tigela de carne cozida no vapor e aproveite o bom tempo à tarde. Existem também algumas crianças da tribo de lobos que estão balbuciando e brincando ao redor dos bancos.

O Salão da Assembleia Tribal do Lobo de Sangue também foi construído aqui, de frente para a porta de madeira na praça central. Este edifício foi construído há 60 anos pelo líder da tribo dos lobos de sangue, o próprio Sr. Kulebaoluosi. Todo o edifício de montagem está dividido em quatro pisos. A enorme fundação de granito tem 10 metros de altura e 49 níveis de mármore. Os degraus são polidos suavemente e 16 pilares de pedra gigantes estão em ambos os lados da entrada principal do salão do parlamento. Os pilares de pedra esculpida de 30 metros de altura exigem que quatro pessoas dêem as mãos para envolvê-los.

Há um total de 117 membros da Igreja Presbiteriana em Gluding Town. Esses anciões que têm o direito de falar no clã dos lobos de sangue são compostos de nobres, homens sábios, xamãs e poderosos guerreiros orcs são formados, e agora o líder do conselho dos anciãos da tribo Gludin é servido ao mesmo tempo pelo jovem chefe interino Kurt.

Eu me escondi entre a multidão na tribo Raitu e olhei para os dois grupos distintos de anciões orcs na praça. Parecia que também havia conflitos na Igreja Presbiteriana Guruddin. Obviamente, ela estava reunida ao lado do Chefe Kut. O número é um pouco maior, mas nenhuma vantagem absoluta pode ser vista. A maioria deles são jovens guerreiros e os xamãs vestindo mantos coloridos e estranhos são atribuídos principalmente ao lado do chefe Kutdai. Do outro lado está outro grupo composto de nobres tribais e homens sábios na cidade de Gludin. Eles também se reuniram ao redor, observando com curiosidade as garotas bestas da tribo Raitu carregando suprimentos dos argali.

Alguns anciões ainda têm muitas reclamações sobre os trajes dessas garotas bestas como guerreiras, mas seus olhos olharão cuidadosamente para o rosto do chefe Kutdai, que não está longe. Eu secretamente os admirei. Parece que este irmão mais velho de Kuz ainda é um líder muito capaz, e ele pode rapidamente ganhar uma posição na Igreja Presbiteriana da Tribo Gludin, o que é realmente incrível!

Sob o olhar da multidão ao redor, a ponta de uma adaga afiada cortou facilmente a bolsa de linho, revelando a cota de malha anã cuidadosamente embrulhada. Fiquei em silêncio observando o guarda lobisomem que colocou a adaga na bainha, pensando: Não seria melhor apenas desamarrar o bolso? Também pode economizar um saco.

A multidão ao redor ficou em silêncio, Kurt se aproximou e pegou uma armadura de anão manchada de sangue, inclinou a cabeça e cheirou a armadura, franziu a testa profundamente e se virou. Para o mais velho do clã dos lobos que eu tinha visto ao lado, ele disse: “As manchas de sangue nesta armadura de corrente de anão são muito frescas. Cheiro!”

Não sei por que existe um ligre com dois olhos de cores diferentes envoltos em cinza pano na Igreja Presbiteriana de Gludin, e ele pode ser visto O status do presbitério é alto, e quando ele se aproximou, os anciãos do lado cederam. O ligre mais velho abriu suas pupilas de ouro escuro e verde claro, e sob a capa eram como duas luzes brilhando na armadura de anão. Ele “tagarelou” algumas vezes com um sorriso seco e disse com voz rouca: “Parece que os sete meninos Kullard devem ter sofrido alguns acidentes, mas parece que houve alguns ganhos.”

Os anciãos também o seguiram As palavras do ancião ligre focalizaram seu olhar em Kurz. Nesse momento, ele estava parado atrás de seu irmão Kurt com um olhar relaxado. Quando os outros não estavam prestando atenção, ele rapidamente colocou um pedaço na boca. A carne seca está mastigando vigorosamente. De jeito nenhum, já passava do meio-dia e todos ainda não beberam um gole d’água. Esse garoto deve ter visto Qige e eu escondidos secretamente na tribo, roendo fatias de pão, e não conseguiu evitar, então pegou um pedaço de carne seca e comeu.

No entanto, o ereto menino Lobisomem não esperava que esse pedaço de carne não tivesse tido tempo de engolir, e todos os anciãos da Igreja Presbiteriana voltaram sua atenção para ele. Nesse momento, Kuz estava inevitavelmente envergonhado, A carne em sua boca não tinha sido mastigada, e Kurz só conseguiu dar um sorriso estranho e engolir a carne com dificuldade sob o olhar de Kurt.

“Você não quer falar sobre o que aconteceu?” Kurt perguntou com uma expressão calma. Ele ainda era o chefe da tribo Guruddin na frente de estranhos e ainda tinha que manter a majestade dos chefe.

Kuz coçou a cabeça rapidamente, apenas para descobrir que seu cabelo bagunçado como um galinheiro já tinha sido amarrado em inúmeras tranças e preso no topo da cabeça, muito bem. Aquelas garotas bestas achavam o penteado de Kurz muito bonito, e acho que estavam bajulando o futuro pequeno senhor. Como eu estou, como eu acho que o penteado de Kurz parece uma escarradeira de tamanho médio à distância, o que é um pouco exagerado, mas pelo menos parece um abacaxi, muito parecido com um abacaxi vermelho. Kurz não se apressou em explicar, mas caminhou até a pilha de saco de aparência bagunçada ao lado, habilmente desamarrou a boca de um saco e sacudiu o canto inferior do saco com a outra mão, sete ou oito delicados martelos de cobre. ” “Ping Pong Pong” caiu no chão.

Desta forma, o argali, a armadura de corrente e o martelo de bronze apareceram nos olhos dos anciãos. Não é necessário explicar. Isso deve ser enfrentado pelo ladrão anão cinza e venceu a batalha. Troféu. No entanto, a cavalaria de lobos da tribo Gludin foi despachada por meio de um mandado oficialmente emitido pela Igreja Presbiteriana. Não ouvi dizer que houve um movimento de tropas recentemente! Será que o chefe Kurt usou sua guarda pessoal para ajudar seu irmão a conquistar esse feito? Se for esse o caso, seria um pouco descuidado.

Mas ao ver Kurt parecer confuso, esses anciãos descobriram que o consideravam natural. Embora esse jovem chefe interino fosse vigoroso e decidido, ele inevitavelmente seria apressado e imprudente em certas decisões, mas ainda é difícil e responsável. Obviamente, o chefe interino Kurt não sabia sobre o assunto. Nesse momento, Kurz se levantou do irmão e começou a falar sobre nossa viagem ao Penhasco do Lobo Noturno.

“Jia e eu levamos a tribo Raitu para o Lago Qinghai fora do Passo do Lobo Noturno para encontrar sal. Apenas dois dias depois de sairmos de Gluding Town, fomos avistados por um grupo de bandidos anões.” Kuz Ele fala devagar, conta a história de maneira ordenada e não gagueja em linguagem orc.

As coisas contadas por jovens orcs como ele costumam ser mais convincentes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Na verdade, nós e Kurz misturamos um pouco de água na imagem real. Escondemos deliberadamente nossa resistência independente aos ladrões das anãs cinzentas, mas dissemos implicitamente que temos o grupo de aventura dos caçadores de vento. Alguma ajuda, porque estou preocupado que este assunto torne o Frost Scroll público, o que não é uma coisa boa. Então, nas últimas noites, nós e os velhos orcs gribastianos contamos uma história para cada garota orc, velho e criança da tribo Raitu, um por um, e os deixamos lembrar que ela veio da caravana. Quando os anões cinzentos atacaram nossa tribo, eles nos ajudaram a derrotar o grupo de bandidos anões cinzentos. Claro, não podemos ignorar o excelente desempenho das guerreiras femininas da tribo Raitu.

Primeiro nós mesmos acreditamos, e depois os guerreiros orcs na tribo Raitu acreditava que esses pergaminhos eram as armas poderosas apoiadas pelo poderoso mágico da água Guoguo. Até agora, Kuz disse aos anciãos do conselho. Quando eles ouviram, eles também acreditaram. No entanto, no período de tempo seguinte, os élderes do conselho começaram a ter uma longa discussão sobre a origem desses ladrões anões cinzentos.

Os guerreiros orcs daquelas tribos terminaram de descarregar a carga e foram levados por Gril. Claro, existem aqueles argali. Para a tribo Raitu, essas ovelhas são propriedade real e não podem ser abandonadas de forma alguma. Sentei-me no saco de sal mais distante com Qige, observando esses anciões orcs espirrando saliva inútil ao redor da armadura de corrente do anão, o que era um tanto enfadonho.

Não pude evitar, mas abri minha boca e bocejei preguiçosamente. Este bocejo parecia ser contagioso, e Qige ao meu lado bocejou e esticou a cintura. Como um lírio branco, isso fez meu coração se afastar, pensando da florzinha branca que costumava estar no campus. Ao me ver olhando para ela em transe, Qige me deu um olhar zangado, mas eu vi os cantos de sua boca ligeiramente levantados, e ela parecia estar de bom humor com um sorriso.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 159: 159. Membros da Igreja Presbiteriana

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 159: 159. Membros da Igreja Presbiteriana – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*