наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1579: 130. Situação na ilha

Capítulo 1579: 130. Situação na ilha – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 1579: 130. Situação na ilha

Sempre acho que os índios de Yero são um grupo de preguiçosos. Quando vivem nas cavernas do vale do Xinliu, são quase chatos deitados nas cavernas o dia todo, exceto quando correm para mostrar o rosto ao comer. Eu ficava atordoada ou dormia tarde, parecendo que não estava fazendo nada o dia todo, mas as mulheres indígenas tinham que se revezar trabalhando três turnos por dia, tecendo fios de seda mágica de aranha na oficina de bobinagem de seda. No passado há dois anos, essas mulheres Yero estão fazendo o trabalho: Criar valor.

Foi só quando esses índios de El Hierro saíram das cavernas subterrâneas e chegaram à densa floresta da ilha, que mostraram suas habilidades e mudaram completamente meu ponto de vista.

Dois anos os deixaram com uma espessa camada de gordura, mas isso não os afeta para escalar árvores e construir casas de madeira, assim como subir em árvores e construir casas na árvore são suas habilidades inatas.

Esses homens aborígenes participaram da construção do trilho leve da caverna subterrânea, então eles sabem como usar ferramentas, como martelos de garra e pregos, etc. Durante a construção dessas casas na árvore, eles colocaram a base da casa da árvore na plataforma Ela foi firmemente pregada ao tronco da copa da árvore e, em seguida, uma grande quantidade de teca foi cortada na área da floresta circundante para construir mais de uma centena de casas de madeira. Estas casas de madeira estão escondidas da árvore copa, e apenas o espinha de peixe da casa da árvore está exposta entre os ramos e folhas densas. A torre parece estar espalhada entre as florestas da ilha, o que é muito elegante e interessante.

Deve ser dito que as casas nas árvores construídas pelos índios de Hierro são muito bonitas, devido ao espaço limitado das casas nas árvores, o layout das casas nas árvores também é muito delicado.

Diz-se que o padrão para os nativos de Hierro na escolha de uma esposa não é se o nativo pode caçar ferozes feras na floresta, nem se o nativo pode colher ervas preciosas, mas veja que beleza as casas de madeira que ele construiu, belas casas na árvore muitas vezes podem atrair uma mulher indígena capaz e trabalhadora.

No centro da aldeia da árvore, há um eucalipto gigante. A copa desse eucalipto gigante é como um grande guarda-chuva. O diâmetro de todo o guarda-chuva é de cerca de um quilômetro. Os homens dos indígenas pessoas de Hierro estão aqui. Uma casa na árvore circular de três andares foi construída na grande árvore, que parecia uma torre à distância.

Esta casa na árvore é um palácio construído para Connie, uma bruxa na aldeia aborígene, e também é meu palácio.

Os indígenas das cavernas subterrâneas do Vale do Xinliu acreditam que é precisamente porque as duas meninas indígenas, Connie e Puyaka, são minhas criadas, que abrigarei os indígenas no plano de Yero e estarei em perigo para eles. Na ocasião, eles se adiantaram e os deixaram se esconder na caverna para evitar um desastre, para que pudessem ter um abrigo, e agora se mudaram para esta ilha sem nome, também é crédito dessas duas meninas nativas de Yero, eles não querem deixá-los. Nas cavernas subterrâneas, os indígenas de Hierro viviam uma vida sombria, então trouxeram os indígenas para esta ilha fértil, reconstruíram lindas casas nas árvores e possuíam uma floresta inteira.

A casa da árvore redonda nesta árvore gigante é muito bem construída. Existem fileiras de prateleiras em todo o chão. Os lingotes de seda de aranha mágica serão armazenados aqui. Cada um dos Koni nos últimos quatro dias do mês, eles trarão esses lingotes de seda de aranha de trama mágica e ervas mágicas de volta à capital imperial através do portal na ilha.

As grandes gaiolas de madeira na oficina de enrolamento de seda estão espalhadas entre os bosques. Aranhas gigantes Presos na gaiola de madeira já não estão sempre com medo. Apesar de ainda estarem trancados na gaiola de madeira, o ambiente aqui dá-lhes alguma esperança de fuga. Este bosque também é considerado o melhor para eles. Um bom esconderijo, eles esperam suportar que seus tentáculos e pernas de aranha possam crescer novamente, e então romper esta gaiola de uma só vez e mergulhar nesta floresta.

É essa pequena esperança de sobrevivência que faz as aranhas gigantes parecerem mais enérgicas. Embora sempre gostem de fingir que estão mortas quando estão trancadas em uma gaiola, pelo menos fingem estar mais animadas agora.

Os orcs que ficarem na ilha irão caçar regularmente os murlocs da tribo. O couro desses murlocs será cozido e armazenado, e os murlocs esfolados serão a comida das aranhas gigantes. Depois de perder o rei murloc, a tribo murloc com uma população de centenas de milhares escolheu um novo líder na tribo. No entanto, o novo rei murloc não tinha a habilidade de invocar demônios, embora os murlocs nesta tribo. Quando os lutadores lutam, eles são sempre ferozes e sem sentido vida e morte, mas quando eles são derrotados, nenhum murloc pode se levantar por trás deles e reverter a derrota.

A besta padrão nas mãos dos guerreiros orcs é quase uma arma para colher as vidas dos murlocs, mas Kalantuo não quer permitir que os guerreiros orcs usem a besta padrão para caçar os murlocs. o mais conveniente, no entanto, é difícil ter uma pele de peixe perfeita e intacta. Apenas o capuz de pele de peixe perfeito e intacto é o mais valioso.

Na capital imperial, a capa de pele de peixe ainda é a direção de muitos inscritos, então a capa de pele de peixe em branco ainda tem um mercado muito amplo.

Os inscritos estão tentando descobrir o segredo sobre o ‘Milagre da Vida’ escondido sob a capa de pele de peixe. No ano passado, dois inscritos desenharam a capa de pele de peixe com sucesso. O padrão mágico da vida no A picture apenas pediu que redesenhassem um capuz de pele de peixe com o ‘padrão de magia da vida’, mas eles não conseguiram mais desenhá-lo.

Tio Fred está fazendo esses capuzes de pele de peixe em branco na loja de couro de Haiyin Silk City. Enviei a ele os padrões de couro murloc e capuzes de pele de peixe da capital imperial por meio do dirigível mágico. Ele estava no mar. A Cidade Yinsi fará esses capuzes de couro e os enviará de volta à Cidade Imperial. Chapéus de pele de peixe não são populares na Cidade de Haiyinsi. Em vez disso, nas ruas da Cidade Imperial, muitos aprendizes de magia gostam de usar um chapéu com “pensamentos flexíveis” . O capuz de pele de peixe, este tipo de chapéu mágico permite lançar feitiços mais rapidamente, e diz-se que isso os fará entrar no estado de meditação mais rapidamente. De qualquer forma, há mais pessoas usando o capuz de pele de peixe. Uma nova moda.

A capital imperial também gradualmente aceitou a estranha aparência de um murloc na cabeça dos jovens mágicos.

Os indígenas de Hierro nunca viram o mar. Ficam maravilhados com este mar azul e vasto. Quando chegaram à ilha, nem se atreveram a aproximar-se do mar, de medo que alguns horrores iriam precipitar-se para fora do mar. Os animais gigantes os puxaram para o mar, e até mesmo essas ondas são os inimigos mais terríveis. As ondas das ondas são como guerreiros correndo para a praia, assustando os nativos de Yero não se atrevem a sair da floresta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tudo tem um processo familiar. Aos poucos, eles perceberam que este vasto mar não é realmente diferente do lago raso da Floresta Negra Dustwallow Marsh, exceto que ainda há alguns moluscos vivendo na praia. casca que é difícil de morder, é suspeita e fedorenta.

Os indígenas não gostam de comer esses moluscos, mas gostam de comer essas algas. Às vezes, eles sempre podem pegar algumas algas trazidas para a costa pelas ondas. Essas folhas azul-púrpura são na verdade. condiz com o gosto dos índios de Hierro. Sempre haverá alguns índios que se aventuram a encontrar algas perto dos arrecifes da praia, mas esse tipo de ação costuma ser realizada quando os orcs vão caçar os murlocs, caso contrário os peixes gostam muito de se esgueirar no mar cheio de recifes e atacar furtivamente esses forasteiros.

Deborah voou de volta do pico principal da ilha na noite em que cheguei à ilha sem nome. Quando ela voou de volta, foi seguida por dezenas de pássaros ferozes. As asas do pássaro têm seis ou sete metros longos. Quando eles apareceram, até mesmo as tribos murloc perto da praia se esconderam em abrigos simples. Os pássaros ferozes estavam voando mais rápido do que Deborah, mas Deborah Ra pode lançar algumas lâminas de vento simples no ar. Sempre que esses pássaros ferozes a alcançam, Deborah lançará uma lâmina de vento para forçar os pássaros ferozes a recuar.

O sol poente transformava a superfície do mar em uma camada de escamas douradas. Deborah abriu suas asas pretas e brancas e pairou no céu. Ela parecia nunca ter trocado habilidades de voo com outros. Agora ela conheceu este grupo de pássaros ferozes na ilha. Embora pareça perigoso no céu, mas ele não quer cair facilmente.

Este grupo de pássaros ferozes está a cerca de duzentos a trezentos metros acima do solo. O alcance das bestas militares padrão comuns não pode chegar tão longe. Eu tive que deixar os escravos bárbaros carregarem bestas pesadas e usar isso. flechas de besta gigante de três atributos com o padrão mágico do “vento imperial” na haste, mire nos pássaros ferozes circulando no céu e atire uma flecha de besta gigante.

Os bárbaros nascem para lutar. Não só são corajosos o suficiente para lutar corpo a corpo, mas também têm um excelente senso de flecha para a besta de cama. Eles erguem a pesada besta para o céu e atirar em dez pessoas de uma vez. Abatendo três pássaros ferozes, até Deborah ficou com medo no ar. Ela rapidamente dobrou as asas e mergulhou. Quando estava prestes a pousar na praia, ela de repente abriu as asas e trouxe uma corrente de ar feroz para seus pés. Fique firme em uma rocha.

Ela enfiou as asas atrás dela, e então saltou levemente do recife, e correu para Kalantuo rapidamente, olhando para os bárbaros que continuavam a atirar para o céu.

Kalancuo estendeu a mão e agarrou as pequenas orelhas de Deborah com orelhas brancas e fofas, e gritou para ela: “Estou pedindo a você para investigar se há pássaros ferozes no pico principal. Você não está lá há tanto tempo. Volte, eu finalmente esperei até que você voasse de volta do pico principal, mas você ainda pairou no ar e se recusou a cair. Você está realmente falando sério sobre eu não ousar ordenar aos bárbaros que atirem em você? “>

Deborah abriu as asas pela metade, segurando o braço de Kalancuo com as duas mãos, sussurrou baixinho: “Ei, dói! Por que você está me procurando com tanta pressa! Ainda quero voar com aqueles grandes pássaros no céu por um pouco!”

Kalancuo carregou-a na minha frente e a soltou.

Não a vejo há quase um mês. As asas de Deborah ficaram mais brancas. Seus olhos estavam cheios de astúcia. Ela inclinou a cabeça e olhou para mim. Acho que tenho um contrato mágico com ela. A relação parece existir apenas no nome, essa é a atitude que um demônio deve ter.

“O que está acontecendo no pico principal?”, perguntei a ela.

Ela não se apressou em responder, mas continuou a me encarar, até que Kalancuo estendeu a mão e deu um tapa na cabeça dela, ela gritou, voltou para mim e disse: “O pico principal no lado norte é uma falésia nua. Existem inúmeros ninhos de pássaros na parede rochosa. Existem inúmeras gaivotas piratas na parede rochosa. Os ninhos destes grandes pássaros são quase construídos no topo da parede rochosa. Também existem muitos. Eles são muito agressivos. Vendo-me voando por cima do penhasco, um grupo saiu voando para me perseguir. Felizmente, posso pegar emprestado a força do vento para lidar com eles.”

Neste momento, um O guerreiro orc carregava um pássaro feroz. O cadáver entrou na pérgula. A asa esquerda deste pássaro feroz foi ferida por uma flecha gigante. A flecha gigante deixou um buraco do tamanho de uma bacia do mar em seu corpo. Parecia que o sangue no corpo havia sido drenado e as penas marrom-avermelhadas estavam cobertas com ele. A crosta de sangue condensado, os ossos da raiz da bexiga foram desconectados dela. Este foi o ferimento causado pela flecha de besta gigante. I olhou cuidadosamente para este pássaro feroz e reconheceu-o como uma coruja de penas vermelhas que raramente é vista no continente de Roland. É uma espécie de ave de rapina., Mas não é uma ave de guerra.

“Em outras palavras, além dessas corujas de penas vermelhas, não há outras aves de rapina naquele penhasco?”, perguntei a Deborah.

Deborah acenou com a cabeça seriamente e disse-me: “Sim, mestre. Esta ave de rapina deveria ser o senhor supremo do céu perto desta ilha, mas de agora em diante, serei o senhor supremo do céu aqui!”

Deborah disse com tanta confiança que sua pele escura mostrava padrões mágicos como olhos, e parecia que o poder da súcubo em seu corpo estava lentamente despertando.

Uma vez que existe apenas esta ave de rapina comum na ilha, não há pássaros e feras à espreita, e não há grandes feras marinhas nas águas costeiras, e Kalantuo não encontrou outros perigos nas florestas da ilha, então isso mostra que esta ilha desconhecida é muito segura, normalmente só precisa ficar atento aos ataques furtivos do povo peixe, e ocasionalmente lidar com essas corujas de penas vermelhas, você pode viver nesta ilha. Esta é uma notícia muito boa para os aborígenes. I também pode retornar à capital imperial com confiança.

Parece que esta é uma estrada secundária deixada pelo Grande Mago de Jana Zampra até a Princesa Ariel. Embora eu não conheça o mapa marítimo ao redor desta ilha, mas da corrente desta ilha em termos de meio ambiente, Zampra também considerou plenamente que após a ressurreição, a princesa Areliel provavelmente não tinha poder, então ela foi enviada para esta ilha.

As outras partes desta ilha são muito boas, mas uma é mais mortal. O sistema de água ao redor da ilha é rico em elementos mágicos, mas o elemento trovão é muito ralo. Os mágicos que são bons em sistemas de trovão estão nesta ilha. Pessoas comuns.

Antes de voltar para a capital imperial, fui para a plantação de ervas mágicas no ventre da montanha novamente. Parece que Connie e Puyaka administraram bem a plantação de ervas mágicas. Aqueles que entraram Depois das ervas mágicas maduras foram coletadas, a terra original foi nivelada e novas mudas de ervas mágicas foram replantadas. Parece que Connie também coletou muitas sementes no jardim de ervas.

Pujaka e Connie pareciam muito felizes quando vim visitá-los. Eles estão cozinhando a plantação de ervas no ventre da montanha e não foram à ilha recentemente, então naturalmente eles não sabem Todos os nativos Hierro nas cavernas subterrâneas foram movidos para a ilha.

Poucos dias depois de retornar à Capital Imperial, uma reportagem no Imperial Capital Magic News mais uma vez me empurrou para o centro do redemoinho da opinião pública. Houve um comentário no Jornal mágico sobre Babin. A indústria de tábuas rúnicas da família Dun ficou frustrada quando entrou no mercado primário de tábuas rúnicas. O motivo foi que os estudiosos de Yerkes anunciaram os projetos da nova tábua rúnica de trama mágica. O comentário acreditava que era para mim ataque o tabuleiro rúnico da família Babington. Indústria, não hesite em ferir o inimigo oitocentos e derrotar mil

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1579: 130. Situação na ilha

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1579: 130. Situação na ilha – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*