
Capítulo 1576: 127. Desenvolvimento da ilha – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 1576: 127. Desenvolvimento da ilha
Koni e Puyaka trouxeram dez caixas de ervas mágicas da ilha sem nome, a maioria das quais são os principais medicamentos de poções curativas de alta qualidade, como capim dourado, capim sangue imperador, urze, etc. Os dois moraram na ilha sem nome por quase um mês. Desta vez, eles voltaram para a capital imperial, eles pareciam estar em um bom estado de espírito. Os indígenas de Hierro gostam especialmente de uma vida tranquila. Eles gostam de ficar perto da natureza. Embora é apenas uma ilha. Para Koni e Puyaka, o sol, a praia, o mar e os bosques tornam a vida na ilha muito colorida.
No entanto, como os indígenas de El Hierro gostam de ser vegetarianos, os orcs que entraram na ilha sem nome com eles desta vez também comem comida vegetariana, além das presas que podem ser capturadas na praia, embora Os guerreiros orcs podem comê-lo, mas também é um teste para eles. Felizmente, ordenei que uma equipe de guerreiros orcs seguisse Pujakar e Connie até a ilha sem nome desta vez. Se forem os escravos bárbaros, talvez esses dois possam ser indígenas garota voltou viva da ilha sem nome?
Pensei nisso de novo. Na verdade, esses escravos bárbaros preferem comer frutos do mar, e os peixes da tribo murloc à beira-mar não são tímidos. Receio que colocá-los na ilha desconhecida seja melhor do que esta equipe de guerreiros orcs. Eles são muito melhores.
Os cinco guerreiros orcs carregavam cinco caixas de couro murloc da ilha sem nome. Eles até prepararam preliminarmente o couro murloc na ilha sem nome, mas os orcs não sabiam como consertar esses murlocs. Couro, em ordem para manter a integridade de cada pedaço de couro tanto quanto possível, todos os couros murloc são retirados do murloc, cheios de cheiro de sangue.
A ilha sem nome pode ser considerada um rico tesouro, especialmente a tribo com dezenas de milhares de murlocs. Para mim, é como um vasto pasto na província de Durva. Essas fazendas são criadas com gado e ovelhas, e nesta ilha sem nome estão esses murlocs com couro precioso.
Eu até pensei que se o suprimento de comida no Incubatório do Vale de Xinliu não fosse suficiente, eu levarei os guerreiros orcs para caçar os murlocs na ilha desconhecida. A carne desses murlocs deve ser mais deliciosa do que a de os goblins.
Pedi à empregada que levasse os guerreiros orcs ao restaurante e pedi ao cozinheiro da mansão que preparasse uma carne deliciosa para eles.
Connie e Pujaka entraram na sala conosco. A lareira da sala crepitava com galhos de pinheiro em chamas, e a sala estava muito quente.
Para permitir que Pujaka e Connie se adaptem à vida na ilha, basicamente todas as semanas irei levá-los à capital imperial para descansar dois dias.
Até um mês atrás, quando eles estavam quase familiarizados com a vida na ilha, pedi a Kalantuo que enviasse uma equipe de guerreiros orcs para segui-los até a ilha sem nome. Após um mês de vida na ilha, Pujaka e Connie parecia estar se divertindo muito, mas o esquadrão de guerreiros orcs que os seguiu até a ilha parecia muito infeliz. Parecia que esses guerreiros orcs não estavam muito confortáveis com a vida ali.
Pedi que se sentassem no sofá e perguntei: “Vocês dois ainda estão acostumados a morar em uma ilha sem nome?”
Pujaka respondeu com um sorriso no rosto: “Ambos É bom. Puyaka e eu também aproveitamos para passear pela ilha. Escalamos a única montanha da ilha. Os penhascos no topo da montanha estavam cobertos de ninhos de pássaros, e muitas aves marinhas construíram suas casas lá.”
Pujakar me contou sobre algumas coisas interessantes que aconteceram ao escalar aquela montanha. Na verdade, toda vez que eu ia para aquela ilha, eu queria escalar aquela montanha, mas não consegui o que queria. Essa montanha é, na verdade, um paraíso para os pássaros.
Connie senta-se em silêncio ao lado de Puyaka, observando-a cercada por um leve sopro de vida. Parece que durante esse período de vida na ilha sem nome, ela parece ter conseguido a promoção e não há como Somente controlando o poder mágico no corpo, esse fenômeno de vazamento de mana ocorrerá.
Connie franziu os lábios e de forma flexível, com os olhos grandes sempre caindo sobre mim. Eu percebi que ela parecia ter algo a dizer, então eu olhava para ela de vez em quando.
Depois de fermentar por um tempo, Connie deve ter a coragem de me dizer: “Mestre, quero que o povo Yero da caverna se mude para aquela ilha desabitada. Eles estão no lugar de Yero. Nunca gostei vida ao sol, especialmente em uma caverna. É uma ilha habitável. Há uma grande floresta na ilha que pode alimentar uma pequena tribo do povo Yero. Eu imploro”
O simples fato de dizer esta frase a fez rosto corado e mesmo com a respiração um pouco curta, ela se ajoelhou na minha frente, colocou as mãos nos meus pés e colocou a testa nas costas das mãos. Ela é o tipo de garota com um corpo esguio e macio figura, seu corpo arqueado como um camarão.
“Você está falando sobre o povo Yero em Xinliugu?” Eu não esperava que Connie de repente fizesse tal pedido e perguntasse a ela.
“Sim.” Connie respondeu suavemente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Inclinei-me e puxei o braço dela com uma das mãos, puxei-a do tapete e a deixei sentar-se novamente. Seus olhos eram como um jato de água mineral.
“Mas eu preciso que eles me enrolem em uma caverna subterrânea”, eu disse.
Ela franziu os lábios novamente, olhou para mim com atenção e, quando viu meu olhar encorajador, reuniu coragem para dizer: “Na verdade, esse tipo de trabalho não é adequado para ser feito em uma caverna. aranhas gigantes O cheiro azedo liberado pelo medo não pode ser dissipado e sempre deixa a caverna malcheirosa. Podemos criar essas aranhas gigantes na ilha, e a comida lá será mais abundante.”
Quando soube sua menção à comida, eu percebi que eram os murlocs na praia. Alimentar os murlocs para as aranhas é uma maneira.
Eu ponderei por um tempo e disse: “Está tudo bem em mover o povo Hiero da caverna para a ilha, mas a área desconhecida ao redor da ilha ainda não foi explorada, e nós nem mesmo conhecemos o localização exata da ilha. Onde, eu nem sei que tipo de perigos estão escondidos nas águas ao redor.”
Ouça-me, Connie juntou as mãos nas pernas, tão nervosa que não sabia não sei o que dizer.
“Deixe a Deborah dar a volta na ilha, você não sabe de tudo?” A pequena Ella enfiou a cabeça atrás de mim, colocou as mãos nos meus ombros e me disse que sorriu e disse: “Falando nisso, Faz muito tempo que não vejo a Deborah e sinto muito a falta dela.”
Recentemente, a pequena Ella tem praticado a esgrima muito duro. Desde o incidente na Villa Hot Spring, ela está ansiosa para se tornar mais forte. Kalantuo, Catalina, Jace Tes e Tauren Luca a ensinaram desta vez.
Perguntei a Yingli, que estava ao meu lado, “Yingli, o que você acha desta proposta?””
Yingli pensou um pouco e disse a Connie e Puyaka:” Não há nada de errado em permitir que o povo Hiero viva na ilha, mas você deve proteger a plantação de ervas mágicas na barriga da montanha. Este segredo do jardim não pode ser revelado a outras pessoas da mesma raça. Vocês dois podem fazer isso?”
Koni e Puyaka rapidamente se levantaram, levantaram a mão direita na frente do peito para fazer um gesto de oração e disseram seriamente:” Podemos jurar em nome do deus da árvore, nunca usaremos magia Os segredos da plantação de ervas são revelados.”
Calculei com cuidado. Agora que um portal foi estabelecido entre a ilha sem nome e a capital imperial, os dois lugares estabeleceram uma conexão estreita. Embora o custo de transmissão seja muito caro, a saída no sem nome a ilha é tudo Alguns bens de alto valor agregado, por isso não é impossível trazer esses bens para a capital imperial através do portal.
Então eu disse a Connie e Puyaka: “Ou perguntamos ao povo de Hiero o que eles pensam, se não se oporem, podemos tentar!”
“Mestre, você concordou? “Pujaka sorriu como um lindo lírio florescendo.
“Ora, não é isso que você quer?”, perguntei retoricamente.
Pujaka gritou e de repente abraçou Connie ao lado dela, abraçou-a na sala de estar e disse animadamente: “Ha! Connie, olhe para mim. O que é, se você não tentar, você nunca saberá o que nosso mestre está pensando. Ele concordou!”
“”
Pujaka e Connie estão ambos empolgados. Todos estão buscando seriamente benefícios para o povo Yero.
Yingli quer voltar para o dormitório da Royal Academy of Magic para morar à noite, então eu os levei de volta para o dormitório da faculdade em uma caravana mágica. O povo Luo migra para a ilha sem nome?”
Ela se sentou à minha frente, acenou com a cabeça firmemente sem pensar:” Bem, deixe esse povo Yero viver naquela ilha, pelo menos quando os inimigos estrangeiros invadissem, Connie e Puyaka poderiam receber notícias a tempo, e eles poderiam devolveremos a tempo as notícias à capital imperial através do portal. Só assim poderíamos ter mais esperança de manter a nossa plantação de ervas mágicas, que agora tem o tamanho da capital imperial. Não existem muitas plantações de ervas mágicas. I Ouvi dizer que muitos aviões com plantações de ervas mágicas perderam qualquer contato com o Império Grimm durante a noite. Esta plantação de ervas mágicas é muito importante para nós.”
À noite, flocos de neve flutuaram novamente na capital imperial.
Eu estava sentado no vagão mágico e olhando para Yingli, seu rosto cada vez mais bonito mostrava um brilho sagrado. Acho que ela parece ter sido influenciada pela Princesa Ariel recentemente e fez menos. Hesitei um pouco e me tornei um muito mais decisivo, o que se tornou cada vez mais determinado à minha ideia de que iria transferir a alma da princesa Ariel para seu próprio corpo murloc.
Muitos edifícios da capital imperial são construídos em direção ao sol. Como a capital imperial também tem mais de quatro meses antes e depois do inverno, os arquitetos farão pleno uso dela no início Considerando a iluminação da sala, de um modo geral, a frente da casa será enviesada para sudeste, de modo que, quando chegar o inverno, a sala possa facilmente captar os primeiros raios de sol da manhã.
Betty usava uma saia de tule e abriu as cortinas grossas em frente à janela. Um raio de sol brilhou na sala através das janelas de vidro limpo. Embora fosse um pouco deslumbrante, o calor era diferente do fogão fogo.
Alia cobriu a cabeça com seda e estendeu os braços suaves em volta do meu pescoço.
Eu me inclinei na cabeceira da cama de nogueira e acariciei seus cabelos cacheados dourados com a mão., Disse a ela: “Eu quero mudar a oficina de enrolamento de seda para aquela ilha sem nome.”
“Por que você de repente pensa nisso?” Ela mostrou o rosto da colcha e me perguntou surpresa.
Cocei seus lábios sensuais com meus dedos, sorri e disse: “Se a oficina de enrolamento de seda for construída em uma ilha, não vai fedorecer, é insuportável, e o mais importante é essa ilha. Há bastante comida, e aquelas aranhas gigantes ainda podem se alimentar.”
“E aquela sala de incubação? “Perguntou Alia.
Eu disse a ela: “A sala de incubação permanecerá no Vale Xinliu por enquanto. Recentemente li um livro sobre o povo aranha Nibulu. As aranhas fêmeas produzem um grande número de ovos de aranha e secretam uma espécie. Estrogênio, esse hormônio feminino fará com que a aranha fêmea evolua lentamente para uma aranha-mãe. Isso não só aumentará sua força lentamente, mas também fará com que possua algumas habilidades desconhecidas e se tornará um comandante natural, deixe-a muito perto de outro gigante aranhas, pode haver alguns outros perigos desconhecidos.”
Quando a aranha gigante fêmea está botando ovos, também é um processo de auto-evolução. Isso está em um livro mágico. Dito isso, nós não sabe muito sobre as criaturas sombrias na prisão profunda.
Alia sentou-se apoiando o corpo e olhou para mim como se soubesse que iria para a cidade de Qiyan durante as férias de inverno. Só então ela percebeu que esta viagem poderia ser perigosa.
“Além disso, durante o período em que eu não estava na capital imperial, a oficina de bobinagem de seda foi instalada na ilha sem nome. Você também pode obter esses lingotes de seda de aranha de tecido mágico a qualquer momento, para que não a oficina têxtil não pode sair do meu corpo por minha causa. E parar a produção. “Sorri para ela.
Alia não falou, ela apenas me olhou seriamente com olhos teimosos, mantendo seus olhos focados e persistentes.
Apertei a mão dela, sorri para ela e disse: “A capital imperial precisa fornecer continuamente poções de cura para a Legião Southwind. Já que não temos escolha a não ser estar no País de Gales, devemos apoiar a guerra no avião de Roche, e espero que haja uma vitória rápida na batalha final. Mesmo que eu não esteja na capital imperial, essas ervas mágicas da tribo orc, da pequena cidade de Trom e da ilha sem nome serão enviadas para o demônio de acordo com o acordo. A União da Farmácia, as poções mágicas trocadas são enviadas para o departamento de logística da Legião do Vento Sul. Você precisa me ajudar a completar essas coisas uma por uma.”
“Então, quando será você voltou? “Alia não deu nenhum sinal. Desista.
Pensei nisso. Na verdade, não sei quanto tempo vai demorar a viagem até a cidade de Qiyan, mas a melhor maneira é passar este feriado. Então, eu disse: “Não deve demorar muito. É quase até o início da Royal Academy of Magic. Bem, quando eu voltar, vou dar-lhe uma saia de dança feita de couro de dragão voador.”
Alia olhou para mim e disse com raiva:” Onde você ouviu aquela coisa também pode costurar saias de dança? Sim?”
Tomei café da manhã ao lado de Elia, corri para a Royal Academy of Magic e corri para a sala de aula com o som dos sinos da classe, mas os professores de magia a Royal Academy of Magic recentemente mostrou paciência comigo O limite foi gradualmente relaxando muito. Acho que é provavelmente por causa dos efeitos dessas runas aquáticas desconhecidas. Eles imaginaram que eu poderia ser o mesmo que Qige. Após a formatura, ficarei em a Royal Academy of Magic e se tornar um professor de magia.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1576: 127. Desenvolvimento da ilha
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence