
Capítulo 1553: 104. A saliva da piranha – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 1553: 104. A saliva da piranha
“Isso não é necessário, o sindicato tem um plano de apoio correspondente.” O acadêmico Zyra me disse educadamente com um leve sorriso no rosto.
Yingli sentou-se ao meu lado e gentilmente me apertou com a mão que segurava meu braço, e eu prontamente disse a ele: “Então, desejo-nos uma boa cooperação, podemos assinar o contrato mágico agora?”
A bolsista Zyra também tem uma personagem muito refrescante, ela chamou a assistente feminina na entrada do laboratório e pediu que ela preparasse um contrato mágico.
Na capital imperial, o livro de contratos mágicos tornou-se uma indústria com formato fixo. Muitos aprendizes de mágica se juntarão à produção do livro de contratos mágicos. Este é também o primeiro passo para aprenderem a fazer um pergaminho mágico. Portanto, não precisamos redigir o contrato mágico por nós mesmos, apenas precisamos preencher o contrato preparado e assinar a assinatura. Quando o acadêmico Zyra viu isso, adicionei Giga. Chama azul. Autocura à magia Fa Chao não pôde deixar de olhar para mim sério novamente.
E o vice-presidente Zyra também assinou sua assinatura: Zyra Dreiser, Wild Growth.
Vendo a assinatura dela, me virei para olhar este escritório parecido com um jardim. Acho que as plantas aqui têm um toque de perigo.
Um contrato mágico aprofundou o relacionamento entre nós. A assistente trouxe um prato de frutas com frutas cortadas em um prato de prata e alguns refrescos ao lado. Não estou vendo. Diga-me o que é essa fruta, mas a carne dourada é muito atraente.
A voz do Zyra Scholar é muito penetrante, com um pouco de alívio em seu tom: “Obrigado por apoiar o Magic Pharmacy Union durante a guerra no avião.”
Ela nos convidou para dividir as frutas no prato de frutas.
Neste momento, Pujaka que estava atrás de mim gritou. Quando todos olhamos para trás, vimos apenas uma planta com mais de três metros de altura. Vênus voar completamente embrulhado a parte superior do corpo, deixando apenas duas lindas pernas chocolate chutando indiscriminadamente do lado de fora, fazendo uma luta débil.
Um círculo de bruxaria apareceu sob os pés de Connie, e então uma luz verde irradiou de seus olhos. Ela bravamente estendeu a mão e pressionou-a no galho cheio de espinhos da armadilha de Vênus, liberando um traço. Com a magia de Para seu conforto, ela tentou acalmar a irritável armadilha de moscas de Vênus e colocou Pujaka no chão.
Inesperadamente, a armadilha de Vênus realmente abriu suas pétalas verdes sob o conforto de Connie e cuspiu Puyaka, que estava encharcado de suco, de sua boca grande.
Uma jovem assistente correu para fora das flores e rapidamente levou Pujaka para o lado da fonte, deixando-a ficar na fonte para lavar seu corpo com um certo muco corrosivo, Connie rapidamente correndo para ajudar, Pujaka não se feriu, mas assustou-se com a armadilha gigante. Talvez ela tenha tocado em algo que não deveria tocar. Esta menina indígena estava curiosa com tudo.
Pujaka tirou a saia de linho encharcada de podridão e ficou na fonte da fonte límpida e borbulhante, deixando a primavera lavar seu corpo. Bastou um momento para que sua pele saudável se queimasse. Remendos queimados de eritema, a jovem assistente confortou Pujaka: “Não se preocupe, vou ajudá-lo a aplicar um pouco de pomada depois, esse eritema vai desaparecer logo, não só não vai deixar cicatrizes, mas também pode deixar sua pele mais branca.”
“Sério?” Pujaka perguntou com os olhos arregalados. Ela olhou para sua pele cor de trigo e tocou levemente. Os lugares queimados pela podridão.
“Bem, eu prometo que não vou deixar cicatrizes.” A assistente feminina prometeu a Pujaka juradamente.
“Não é isso, quero dizer que essa piranha tem efeito de clareamento da pele?”, Puyaka perguntou animada à assistente.
“Há um pequeno efeito! Na verdade, seu tom de pele é muito bonito!”, disse a assistente de Puyaka.
A assistente olhou para Puyaka sem expressão, seu rosto estava cheio de ‘depois de ser engolida pela armadilha, você não está com medo? ‘
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Pujaka não pareceu ver a dúvida no rosto da assistente, e disse a Connie para si mesma: “Eu sabia disso, você deveria me salvar mais tarde! Realmente, espero poder me tornar uma um pouco mais branco.”
Conforme ela disse, ela se abaixou e pegou o longo pedaço de linho coberto de podridão na piscina. Ela ficou na piscina e usou sua saia longa como toalha de banho. Limpe tudo sobre o corpo.
A assistente parecia ter incontáveis alpacas voando sobre sua cabeça e sussurrou para Pujaka: “Na verdade, se você quiser deixar sua pele delicada e branca, há muitas outras maneiras. Este método é definitivamente não é o melhor. Funciona, mas deve ser o mais doloroso.”
“Não importa, minha boa irmã vai me ajudar! “Depois de falar, Pujaka pulou na piscina como um peixe prateado.
Connie estava ao lado da piscina, reclamando em voz baixa que Pujaka só causaria problemas não importa aonde fosse, enquanto fazia beicinho para ajudar Pujaka a colocar uma camada de unguento verde em seu corpo e usava bruxaria. Colocando dois grandes folhas de bananeira ao redor de Puyaka a fazem parecer aquelas fadas das plantas na floresta que gostam de usar folhas e flores para fazer saias de líquen, mas aquelas fadas das plantas com asas transparentes atrás delas são melhores do que as cartas de Puya são muito mais curtas, geralmente são apenas tamanho de uma palma.
A assistente olhou para Pujak usando a piscina do jardim interno como sua própria piscina, com uma expressão lamentável em seu rosto.
Felizmente, Yingli se levantou e disse: “Pujaka, Connie, pare de brincar por aqui, nós vamos voltar.”
As duas garotas indígenas de Yero voltam às pressas para as costas de Yingli.
O estudioso de Zyra semicerrou os olhos e disse a Yingli: “Não importa. Eles se tornaram amigos de todas as plantas deste jardim interno. Novos amigos os saudaram como ‘amigáveis’, ou era apenas um tipo de travessuras entre amigos. É realmente raro encontrar pessoas naturalmente próximas à natureza como elas.”
Zyra Scholar olha novamente Ele olhou para Connie e disse:” Você está administrando uma plantação de ervas mágicas?”
A Connie acenou com a cabeça um pouco tensa. Ela já fala a Língua Imperial Verde muito bem, mas cada vez que ela fala com estranhos eu fico corado.
Como uma boa irmã de Connie, Pujaka se levantou e disse: “Sim, meu senhor!”
A erudita Zyra olhou para Yingli e perguntou a Yingli: “Eles são a sua empregada?”
Yingli balançou a cabeça, indicando que não era sua empregada.
O estudioso de Zyra fixou seus olhos em mim e me perguntou francamente: “Então elas são suas escravas?”
Eu também balancei minha cabeça e disse: “Não, elas não eles pertencem, pertencem apenas a si mesmos, são Hieroítas livres.”
Quando eu disse isso, os olhos de Zyra se iluminaram e Zyra olhou para Connie e caminhou na frente deles. Primeiro, olhei muito para eles. completamente de cima para baixo, e até mesmo os fixou para olhar suas pupilas e palmas das mãos, e perguntou a ambos muito seriamente: “Se eu quisesse dizer, com o consentimento do mago Jijia, você estaria disposto a trabalhar para mim? Eu vai pagar a você o dobro da recompensa e, se você conseguir minha aprovação, também poderá obter a residência permanente e a cidadania da Capital Imperial do Império Verde, pense nisso, não fique muito ocupado para recusar.”
Connie e Pujaka correram para pagar as contas de serviços públicos quase no mesmo ano e disseram: “Não quero, Mestre Mago.”
“Ok, entendi!” O acadêmico Zyra parou de falar. pode ser visto que ela admira muito Connie, e quando Connie diz sua rejeição sem hesitação, há até um pouco de frustração em seus olhos.
Admito que tenho um pouco de egoísmo. Espero que Connie e Puyaka possam me ajudar a cuidar da plantação de ervas mágicas na montanha da ilha sem nome, não só porque eles são bons em colecionar, mas também principal razão é porque eles são confiáveis.
Assinou um contrato mágico com Zyra, então ele deve ser implementado de acordo com os regulamentos do contrato.
Saímos do quinto andar da Guilda de Poções. Desta vez, Yingli e eu não pegamos o elevador, descemos direto a escada em espiral e caminhamos lado a lado. Falando sobre a atual situação difícil da União de Poções, uma das razões para este dilema é que a guerra de aviões afetou muitas plantações de ervas, e quando os agricultores dessas plantações de ervas interromperam diretamente seu relacionamento com a União de Poções Com a cooperação de os lados, eles farão o seu melhor para apoiar seus senhores.
Por muito tempo, o sindicato de poções deu grande atenção ao cultivo de boticários mágicos, mas nunca pensou em ter sua própria plantação de ervas mágicas. Após o início da guerra de aviões, com o fornecimento de magia ervas em todos os níveis Foi interrompido um após o outro, como uma corda invisível amarrada ao pescoço da Guilda de Poções, fazendo com que a Guilda de Poções tivesse que encontrar algumas ervas mágicas por conta própria.
Yingli me disse: “Os negociantes de poções no mercado de magia da capital imperial geralmente são boticários de magia muito bons. Além disso, muitos grandes senhores também treinam poções que são leais a eles. O potionista será interceptado na fonte das ervas mágicas, então quando as ervas mágicas estão em falta, há muito poucas ervas mágicas que podem fluir para o mercado mágico. É por esta razão que a guilda de poções cairá neste tipo de remédio para prática. Situação embaraçosa.”
“Você nunca me contou, ainda conhece uma figura grande como a Guilda de Poções. Reclamei com Yingli.
“Você nunca me perguntou!” “Yingli olhou para mim e disse:” O Sr. Zyra é o melhor amigo da minha mãe. “”
Os elevadores em cada andar do Magic Pharmacy Union Building são muito altos. Caminhamos por um longo tempo antes de terminarmos a escada em espiral e sairmos pela porta do Poções Master Union. Me ocorreu que o Scholar Zyra também concordou em nomear um, um potionista, então perguntei a Yingli com curiosidade: “Que tipo de potionista o Scholar Zyra enviará para mim?”
“Depende do que você deseja? “Yingli apertou os lábios, seus olhos se estreitaram em uma fenda, olhando para mim e disse.
Yingli mudou muito nos últimos dois meses, toda vez que a Princesa Areliel treina em seu mundo espiritual. Saindo para ocupar o corpo dela mudará um pouco a aparência. A mudança parece ser muito sutil. Às vezes, as sobrancelhas se erguem um pouco, ou o queixo fica mais pontudo ou a testa muda. Ela ficou mais arredondada e o nariz ficou mais ereto e alguns detalhes como essas mudanças. Cada vez que parece estar saindo de um hospital de cirurgia plástica, não há mudança, mas o rosto parece cada vez mais refinado.
Acho que depois que ela se tornou linda, a confiança que lhe faltava no passado está lentamente recuperando.
“Na verdade, não importa o tipo! Esses guerreiros orcs e escravos bárbaros não precisam de poções de cura.” Eu disse rapidamente e perguntei a ela: “Você acha que ela é possível? Desta vez, vou deixar você passar no exame de qualificação para pocionista e depois designá-lo para mim?”
Yingli ficou um pouco perplexa quando perguntei a ela dessa forma e disse:” Não, Não me envolvi com magia. O sindicato dos farmacêuticos assinou o ‘Novo Plano de Treinamento de Poções’, e o Boticário de Magia não deveria ser capaz de me conter.”
“Todos os novos farmacêuticos mágicos assinam o ‘Plano de treinamento de poções’? “Eu perguntei a Yingli.
Yingli sorriu e respondeu: “Isso também varia de pessoa para pessoa! Por exemplo, como eu, um farmacêutico mágico que não quer se desenvolver na medicina, ou um farmacêutico mágico com uma grande herança familiar ele., Ou um farmacêutico mágico que pode obter recursos de ervas mágicas suficientes por sua própria habilidade, estes não precisam assinar o “plano de treinamento de poção”, mas fora isso, é melhor assinar obedientemente, boticários elementares de magia também são muito caro.”
Caminhando pelo corredor, Kalancuo e Catalina estão esperando ao lado de um pilar de pedra. Neste momento, Puyaka, que está rodeado por apenas duas folhas de bananeira, é um pouco compreendido pelo vento frio no início do inverno. Tremendo, a cuidadosa Connie encontrou para ela uma capa preta que poderia envolver todo o seu corpo. Pujaka começou a se sentir feia e se recusou a usá-la. Agora, quando o vento norte sopra do lado de fora, ela obedientemente se enrola.
Katarina está rodeada por vários jovens cavaleiros construtos. Estes cavaleiros construtos usam armaduras de metal requintadas, mas sem elmos. Os contornos faciais são muito tridimensionais e parecem a parte ocidental do império. Os cavaleiros da província provavelmente foram atraídos pelos de Catalina beleza.
Catalina viu que eu e Yingli saímos e usou diretamente o “Flash” para romper facilmente o grupo de jovens cavaleiros, postando-se atrás de mim.
Depois que os cavaleiros me viram, eles partiram na descrença.
Ou Katerina e Kalantuo amadureceram muito e não são mais jovens por causa da juventude. Os cavaleiros da construção os irritavam com esse grau de emaranhamento, e Kalantuo raramente usava os punhos para resolver esse tipo de coisa, no máximo ele os ignorou, ou mostrou seu poder para deixá-los recuar.
Estamos prestes a embarcar em uma caravana mágica estacionada no acostamento à espera de negócios. Um braço branco se projeta para fora do carro da caravana mágica que acaba de estacionar em frente, e então era uma maga loira de olhos azuis colocando a cabeça para fora para cumprimentar Yingli gentilmente. Ela desceu correndo do carro e disse com entusiasmo para Yingli: “Oi! Yingli, como você está se preparando? Olha?”
A pele da maga é muito branca, seus olhos são grandes, mas suas maçãs do rosto estão cobertas por uma camada de densas sardas rosa, e seu rosto parece um pouco estreito e comprido, e seus lábios são muito sexuais. Ela usa um. Túnica mágica solta, com um forte cheiro de perfume.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1553: 104. A saliva da piranha
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence