
Capítulo 1547: 98. Praia e noite – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 1547: 98. Praia e noite
Entrando na sala de incubação cheia de seda de aranha branca, há incontáveis sedas de aranha na parede da caverna com camadas de teias de seda. Dezesseis cordas de ferro grossas com coxas adultas projetam-se da parede da caverna e se juntam no centro do caverna com um corpo roliço. Na montanha de carne preta, uma aranha gigante fêmea está deitada no solo rochoso. O corpo dela é dois metros mais alto do que uma aranha gigante normal. As enormes pernas da aranha estão firmemente fixadas ao solo. Quando um grupo de nós entramos, ela parecia tremer abruptamente de medo, dez olhos negros e redondos de aranha cercaram o beijo da aranha vertical e uma agulha tubular continuou ondulando contra os lábios carnudos. Os dois tentáculos afiados foram cortados, deixando apenas dois restolhos de a raiz.
Os quatro indígenas no avião de Yero usavam apenas shorts de couro de aranha e estavam untados com uma espessa camada de gordura animal, para que pudessem se deslocar livremente na teia de aranha. Vários indígenas continuaram se movendo de aranhas fêmeas. Atrás dele abraçou uma árvore de ovos gigantes brancos com um líquido transparente viscoso sobre eles. Os nativos colaram esses ovos de aranha branca de 60 centímetros na parede da caverna. Uma olhada mais de perto nos ovos de aranha na parede realmente parece um favo de mel. O mesmo denso e denso, parece um pouco escorrendo.
O ancião aborígine nos levou às profundezas da parede da caverna. Ele estendeu a mão e bateu com força em um ovo de aranha cuja casca externa havia se tornado incomumente macia. Era óbvio que havia uma criatura viva lutando por dentro, e Com a voz fraca, ele me disse com uma expressão preocupada no rosto: “Você vê que esse ovo de aranha vai chocar em breve, mas ainda temos muitos problemas aqui. O primeiro é como criá-los. Essas aranhas jovens são boas para por enquanto., Mas um dia elas crescerão e ficarão tão grandes quanto outras aranhas gigantes. Se forem criadas neste tipo de câmara de pedra, pode ser difícil alimentá-las. Além disso, muitas aranhas jovens precisam de muito comida viva.”
Uma aranha larval rasgou a casca mole do ovo da aranha e rastejou para fora dela. Estava coberto com muco transparente e caiu na espessa teia de aranha no chão. Os povos indígenas imediatamente cobriram com uma rede para pegar insetos, coloquei no bolso e joguei em uma grande caixa de madeira. Inclinei-me para o lado da caixa de madeira e vi que estava cheia de bolsos embrulhados em aranhas jovens. jovens aranhas se contorciam constantemente nelas. Elas eram muito sensíveis. Depois de passarem, elas descobriram que estavam cientes do perigo que se aproximava e instantaneamente se acalmaram.
Virei a cabeça e perguntei a Lao Zewang: “A fazenda de aranhas jovens pode ser transferida para o vale do Vale de Xinliu? Podemos transferir essas aranhas jovens. Quanto à fonte de alimento, só posso obter do por enquanto. Se você trouxer, talvez possamos construir uma granja de galinhas fora da vila orc, mas não sei se essas jovens aranhas gostam de comer frango?”
Velho orc Zewang franziu a testa e olhou para o lado dele. Kalantuo olhou para ele, hesitou e disse: “Está tudo bem, mas está tudo bem. O problema é que ainda temos a capacidade de controlar essas jovens aranhas nos estágios iniciais. Você não pode amarrar todos os gigantes aranha com uma corrente de ferro.”
Esta aranha gigante feroz é o inimigo natural de quase todos os animais da floresta. Enquanto os animais vivos são quase todos os seus alimentos, tenho alguns, estou preocupado que uma vez estocado no Vale de Xinliu, quebrará diretamente o frágil equilíbrio ecológico recém-estabelecido no Vale de Xinliu.
Esta aranha fêmea estremeceu de medo por causa da nossa chegada, e a sala de incubação se encheu de um cheiro estranho. Eu vi os rostos de Alia e Betty ficarem verdes e eu sabia que elas tinham tolerado isso. Xtreme, eu levei todos fora da sala de incubação. Arranhei meu cabelo com certo aborrecimento. As aranhas gigantes nas grandes gaiolas de ferro da oficina de enrolamento de seda geralmente comem os goblins nas cavernas subterrâneas. Depois que a sala de incubação forma uma escama, esses goblins obviamente não o suficiente para aranhas gigantes.
Caminhe ao longo da caverna e chegue ao local onde os escravos goblins são mantidos. Incontáveis goblins estão algemados e cavam uma caverna aqui. Como as cavernas do Vale de Xinliu continuam a ter orcs, selvagens e anões O povo Hierro morar aqui, e este mundo subterrâneo parece ter se tornado uma área de vida. Como esses residentes têm essas necessidades, as cavernas subterrâneas originais parecem muito simples e pequenas, e esses goblins escravos estão constantemente se reformando. Neste mundo subterrâneo, eles estão transformando-o em uma caverna habitável de acordo com nossas necessidades.
Os goblins são extremamente reprodutivos e sua adaptabilidade e sobrevivência estão além da imaginação das pessoas. Eles são um grupo de intimidadores e temerosos de adversidades, e uma população muito servil. Somente sob o chicote eles podem se tornar disciplinados e ordeiros. Assim que o controle sobre eles for relaxado, eles revelarão imediatamente sua natureza gananciosa, vil, preguiçosa e astuta.
Está se deteriorando há milhares de anos. O modo de vida desse grupo de goblins é infinitamente próximo dos murlocs nas ilhas ou dos kobolds nas minas. Não entrei mais, talvez o a porta estava cheia Os cadáveres dos goblins, haverá goblins morrendo aqui todos os dias, e novas vidas de goblins nascerão aqui, os goblins mortos serão transformados nas rações das aranhas gigantes, e os goblins vivos estão constantemente cavando cavernas.
Parei e disse a Lao Zewang: “Dê aos goblins comida suficiente. Não faça concessões ou economize a esse respeito. Em seguida, compraremos muito farelo de trigo e batata-doce. Eu não me importo se eles comem grama, cogumelos, musgo, farelo de trigo ou batata-doce. Eles devem alimentar todos os goblins e depois encorajá-los a se reproduzir. Devo restaurar o número desses goblins o mais rápido possível e deixar esses goblins escavarem. As paredes em ambos os lados desta caverna são escavados em salas de reprodução. Agora que já existe uma sala de incubação para aranhas gigantes lá, ela pode ser transformada em uma fazenda de reprodução para aranhas gigantes. Faça bom uso das cavernas subterrâneas aqui.”
“Ajude-me a entrar em contato com os fazendeiros do Sul, desta vez precisamos acrescentar algo à nossa lista de compras” Virei a cabeça e disse a Alia.
Alia estava envolta em um xale, seu rosto estava pálido e acenou com a cabeça, parecia que a mãe aranha na sala de incubação a assustava.
Lao Zewang disse: “Vou limpar algumas cavernas imediatamente. A cerca de ferro ao redor da caverna pode ser usada como local de reprodução para jovens aranhas.”
Quando voltamos para a Oficina do Selo Demoníaco, que estava repleta de atmosfera industrial, as tezes de Alia e Betty foram restauradas para um pouco de sangue. Nós rapidamente demos uma olhada na seta de besta de prata sagrada e na impressão oficina aqui. A proporção de fabricação de flechas de besta mágica comuns, visto que as flechas de besta gigante de atributo duplo acumuladas no depósito podem suportar pelo menos dez batalhas, percebi que as flechas de besta mágica de duplo atributo estão acumuladas o suficiente e parece que podemos pensar em perguntar a outros senhores. Vendendo essas flechas gigantes de besta gigante de atributo duplo.
Na verdade, também considerei mover a Oficina do Selo Demoníaco para o solo do Vale de Xinliu. Uma grande Oficina do Selo Demônio pode ser construída perto do aldeia orc, mas os anões preferem viver em cavernas.
Volte para o altar de teletransporte e abra o portal para a ilha sem nome. Apenas saindo do portal, ouvi os dois nativos de Connie e Puyaka. saudações das meninas, elas estavam esperando que eu as pegasse e voltasse para a capital imperial no fim de semana, mas quando viram nosso grupo se preparando para ir à praia da ilha brincar, imediatamente dissiparam a ideia de Voltando à capital imperial, e primeiro enchendo as poucas caixas no ventre da montanha. A caixa selada de ervas mágicas foi levada de volta para o vale de Xinliu, e então nós caminhamos pela caverna escondida e caminhamos ao longo da margem do rio até o litoral.
A capital imperial já é meia-noite, mas esta ilha sem nome é um crepúsculo cheio de nuvens vermelhas e um sol vermelho ao longe prestes a cair no vasto mar, o mar está brilhando, alguns grande As bestas marinhas pularam do mar e permaneceram no ar por alguns segundos antes de cair de volta no mar. Essas bestas marinhas têm barbatanas de peixe, mas seus corpos são como gigantes do pântano com dez pernas. Só que são pelo menos dez vezes maiores do que o crocodilo gigante do pântano, com mais de dez metros de comprimento, e parecem um grande navio oceânico.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ilha, pôr do sol, praia de areia branca, um coqueiro verde.
Calce os sapatos de cristal com as mãos, pise na praia de areia macia com os pés descalços, deixe a água quente beijar seus pés, ondas de ondas subam e Alia levanta o véu. o mar, Betty a seguiu, e a água do mar logo molhou suas longas saias. Eles ficaram no mar e lavaram suas longas saias molhadas, e apareceram no mar como duas carpas prateadas. Há muitos respingos de água, e os dois as saias florais são como algas quebradas ou trapos, que são levados até a praia pelas ondas.
Esta é a segunda vez que Connie e Puyaka vêem o mar. As meninas aborígines ficam maravilhadas com o vasto mar. Elas usam maiôs justos preparados para elas por Ella e se agacham. Pegando conchas na praia, as duas meninas deixaram duas fileiras de pegadas finas na praia, que iam desaparecendo aos poucos com a lavagem das ondas.
Catalina está preocupada que Alia e Betty sejam levadas sorrateiramente para o vasto mar pelos murlocs escondidos na área offshore, parados no mar para proteger a área do mar profundo, ‘andar sobre a água’ faz este mar parecer como um pedaço de terra plana.
Kalancuo e um time de orcs nos seguiram até a praia. Estávamos nadando na praia, mas eles mergulharam na densa floresta e desapareceram.
Este mar está repleto de um encanto fascinante. Entrei num enorme recife marinho e olhei para o mar ao longe. Esta ilha é sem dúvida um paraíso. Não foi invadida por feras marinhas. A única montanha no topo não é um vulcão. Há um nó do tempo na montanha escavada, que acaba por ser uma rara plantação de ervas mágicas.
Peguei o Dylan sênior e me dei o instrumento de medição de coordenadas espaciais, injetando um traço de magia nele, observando o padrão mágico ao redor do instrumento de medição feito de cristal mágico acender um por um, e então o cristal mágico Ele flutuou na caixa e girou lentamente, incontáveis runas mágicas formaram um padrão mágico semelhante ao círculo na caixa, e então alguns números que eu não conseguia entender apareceram no padrão mágico. Esses números ainda estão mudando rapidamente.
Eu estava no recife e olhei para os números em constante mudança da máquina de medição por coordenadas sob meus pés. Eu sabia todos esses números quando eles foram retirados individualmente, mas eles se tornaram esotéricos e incompreensíveis depois que foram conectados juntos, então eu tinha que ser honesto. Seguir os passos que Dylan Sênior confessou na hora e registrá-los rapidamente quando os números pararem em um determinado estágio.
Olhando para uma sequência de números no pergaminho, pensei comigo mesmo que este é o chamado ponto de coordenada espacial?
Como estava preocupado que pudesse ter perdido a medição, após a medição, esperei um pouco e ativei a máquina de medição de coordenadas novamente.
Alia é como uma sereia Perfurada fora do água, levantou o braço limpo e acenou para mim. Ela flutuou no mar e olhou para mim, mostrando seu lindo rosto sob a lavagem do mar. Ela me disse: “Alguém já lhe disse que você está prestando atenção? parece ótimo!”
Coloquei o papel pergaminho e o instrumento de medição por coordenadas preenchido com números no bolso mágico, tirei o manto mágico e mergulhei na água quente com um leve salto.
Como mago das águas, tenho um sentimento inexplicável e afetuoso pelo mar, como se esta fosse a fonte da minha força.
Sob o mar turvo, Alia cresceu com um senso de sexo. Minhas pernas se moviam para frente e para trás na superfície da água. A água do mar aqui tinha menos de dois metros de profundidade. Eu me deixei mergulhar no fundo do mar, virei no fundo do mar e empurrei com força contra um recife em O fundo do mar. Meu corpo correu em direção a Alia como uma flecha e achei o momento certo para pegá-la com as duas mãos. Ela segurou seu tornozelo e a tirou do mar à força. Em seu grito, ela parecia um golfinho voando sobre o mar, e depois caiu no mar novamente.
Pegamos algumas ostras na beira do recife do mar, tiramos uma tábua rúnica de coleta de fogo, montamos uma grelha simples, colocamos essas ostras na grelha, esprememos um pouco de suco de limão e molho, e então tirou uma garrafa de cidra dourada, sentou-se na praia para curtir o churrasco na praia, Alia temia que comer à noite engordasse, só disposta a beber um pouco de vinho, como as meninas Betty, Puyaka, Connie. Não se preocupe com isso, pegue as ostras grelhadas e delicie-se com elas.
O tempo feliz é sempre muito curto. Quando o sinalizador mágico é enviado ao longe, já é meia-noite no lado da ilha sem nome. Pedi a Catalina para ficar aqui para protegê-los. Neste momento, Connie Disse que ela poderia ser responsável pela segurança aqui, então Katerina me seguiu ao longo da praia e correu para o acampamento murloc.
Quando caminhamos para o acampamento murloc, vimos fileiras de cadáveres murloc caídos na praia, havia milhares deles.
Esses murlocs foram todos golpeados até a morte por varas de madeira, porque se os orcs caçassem esses murlocs com um machado, seria difícil conseguir o couro de murloc perfeito, então sugiro que todos usem varas de ferro, então os praia Os cadáveres murloc no topo estão todos recuados em suas cabeças, e alguns dos globos oculares do murloc foram nocauteados. Neste momento, os guerreiros orcs estão segurando facas de esfolar para remover completamente o couro murloc e espalhar sobre as peles. Coloque um pouco de tonardita na caixa de forma ordenada.
Esses murlocs despojados são como enormes sapos-touro, com músculos brancos como cristal por todo o corpo, e os órgãos internos sob o peritônio são claramente visíveis.
Eu abri o portal, e alguns guerreiros orcs correram para fora do Altar de Teletransporte do Vale Xinliu e rapidamente transportaram esses cadáveres murloc e couro murloc para o Vale Xinliu. Após um simples processo de secagem, esses couros murloc passarão por magia. A aeronave foi transportada para a cidade de Haiyinsi. Já entreguei o capuz de pele de peixe ao tio Fred. Essas capas de murloc completas serão transformadas em capuzes de pele de peixe em branco e, em seguida, fluirão para o Imperial Capital Magic Market novamente, embora já tenha passado. Depois de um ano, ainda existem muitos mágicos na capital imperial que ainda não estão dispostos a desistir, tentando compreender o “padrão de mago da vida” no capuz de pele de peixe.
O corpo do murloc não será desperdiçado. bárbaros. Os escravos gostam de comer este tipo de marisco.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1547: 98. Praia e noite
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence