наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 153: 153. Caça fora do acampamento

Capítulo 153: 153. Caça fora do acampamento – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 153: 153. Caça fora do acampamento

O ambiente ficou silencioso, e a irmã Guoguo e os membros de sua equipe de aventura me olharam incrédulos. Qige e Katerina estão naturalmente acostumadas a me ver usando espingardas prateadas. A harpia caída estava sozinha na grama não muito longe, demorando-se e esperando o fim da vida.

Minha carpa pulou do chão, deu um tapinha na espingarda prateada com fumaça verde em minha mão e perguntou a Guoguo com um sorriso: “Irmã, minha arma é ótima!”

Exceto para Viru, que só ficaria indiferente quando o céu caísse, o resto da equipe de aventura assentiu profundamente. Às vezes é esse o caso. Quando aquelas harpias descobrem que o céu não está tão seguro novamente, elas correm para as nuvens altas em pânico. Elas nos observam com atenção, mas não ousam descer novamente.

“Sua arma é realmente ótima, basta usar esses grãos de cobre como balas? A habilidade dos artesãos anões é realmente incrível.” Tia veio muito gananciosa, estendeu a mão e tocou delicadamente. O cano é banhado com prata brilhante. Provavelmente quero experimentar.

Como ouso deixá-lo tocar na minha espingarda, porque as falhas desta arma ainda existem, porque a ranhura incrustada com o núcleo mágico no centro do padrão mágico é acidentalmente danificada, fazendo com que a arma perca energia Fonte tanto que não pode ser usada. E a razão pela qual posso usar esta arma é que sou uma pessoa que contém elementos mágicos em meu corpo, posso sentir claramente sua existência e posso controlar esses elementos mágicos. Embora eu não seja um mago, esse tipo de comando A coisa impensável realmente aconteceu comigo. Essas habilidades estão intimamente relacionadas ao meu talento para a percepção mágica.

Não quero que mais pessoas saibam que tenho um dom para a magia, então rapidamente coloquei de lado a espingarda prateada com ardor. Não acho que alguém possa ter o mesmo conhecimento de uma criança. Principalmente a Tia, seu erro no caminho para a morte no início quase matou a mim e a Kuz, de modo que depois, ele sempre não conseguia levantar a cabeça na nossa frente. Vendo que eu não queria que ele tocasse na minha espingarda, ele se recostou hesitante e ficou um pouco feio.

Viru me perguntou onde fica nosso acampamento.

Acho que ele provavelmente pensou em Kurz. Apontei o caminho quando vim e disse que ainda tínhamos muitas pessoas no acampamento. Ouvir essa notícia revigorou o espírito do grupo de aventura dos caçadores de vento. Originalmente, eles pensaram que Kuz, Qige, Katerina e eu éramos os únicos em nossa equipe, mas quando souberam que havia outros orcs no acampamento, eles pensaram: Por que? Qige e eu aparecemos aqui. Nosso grupo começou a caminhar em direção ao nosso acampamento.

Agora que há dois argali que podem viajar, conversei com a Srta. Qi e desocupei um argali para o ferido Viru. Caminhando contra o vento na grama no deserto, as harpias acima de suas cabeças ainda estão pairando e demoram a sair.

Eu vi a tenda branca em Gaogang à distância. Na tribo Raitu, a Srta. Liqi desfruta do mais alto tratamento. Mesmo quando se monta um acampamento, a tenda deve ser montada no melhor lugar. O local, e agora que pode ser feito sem ordem, veio uma guerreira da tribo Raitu para ajudar, agora não é mais necessário que alcancemos a tenda.

Escalamos um monte, e já podíamos ver aquelas boas prateleiras de carne à distância. Qige não gostava do cheiro do açougue porque era muito forte e sempre montava o acampamento o mais longe possível do grelha de carne. Os orcs da tribo estão se preparando para a refeição da tarde. Neste momento, as meninas-fera, responsáveis ​​por cavar vegetais silvestres, já voltaram para o acampamento com cestos de couro nas costas, uma após a outra.

No campo de grama não muito longe, algumas garotas bestas da tribo Raitu que pastoreiam as ovelhas balançaram seus chicotes para nós, mas quando viram as harpias acima de suas cabeças nos seguindo, todas ficaram assustadas e pálidas, várias meninas bestas que estavam sorrindo e dando boas-vindas às pessoas gritaram em pânico e imediatamente subiram em suas montarias. Duas meninas bestas dirigiram alguns argali, gritando e gritando repetidamente. Corra até nós. Havia outra garota besta montando um argali correndo para o acampamento para relatar a notícia, e as outras garotas besta subiram em suas montarias e levaram o rebanho de volta com seus chicotes.

A irmã Guo Guo cobriu a boca de surpresa e olhou para a cena à sua frente. Ela nunca pensou que o acampamento de que eu estava falando fosse tão grande e houvesse tantos orcs tribais. Eu estava prestes a me perguntar como me misturar com tantos orcs tribais, mas neste momento, Catalina, que estava passando, olhou em pânico para uma nuvem no céu e puxou minha manga para me fazer olhar para cima.

Neste momento, algo inesperado aconteceu. As harpias que vinham acompanhando no céu voaram das nuvens uma após a outra. Uma harpia tinha quase o dobro do tamanho de uma harpia comum e seu corpo estava coberto de A harpia emplumada apareceu no ar, batendo as asas lenta e vigorosamente, pairando no ar, seus olhos negros fitando nosso grupo.

Esta harpia se parece quase exatamente com a harpia inconsciente com Dorenlie nas costas, exceto que ela tem quase o dobro do tamanho e usa um glitter dourado na cabeça. O topo da cabeça, a neve -penas brancas brilhando com o trovão e os arcos sutis por todo o corpo. Embora ela não possa ser vista abrindo a boca para falar, sua voz fria e odiosa ressoa pelo céu: “Maldito ser humano Guerreiro, solte minha filha! Posso prometer que você não sofrerá nenhuma tortura e morrerá feliz. Seu corpo forte será nosso delicioso jantar.”

Acabou sendo um. Uma harpia de alto nível que tem sabedoria e aprendeu a orc língua. Eu nunca entendi por que o Windchaser Adventure Group foi perseguido tão miseravelmente por um grupo de harpias impotentes. As várias ocupações de seu esquadrão são quase perfeitas, e há mágicos auxiliares como a irmã Guoguo, que são proficientes em cura e desintoxicação. É razoável dizer que encontrar qualquer animal de primeiro nível definitivamente não será tão miserável. Mas quando eu vi o líder da harpia com flores elétricas por toda parte, percebi que a resposta era tão cruel e tão distante. Eu podia sentir o trovão abundante e o poder do raio de seu corpo. Os arcos que saltavam entre seu corpo lentamente saltaram e se dissiparam no ar, e uma pena dourada pálida foi inserida na coroa de seu cabelo.

Qige e eu cobrimos bem os olhos, olhando para a pena dourada pálida e, ao mesmo tempo, olhando um para o outro com horror. A pena estava no showroom do Castelo Kushman em Gluding Town. “Thunderbird’s Feather “apareceu em Nesse momento, apareceu na coroa do cabelo de uma cabeça de harpia mutante, e parecia que o corpo da harpia não rejeitava o poder desta pena. Quase nenhuma outra harpia se atreveu a ficar ao seu lado, evitando aqueles arcos que continuavam a se espalhar.

“O corpo dela se fundiu com aquela pena!” Irmã Guo Guo disse horrorizada quando viu esta cena.

Neste momento, Viru rolou do argali e disse à irmã Guoguo: “Guo, pegue seu irmão e vá rápido.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ela fundiu aquela pena, deve romper o gargalo da segunda volta. Não podemos ser oponentes desse monstro de segundo nível. Enquanto ainda podemos bloqueá-la, pegue Jia e vá rápido “Qiangbach ficou atrás de Guoguo, disse a ela rapidamente, e estendeu a mão para segurar as rédeas do argali, me abraçou, calmamente para mim Com um sorriso, ele disse, “Obrigado pelo charque, é realmente delicioso. Você é um grande homem, lembre-se de cuidar da sua irmã por mim!”

O líder da harpia com penas brancas no céu viu que nosso grupo estava um caos e pensou que tínhamos uma filha que a machucou, embora esta besta de sangue parecida com um demônio tenha aberto sua mente, Mas, afinal, não é muito alto, seu rosto mostrou uma raiva horrível e dois grandes grupos de arcos elétricos apareceram em suas mãos. Esses arcos elétricos se juntaram e foram muito deslumbrantes.

Os banshees em forma de águia ao lado Vendo tal arco, ficamos ainda mais com medo de nos esconder nas nuvens. Eles rapidamente mostraram suas cabeças para olhar para a harpia líder. Eles também estavam muito preocupados que iriam suportar a raiva do líder, mas eles estavam com ainda mais medo do líder harpia. Os dois arcos elétricos nas mãos. A harpia gritou ao redor, convocando os banshees que se escondiam na camada elementar. Essas harpias gritaram, e várias delas se alinharam em uma linha diretamente em direção a Nós voamos até aqui.

O rosto de Janbach tornou-se extremamente digno. Ele abaixou a cabeça e verificou o grande escudo de ferro amarrado em seu braço direito. Estava coberto de sangue seco e ele avançou duas vezes. Stride, fique na vanguarda da equipe. Abra o degrau do arco e levante o escudo.À sua esquerda e direita estavam Duolunlie e Yue Lun, e Weiru e Tia sacaram suas adagas justas e esperaram por oportunidades atrás deles.

Vendo que os banshees haviam caído, o líder harpia jogou fora as duas bolas elétricas em sua mão. Quando os banshees chegaram a uma altura de mais de 20 metros acima do solo, aconteceu que os dois grupos de bolas de plasma que irradiavam arcos continuamente surgiram por trás. Talvez seja porque o líder banshee não está familiarizado com o poder dessa bola de plasma. Quando a bola de plasma passa sobre as cabeças dos banshees, o minúsculo arco elétrico que se espalha, como um ímã encontrando um bloco de ferro, dispara no ar O grupo de banshees que veio, apenas por um instante, o arco elétrico em todos os lugares estava preso nos corpos desses banshees. Depois que uma explosão de faíscas “crepitantes” brilharam, a harpia que sobrevoou foi queimada por esses arcos e caiu no chão como um pau, caindo em carne e sangue.

Essa mudança nos fez perceber que o líder harpia não tem controle sobre a recém-compreendida magia elétrica. O líder banshee tinha um rosto taciturno, e novamente juntou duas lâminas de vento giratórias de alta velocidade em suas mãos, e os banshees que estavam escondidos nas nuvens voaram mais alto.

Neste momento, duas garotas orcs da tribo Raitu correram. Elas deixaram algumas montarias argali lá e não se importaram com elas. Elas apenas olharam para a banshee pairando no céu em pânico. Qige e eu gritamos bem alto: “Eles são todos diabos no céu, que amam comer o coração das crianças, vamos fugir!”

Essas garotas bestas são boas em montar argali e rapidamente ultrapassaram Qi. Grade e minhas rédeas foram puxadas em suas mãos, e Catalina saltou em um argali, nos virou e correu. Eles nem se atreviam a olhar para os predadores no céu. Para essas garotas bestas, as harpias voando no céu eram feras poderosas e invencíveis. Os membros do grupo de aventura que tinham o monte argali viram a oportunidade de montar o argali, perseguindo-nos até o acampamento.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 153: 153. Caça fora do acampamento

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 153: 153. Caça fora do acampamento – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*