наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 150: 150. Demônio da pena voando no céu

Capítulo 150: 150. Demônio da pena voando no céu – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 150: 150. Demônio da pena voando no céu

O Penhasco do Lobo Noturno é como os caninos de um lobo do vento gigante, crescendo na borda da zona de falha, elevando-se nas nuvens. Em seu lado oeste, há uma ravina de quase 100 metros de profundidade. Este é o desfiladeiro do lobo noturno comumente referido pelos orcs. Ele conecta o Lago Qinghai e o deserto ocidental. A passagem inteira e a zona de quebra do penhasco são distintas. Eu posso ver claramente o deserto branco na outra extremidade da passagem a dezenas de milhas de distância no monte.

O Lago Qinghai também é conhecido como o lago salgado. Fica ao sul de Yelangya. Da passagem de Yelangya na besta Ula e caminhe para o sul por sete ou oito dias, você pode ver o infinito Lago Qinghai e a água aqui. É salgada e contém muito sal. Acontece que os orcs do planalto sabem que o sal aqui contém muitas toxinas. Naquela época, milhões de demônios e espíritos malignos morreram aqui. Seus ossos de carne e sangue formaram este Gobi deserto. Por milhares de anos, o Lago Qinghai variou. Não houve grama crescendo dentro. O veneno em seu sangue demoníaco é depositado no sal azul do Lago Qinghai. Se os animais ingerirem acidentalmente esse sal, eles ficarão tontos e vomitarão, e todo o corpo ficará inchado e morrerá.

Nossa equipe acampou e descansou em um vale a 30 milhas de distância do Penhasco do Lobo Noturno, e se preparou para cruzar o Penhasco do Lobo Noturno amanhã.

Katrina ficou em pé no monte, olhando atentamente para a distância. Ela é a que tem a melhor visão entre nós, mesmo Kurz, que é um lobisomem, não consegue competir. Há muitos lobos do vento aqui, e muitos caçadores solitários raramente ousam vir aqui para caçar lobos do vento. Eles sempre gostam de caçar em grupos à noite. Durante o dia, mesmo que uma matilha de lobos nos veja, eles irão embora para longe.

“Jiga, Jia! Venha e veja, ali!” Catalina retraiu o olhar, apontou para a área entre o Penhasco do Lobo Noturno e a passagem, e me disse ansiosamente.

Eu vi que a tenra alfafa verde não podia ser vista de relance, e ocasionalmente havia pequenas flores desconhecidas florescendo silenciosamente entre a grama, e não havia diferença. Qige também olhou na direção dos dedos de Catalina, franzindo a testa e disse: “O quê? Não consigo ver nada. Se houver um telescópio, seria ótimo!”

“É uma fruta Mágica de frutas e sua equipe de aventura, eles parecem ter encontrado alguns problemas! “Katerina disse para mim em pânico.

Eu abri minha boca de surpresa. Não esperava que encontrássemos a irmã Guo Guo aqui, então eu rapidamente perguntei: “Você pode ver quais problemas eles estão tendo? Vamos ajudá-los!”

Katerina continuou a olhar para longe, provavelmente porque ela estava muito longe. Ela também não viu muito bem e precisava ser discernida com muito cuidado. Então ela disse com alguma incerteza: “É um grupo com asas. Pessoas estão lutando, e há muitos deles. Mago Guoguo e outros parecem estar feridos!”

Vendo o lugar emocionante, Katerina exclamou inconscientemente. Depois de ouvir, fiquei ainda mais ansioso e dei um soco no quadril do Argali. O argali correu para a frente, e Qige apressadamente disse: “Você corre mais devagar, de que adianta você ir sozinho!”

Bela linha divisória

Estamos depois de correr dois quilômetros na direção apontado por Katerina, eu só pude ver vagamente um grupo de pássaros voando muito à frente. Eles pareciam estar circulando em torno de algo no chão. Quando corri um pouco para frente, vi que eram homens-pássaros com penas por todo o corpo. A rigor, esses homens-pássaros não são humanos. Eles têm cabeça de mulher, mas a boca ainda é longa. Com um bico afiado, o gigante a ave tem um par de chifres femininos no corpo, um par de coxas cobertas de penas, não há pés sob as pernas, mas um par de garras afiadas. Eles não têm braços, apenas um par de asas enormes crescem em ambos os lados de suas costas, o que lhes permite voar no ar com flexibilidade. Eu finalmente vi essas harpias com meus próprios olhos. Embora algumas partes de seus corpos se assemelhem a mulheres humanas, elas não parecem ser estéticas, mas parecem um pouco assustadoras.

Qige me seguiu de perto e agarrou minha rédea enquanto eu parava.

“Não vá lá, a harpia pode te levar para o céu com apenas um mergulho, e te despedaçar completamente!” Qige teimosamente puxou minhas rédeas e me disse.

Virei a cabeça e tirei a espingarda prateada do gancho, e então ela ergueu a cabeça e disse: “Estou com isso, vou salvá-los!”

“Eu não quero deixar isso ir!” Qige implorou lamentavelmente, e então disse: “Podemos pedir ajuda. Contanto que as garotas orcs da tribo venham e joguem um dardo, elas também podem dispersar a harpia.!”

“Katerina, você e Qige vão acampar e chamar as pessoas, vou dar uma olhada mais de perto, prometo não me colocar em perigo! ” ansioso. Qige não conseguiu me persuadir, então ele só pôde me seguir de perto e disse a Catalina atrás dele: “Se você voltar ao acampamento e relatar, você diz que estamos em perigo, deixe-os vir!”

Catalina estava hesitando. Neste momento, ela ouviu um pássaro agudo cantando no ar. As três harpias nos avistaram e voaram rapidamente em nossa direção. Qige empalideceu, parou ao meu lado e disse para nós dois: “É tarde demais, eles estão nos perseguindo.”

Estas harpias estão voando muito rápido. Acabei de instalar as ervilhas. Quando elas entram no revista, eles já entraram na faixa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Bang!”

O cano da espingarda cuspiu uma explosão de chamas, e a ervilha de cobre disparou instantaneamente no peito da harpia com danos de chama, e a chama escaldante atingiu a águia. as penas da banshee queimaram uma grande área. Um buraco de sangue foi deixado no peito da harpia e sangue vermelho brilhante jorrou instantaneamente. A harpia gritou e foi embora. Plantada no ar.

A “bala mágica” condensada entre as mãos de Qige ao meu lado também voou atrás de mim e explodiu com um “boom” na frente dos corpos das outras duas harpias, inesperadamente. A bala mágica realmente explodiu a outra duas harpias galopando em pedaços, e as penas no ar caíram como flocos de neve, e as duas harpias que explodiram em pedaços caíram do ar uma após a outra.

Qige e eu olhamos um para o outro, e não esperávamos que essas harpias fossem caçadas tão facilmente. Parece que eles estão apenas parecendo ferozes, na verdade eles não têm nenhum poder defensivo, como os pássaros voadores comuns. Eu não conseguia descobrir como Kuz poderia ser ferido por uma harpia tão fraca.

Não esperamos por nós dois para comemorar, vimos dezenas de harpias aparecendo à nossa vista. O som agudo e penetrante trazido por um mergulho em alta velocidade, perfurando o tímpano é como rasgar o tímpano, assistindo a harpia correndo tão desesperadamente, Qige cavalgando no argali ficou completamente atordoado.

Vi que algo estava errado e rapidamente gritei para Catalina: “Depressa!”

Afrouxe as rédeas, chutei os estribos com os dois pés e toda a figura pulou como uma carpa. Eu me levantei e me joguei no corpo de Qige, e a joguei no chão, que estava de pé nas costas do argali. Quando eu pousei, virei meu corpo o máximo possível e deixei nós dois cairmos de lado na grama. Meu rosto estava coberto, os ombros de Qige estavam pressionados para baixo, seu rosto estava no chão e ela foi ferida pela haste dura da grama.

Neste momento, havia um redemoinho pairando sobre minha cabeça, e minhas roupas de linho rasgadas esvoaçaram. Uma enorme garra como uma mão humana agarrou minha coxa ferozmente, e aquela força enorme me enviou diretamente quando eu a arrastei, meu corpo de repente ficou suspenso no ar. O corpo balançando me deixou tonto. Meus olhos quase não conseguiam ver nada. Eu só podia sentir um objeto pontiagudo na minha coxa perfurado. Foi muito doloroso., O vento zumbindo soou em meus ouvidos.

Nesse momento, meu coração estava frio, e meu coração disse: É isso, devo ter sido pego por aquela harpia nojenta. Essas feras de pêlo achatado realmente afetaram o som de tal forma. Primeiro, algumas harpias chamaram nossa atenção. Quando filmamos essas harpias, um grande número de harpias aproveitou a oportunidade para se aproximar. Eu peguei de uma só vez.

Tentei estender a mão para tocar a adaga com dentes de lobo amarrada à minha perna, mas de repente senti minha mão tocar as garras duras e meu coração caiu no fundo. A única adaga que poderia me tirar problemas, inesperadamente Pego por garras de águia. Eu rapidamente me concentrei e me acalmei, entoando o feitiço mágico na antiga língua orc: “ㄔ ㄝ ㄒ ㄩ!”

Eu tive que usar a “capa mágica” para fazer uma bola de luz A névoa cinza, a garras da harpia que escapou. Lentamente caindo no ar. Neste momento, minha visão estava muito turva, mas Qige e Katerina não estavam muito longe de mim. Eu podia ver claramente algumas harpias pousando na grama. Ambas correram.

Neste momento, Catalina segurava o Quebra-Espadas e ficou na frente do corpo de Qige. Os dois ainda estavam aproveitando a oportunidade para olhar para mim. Eles viram que eu exibi minha “capa mágica” com sucesso e saí das garras gigantes da harpia. Eles pareciam dar um suspiro de alívio e se concentrar em lidar com o ambiente. A harpia que mora neles.

As harpias que caíram na grama não agiram rápido. Pareciam ter se esquecido de como andar. Suas coxas grossas apenas se curvavam, saltando para frente a cada salto, primeiro correndo para Catlin. A harpia na frente de Na abriu suas asas enormes e instantaneamente flutuou no ar, com suas garras saindo de seu corpo como um raio, e agarrou a parte inferior do abdômen de Catalina.

Katerina estava tão assustada que nem se atreveu a abrir os olhos. Qige continuou torcendo por ela atrás dela, o que a fez ter coragem de balançar a adaga em sua mão.

“Choke!” “Choke!” Dois gritos de ouro e ferro, a harpia gritou miseravelmente, tomou um punhado de chuva de sangue e voou direto para o céu, e um par de garras de ferro caiu na grama em frente de Katerina. As poucas harpias atrás mostraram seus rostos horríveis e, ao mesmo tempo, sobrevoaram e bicaram Catalina com bicos afiados.

Neste momento, Catalina tinha esgotado a última gota de coragem que tinha reunido. Ela viu algumas harpias feias que pareciam fantasmas ao mesmo tempo e fechou os olhos com um grito. Ouse ver, de pé ereta e esperando para morrer, ela finalmente não se escondeu ou deu um passo para trás, porque atrás dela estava o Qige mais fraco.

Neste momento, Qige mordeu os lábios rosados ​​com os dentes. Ela parecia ter acordado do pânico inicial. Ela não teve tempo de lançar sua magia e inesperadamente puxou um pergaminho mágico de seu bolso em um A grama do Mali arrancou-se com os dedos e esmagou-se contra o rosto da harpia. Então, sem pensar nisso, ele abraçou a cintura de Katerina por trás e caiu no chão.

“Rachadura!” Era o som do gelo quebrando no gelo do rio no inverno. A dúzia de harpias circundantes congelou em um instante, e todo o corpo foi coberto com uma espessa camada de gelo. Eles abriram suas asas horrivelmente, suas cabeças esticadas para frente e entregaram um bico afiado como uma faca. o bico está coberto de farpas ao contrário, e a saliva nos cantos da boca congelou em espetos de gelo, fazendo as pessoas sentirem como se estivessem em um museu de cera horrível.

Essas coisas aconteceram em apenas um minuto. Depois que eu pousei suavemente, fui libertado do estado de sombra e as dezenas de harpias que haviam sido deixadas pelo pergaminho mágico de gelo de Qige chocadas, espalharam suas asas e correram para dentro o céu. Como pude deixá-los ir tão facilmente, peguei a espingarda prateada dos pés de Qige, segurando a espingarda sem nem mesmo mirar, dezenas de harpias voaram para cobrir o céu e cobriram o sol com um único tiro. Pode acertar uma.

A infeliz harpia bateu suas enormes asas debilmente, mas não tinha força física suficiente para flutuar no ar, e o enorme buraco de sangue na parte de trás do coração jorrou sangue. Deslizando no ar e caindo na grama, seu rosto ressentido como uma bruxa enrugada, sua pele solta e seca estava coberta de sarcomas, ela caiu debilmente na grama, respirando o ar apressadamente, como se até que sua própria vida finalmente acabasse. ainda estava olhando para o céu no último momento.

Qige olhou para as harpias congeladas com surpresa. Um pergaminho de gelo aprimorado não pode congelar essas banshees em esculturas de gelo, mas elas perdem temporariamente a capacidade de se mover. Com o esforço do seu filho, essas dez harpias de cara feia ficaram moles para o chão, eles estão sacudindo a geada em seus corpos, e eles podem se mover neste momento.

“Mate-os rapidamente, eles estão prestes a se recuperar!” Qige rapidamente puxou a espada rúnica mágica de sua cintura, deu um passo e inseriu a espada rúnica no coração de uma harpia, mas se esforçou. a longa espada inseriu a harpia na grama. Quando ela quis puxar a espada rúnica novamente, ela descobriu que a espada rúnica estava presa nos ossos da harpia, e ela não podia puxá-la.

Qige só poderia dizer para Catalina, que estava com medo para o lado, seu rosto estava sem sangue, “Rápido, mate todos eles, quem sabe se o grupo no céu nos mergulhará novamente.!”

Enquanto Catalina ainda estava vagando por lá, corri e agarrei sua mão, olhei para seus olhos nervosos e disse: “Siga-me, você tem que ser corajoso, eu acredito, você. Funciona!”

Katerina parecia comovida por mim e acenou com a cabeça ligeiramente. Eu tenho uma adaga de presa na mão. Basta esfaqueá-la suavemente através da cavidade abdominal da harpia, e o veneno da adaga é suficiente para matá-la, mas para deixar Katrina aprender um pequeno truque, eu não tive escolha a não ser seguir as técnicas que Kurz havia me contado antes, e apunhala a adaga do abdômen da harpia ao longo da direção diagonalmente para cima, até seu coração.

Mas parece que minha abordagem é um pouco redundante. Na frente da adaga do Quebra-espadas de Katrina, a pele dura e o esterno da harpia são macios como queijo, e a adaga do Quebra-espadas está delicadamente arranhada. Acima, o peito da harpia estava como um véu na cabeça de uma garota, e foi levantado. Mostrando o coração vermelho brilhante pulsando por dentro, Catalina hesitou. Eu empurrei seu cotovelo ao lado dela. Sua adaga foi enviada para frente e enfiada no coração. O sangue se espalhou por toda a cavidade torácica. A harpia caiu em uma poça de sangue como um peixe fora d’água, sua boca bicuda se abria e fechava fracamente, morrendo lentamente.

Era tarde demais para esperar que Catalina matasse um por um, então tive que pular e rapidamente preparar a faca e cortar a garganta de uma dúzia de harpias. Qige estava preocupada com as harpias voando no ar, segurando um pergaminho de gelo em sua mão, e disse desamparadamente: “Eu sabia que a magia do gelo é tão poderosa, eu deveria praticar a magia do gelo mais cedo.!”

Eu cortei os pescoços da harpia congelada com uma adaga venenosa, e disse: “Não é tarde demais para você aprender agora!”

“Ei, você sabe como é difícil aumentar a afinidade mágica!” pisou no peito da harpia, segurou o cabo com as duas mãos e, finalmente, puxou a espada rúnica mágica. Seu corpo esguio tremia levemente. Jogou o cabelo jogado pelo vento em sua cabeça.

Eu observei com cautela as harpias batendo asas acima da minha cabeça e pairando no ar, e matei uma dúzia ou mais de banshees no chão na frente delas. Elas estavam pontiagudas no ar. Gritaram, mas dentro qualquer caso não se atreveu a mergulhar novamente. Nesse momento, ele finalmente libertou a mão, pegou a espingarda prateada no chão e apontou o cano escuro para o céu.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 150: 150. Demônio da pena voando no céu

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 150: 150. Demônio da pena voando no céu – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*