
Capítulo 142: 142. O valor do sal – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 142: 142. O valor do sal
De acordo com o plano original, depois de arranjarmos os pergaminhos mágicos de que precisávamos e quando tudo estava pronto, partimos para a charneca afogada à beira do pântano da morte, que já foi o lar da tribo Raitu. Ontem, Kuz notificou o Ancião Gribaschin para deixar os Orcs da tribo Raitu partirem ao amanhecer, apenas para cruzar o deserto estéril ao redor da cidade de Gludin, que foi completamente ocupado pelos orcs famintos. Eles até desenterraram as raízes que podem ser comido. Quanto mais você vai para o exterior, mais você pode encontrar algo para comer, mas há feras nesses lugares – Wind Wolf. Temos que pegar as garotas bestas da tribo e evitar, tanto quanto possível, aqueles orcs que estão procurando por comida nas terras devastadas ao redor. Ao mesmo tempo, isso pode minimizar os problemas.
Na noite anterior à partida, o Chefe Kut e os dois anciões da tribo dos lobos orcs da Igreja Presbiteriana de Gluding Town se aproximaram de Qige e de mim porque o sal em todas as lojas em Gluding Town já estava. pelo menos dois lotes de caravanas salgadas não chegaram na cidade de Gluding a tempo, não importa o motivo, ou desastre natural, ou ferimento humano, não importa qual seja a chance ou coincidência, ou que tipo de conspiração, O problema surgiu, e este será um grande evento que colocará em risco a segurança de todo o Western Wasteland.
Não importa quem não coma sal, a aptidão física diminuirá. Mesmo que a carne contenha uma pequena quantidade de sal, não há como fornecer o suficiente para o exército de lobos de sangue na Fortaleza de Gludin durante um desastre desses. Carne, se esta situação não puder ser resolvida dentro de um mês, então o poder de combate e a moral do exército dos lobos de sangue irão declinar. Aqueles cinquenta mil exércitos de lobos de sangue guardando a Fortaleza de Gludin, em um ano de catástrofe, os membros da família estão todos no difícil período de fome, já é extremamente difícil poder permanecer na fortaleza. Uma vez que a questão da falta de sal é adiada por muito tempo, eles pensam em seus familiares do lado de fora, sob o humor impetuoso, pode causar um motim no acampamento militar, e isso seria um grande negócio.
Durante esse tempo, o Chefe Kut e a Igreja Presbiteriana entraram em contato com muitas empresas, esperando que alguns comerciantes pudessem trazer um pouco de sal para cá. Comerciantes humanos já concordaram em alugar a aeronave no aeroporto, ir imediatamente para o Império Verde e transportar um pouco de sal de volta para aliviar suas necessidades urgentes. No entanto, a Igreja Presbiteriana não pode colocar ovos na mesma cesta, e apenas depositar suas esperanças nesses comerciantes com fins lucrativos.
Nos últimos dias, vendemos ervas mágicas, couro mágico de antílope e armas de origem desconhecida na cidade de Gludin. Qige e eu somos da caravana do mordomo de Leipas novamente. Isso faz algumas pessoas pensarem que somos filhos de alguns mercadores na caravana dos antigos Kuru e Kuz, então Kurt irá encontrar pessoalmente a mim e a Qige, quer saber se nós pode entrar em contato com outros comerciantes para enviar sal para a cidade de Gludin.
“Sal?” Depois de ouvir a intenção de Kurt, Qige riu como um gatinho que roubou um peixe salgado.
Qige sentou-se na cadeira da sala com as mãos no queixo e perguntou a Kurt com um sorriso: “Em vez de sempre comprar sal, que está sempre sujeito aos outros, é melhor fazer você mesmo. Se a tribo dos lobos de sangue for dona do sistema A Lei do Sal”
Obviamente, o chefe da geração atual da tribo dos lobos de sangue na cidade de Gludin, Kut, não é um homem de negócios muito bom. Ele é tão enfadonho que não responde nada, e ele se senta em uma cadeira pensando bastante. Como podemos resolver o problema da falta de sal? Eu não ouvi o significado das palavras de Qige.
O orc lobisomem ancião da Igreja Presbiteriana, que estava sentado ao lado dele, ergueu as pálpebras e perguntou com desconfiança: “Nós mesmos fazemos sal?”
“Por que não? não faltam minas de sal! “Qige sempre sorria quando falava com estranhos.
“Aquela água salgada é venenosa! Mesmo se nós orcs tivermos um físico tão forte, morreremos se comermos esse sal venenoso.” Esse som me fez estremecer. De repente, lembrei-me que no deserto do Pé do Norte, o ligre Beverlong que matamos tinha uma voz rouca. Ao falar, era como se incontáveis grãos deslizassem no vidro, fazendo as pessoas Os ossos azedarem.
Qige estendeu um dedo, e sua voz era tão enérgica quanto uma toutinegra amarela. Ela se levantou e sorriu para as três pessoas mais poderosas de Gluding Town na frente dela e disse: “Então, eu só então irei falamos sobre o método de fazer sal. Temos uma maneira de remover o veneno do sal mineral.”
“Hiss! “Nesse momento, até Kurt finalmente entendeu sobre o que Qige e eu estávamos falando: Nós tem uma maneira de fazer sal.
“O que você quer? Ervas mágicas raras, tório, adamantina?” O ancião orc que envolvia a cabeça em linho levantou a cabeça e perguntou com urgência. A pupila à sua esquerda era realmente muito estranha. Parecia ouro escuro, e a pupila à direita era pálida e verde claro. Ele era na verdade um ligre, e meu cabelo explodiu de susto.
É evidente o quanto a matéria de produção de sal é para a tribo dos lobos de sangue no futuro. Os olhos de Qige estavam quase dobrados em luas crescentes, e ela quase fez essa transação com a boca embaixo da boca. Bem na frente de Kurz e eu, conversamos com Kurt e os dois anciãos da Igreja Presbiteriana. Dadui, eu descaradamente vendi este método de sal de cozinha que eu originalmente dei a Kurz para a Igreja Presbiteriana de Gludin, mas uma das condições era que os anciãos deveriam deixar Kurz fazer as tarefas de fabricação do sal. Kurz e eu estamos realmente preocupados que Qige abra a boca e peça algo muito precioso em troca deste método inútil de fazer sal. Kurt está irritado. Estou muito preocupado se seremos carregados para fora de Gludin de lado.
Este é um negócio muito, muito enigmático. Os anciões e Kurt nos dois presbiterianos estão perdidos, porque Qige pediu apenas uma coisa, e esse tipo de coisa. É uma coisa rara para orcs comuns, mas para a Igreja Presbiteriana Gluddin ou a Guilda do Shaman Gluddin, é apenas uma coisa incomum. Na verdade, no final, não entendi por que Qige usaria o ‘método de fazer sal’ para um tambor de pedra que não podia ser batido.
Este é um tambor de pedra cuidadosamente polido e esculpido com uma pedra de olho de tigre do tamanho de um punho adulto. A escultura é muito requintada. Dois olhos de tigre foram polidos na pedra olho de tigre, que é vívida em a superfície do tambor. Este tipo de tambor de pedra é de grande importância para os orcs, porque todo orc que se torna um xamã receberá um tambor de pedra de guerra da guilda dos xamãs. É como uma guilda de mágicos para cada um registrado com sucesso como mágico. As honras sindicais emitidas pelos aprendizes: o mesmo, o significado simbólico é maior do que prático. Diz-se que este tambor de pedra pode ser usado com as habilidades mágicas dos orcs e pode lançar alguma magia de grupo. Diz-se que pode ser usado em conjunto com a dança da guerra na tribo orc. Mas este tambor de pedra não pode ser usado por mágicos de todas as raças, exceto o xamã orc!
O mais velho da tribo dos ligres ficou até um pouco envergonhado, pensando que sua aparência nos assustava, de modo que a Srta. Qi era apenas um símbolo de receber um tambor de pedra inútil como recompensa. Esse tipo de tambor de pedra foi empilhado como uma colina no armazém do sindicato do xamã e coberto de poeira. Ele pediu pessoalmente às pessoas que trouxessem um tambor de pedra esculpido em pedra olho de tigre. Na verdade, esse tambor de pedra não é muito diferente de um tambor de pedra esculpido em pedra comum, exceto que a pedra é mais preciosa e polida. Depois disso, é mais como um ornamento.
Desta forma, alguns de nós fizeram esta viagem ao Lago Qinghai.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois que o Chefe Kurt saiu com os dois anciãos no presbitério, nós quatro nos reunimos e começamos a discutir o próximo assunto. Parece que devo ir uma vez ao Lago Qinghai, que é o mar da morte mais famoso no Planalto Pai, e só pode haver sal suficiente. Originalmente, pensei que apenas alguns de nós iríamos voltar com um lote de sal, mas Kuz disse que passaria pelo Penhasco do Lobo Noturno no caminho. Esse lugar é famoso por muitos lobos. Ele tem um pote de lobo do vento -flechas dentadas, e ele tem pensado em caçar lobos do vento o dia todo. Ele quer mais do que apenas um pote de flechas.
Peça-me para dizer: Já que devemos caçar os lobos do vento, seria um desperdício jogar fora um pouco de carne de lobo. É melhor deixar a tribo de Raitu nos seguir. Então podemos ir do Lago Qinghai As tropas foram divididas em dois grupos e algumas pessoas foram enviadas de volta para Gluding Town, e o grande grupo poderia simplesmente caminhar para o sul do Lago Qinghai até a beira do pântano da morte, e então chegar ao cais de afogamento no oeste.
Deve haver poucos orcs nesta estrada, porque entre o Lago Qinghai e a Cidade Gluding, existe uma perigosa passagem nas montanhas como o Penhasco do Lobo Noturno, e apenas poderosos caçadores de orcs se atrevem a atravessar lá. Orcs comuns não ousam arriscar suas mortes aqui. Por causa disso, deve haver muitos vegetais silvestres e ervas mágicas esperando por nós para colhermos ao longo do caminho. Acho que talvez depois do penhasco do lobo noturno, algumas batatas-doces possam ser encontradas, talvez!
Nós quatro nos reunimos e conversamos sobre isso por meia noite. Kuz disse que sua avó pediu a ele para trazer a empregada mais capaz desta vez. Ele viu eu e Qige. Eles não pareceram surpresos, então eles perguntaram inexplicavelmente: “Por que você não está surpreso?”
Eu realmente quero dizer que não há nem mesmo uma empregada ao seu lado, onde você tem um pequeno orc nobre? jovem mestre parece? No final, Qige piscou e deu a ele uma frase: “Os nobres não têm empregadas?”
Kuz de repente percebeu, “Ei” sorriso malicioso e riu de si mesmo: “Então, eu também sou um nobre. Por que não pensei nisso antes?”
Finalmente, Kurz finalmente perguntou a Qige o que eu mais queria. Ele perguntou:” Por que você queria um tambor de pedra? Para que serve isso?”
Qige beliscou a cintura com uma mão e encostou-se na moldura da porta de madeira da varanda, segurando este lindo tambor de pedra olho de tigre com uma das mãos, e deu uma olhada mais de perto. Depois de um tempo, ela não encontrou qualquer coisa peculiar sobre este tambor de pedra, então ela ergueu a cabeça e respondeu indiferente: “Estou curiosa, não!”
Kutz e eu sentimos: Para satisfazer nossa Curiosidade Miss Qi, isso é realmente possível, de qualquer maneira o método de produção de sal deveria ser dado a Kurz desde o início. Naquela época, eu estava pensando que um dia ele se tornaria o líder de uma determinada tribo. Então, com o método de fervura do sal, sua tribo não passaria fome mesmo em um ano de desastre. Ele só precisa ser um chefe tribal com paz de espírito. Tudo bem.
Qige não viu nenhum segredo no tambor de pedra, então ele encontrou um pedaço de corda vermelha da bolsa e rapidamente amarrou o tambor de pedra em um pequeno pingente com um padrão amarelo brilhante. O tambor de pedra do olho do tigre é amarrado à corda vermelha, que é muito bonita. Segurando a corda vermelha, ela sacudiu o tambor de pedra em sua mão e disse: “Mas, essa coisa ainda tem um pouco de efeito.”
Assim que ela terminou de falar, ela colocou o tambor de pedra do olho do tigre. Coloquei-o em meus braços e disse-me: “Guarda bem, se ousar perdê-lo, vamos ver como te limpo.”
Segurei o tambor de pedra do olho do tigre na minha mão. É como segurar uma batata quente, posso pensar que se eu quebrar essa pedra sem querer, a Srta. Qi parecerá zangada. Eu segurei este tambor de pedra do olho de tigre com as duas mãos e descobri, por observação de perto, que havia vários padrões mágicos esculpidos no tambor de pedra. Os símbolos nesses círculos mágicos são tudo que eu não tinha visto antes. Antigos e especiais, muito estranhamente agrupados, parecem tão irregulares, mas as peças juntas formam um padrão especial.
Eu perguntei estupidamente: “Qual é a utilidade dessa coisa?”
Qige piscou, pressionou minhas orelhas e disse para mim: “Você tenta manipular o corpo Lentamente introduza o poder mágico de fogo em o tambor de pedra, e sinta a diferença.”
De acordo com o que Qige disse, eu trouxe o poder mágico ardente do meu corpo para o dedo. Jian’er, eu sei que esses são elementos mágicos de fogo violento. Originalmente, esses violentos elementos mágicos de fogo eram muito resistentes à minha tentação, mas depois foram forçados a entrar no tambor de pedra do olho do tigre com seu próprio poder de controle fino. O padrão mágico mais simples na superfície do tambor de pedra do olho do tigre era originalmente A matriz imediatamente tingido uma camada de cor vermelha.
Neste momento, eu ainda estava segurando o tambor de pedra do olho do tigre com uma das mãos, e de repente senti uma onda de calor se espalhando do tambor de pedra.
Com um “huh!”, Catalina ao lado de seu corpo foi balançada pela onda de calor e quase foi empurrada para baixo pela onda repentina de calor. Ela rapidamente segurou suas mãos com força. Meus ombros estabilizaram meu corpo. A onda de calor passou e fechou as cortinas de gaze da varanda do lado de fora. A casa parecia ter sido varrida por um vento violento, e os itens estavam espalhados pelo chão em uma bagunça.
E Qige ficou um pouco mais longe, cobrindo a boca de surpresa, olhando para mim com olhos redondos, com uma expressão de surpresa em seus olhos.
Perguntei estranhamente: “O que há de errado com você? Há algo errado com este recipiente mágico?”
Qige saltou e agarrou o tambor de pedra em minha mão, com cuidado. Continuei olhando com atenção, e então disse com grande interesse: “Este é um tambor de pedra do olho de tigre, não um recipiente mágico. Este é um totem que simboliza a identidade de um xamã orc, mas parece que estou certo. Esta pedra O tambor é de fato um totem do atributo fogo. A habilidade mágica de primeiro nível é, na verdade, ‘Resistir ao Anel de Fogo’. Essa habilidade é muito boa, mas seu poder é um pouco pequeno!”
Kuz pode colocar um na boca. Apple, surpresa, disse: “Ka, você pode usar o equipamento mágico do xamã orc!”
Eu disse ao meu coração: O que é surpreendente nisso, você não sabe, na caravana, Lao Ku Lu me ensinou as habilidades mágicas dos quatro orcs. Qual é o problema de poder usar os artefatos mágicos dos orcs?
Qige brincou com o tambor de pedra do olho do tigre em sua mão por um longo tempo. Finalmente, com uma expressão frustrada, ele enfiou o tambor de pedra do olho do tigre na minha mão e disse um tanto relutante: “Com certeza, eu ainda não posso. Magos humanos não podem usar as ferramentas mágicas do xamã orc, e eu também não posso usar este totem de tambor de pedra! Mas por que Jia pode fazer isso?”
Olhei para Qige um pouco sem palavras. O tempo não sabe explicar.É para dizer que comi uma fruta queimada e não morri queimada pelo veneno do fogo. Quando o veneno do fogo armazenado no meu corpo corroeu lentamente o meu corpo, o corpo desenvolveu uma resistência natural. Mais tarde, esses venenos do fogo são armazenados no meu corpo na forma de mana elemental de fogo. Esses manas de várias partes do corpo podem ser usados para lançar magia orc.
E por que posso liberar magia orc? Isso porque o velho Kuru teve um palpite ousado na época de que o poder mágico em meu corpo não pertencia a nenhum dos sistemas mágicos de três linhas da Raça Humana, Raça Orc e Raça Elfica.
Sob tal coincidência, para poder resolver a dor de se queimar, o velho Kuru me ensinou a primeira magia “antimagia”, esta magia é totalmente para queimar o corpo. O elemento fogo de Sheng mana, e depois houve um “aquecimento” que pode aumentar a proficiência consumindo mana vazio. Agora meu nível de aquecimento ultrapassou com sucesso o limite de sete, e a velocidade de recuperação de mana aumentou em 70%, embora a base seja menor, mas isso atributo também é muito poderoso. A terceira magia, “Shadow Cloak”, é completamente minha habilidade de salvar vidas. Por acaso, quando eu liberei a habilidade, eu acidentalmente entrei no espaço de meditação profunda. Isso fortaleceu o lançamento e não será interrompido pelo mundo exterior. A quarta “arma de língua de fogo” mágica, o dano adicional deste atributo de fogo, tem um pequeno efeito de dano de explosão. Ao caçar o antílope demônio, eu descobri claramente que esse efeito de dano realmente tem um efeito penetrante.
Por que Kurz está tão surpreso? Porque neste momento, eu já toquei no mistério da raiz das habilidades mágicas dos orcs, e esse é o feitiço do totem.
No estágio inicial, após ser aprovado pela guilda dos xamãs, cada xamã receberá um tambor de pedra como este na guilda baseado em suas próprias especialidades. O xamã orc também chama isso de totem. Esses totens primários são geralmente dividido em quatro tipos: o totem do elemento terra grosso e sólido, o totem do elemento água cheio de vitalidade, o totem do elemento fogo entusiástico e extremamente violento e o totem do elemento vento inteligente e leve e incerto. Normalmente, os grandes anciões na guilda dos xamãs emitem diferentes tipos de totens de tambor de pedra de acordo com as diferentes características de cada xamã orc. Quanto ao tambor de pedra que Qige recebeu, era inteiramente para dar a Qige um conforto psicológico. Todos sabiam que tal totem era quase inútil para o mago humano que havia despertado a piscina mágica. Mas eles nunca esperaram que eu pudesse controlar tal totem de tambor de pedra de fogo.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 142: 142. O valor do sal
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence