наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 141: 141. Diga adeus à cidade

Capítulo 141: 141. Diga adeus à cidade – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 141: 141. Diga adeus à cidade

O luar se espalhou pela sala como mercúrio, e as mãos de Qige usavam luvas grossas de algodão, mas ela estava usando apenas um vestido de linho bem ajustado e um manto mágico salpicado de gelo pendurado no cabide., Vendo as garrafas de tinta branca leitosa colocada lado a lado na cama de madeira, seu belo rosto mostrava um doce sorriso de autossatisfação. Ele casualmente tirou as luvas de algodão das mãos e jogou-as nas almofadas de algodão da mesa lateral. Ele estendeu as mãos para desamarrar os rabos de cavalo atrás da cabeça. Depois de se separar, o cabelo liso caiu como uma cachoeira.

Ela deu um tapinha na mesa um pouco desapontada e respirou frustrada. Vendo que eu não estava desenhando o pergaminho, mas olhando para ela boba, ela estufou a boca e fez uma careta para mim. disse-me ferozmente: “Apresse-se e trabalhe, o que você ousa fazer?”

“Restaurar mana!” Olhei para sua aparência cansada, preguiçosa e charmosa e respondi Say.

Como não há piscina mágica em meu corpo, o poder mágico sempre foi minha maior falha. O poder mágico armazenado em meu corpo é muito limitado. Esses poderes mágicos residuais também se devem à resistência do meu corpo ao fogo elementos mágicos. Depois do sexo, ele pode gradualmente existir no corpo. Sempre que o mana no corpo estiver cheio, posso me apoiar para desenhar dois pergaminhos mágicos e, então, preciso meditar para restaurar o mana no corpo. Este método de meditação não é rápido para restaurar o mana, mas o mana que posso armazenar é ainda mais limitado, então normalmente leva apenas quinze minutos para desenhar dois pergaminhos mágicos novamente.

Neste momento, acabei de acordar em meditação e vi Qige terminando a tinta, mostrando uma aparência preguiçosa e encantadora, e olhei para ela por um tempo.

Ao me ouvir, ela se virou e sentou-se na cadeira perto da janela, segurando os joelhos, olhando para o céu noturno pela janela, em silêncio. Quando vi que ela parecia ter algo em minha mente, deixei de lado a caneta de gravura mágica em minha mão e caminhei até ela para ver o luar do lado de fora da janela com ela. Nenhum de nós falou.

No final, ela finalmente não pôde deixar de falar primeiro, e a lua prateada apareceu no gancho do lado de fora da janela. As lâmpadas de querosene nas ruas de Gluding Town representariam claramente o contorno de toda a cidade, tornando-a silenciosa A noite é um pouco mais colorida.

Ela disse: “Naquele dia, eu vi um dirigível estacionado no aeroporto!”

Os olhos de Qige estavam embaçados, e o rubi no pescoço branco como a neve brilhava em vermelho escuro no noite. brilho sedutor.

“Hein?” Eu disse em meu coração que o navio pertence à sua família!

“Há nove caudas semelhantes a chamas pintadas no airbag daquele dirigível. Algumas pessoas dizem que é uma flor cor de sangue da outra margem. Outros dizem que são nove folhas da árvore da vida, mas eu conheço esse padrão. Representa as nove caudas que simbolizam a vida. Eles são o poder de linhagem mais forte de nossa família Raposa Celestial. Nossos ancestrais viveram em reclusão no Império Etia. Mais tarde, nosso pai e nossa mãe nos levaram para o Império Verde, e esta bandeira também nos seguiu. Império Verde, é o símbolo do nosso navio mercante.”Qig disse, acontece que ela não está olhando para o luar fora da janela, mas no aeroporto sob o céu noturno. Sob a noite, do castelo, você pode ver as luzes no topo da torre, batendo constantemente.

Eu perguntei a ela: “Então por que você não os vê? Eles estão fazendo negócios com os orcs aqui também?”

Qige virou a cabeça para olhar para mim, com um olhar complicado em seus olhos, e então disse:” Eles estão aqui para me levar para casa. Marquei uma reunião com eles, mas acabei de sair com o trupe de dança. Relaxe, é hora de ir para casa agora. O professor Ghasadi deve ter dito a sua família que vamos nos estabelecer na cidade de Gludin, e eles estão esperando por mim aqui! Mas, por enquanto, não quero vê-los.”

“É porque você não pode me suportar? “Perguntei fracamente. Nesse momento meu coração batia forte, de medo de que ela dissesse sim, não sei como responder, e tenho medo de que ela dissesse não, então parece que estou tão apaixonado!

Qige virou a cabeça para me olhar surpreso, e então um sorriso apareceu em seu lindo rosto, como um lírio florescendo. Ela me empurrou um pouco e disse: “O que você acha? vocês?”

Então ele virou o rosto para fora da janela e disse sério:” Só não vi a dança da guerra na tribo. Ouvi dizer que a dança da guerra mais antiga da tribo orc pode ser dada aos Besta A força e coragem infinitas do Povo. Eu ainda quero dar uma olhada! Então”

Ela parecia ter encontrado uma desculpa para si mesma, seus olhos brilharam, e então ela endireitou o corpo, olhou para mim e disse:” Quando chegar a hora, direi, irei para um pequena tribo remota e veja o que está lá. Orcs dançam a dança da guerra! Quando a caravana chegar à cidade de Gludin, irei embora!”

Desse modo, passamos nossa última noite na cidade de Gludin.

No início da manhã, Qigla parou na periferia da cidade e olhou para o aeroporto à distância. dirigível com o logotipo da Nove-Cauda e outros dirigíveis estão calmamente ancorados no porto do aeroporto, como enormes feras. Os orcs da cidade começaram a caminhar em direção ao aeroporto, quase todos os dias., Eles são um grupo de cules no aeroporto, enquanto eles trabalharem duro, eles terão uma tigela de mingau na pior das hipóteses.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Para este porto tranquilo, nós acenamos adeus!

Para esta cidade tranquila, nós acenamos adeus!

A bela linha divisória

Havia várias caravanas se aglomerando no Gludin, com deficiência de comida, no deserto. Não foi por nossa causa. Com qualquer mudança, ainda existem dezenas de milhares de orcs viver em terras devastadas, cavando vegetais silvestres. Alguns orcs também começaram a sobreviver ao tormento da fome. Há cada vez mais vítimas na cidade, e o preço dos produtos está cada vez mais alto. Alto, o que cresce mais rápido é comida. Quando Gribaschin saiu, ele ainda se sentou na grande pedra na borda do acampamento e suspirou. Não sei se a prosperidade de Gluding Town durará alguns dias.

As meninas bestas da tribo Raitu enrolaram couro de vaca duro em rolos e os carregaram nas costas, cada uma com um saco de farinha preta protuberante nas costas, e o acampamento foi retirado no início da manhã. Esses ninhos escavados também foram preenchidos às pressas. As meninas-fera da tribo pegaram seus filhos e esperaram no monte fora desta pequena cidade. Quando nos viram cavalgando na fera Yagui, aparecendo lentamente em seu campo de visão, havia ondas de aplausos do monte.

Não há montanhas de sacos de ervas nas costas de Yaguimon. Desta vez, não temos muita bagagem, apenas duas grandes caixas de madeira e um monte de acampamentos espalhados. De pé no monte à distância, Gerile viu nossa fera Yagui se aproximando lentamente e começou a correr em nossa direção. Seu corpo em forma estava cheio de ritmo na corrida, e cada passo fazia seus pés espirrarem. A grama verde veio, e ela carregava três dardos feitos de chifres de antílope do diabo nas costas. Mesmo estando tão longe, eu ainda podia ver a alegria em seu rosto. Ela era como uma árvore apaixonada. Os girassóis são sempre apaixonados pela vida.

As costas de Aguimon estão muito quietas, porque há um orc em nossa equipe, e a icônica empregada lobisomem que está com Kurz o dia todo também está saindo comigo. Agora ela está sentada na biblioteca. Ao lado de Zi, ela estava quieta como um gato persa. Ela estava usando uma armadura de couro comum e parecia heróica. Era óbvio que essa mulher fera era a fronha dada a ele pela vovó Kuz, e agora ela está apenas cuidando de Kuz. Na vida diária, apenas esperando por Kurz para participar da cerimônia de maioridade, ele será oficialmente casado por Kurz.

Senhorita Qi, Katerina e eu estamos deitadas na espinha da besta, curiosas e ansiosas, esperando que comece o bom show de duas garotas na luta pelos maridos.

Gril correu para Aguimon com uma longa trança negra. Ela viu a silenciosa donzela sentada ao lado de Kuz e as pessoas que saíam do castelo, até mesmo a donzela. Irá exalar um temperamento nobre, mesmo que ela senta-se calmamente, ela ficará extraordinária. Grile piscou seus olhos grandes e lacrimejantes, e o suor gotejou na pele saudável e brilhante cor de trigo. Ela ergueu os olhos ansiosamente para Kuz cavalgando no pescoço da Yagui como um pequeno veado, com seus dentes brancos em forma de concha mordendo o lábio inferior, olhando sem jeito para a armadura de couro áspero em seu corpo, e abaixou a cabeça envergonhada.

“Gril, venha logo!” Kuz sentou-se no pescoço de Aguimon, estendendo as mãos e falando alto.

Eu secretamente admiro Kurz, que é realmente teimoso, e é uma vergonha poder convidá-la para se juntar a uma garota ao seu lado e enfrentar outra garota sem mudar seu rosto.

“Ei, você não disse que haveria cenas mais intensas, você não disse que pode ver a luta corpo-a-corpo sangrenta entre duas garotas bestas? Onde e onde?” Qi está comigo, eu ficava pensando nisso, e eu estava um pouco abatido neste momento, meus olhos estavam fixos em Gril, que estava aninhado nos braços de Kuz, e então olhei para as costas de Kuz, tão quietas quanto persas. Uma empregada como um gato, o Aguimon sob nosso corpo continua avançando.

Logo, nossa equipe foi incorporada à tribo Raitu. Desta vez, o tamanho da equipe parecia ter crescido muito. Gribastian explicou a Kurz com certo embaraço: Não é mesmo. Há uma maneira, eu posso Não observe aquelas garotas bestas morrendo de fome fora do acampamento com seus filhos, aceitando apenas algumas que estão famintas demais para sobreviver.

Kurz disse sem rodeios: “Então, deixe-os ir conosco. Vamos caçar e caminhar para a frente. O deserto está morrendo de fome.”

“Mas Gludin, os pequenos animais no deserto circundante quase desapareceram, e os bisões e ovelhas selvagens também migraram para outros lugares. Até mesmo as raízes de vegetais selvagens no deserto daqui foram desenterradas e engolidas em seus estômagos. Não há lugar aqui. Coma-o! “Gribastian disse a Kurz preocupado.

“Nós caminhamos para o sul daqui, até Heishanaozi, e então caminhamos ao redor de Wolf Cliff até o Lago Qinghai para passar a noite.” Kuz apontou para o contorno da grande montanha negra à distância e disse.

Gribassin disse surpreso: “O que você vai fazer no Lago Qinghai! Esta estrada não é apenas um longo desvio, há incontáveis ​​lobos do vento ao longo do caminho e, o mais importante, esta rota, não há Pontos de reabastecimento, tudo o resto está bem, mas não há água! Muitos de nós precisamos beber água, você sabe quanta água temos que beber todos os dias? A bolsa de água de cada pessoa só dá para beber por três dias. O que faremos depois de três dias? Faremos?”

“Vamos pegar um pouco de sal!”, disse Kuz calmamente, e Griller parecia um pequeno papa-figo aninhado ao lado dele.

Os olhos de Gribaskin se arregalaram, e a barba branca em seus lábios tremia de raiva. Ele respirou um pouco mais rápido e seu corpo velho tornou-se cada vez mais frágil. Ele disse ansiosamente: “O sal no Lago Qinghai? As feras em todo o deserto ocidental sabem que existe sal, mas ainda compramos sal importado de humanos. mercadores. O motivo é que o sal no Lago Qinghai envenenará as pessoas se comê-lo. Não há nem grama crescendo lá.”

“Eu tenho uma maneira de fazer esse sal venenoso comestível, mas não sei como controlá-lo. Use. Eu só quero ir a algum lugar para verificar se, se funcionar, pode abrir uma nova estrada de sal para milhões de orcs no Planalto Pai. Em Gluding Town, pode ser usado para substituir o sal mithril meu todos os anos. Cheio de cem rinocerontes do trovão. Mas agora “Kurz abaixou a voz e disse ao ouvido de Gribasschin:” Agora, o sal na loja de Gludin se esgotou e já existem duas caravanas carregando sal que não chegaram nos tempos antigos a tempo. Rudin, sem sal, onde pode nossos soldados têm força para proteger a Fortaleza de Gludin?”

O rosto de Gribassin ficou feio. Como um ancião tribal experiente, ele tem bastante sabedoria e experiência. Ele é até mesmo um feiticeiro orc e conhece as ervas mágicas superficiais. Ele entendeu a importância do sal mais profundamente.

Kuz disse: “Então fui temporariamente enviado pelo irmão mais velho, Chefe Kut, para encontrar sal. Quanto a você e à tribo Laitu, as pessoas nos seguem para comer carne!”

Gribassin perguntou sem compreender:” Comendo carne? “”

“Vamos apenas ferver um pouco de sal e não precisamos de tantas pessoas. Quero caçar alguns lobos selvagens quando passar pelo penhasco do lobo noturno. Embora a carne do lobo seja azeda e dura, ainda podemos fazer sopa e beber. Pão preto, quero pegar um pouco de carne de lobo de volta!”

Gribaskin estava com tanta raiva que quase revirou os olhos e desmaiou. Estava com tanto medo que Gril rapidamente apoiou Gribastian, deu um tapinha em seu peito, deixou-o alisar seu peito e disse com um grito: “Vovô, o que há de errado com você, não se preocupe!””

Gribassin disse sinceramente: “Meu filho, como o líder de Raitu se machucou, como ele perdeu o apoio dos súditos de sua tribo e foi embora tristemente para a Fortaleza Gluddin se juntar ao exército, você ainda vê Não entendeu? Ele contou a história dos últimos guerreiros da nossa tribo que foram mordidos por lobos do vento na Garganta do Lobo Selvagem, no deserto do norte. Isso não poderia lhe dar algum aviso? Você quer que minha neta faça isso por você Triste, e finalmente correu para o os lobos para pegar seu corpo de volta e se casar com outro lobisomem?”

Kuz deu um tapinha no peito e disse:” Vou mostrar como estamos. Caçando o lobo do vento! “Depois de falar, ele olhou para a madeira caixa nas costas da Besta Yagui, cheia de confiança.

“Você e sua família Ku já são ricos assim, só para caçar alguns lobos do vento e usar pergaminhos mágicos caros?” Gribastian finalmente reagiu e lembrou que estávamos naquela época. Como pegar o diabo antílope.

Justamente quando Gribaschin estava atordoado, Qige tirou um pergaminho do tamanho da palma de seus braços e o abriu com as mãos com indiferença. Um pólo aquático transparente imediatamente se condensou no ar. Quando a bola de água se condensou no do tamanho de uma melancia, explodiu em pedaços com uma baforada, e toda a água da bola d’água foi derramada no chão. Então ele olhou para Gribaschin com desprezo pelo canto dos olhos, e aqueles belos olhos estavam dizendo claramente: Você está certo, nós somos o pródigo, estamos tentando abrir o caminho com o pergaminho.

“Isto é água, água recolhida por magia?” As Três Visões de Gribastian foram arruinadas por nós. Neste momento, ele teme que sejamos completamente classificados entre os caras dos nobres. E ele é o tipo de cara super pródigo.

Kuz não sabia como explicar, então ele só pôde responder com sinceridade: “Bem, sim! Eu só quero ir até o fim”

“Quer dizer que não precisa estar com sede. Então rasgar um pergaminho desse tipo? “Gribastian começou a fazer suposições ousadas.

“Você está certo! É verdade!” Kurz respondeu: “Ainda temos muitos pergaminhos como este, o suficiente para todo o caminho.”

Por falar neste pergaminho de coleta de água, Isso é totalmente inesperado. Na noite anterior, a Srta. Qi estava um pouco distraída. Ela deveria ter adicionado suco de grama gelada à tinta branca leitosa. Ela inesperadamente pegou o frasco de poção errado e adicionou a solução de água de pedra-da-lua que originalmente era destinada a fazer tinta ao luar. Vá em, a própria solução de água da pedra-da-lua é um solvente de água com atributos de fogo. Uma vez derramada na tinta branca leitosa, destruirá completamente o atributo gelo da tinta branca leitosa. Sem meu conhecimento, desenho de acordo com o padrão mágico de o pergaminho de gelo. Saiu um pergaminho, mas quando o embrulhei com bálsamo, descobri que o pergaminho não estava frio. Fui até a varanda e tentei abrir o pergaminho. Uma coisa mágica apareceu na frente de Um pólo aquático apareceu, que se estilhaçou rapidamente em poucos segundos. O Frost Scroll na verdade se tornou uma habilidade de ‘técnica de pólo aquático’ por causa da solução de água da pedra da lua adicionada a ele, mas esta técnica de pólo aquático não tinha nenhum poder para falar.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 141: 141. Diga adeus à cidade

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 141: 141. Diga adeus à cidade – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*