
Capítulo 137: 137. Pergaminho mágico – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 137: 137. Pergaminho mágico
No centro da praça fora do castelo, há uma piscina circular feita de pedra azul. O centro da piscina está repleto de pedras cinzentas. No topo da estranha pedra, há uma fonte mágica que cuspia continuamente água de nascente límpida e respingos de água. A névoa formava um arco-íris colorido sob a luz do sol deslumbrante. As macieiras ao lado da piscina já cuspiram novos botões, e cada macieira parece tenra e verde. Se você olhar de perto, verá que os cachos de estames no topo da árvore estão brotando.
Qige e eu estamos andando sem rumo pela praça. Sempre encontraremos alguns jovens orcs que vêm para uma caminhada. Eles usam uma armadura de couro deslumbrante e uma espada longa delicada na cintura. Diga olá a Qige com um sorrir e dizer que é uma coincidência. Eu não acho que eles estão com vontade de dar um passeio, eles só querem aproveitar a oportunidade para ter um encontro casual com Qige e apenas dizer algumas palavras.
No almoço, Kurt enviou uma carta de volta, dizendo que era a nomeação de Kurz como o líder da orla do pântano da morte. O presbitério passou em toda a votação. O livro de nomeações será relançado após Kurz comparece à cerimônia de maioridade. Chegando lá, o território do Território de Kuz fica ao norte de todo o pântano da morte. A borda do pântano é profunda ao norte, com 30 quilômetros de largura e 500 quilômetros de comprimento de leste a oeste, e a oeste para a intersecção das montanhas na parte oeste do Planalto Pai e do Rio Ulutu. O Penhasco Baipu no local, a leste para a parte sul da Montanha Yelian, é um pedaço de terra muito longo e estreito.
Agora que o assunto foi resolvido, precisamos fazer alguns preparativos antes da partida. Originalmente, queríamos cortar alguns pedaços de pele de antílope mágico que havíamos caçado em quadrados do tamanho da palma da mão para se tornar um pergaminho mágico para fazer pergaminhos. No entanto, as palavras de Catalina nos inspiraram e nos lembraram que ela disse quando eu estava prestes a cortar as peles completas de antílope-demônio: É uma pena que peles de carneiro tão completas sejam cortadas em pedaços! Naquela época, de repente me ocorreu que, quando estávamos fazendo os pergaminhos, éramos todos restos inúteis do tio Fred, que quase não custavam nada.
Embora agora tenhamos peles de antílope demônio suficientes, isso não é motivo para desperdício! Portanto, mais uma vez pensamos em vender essas peles de antílope demônio. A maioria dos comerciantes na cidade de Gludin são aqueles que vendem couro e ervas. Embora o preço da pele do antílope demônio caia um pouco a cada dia durante a caça na primavera, nunca haverá falta de compradores na cidade de Gludin.
Pedimos a Kidd Butler que descobrisse que havia uma oficina especializada em fazer pergaminho mágico no leste da cidade, então decidimos tentar a sorte lá. O pergaminho mágico feito geralmente não é convencional. quadrado do papel branco, o valor de cada pedaço de pele de antílope mágico, os oficiais gerais precisam medir cuidadosamente um por um com uma fita métrica, e ver que cada pedaço de pele de antílope mágico pode produzir alguns pedaços de papel pergaminho mágico, devido para o tamanho da pele de antílope mágico. Há uma enorme diferença, então quantos papéis de pergaminho podem ser produzidos por pedaço de pele de antílope mágico tornou-se o padrão para o valor constante da pele de antílope mágico.
Depois de cortar o pergaminho mágico dessa forma, os restos do antílope mágico serão vendidos a lojas de couro por um preço baixo pelos fabricantes de papel. Alguns fabricantes de couro gostam de usar os restos do antílope mágico para costurar alguns antílopes mágicos. Luz armadura de couro, essas armaduras leves feitas de couro de antílope do diabo com bordas raspadas são inferiores às armaduras leves feitas de couro completo em termos de defesa, mas são superiores em qualidade e baixo preço.
Desta forma, queremos dar uma olhada na oficina de pergaminho mágico e explorar o valor desses pedaços de pergaminho. Queremos vender essas peles completas de antílope e comprar de volta algumas sobras.
As setenta e seis peles de antílope do diabo armazenadas no armazém foram enroladas em dois rolos grandes com um diâmetro de um metro, que eram muito pesados. À tarde, Kurz encontrou uma mula. Amarramos os dois rolos grandes de peles de antílope do diabo com uma corda e os amarramos nas costas da mula. Kurz conduziu a mula para fora do portão do castelo lentamente.
Ao sair do portão do castelo, por acaso encontrei o jovem orc que estava sentado à minha frente no jantar ontem. Quando ele viu Qige parado ao meu lado, seu rosto moreno imediatamente se transformou em Depois do molho estava roxo, ele ficou lá com as mãos e os pés indefesos e olhou para nós enquanto passava. Ele viu Kurz saindo pelo portão com uma mula carregando dois rolos de pele de antílope demônio, antes de acordar.
Ele trotou alguns passos à frente para seguir o passo de Kurz e perguntou a Kurz do outro lado da mula: “Tio Sete, você não disse ontem que pegou apenas três demônios na beira do lago de água salgada. Antílope? Como é que existem tantas peles? Meu Deus, você capturou um pequeno rebanho de antílopes demônios?”
“Essas peles de ovelha estão com os orcs da tribo Raitu que conheci no caminho. Caçado, você gostaria para ir conosco à oficina de pergaminho mágico no leste? “Kurz virou a cabeça e perguntou a este jovem sobrinho orc em um lindo casaco de pele de carneiro amarelo.
Quando o jovem orc soube que estava indo para a oficina de pergaminho mágico, ele balançou a cabeça repetidamente e disse: “Oh, meu Deus! Eu não quero ir lá, é tão fedorento, até mesmo o as moscas não sobrevivem lá. Sétimo tio, acho que você deveria deixar o mordomo de Kidd convidar o proprietário para nos visitar. Que boa conversa aqui!”
Kuz sorriu levemente e disse:” Quero ver o seu talvez Vou abrir um no meu território no futuro!”
Caminhando para o leste ao longo da rua pavimentada com tijolos de pedra azul, por três ruas, no círculo mais externo da cidade, encontramos a oficina de pergaminho mágico. Esta oficina que imita pergaminho ocupa uma área de cerca de um acre e está rodeada por paredes de adobe empilhadas. Estamos fora do pátio e podemos ver o vapor lá dentro, um cheiro azedo espalhando-se por dentro, o cheiro está misturado O outro cheiro estranho estimulou minha garganta um pouco.
Alguns de nós cobriram o rosto com lenços e saímos da oficina. Nesse momento, um artesão humano vestindo calças de couro de vaca saiu correndo da oficina. Ele tinha cerca de quarenta anos, cem e 18. A figura de dez centímetros é ligeiramente barriguda, com uma cabeça calva e um par de óculos pretos de tartaruga. Ele segurava uma régua em uma mão e um cortador de papel na outra. Com uma expressão de entusiasmo no rosto, ele disse a Kurz, que estava segurando a mula: “Não faltam pelo menos mais de uma semana? Como poderia será tão cedo? Eu o enviei de volta.”
“Ahem! “Qige cobriu o nariz e a boca, tossindo levemente, indicando que esse cara perguntou à pessoa errada.
Mas parece que este artesão sabe como olhar para as pessoas. Quando o questionador está estridente e incapaz de dizer, ele sabe que encontrou a pessoa errada. Segue os olhos de Kurz para descobrir Atrás de Qige, ele abriu a boca com grande surpresa, e imediatamente percebeu sua gafe, e rapidamente fechou a boca e disse: “Você também veio do Império Verde para garimpar ouro? Desculpe, você é tão bonita, fiquei um bando de gafe por um tempo. O que pode Eu faço por você?”
“Você coleta essas peles mágicas de antílope aqui? “Qige revirou os olhos para o lado e espalhou a névoa fedorenta ao redor dela com sua mão pequena. Perguntou casualmente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você planeja transportar essas peles mágicas de antílope de volta para Green para venda?”, perguntou o artesão surpreso.
Qige acenou com a mão impaciente e perguntou: “Você é o dono da loja?”
“Ah! Você é um mágico? Com licença! Eu sou o dono desta oficina de pergaminho mágico Tenho feito esta oficina aqui há cinco anos. “Talvez seja porque o lojista não fala com ninguém há muito tempo. Talvez ele tenha nascido tagarela. Enfim, desde que peça para ele falar, ele quer para falar sem parar. Desça. Mas esse cara ainda tinha uma piscadela. Quando ele viu Qige vestindo um terno mágico de dedicação de estilo listrado preto e branco e calças compridas, ele reagiu rapidamente. A garota na frente dele deveria ser uma mágica.
De vez em quando, seus olhos flutuavam em direção aos dois feixes de peles de antílope demônio na mula. Comecei a explicar como encomendei um lote de peles de antílope mágico no início do mês, mas até agora o lote de peles de antílope mágico não foi entregue. Se for dois dias depois, a oficina irá parar de funcionar. No entanto, a porta da firma de couro foi fechada. Diz-se que o patrão correu para as profundezas do deserto com seu trabalho para comprar a pele de antílope demônio. A mensagem deixada para o lojista é: a pele de antílope demônio será entregue em alguns dias. Portanto, o dono da oficina nos confundiu com o entregador daquela empresa.
Mas a alegria do dono da loja é que também estamos aqui para vender peles de antílope-demônio. Não vendemos peles de antílope-demônio para uma empresa de couro, mas mandamos para ele. Isso fez o dono da loja se sentir muito muito feliz, e então ele nos contou uma longa história sobre o mercado de couro atual. Pode-se dizer que qualquer caçador de varejo que vier a Gluding Town para vender couro será capturado por inúmeras pessoas quando entrarem pela primeira vez em Gluding Town. Os comerciantes de couro guardam seus olhos nele, e eles irão constantemente persuadir aqueles caçadores a comprarem o couro para eles.
As lojas de couro e oficinas de pergaminho mágico em Gluding Town só podem comprar peles de antílope mágicas em lojas de couro.
Nosso surgimento acabou de resolver o problema de que a pele de antílope mágico do proprietário da oficina ficou sem matéria-prima. Como resultado, vendemos sem problemas uma média de 66 pinos de prata por pedaço de pele de antílope mágico. Oficina proprietário. Então o levamos conosco e pedimos para comprar alguns pedaços de pergaminho mágico. O dono da oficina concordou prontamente e rapidamente pediu a um amigo orc que levasse todos os pedaços da sala de corte de papel para a sala de recepção.
Olhando para os pedaços de papel mágico empilhados nas colinas, Kurz e eu realmente vimos um pergaminho mágico pela primeira vez. Na verdade, o pergaminho mágico é muito diferente da pele do antílope mágico. Em primeiro lugar, depois que o nivelamento foi finamente processado, mesmo o material que sobrou do pergaminho mágico, a espessura também é muito uniforme. A segunda é mais dureza e maciez. De acordo com o dono da oficina, alguns conservantes são adicionados ao papel pergaminho, o que fará com que o papel pergaminho mágico seja colocado por muito tempo sem se deteriorar. Finalmente, e mais importante, esses papéis de pergaminho mágicos são embebidos no suco da videira anelada branca, para que possam reparar os pequenos ferimentos causados pela faca de descascar no couro durante o processo de fabricação do couro.
Geralmente, para o inscritor, há muitas razões para o fracasso em fazer um pergaminho mágico. Existem razões para a falta de estabilidade da tinta, as razões para a fraca percepção mágica do inscritor e o padrão mágico. a estrutura é complicada, o controle de mana do inscriber é instável e há muitas linhas quebradas no pergaminho mágico.
O padrão de interrupção significa que durante o processo de fabricação do couro, a faca de descascar danifica a textura interna do pergaminho mágico, causando quebras locais. Este tipo de acidente é o mais inaceitável para os inscritos.
Como resultado, muitos potionistas começaram a procurar poções que pudessem consertar padrões de pergaminho quebrados. Muitas poções têm esses efeitos, mas seu custo é muito caro. Mais tarde, essas magias Vários tipos econômicos foram encontrados na poção, uma das quais era a seiva da videira branca.
Olhando para esses pedaços de pergaminho espalhados pelo chão da sala, Kurz e eu nos olhamos. Acontece que antes usávamos produtos semiacabados. Essas coisas não eram papel de pergaminho para fazer pergaminhos. mas Alguns enfeites de couro de antílope do diabo. Qige pegou no chão uma margem de pergaminho de 30 centímetros de largura e perguntou ao dono da oficina: “Como você vende essas margens?”
“Quanto valem essas margens! Apenas as pessoas da loja de couro sempre compram de mim. Normalmente vendemos em bolsas, um saco de moedas de ouro.”
Quando saímos da oficina de pergaminho mágico, não havia apenas nada nas costas de a mula. Há poucas coisas, mas um saco de pontas de pergaminho foi adicionado. Gastamos um total de três moedas de ouro para comprar três sacos cheios de bordas do proprietário. A bolsa de dinheiro em volta da minha cintura estava cheia de pesadas moedas de ouro, 47 no total. Inesperadamente, essas peles de antílopes demônios eram tão valiosas. Kurz e eu lamentamos não termos podido caçar mais antílopes demônios. Só esperamos até que a comida da tribo fosse suficiente e então desistimos de caçar antílopes demônios. Acontece que peles de antílope diabo são tão valiosas.!
Qige silenciosamente empurrou atrás de mim duas vezes e sussurrou: “Essas moedas de ouro são suficientes para comprar um pequeno quintal ao redor do Império Verde!”
“Jiga, nós vamos caçar o antílope demônio novamente. Eu acho que não devemos apenas manter nossos olhos nessas batatas-doces inúteis! “Os olhos de Kurz também eram um pouco retos. Ele tem seguido o velho Kuru por muitos anos para comer e dormir, e ele tem muito pouco em seu corpo. Éramos ricos, e um arco Naiti comum só precisava de quinze pratas. Quando estávamos na cidade do Iêmen, quase perdemos as calças. Até agora, ainda é difícil para mim considerar esse cara como o filho nobre da família Ku, o mais poderoso de Gluding Town.
Desci a rua e finalmente ousei respirar fundo. Tive que reclamar do cheiro da oficina de pergaminho mágico.
Neste momento, eu vi um atendente no castelo correndo em nossa direção de longe, nos dizendo que os mercadores de armas haviam chegado e estavam esperando no castelo. Kidd Butler convidou Kurz, eu e Qi Grid corremos de volta O mais breve possível. Depois de esperar por mais de um dia, o comerciante de armas finalmente chegou quando saímos do castelo para fazer negócios.
Para voltar ao castelo da casa de Kuz o mais rápido possível, não continuamos a deixar Kuz liderar o caminho. As memórias de infância desse cara não eram confiáveis. O atendente nos guiava pelas ruas continuamente. A oficina de pergaminhos mágicos fica no extremo leste da cidade de Gluding. Desta vez, nosso caminho de volta para o castelo é diferente do caminho que viemos. Primeiro, caminhamos ao longo da rua na periferia da cidade por um tempo, e depois nós vimos um. A estrada reta leva ao castelo.
Ao longo do caminho, passei por muitas lojas e minha visão foi bastante afetada. Era o aeroporto que estava ancorado na cidade de Gludin, a dois quilômetros de distância. Era um edifício em forma de farol. Doze grandes faróis feitos de pedras enormes ficavam na extremidade leste da cidade. Cada farol era separado por cem metros. Nos lados esquerdo e direito do topo do farol, uma ponte suspensa de madeira de mais de 20 metros estendidos. No momento, há cinco dirigíveis mágicos com quase cem metros de comprimento ancorados no aeroporto. O airbag gigante em forma de rugby na parte superior do dirigível é pintado com este padrão colorido. Abaixo do airbag está um grande pod de madeira em forma de navio. Quando o dirigível está atracado no aeroporto, aqueles A ponte levadiça do farol é colocada na lateral da gôndola em forma de navio.
Qige era igual a mim no começo, ela sempre gostou de olhar em volta com curiosidade quando andava na rua, mas depois que passamos pelo aeroporto ela ficou mais cuidadosa e seu lindo rosto começou a aparecer. Significando ansioso, e caminhou apressadamente em direção ao castelo.
“Ei, o que há com você?” Corri para alcançá-lo e perguntei preocupado.
Qige olhou nervosamente para a rua e disse: “Não é nada, só acho que devemos acelerar o progresso, não continuar a atrasar o tempo aqui na cidade de Gludin, devemos correr para o pântano da morte logo possível.”
“Mas nós nem preparamos os pergaminhos!”
“Esta noite, não, não! Começaremos a preparar à tarde. Vou preparar a tinta mágica primeiro, e nós faremos mais desta vez. Alguns, tentem estar preparados tanto quanto possível. “Qige parecia nervosa quando ela falou. Esta foi a primeira vez que vi tal expressão no rosto de Qige. Ela parecia muito urgente, de modo que Kurz nas costas teve que entregar a mula ao atendente que ia na frente. Ele nos perseguiu, observou Qige andar apressado na frente e me perguntou: “Jia, o que há com a Srta. Qi hoje?”
Dei de ombros e disse desamparadamente:” Como posso saber?”
Virando minha cabeça para olhar para Katerina, percebi que a garota também estava abaixando a cabeça em frustração. Eles têm algo para se esconder de mim, mas na oficina de pergaminho mágico, a Srta. Qi ainda estava negociando com entusiasmo com o lojista. Nesse curto período de tempo, ela entrou em pânico. Aquelas aeronaves estão no aeroporto?
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 137: 137. Pergaminho mágico
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence