наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 134: 134. Jantar na Casa de Kuz

Capítulo 134: 134. Jantar na Casa de Kuz – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 134: 134. Jantar na Casa de Kuz

O tempo voa rapidamente e sai da loja de couro dos “Três Ursos Sombrios”. Ao anoitecer, as luzes começam a brilhar.

Não é muito difícil medir o tamanho. Depois que o dono da loja mediu pessoalmente a régua, ele foi receber o próximo cliente. Alguns de nós foram substituídos por uma jovem empregada. Ela tirou uma pilha de atlas debaixo da mesa quadrada., comecei a escolher o estilo da armadura de couro, depois escolhi o tipo de linhas mágicas e assim por diante. No final, olhei pela janela, e já estava anoitecendo.

Saindo da loja de couro, vi o vigia de beira de estrada pisando na escada e acendendo as luzes da rua. Os orcs na rua se apressaram em seu caminho, provavelmente esperando chegar em casa mais cedo. Uma requintada carruagem de cobre estava estacionada na entrada da loja. Notei que a energia mágica no padrão mágico gravado na carruagem estava em constante circulação. Havia um poder mágico sustentando o corpo da carruagem, tornando a carruagem mais leve. Inesperadamente, na cidade de Gludin, algumas pessoas usam este equipamento mágico caro.

O mordomo Kidd dirigiu pessoalmente uma carruagem para nos buscar. Kurz e eu sentamos na carruagem e gritamos com o dono da loja por ser muito taciturno. Fomos severamente massacrados pelo dono da loja de couro. Um meio Um lojista de meia idade recolheu o custo de fazer uma moeda de ouro comigo. Kurz disse com raiva que sabíamos disso, seria melhor que fizéssemos nós mesmos.

Qige curvou os lábios, seus lábios vermelhos de cereja estavam radiantes, ela colocou os braços em volta de Katerina, descansando a cabeça em seus ombros macios, e disse com uma expressão cansada: “Sua família, você até tem um luxuosa carruagem mágica, como você se sente como um canhão?”

Kuz rapidamente silenciou, olhando para Qige um pouco inexplicavelmente, Qige sorriu divertidamente, todos os tipos de sentimentos amorosos. De repente apareceu de seus olhos virados, fazendo Kurz e eu parecermos o irmão Porco, e seu talento “Charme”, cada vez que o usarmos em nós, nos fará cair em alucinações. Por um longo tempo, foi como estar em um sonho. momento, ela existiria no sonho da pessoa operada. Ela era a tecelã de belos sonhos ali.

“Para fazer uma armadura de couro tão avançada, a pele da salamandra não é apenas cortada em pedaços e costurada. Esta peça de pele da salamandra também precisa de muitas poções mágicas auxiliares, que podem ser usadas para costurar este tipo de armadura leve mágica. As linhas mágicas também são muito caras.”

Por razões desconhecidas, Qige de repente ficou muito feliz. Ao longo do caminho, ele começou a contar a Kurz e a mim sobre o bom senso desses materiais mágicos.

De volta ao castelo da casa de Kuz, o céu estava completamente escuro.

O mordomo Kidd nos disse que em breve chegará a hora do jantar e que ainda é tarde para voltar ao quarto e trocar de roupa.

Bem, eu admito que ele era mais eufemístico, mas ele foi um pouco lembrete e meio forçado.

Mas, afinal, ficamos na loja de couro por muito tempo. Foi a primeira vez que jantamos com a família Kurz. Parecia rude demais chegar tarde. Qige levou Catalina de volta ao quarto com a maior rapidez para trocar o vestido de noite. Eu também fui puxada à força de volta para o quarto. Felizmente, havia uma camisa branca que a irmã Guoguo me ajudou a trocar na minha mala, mas eu fui muito eu odeio a renda na camisa branca, apenas use essa. Este é meu único vestido decente.

Qige não conseguiu cuidar de mim e de mim, corri para dentro da sala, e rapidamente tirou as calças compridas do traje mágico de consagração o mais rápido possível, olhando para a consagração macia do pano. foram jogados para o alto e finalmente pendurados nas costas do sofá, e comecei a compensar a aparência bagunçada do boudoir na casa de Gelindiqige.

Catalina a seguiu, colocou vários vestidos na cama grande, troteou para o lado de Qige e começou a ajudá-la a desamarrar a anágua.

“É tarde demais, esqueça, apenas use este!” Qige segurou a mão de Catalina, duas coxas brancas expostas fora da anágua, e apontou para a longa peça amarela de ganso na cama. A saia rapidamente disse: ” Use esse! Depressa!”

“Sim! “O nariz de Katerina já estava suado, mas ela ainda abraçou a saia violentamente e começou a ajudar Qige a vestir uma saia.

“Jia, Jovem Mestre Jia, Jovem Mestre Jia, você é meu cavaleiro da guarda, apresse-se e ajude minha irmã a amarrar as tiras das botas, não posso me abaixar!”

Qige parecia lamentável e magoada, e então ficou lá como uma princesa. Atrás dela, Catalina estava ajudando-a a arrumar a saia grande de sua saia amarela de ganso. Ela elegantemente moveu a saia na frente de seus pés. e bezerro redondo branco como a neve. É um pezinho fofo com uma forma ligeiramente arqueada. Os cinco dedos redondos estão espalhados uniformemente e o pé sensual tem um pé delgado atrás dele. Raiz, nunca vi um pé que pudesse ser assim lindo.

“O que você está fazendo atordoado, ei, eu disse que você não tem fetiche por pés! Não me assuste, ei, se sua saliva se atrever a correr em seus pés, você estará morto! Não vá, os cadarços não foram amarrados!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os cadarços dessas botas são muito pesados. Me fez suar tanto que ajudei Qige a amarrar os cadarços, Qi Ge era satisfeito, olhou para a esquerda e olhou novamente. Ele curvou-se ligeiramente para mim e fez uma cortesia aristocrática. Fiquei um pouco chocado. Ainda não sei como devolver o presente, então perguntei a Qige: “Se eu voltar para você, devo fazer?”

“Neste momento, não posso deixar isso claro, oh! Você é uma criança, ninguém se importará se você for rude.”

Então ela virou a cabeça e perguntou a Catalina atrás dela:” Ainda preciso colocar um pouco de pó no rosto? “”

“Oh, ok! “Katerina virou a cabeça e disse.

Vendo Qige se afastar, endireitou-se, quase esticando seus músculos e ossos, Katerina estava usando um vestido simples de empregada, e ela também pegou um ligeiramente. ** esticou-se, ergueu o queixo, seus olhos pousaram no outro par de botas ao lado da sapateira, seus olhos grandes piscaram para mim

A bela linha divisória

Quando Qige e eu foram levados ao restaurante por Kidd, a maior parte da mesa de 20 metros estava cheia de orcs. Eles estavam sentados nas cadeiras de trás sussurrando uns para os outros e conversando sobre alguns assuntos interessantes. Os olhos de algumas pessoas brilharam. Brilhante, algumas pessoas estão rindo, algumas pessoas têm seu próprio estilo de humor único apenas um pouco na boca, e algumas pessoas estão chamando a empregada se afastando para enchê-lo de um aperitivo.

Tiras compridas grossas e simples A mesa de jantar de madeira está cheia de castiçais de cobre sem velas brancas. Há uma bandeja de lâmpada requintada na parte superior do castiçal, e o coração da chama amarela está batendo constantemente nessa bandeja de lâmpada. Dê uma olhada nessas velas de cobre. Nos castiçais, você verá que há padrões finos em cada castiçal e elementos mágicos fracos fluindo nesses padrões finos.É inesperado que esses castiçais aparentemente comuns sejam vasos mágicos.

Um lobisomem corpulento e forte está sentado no topo da mesa de jantar. Seu rosto tem cerca de quatro a cinco pontas como o de Kuz, com uma expressão determinada e determinada no rosto. Seus lábios finos estão ligeiramente pressionados para baixo. a barba está bem cuidada e seus olhos penetrantes estão cheios de presunção e ferocidade. Ele está vestindo uma camisa de seda branca com gola redonda, colete de couro e calça de cota de malha nas pernas. Ele olha para nós. Na hora, ele ainda segurava uma taça na mão. Neste momento, dois jovens orcs vestidos de forma esplêndida o rodeavam, implorando por algo em voz baixa. Ele apenas continuou ouvindo em silêncio, sem qualquer expressão, os dois jovens orcs só puderam recuar obedientemente quando eles viram.

Eu vi a jovem mãe de Kurz sentada do lado direito da mesa de jantar, na quarta posição de cima para baixo. Há três outras senhoras orcs sentadas em cima dela. A mulher sentada em cima à direita também é a mais velha. Acho que ela tem quase 60 anos e os cantos dos olhos estão cobertos de rugas e rugas. O cabelo na parte de trás de sua cabeça já estava cinza, e neste momento houve uma conversa sem palavras com a empregada atrás dele. A nobre senhora orc na segunda posição a partir do fundo é mais jovem, mas seu rosto delicado parece um pouco sem graça, seus olhos vazios fitam a cesta de flores na mesa de jantar sem expressão. A senhora ao lado da mãe de Kuznian estava calmamente discutindo este assunto com a jovem mãe, com um sorriso brincalhão no canto da boca, enquanto a mãe de Kuz franzia levemente a boca, provavelmente porque ela estava vagando para fora. Seu filho voltou com um sorriso em a cara dele.

Não esperava que durante o dia o castelo parecesse um pouco deserto. À noite, haverá tantas pessoas. Toda a fila de jovens orcs do clã dos lobos sentados em frente à senhora orc está tudo lá. Falando feliz, o mordomo de Kidd colocou a mim e a Qige em uma cadeira vazia ao lado da mãe de Kuz. A jovem acenou para mim com um sorriso, fez um sinal para que eu me sentasse e gentilmente perguntou se eu tinha algum O que é insatisfatório, eu obedientemente digo que está tudo bem aqui. Ela perguntou a Qige novamente se Xi estava acostumada a morar no quarto que ela arrumava. Qige sentou-se calmamente ao meu lado e disse com um sorriso que o quarto estava bem decorado e o sofá da sala muito bem decorado, ela gostou muito.

Neste momento, Kuz também vestiu roupas limpas e saiu correndo. Ele também foi seguido pela empregada que havia visto sua mãe com sua mãe durante o dia. Passou pouco tempo. Só tome conta de Kurz um pouco e o faz parecer muito mais limpo e fresco. Kuz foi diretamente para sua mãe e sentou-se, ergueu a cabeça para ficar de frente para o lado oposto da mesa de jantar, e os três jovens lobisomens orcs que o olharam com curiosidade acenaram com a cabeça, Obviamente, ele também não o conhecia.

Sob as instruções da mãe de Kuz, Kuz levou Qige e eu até o lobisomem na primeira cadeira da mesa e educadamente saudou e cumprimentou o novo chefe da tribo dos lobos de sangue. Kurt, ele será muito mais velho do que Kurz.

Depois de ficar na caravana por tanto tempo, Kuz aprendeu a se comunicar com os outros e a expressar sua bondade e ideias para os outros. Neste momento, enfrenta o irmão mais velho Ku, que se tornou o chefe da A tribo. Principalmente quando fala, ele não é nem humilde nem arrogante, com respeito na sua proximidade, e sua escala é muito boa. Não há muitos elogios, e ele não se exibe muito para si mesmo.

A Srta. Kuyeluman, que estava esperando no final da mesa, se aproximou e nos deu uma breve introdução aos membros da família na mesa. Os jovens lobisomens no lado oposto da mesa eram de fato tão sábios homens. Como disse Meanna, todos os irmãos mais velhos de Kuz não estão mais lá. Eles foram diretamente para as áreas da fortaleza de fronteira depois dos territórios. Os únicos que sobraram no castelo eram os irmãos menores de idade de Kuz e os irmãos mais velhos. Meus filhos e filhas, depois que a Srta. Kuyeluman apresentou esses membros um por um, minha mente estava como uma pasta. Não me lembrava de alguns nomes. Eu só conhecia o sobrinho do jovem lobisomem Kuz, que estava sentado à minha frente.

O Kurt sentado no primeiro assento da mesa de jantar colocou a taça de vinho na mão e perguntou a Kurz calmamente: “Pequeno Qi, sua viagem acabou? Por que o vovô não voltou com você desta vez? ”

“Sim, na última parte da estrada, meu amigo e eu caminhamos para o oeste ao longo do rio Ulutu diretamente de Northern Foothills Wasteland. Como não há muitos suprimentos, você pode pegar a estrada do vale de Yelian Montanha, que é anterior ao vovô. Em alguns dias, o vovô seguiu uma caravana humana do leste do planalto e caminhou ao redor da montanha Yelian, então ele teve que ser mais lento.”Kuz disse, e a empregada colocou um lindo prato na frente dele.

Kut olhou bem para alguns de nós e perguntou a Kuz:” O que há para esta viagem? Recompensa?”

Kuz passou a cuidar de sua experiência de vida em todo o reino dos anões ao longo dos últimos anos, bem como as experiências interessantes que encontrou na estrada. Nesse momento, o lobo falando à mesa Gente se acalmou um pouco. Os lobisomens que acabaram de falar sobre tudo começaram a sussurrar. Apenas o lobisomem corpulento e algumas senhoras orcs na primeira fila ouviram atentamente com interesse.

Na orla da Floresta de Cinzas, quando o Velho Kuru e ele me avistaram sob a árvore frutífera queimada, obviamente houve um sussurro deprimido. O jovem orc sentado à minha frente até me olhou com curiosidade e me perguntou baixinho. Vô?”

Eu balancei a cabeça calmamente.

Enquanto Kurz estava contando sua história, nosso jantar tinha acabado de começar. Eu não esperava um jantar tão formal para comida. É realmente muito simples. A comida básica são pedaços grandes de carne frita, pão branco e sopa de cebola.

A comida é difícil de cozinhar. Olhei silenciosamente para a carne frita no prato, que pesa quase um quilo. Apenas a camada superficial dos fritos a carne está cozida. Furei levemente com uma faca e ela sangrou. Eu pensei que os lobisomens orcs só gostam de comer carne crua em terras devastadas por causa da falta de combustível. Eu não esperava comer carne crua na primeira refeição na casa de Kurz.

Kurz olhou ligeiramente e sussurrou para o garçom atrás dele: “Frite esses dois pedaços de carne e traga-os.”

O garçom ficou obviamente um pouco surpreso. Olhando para mim e para Qige, ele rapidamente removeu o prato.

Mãe Kurtz viu esta cena e disse a Qige e eu: “Este bife é muito, muito famoso em nossa cidade Gluding, mas este prato foi passado do Império Verde. Achei que adoraria esta cidade natal prato! Este bife é um olho de boi fendido enviado de Nagrand. É muito fresco e mais adequado para comida crua. Tem um gosto melhor com molho de bacon.”

Sentado em mim O jovem orc da frente também me perguntou com curiosidade : “Você nunca comeu esse tipo de carne antes?”

“En!” Eu honestamente balancei a cabeça e disse que sim, e disse: “Estou no negócio. O Thunder Rhino da equipe cresceu no Desde que me lembro, o mais comido é mingau de legumes cozido com carne crua e pão integral. Esta é realmente a primeira vez que como esse tipo de carne.”

Que o jovem orc imediatamente mostrou um sensação de superioridade em seu rosto, ele sentou-se ereto, e o sorriso em seu rosto secretamente olhou para Qige ao lado dele. Só então percebi que Qige, que estava sentado ao meu lado, quase atraiu a atenção da maioria dos jovens orcs na mesa oposta. Eles frequentemente olhavam para mim. Algumas pessoas perderam a atitude e derramaram sua saliva no prato… Segurando a faca e esquecendo o garfo, coloque-o na boca.

Qige graciosamente tirou um pedaço de pão branco da cesta de pães da mesa de jantar. Quase não comemos nada durante toda a tarde. Estávamos com muita fome. Depois que o bife cru foi retirado, por um tempo, O prato de jantar à nossa frente estava vazio, então Qige só pôde pegar um pedaço de pão branco que parecia muito macio e colocá-lo no prato.

No momento seguinte, os jovens orcs começaram a comer o pedaço de pão da cesta com gosto. No entanto, o popular bife fendido não foi levado em consideração, então o chef da cozinha teve que correr para perguntar se o molho de bacon estava ruim.

Nesse momento, o jovem orc me perguntou curiosamente: “Ouça Aziz, você caçou com sucesso três antílopes demônios no deserto?”

Então eu estarei lá Conte a eles sobre a história de emboscando e matando com sucesso o antílope demônio na lagoa de água salgada. Os orcs admiram mais a caça, mas seu modo de caça é muito único. Não é nada mais do que depender de mais pessoas para caçar ou parar à distância, espreitar lentamente na grama perto da presa e caçar com arcos e flechas. No entanto, ainda existem muitos jovens orcs interessados ​​em nossa experiência, pois podemos caçar os antílopes demoníacos que agem como o vento.

Neste momento, uma voz afiada no final da mesa de jantar disse em voz alta: “Se eu puder ter um arco de liga leve, posso até ir para o deserto do norte para desafiar o lobo do vento e caçar três ou dois antílopes mágicos.!”

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 134: 134. Jantar na Casa de Kuz

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 134: 134. Jantar na Casa de Kuz – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*