наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 131: 131. O antigo castelo da família Kuz

Capítulo 131: 131. O antigo castelo da família Kuz – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 131: 131. O antigo castelo da família Kuz

Minha percepção mágica aguçada pode sentir claramente o poder do raio majestoso na pena, como se não fosse uma pena, mas uma piscina mágica cheia de plasma. O poder dos trovões e relâmpagos é como um mar revolto. Ondas enormes estão constantemente batendo contra as rochas na costa. Essas forças de trovões e relâmpagos também impactam violentamente a tampa da fivela de cristal. Sempre que uma nova força de trovão e relâmpago nasce, o cobre A círculo mágico acenderá na plataforma de qualidade, absorvendo todo o poder do trovão e do raio preenchido na cobertura de cristal na plataforma de cobre.

A grande tigela de cristal que estava invertida na plataforma de cobre era na verdade um recipiente que corta a magia. A série de mudanças na plataforma de cobre me deixou atordoado.

“Isso é uma pena?” Eu disse um disparate.

“Esta é a pena de um pássaro-trovão.” A voz da Srta. Kuyeluman veio atrás de mim.

Não consigo imaginar que haja realmente uma pena de pássaro-trovão na minha frente. Este tesouro raro será colocado na minha frente de forma tão casual. Eu ouvi o velho Kuru falar sobre isso, não é um trovão. Todas as penas do pássaro possuem um poder poderoso de trovão e relâmpago. Desde a fase de pássaro jovem, ele se transforma em um grande pássaro com asas de até dez metros de largura. Apenas três dessas penas serão possuídas nesta vida. Há rumores de que O talento de thunderbird é “Trovão e relâmpago”. ‘Poder’ está escondido nessas três penas.

Está registrado nas antigas tribos orcs que os orcs já possuíram três poderosas bestas sagradas. A primeira é a antiga besta de guerra Bemun, que compete com o dragão, e a segunda. É um ciclope conhecido como o guardião dos orcs, e o terceiro é o Thunderbird com o poder do trovão e do relâmpago.

Beimon sempre foi uma besta lendária. Nos registros mais antigos dos orcs, é apenas uma descrição conceitual do poder e aparência rude de Beimon. Quanto ao Ciclope, há um pergaminho de pele de carneiro dizendo que há um Ciclope dormindo na montanha nas Montanhas Nevadas. Ele é o último protetor dos Orcs. No entanto, tudo isso são rumores. Quanto aos Thunderbirds, é verdade. Muitos xamãs orcs poderosos passaram suas vidas inteiras procurando por um pássaro-trovão com o poder do raio.

Falando nisso, porque Thunderbird é tão importante para os Orcs.

O mago da raça orc tem outro nome-xamã. Se o xamã que controla o poder dos elementos não pode compreender o ‘Poder do Trovão’, ele nunca será capaz de romper a segunda categoria. Para os pássaros-trovão que nascem com o poder do trovão e do relâmpago, eles conhecem o verdadeiro significado do poder do trovão quando nascem, e é dito que o poder do trovão dos pássaros-trovão está escondido nas três penas de seu corpo. Além disso, as penas dos Thunderbirds são materiais mágicos extremamente raros e avançados.

“Diz-se que um cajado feito de penas de Thunderbird é naturalmente equipado com a habilidade de ‘trovão não refreado’.”A senhorita Kuyeluman me puxou um pouco mais para longe da plataforma de cobre. Nesse momento, a eletricidade estática em meu corpo desapareceu milagrosamente e não me deixou mais envergonhado como um porco-espinho. Como eu poderia não conhecer as penas de Thunderbird, o velho Kulu Nos pergaminhos de pele de carneiro que me foram dados, há vários volumes que apresentam a habilidade avançada “Thunder” do xamã elemental. Foi descrito acima: Usar um bastão com penas de Thunderbird para lançar “Thunder” tornará essa habilidade chocante. Efeito de vôo.

No meu entendimento, as penas do Thunderbird são mais como uma gema mágica. Por exemplo, o rubi mágico aumentará o dano de fogo do cajado, a safira mágica aumentará o dano do gelo e as penas do pássaro trovejante serão incrustadas in O cajado não apenas adicionará danos elétricos ao cajado, mas também adicionará um efeito de habilidade mágica, que é de fato um material avançado.

Quando Qige e eu estávamos observando com curiosidade o pássaro trovão dourado Feather, a empregada da Srta. Kuyeluman correu em pânico, sussurrou algumas palavras em seu ouvido, fazendo o rosto da Srta. Kuyeluman mudar ligeiramente, ela deu à empregada algumas palavras suavemente, e a empregada rapidamente se virou. Saindo, a Srta. Kuyeluman também parecia séria e disse se desculpando com desta vez: “Desculpe, houve um pequeno mal-entendido no corredor, por favor, venham comigo, vocês dois.”

Qiggle e eu nos entreolhamos e pensamos em um nome: Catalina.

Linda linha divisória

“Que cabelo ruivo lindo e liso, diga-me de onde você vem, como eu poderia não conhecer uma garota tão bonita? Fale-me sobre o seu nome!”

Essa voz ainda está em fase de metamorfose, e é muito parecida com a voz de Kurz, com um sotaque agudo no rouco, o sotaque Grudin na língua orc é muito pesado e o tom contém orgulho, o que revela que Esse tipo de orgulho superior, mas com esse tipo de superioridade inconscientemente, abaixou a voz o máximo possível para torná-la mais suave.

Antes de ver aquela pessoa, eu o odiava profundamente.

“Vossa Excelência, sou Vossa Excelência Kuz, a empregada da Srta. Chigg, minha parceira quando viajava pelo deserto.” Catalina diminuiu o tom de voz o máximo possível e deliberadamente aumentou o volume ao falar.

“Ah, oh! Era um amigo do tio Qi, ok! Você ainda não me disse seu nome!” A voz é como um jovem galo com alto astral, e a voz sempre será ser deliberadamente mais alto no final. “Gosto do seu cabelo. Você é tão lindo. Esta é a primeira vez que encontro uma garota humana tão linda. Você sabe quem eu sou?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Oh oh oh! Eu entendo, não sei t Famosa, ninguém me conhece, mas está tudo bem, eu não culpo você.”

“Mas você tem que saber quem é meu pai. Eu te digo, não se surpreenda! Meu pai é o chefe guerreiro do clã dos lobos de sangue, haha! Sou o único filho do chefe guerreiro e meu nome é Kulio. Eu me apaixonei por você!”

“Oh oh oh! Não se preocupe, irei encontrar seu mestre pessoalmente e direi a ele que posso compensá-lo o suficiente. Então, você me segue e terá uma riqueza infinita em sua vida. Para lhe contar um segredo, na verdade não discrimino os humanos.”

O jovem orc que afirmava ser Culio estava tagarelando ao redor de Katarina para mostrar sua origem familiar. Corremos para fora do showroom e vimos um homem vestido de briga de galos, cobrindo todo o corpo. Usando um pano colorido tiras, vestindo uma roupa estranha parecida com uma pena, usando uma coroa de pássaro na cabeça e segurando um bastão de batalha em uma mão, parece realmente especial. Qige vê À primeira vista, ele cobriu a boca por medo de ser desrespeitoso ao fazer um som de surpresa.

Kuyeluman deu os primeiros dois passos e rapidamente removeu a mão do jovem orc do corpo de Katerina., E disse bruscamente: “Culio, larga rápido, cuidado, eu te bato, e faça o que quiser.”

“Tia, você conhece essa garota bonita? ” Diga-me quem ela é, eu a quero! O menino Orc virou a cabeça para ver a Srta. Kuyeluman e imediatamente gritou com entusiasmo, segurando sua manga.

A Srta. Kuyeluman deu a ele um pouco suavemente, e disse suavemente, “Vá embora, não se enrede aqui, eles são meus convidados, e sua garotinha está no bar de Bi Wen’an. Você vai lá e convide qualquer garota para um drinque, e você terá um dia feliz. Não crie problemas aqui.”

Vendo que a atitude de Kuyeluman é muito firme, o rosto daquele jovem orc estranhamente vestido Sua expressão era de um pouco rígido, e ele ergueu a cabeça e revirou os olhos para olhar para Kuyeluman novamente, e disse com um sorriso: “Ok! Eu vou, eu vou!”

Fiquei ao lado de Qige, assistindo essa cena com frieza.

Este jovem orc está obviamente estragado. Há algo insatisfatório. O rosto sorridente hippie original esfriou rapidamente. Sob a coerção de Kuyeluman, ele também está tentando se conter e sucumbir. expressão em seu rosto como se estivesse comendo merda, e então, neste momento, ele de repente olhou para baixo e me viu.

Pi Xiaorou apontou para mim sem sorrir, virou a cabeça e perguntou à Srta. Kuyeluman: “Tia, este é o seu suposto convidado? Criança humana?”

As palavras ainda não foram terminadas. Não havia sorriso no rosto, ela caminhou em minha direção com uma cara taciturna, e estendeu a mão para agarrar meu pescoço, olhando para essa postura, ela queria agarrar meu pescoço e me levantar contra a parede. Mas esse jovem orc era obviamente frívolo e não sabia nenhum passo, ele só queria me pegar por causa de sua altura e comprimento do braço.

Inclinei-me um pouco para o lado, evitando sua pata, sua mão estava arranhada na minha orelha, seu corpo estava instável, ele se inclinou para frente e Qige se afastou, segurando a espada mágica com uma bainha, e empurrou a mão fora do meu rosto.

“Oh, você se atreve a apontar para mim com sua espada! Vamos!” O jovem orc chamado Culio viu sua mão sendo puxada, e imediatamente pareceu ser esfaqueado por uma agulha, e começou a proteger o castelo.

“Culio, não crie problemas aqui.” Antes que a Srta. Cuyerman terminasse suas palavras, ela ouviu uma voz aguda e rouca gritando: “Eu quero sua empregada! Você sabe que meu pai é Quem? Quem me provoca, Eu vou matá-lo. “Cullio apontou para Qige e Catalina e disse em voz alta para mim.

Culio ergueu o peito e bateu palmas ruidosamente: “Tia, ouvi aqueles refugiados que fogem com eles dizerem que este é um bando de mercadores de poções que coletam materiais medicinais no deserto. Um grupo de mercadores reuniu alguns refugiados que não tinham comida para comer no deserto, exploravam-nos o dia todo, deixavam-nos colher ervas mágicas no deserto, mas davam-lhes apenas sopa de vegetais selvagens todos os dias.”

Abri os olhos e olhei para este jovem orc ridículo. Não entendi. Como pudemos ter rancor de um aristocrata tão orc quando chegamos?

Katrina. Quando Qige obedientemente correu atrás de Qige, Qige estava segurando a espada mágica em uma mão e uma bola mágica branca gradualmente condensada na outra. Os elementos mágicos flutuando no ar eram como inúmeros meteoros. Atraídos pelo grupo de luz mágica, eles se reuniram Esta bola mágica branca. A bola mágica branca cresceu cada vez mais, e num piscar de olhos passou do tamanho de um grão de arroz para o tamanho de um ovo. Ela olhou para Culio com frieza, destreza Ele saltou ligeiramente para a frente. Antes que Culio pudesse reagir, agarrou-se ao lado de Culio. A espada rúnica mágica com uma bainha apareceu de repente em sua mão, pousada no pescoço de Culio. Com uma cara fria, ele disse a Culio: “Você vai cortar sua garganta quando se mover.”

Culio queria evitá-lo, mas Qige estava segurando uma bola mágica em sua mão direita, bloqueando o caminho para a esquerda de Culio até a morte. Atrás dele está uma escultura de bronze, irresistível para recuar. Neste momento, os guardas do castelo já correram e as lanças em suas mãos estão apontadas para nós três.

“Pegue-os rapidamente! “Culio gritou com algum medo e nem se atreveu a virar a cabeça à vontade. Ele apenas olhou horrorizado para Qige com o canto do olho.

Pode dizer ao guarda do castelo para não agir precipitadamente, e então persuadir Qige a soltar seu sobrinho.

Na verdade, Qige queria assustar Culio. Aparentemente, um filho tão nobre orc que cresceu em um honeypot estava apavorado.

Assim, o programa original de visitar o castelo da família Kuz de maneira amigável foi encerrado. Nós não estávamos mais com vontade de subir a torre de observação e voltamos direto para a sala. A Srta. Kuyeluman disse que o almoço está pronto, sim. Peça ao criado para ser enviado para o quarto. Se precisar de alguma coisa, pode pedir ao mordomo Kidd.

Ela estendeu a mão e puxou a corda contra a parede. Em pouco tempo, um lobisomem orc de meia-idade apareceu do lado de fora da porta e nos perguntou o que poderíamos pedir. A senhorita Kuyeluman disse a ele: Para atender ao máximo as necessidades dos convidados, se você não consegue resolver, pode ir até ela.

Depois que Kuyeluman foi embora, Qige sentou-se no sofá macio e confortou Katarina: “Da próxima vez que houver um malandro para importuná-la, você o apontará com o Quebra-espadas Ele. Se você não der um pouco a ele de cor, ele vai pensar que você é um valentão. De qualquer forma, não vamos ficar muito tempo e não temos medo de ofendê-lo.”

A mão de Katarina está segurando-se com força. Ao lado dela saia, aquele lugar passou a ser a posição da adaga do quebra-espadas. A adaga do quebra-espadas estava amarrada em sua coxa e coberta com o vestido de linho. Na verdade, depois de ficar tanto tempo na trupe de dança, Catalina viu muita gente de todos os tipos. Comparada com Singer, ela ainda é muito boa em lidar com esses filhos nobres. Ela sempre revela a beleza. Com uma expressão pobre, até o anão barbudo do Forte de Ferro Negro ficou perplexo com ela. Para este jovem orc cujo cabelo ainda não cresceu, uma garota humana como Catalina é a mais letal.

É muito frívolo para esta jovem orc estranhamente vestida. Quando nos encontramos, seus olhos pareciam passar pelo colarinho. Catalina não estava mentalmente preparada. Corando. Isso aumentou muito o interesse de Cullio, que estava de passagem, e ele simplesmente parou para provocar Katerina.

A Srta. Qi é uma pessoa que gosta muito de estar limpa. No deserto por mais de um mês, ela nunca teve a oportunidade de tomar banho. Quando vi o banheiro, ele nos deixou e correu, ameaçando mergulhar até o almoço.

Eu brinquei: “Você pode mergulhar até o final da refeição, e eu vou te ajudar a rir na hora do almoço!”

Depois de um tempo tão curto, o humor de Katerina havia se recuperado, ela sentou o sofá ao meu lado, desatou a fivela do cordão em sua perna e desamarrou a adaga com a bainha. O cordão deixou duas marcas vermelhas em sua perna, e fiquei fascinado por isso.

Ela olhou para mim inadvertidamente e riu quando me viu como um ganso.

Ela acenou levemente minha testa com seus dedos brancos e cuspiu duas palavras: “Tolo!”

“Qual é o cheiro do seu óleo labial?” Eu cheiro Uma doçura leve, muito especial, então perguntei a ela com curiosidade.

Ela voltou os olhos para a varanda e respondeu casualmente: “Não sei, ou adivinhe.”

Inclinei-me para ela e disse: “Nem diga não, eu sei, deixe-me adivinhar.”

“O que tem isso? “Ela piscou para longe da minha cabeça com uma franja.

Eu disse meio brincando: “Então deixa eu prová-lo, acho que seu óleo labial parece muito doce, roube meu mel e faça!”

Me veja de novo Chegando, ela se recostou, deitado no meio do sofá, gentilmente me afastando. Inclinei minha cabeça meio brincando e agarrei seu pulso branco como a neve com minha mão. Entre nós a gente costumava brincar assim antes, e meu pouco poder também é pequeno, às vezes ela caçoava dela assim quando estava infeliz, e ela sempre evitava sorrir.

.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 131: 131. O antigo castelo da família Kuz

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 131: 131. O antigo castelo da família Kuz – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*